Uchiha Ram iria tombar seu pescoço para o lado depois que Suzaku iria literalmente contar uma história que pessoas normais veriam apenas em ficção, a jovem mulher cega faria algumas teorias para tentar entender o que o garoto estava falando por alguns segundos, e depois de concluir o que tinha acontecido realmente, ela falaria:
- Suzaku-chan... Você não está bebendo, certo? Você é menor de idade, então pare imediatamente com isso, vai destruir seu corpo e sua mente... Se você parar, talvez eu pare também... - Falaria Ram desaprovando tal atitude, mas depois iria pensar melhor sobre a situação. - Espera... Você é um garoto esperto, não usaria essas coisas que nem eu... Xo pensar mais sobre o que você falou... O que seria um cyborg mesmo? Acho que ouvi esse termo em algum filme que estava passando na televisão.
Depois que eles avançassem em direção de Konoha, eles acabaria encontrando Kimmy que seria informada em tempo real sobre a situação e missão que eles estavam. Além de que Ram iria fazer um cumprimento com sua mão direita, já que fazia muito tempo que ela não veria a loira.
Missão: Procure o jovem desaparecido e traga ele novamente para Konoha!
Rank: B (Pode aumentar de rank dependendo das ações do player)
Descrição:
"Meu amado filho Moon está diversos anos desaparecido, suspeito que ele tenha adentrado no Abismo já que ele adorava visitar aquele lugar com seu amigo falecido, mas as diversas buscas que fizemos no passado não resultaram em nada. Peço gentilmente que retorne as buscas, tenho certeza que ele não está morto... Tenho certeza!"
Assim que Kimmy se sentisse segura sobre a situação, ela faria selos de mão e bateria no chão com um grande tapa, realizando sua primeira invocação:
Um besta semelhante a um urso polar surgiria bem em frente ao seus olhos, seu grande pelo branco era a características mais marcante já que literalmente brilhava em pleno sol de Konohagakure no Sato, a criatura iria observar a sua volta e veria diversos humanos e isso causaria um certo desconforto para o mesmo, a criatura andaria brevemente em direção de Kimmy enquanto olhava ela com seus grandes olhos negros, uma pequena luz vinda de seus olhos brilhavam como se fosse um raio. Aquele urso estranho visivelmente parecia ter a capacidade de falar e a inteligência para tal, mas visivelmente não gostava disso, apesar de que ele era praticamente obrigado a fazer tal coisa naquele momento. Depois de um pequeno rugido que lembrava um bocejo, Kimmy parece lembrar de alguma coisa durante a sua infancia, já tinha visto algo parecido com aquele ser em algum momento, ele se apresentaria:
- Olá jovem humana, meu nome é Stormmy, meus criadores me passaram a missão de proteger o humano que conseguisse me invocar através do poder do Gozu Ten'nō. - Falaria o Ursal se aproximando de forma tímida em direção da jovem garota de cabelos loiros.
Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz
Caso queiram simplesmente partir direto para a missão, podem postar aqui nesse tópico e depois postar direto no tópico do Abismo:
https://www.forumnsanimes.com/t96222p45-abismo-colossal-pais-do-fogo
Apenas para avisar que interações entre players, podem ser postada mais de uma vez para responder o que o companheiro fala. Então caso queiram conversar in game, estão liberados.