Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konohagakure no Sato - País do Fogo

+6
Ben Ikneg
Keel Lorenz
Fresh prince
Rin
Nero Sparda
Iriw
10 participantes

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Naiken caminhava sozinho pelo seu país, até que decide procurar alguém para lhe ensinar um jutsu. De forma geral, o garoto não possuía tantas habilidades sozinho, mas ao procurar, encontra uma loja que vende pergaminhos com instruções para jutsus. Nessa loja, havia uma "amostra grátis", um jutsu chamado "Suiton: Mizu Kamikiri". Esse jutsu poderia ser treinado por Naiken de maneira rápida. Bastaria o garoto se concentrar em dois passos: Canalizar internamente todo o seu chakra, aplicar a transformação da natureza e tentar expelir pela sua extremidade inferior (pés). Além disso, em momento posterior, conjurar todo o seu chakra e moldar em uma forma cortante o elemento Suiton.

Ação livre para @Zatrys

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
O novo jutsu seria de grande ajuda em sua jornada, Naiken vai para a floresta mais próxima treinar seu jutsu. Leva consigo algumas shurikens e itens básicos para se defender caso necessário.
Naiken encontrou um lugar tranquilo para poder treinar seu jutsu sem correr o risco de machucar alguém, porém enquanto treinava escutou alguns sons de luta a alguns metros de onde ele estava.
A floresta encontrada por ele estava sendo usada por alguns ninjas para um tipo de treinamento, ao que parecia, eram membros do clã Aburame(percebeu isso pelas roupas utilizadas pelos membros do clã e pela forma de lutar). Tal floresta pertencia ao clã, porém Naiken não tinha conhecimento disso.
Ao ver que não se tratavam de inimigos,voltou ao treinamento de seu novo jutsu. Por ser uma técnica relativamente fácil de se aprender se comparado ao restante de seus jutsus, Naiken evoluia em um ritmo bom.

more_horiz
O novo jutsu seria de grande ajuda em sua jornada, Naiken vai para a floresta mais próxima treinar seu jutsu. Leva consigo algumas shurikens e itens básicos para se defender caso necessário.

more_horiz
Naiken chegaria na floresta para o treinamento do jutsu indicado. Dessa forma, para obter uma boa execução e aprendizado, o garoto deveria seguir os passos: Canalizar internamente todo o seu chakra, aplicar a transformação da natureza e tentar expelir pela sua extremidade inferior (pés). Dessa forma, cabia apenas a Naiken tentar aplicar bem a técnica e os passos indicados para que pudesse efetivamente aprender sua nova técnica.

Ação livre para @Zatrys

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Utilizando um método de treinamento comum a ninjas que estão tentando aprender a caminhar sobre as águas, Naiken resolve desenvolver sua nova técnica baseando-se nesse mesmo conceito.
Primeiro canaliza o chakra de todo o seu corpo em um único ponto, os seus pés. Após conseguir realizar esse 1° passo passa a tentar expelir esse mesmo chakra pelos seus pés, gerando assim um poderoso jutsu.
Para isso, Naiken tentaria utilizar a água de alguma poça que encontrasse na floresta para começar o treinamento, após progredir iria aumentar o volume de água do qual ele iria expelir pelos seus pés através do chakra.
Transformar seu chakra em elemento suiton não seria segredo para Naiken,uma vez que suiton é um elemento dominado pelos Yuki.

more_horiz
Naiken executaria os movimentos de maneira célere e conseguiria, ao cabo, finalizar todo aquele processo, aprendendo o seu novo jutsu. Após tudo isso, Naiken poderia buscar um novo destino, como ir ao escritório do Hokage em busca de um time, ou mesmo vagar por Konohagakure para qualquer outra atividade. Dependia tão somente dele, naquele momento, a decisão do que fazer com o seu futuro, haja vista ter dominado aquela técnica do pergaminho.

Ação livre para @Zatrys

Prêmios :

more_horiz
Tendo dominado o jutsu , Naiken decide procurar por Kakashi Hatake. Kakashi havia derrotado Zabuza na ponte naruto,e por esse motivo Naiken desejava saber mais sobre os 7 espadachins da névoa, lendas da vila na névoa.
Kakashi poderia contar mais sobre o que sabia dos espadachins e sobre a vila da névoa. Além disso Naiken também perguntaria sobre Haku.

more_horiz
Naiken estava curiosos para conhecer o ninja aclamado Hatake Kakashi, e portanto, buscaria informações sobre ele. Sem conseguir entender exatamente onde o ninja estava, o garoto simplesmente parte em direção do escritório do Hokage, acreditando que naquele local poderia encontrar informações sobre ele. Dessa maneira, Naiken segue até o escritório, onde poderia dialogar com Senju Evyl sobre situações como essa, o Hokage.

Obs: Kakashi não matou Zabuza, sugiro ler o tópico de resumo da história: https://www.forumnsanimes.com/t95686-resumo-naruto-shippuden-rpg-edicao-passada

Ação livre para @Zatrys no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95713p30-escritorio-do-hokage-senju-evyl

Prêmios :

more_horiz
Elevando as sobrancelhas, Suzaku achou graça na reação de Ram. Realmente, deitar em Volumen deveria ser uma experiência semelhante a deitar-se em um colchão de água ou algo do tipo. Bom, de qualquer forma, achava que aquele descanso era mais do que merecido por parte da sensei.

- Certo, Obito-san, muito obrigado! - prosseguiria, reverenciando o homem respeitosamente - Mande meus cumprimentos a Kashin Koji-san e peça para passar um recado ao Amado-sensei, caso for vê-lo - antes que Obito deixasse o recinto, porém, referiria-se a Amado da forma com que japoneses se referiam à médicos. O que, dada a relação dele com seus implantes ciborgues, era preciso - Diga que não poderei passar lá agora, mas que não me esqueci de nossa sessão de estudos - prosseguiria, sorrindo calmamente para o policial - É bom passar lá para dar uma averiguada no processador de vez em quando, sabe? - diria, batendo levemente os nós dos dedos contra a cabeça.

Após isso, sugeriria a Kimmy e Ram que fossem para o hospital deixar a professora sob observação. Ela certamente devia estar precisando de tratamento médico. Carregaria Kimmy também, caso necessário.

Ao fim da entrega, voltaria-se para Kimmy perguntando se ela estava afim de mais uma missão, talvez mais simples. Explicaria que estava com vontade de coletar mais alguns materiais para construir algo. Se ela quisesse algo para si, bastava pedir e tentaria derivar algo próximo do pedido. Desde que não fosse muito complexo, Suzaku acreditava que os dois deveriam conseguir material suficiente para construir seu chip e o que Kimmy pedisse.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

more_horiz
Eu me certificaria de que estava bem e enviaria Stormmy para carregar a sensei em direção do hospital, aceitaria o pedido de Suzaku, ainda iria refletir no que poderia vir a ser útil.

@Ben Ikneg @Keel Lorenz

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 5 Ce12fa10

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 5 OmW8kBT

Uchiha Obito responderia Suzaku:

Heh… Não se preocupe, em breve farei questão de dar uma olhada se aquele homem estranho nada fez nada de errado em seu corpo, mas por enquanto deixar Ram segura num hospital é uma prioridade… Penso também em tentar ajudá-la com seu doujutsu, se ela tiver 4% da sua visão total, já é muito… Mas temo que ela não aceitaria nenhuma ajuda minha e talvez sua visão já esteja muito além de qualquer ajuda que eu possa oferecer… Apesar de que talvez… Eu possa fazer algo…

Tanto a criatura de Suzaku quanto Stormmy iriam ajudar a levar Ram em direção do hospital com Uchiha Obito. A dupla poderia descansar naturalmente agora e por fim. iria sentir o calor levemente gostoso que o sol do País do Fogo poderia proporcionar em suas peles. Um pequeno suspiro depois de uma missão estressante, suas mentes iriam relaxar por um tempo e poderiam finalmente curtir estarem em seus lares.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 5 517d1d33095147fc1e76e12970cee6c8

Depois de alguns bons minutos, Volumen Hydrargyrum iria retornar e o Espelho de Pandora parece finalmente reagir conforme notasse o local que estava:

País do Fogo… Provavelmente Konohagakure no Sato… Esse local está definitivamente bem mais evoluído e moderno, nunca pensei que visitaria esse local depois de tanto tempo… Muito bem… Apenas devo lembrar Kimmy-san que posso te ajudar a controlar o chakra parasita que está afetando seu corpo quando você quiser. Você provavelmente não terá dificuldade em fazer isso. Posso te treinar durante essa nova missão que vocês planejam fazer, não se preocupem!

Por fim, em busca de fazer mais uma missão, o grupo teria que partir em direção do escritório do Hokage que provavelmente ainda estava aberto.

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95713p30-escritorio-do-hokage-senju-evyl

more_horiz
Volto para a vila da folha por estar com extremo desconforto físico e ent para caso isso aconteça novamente decido procurar a chefe dos ninjas médicos para pedir a ela que me ensine ninjutsu médico mas não sei a localização dela e por isso me encaminho para o hospital mais próximo para buscar informações

more_horiz
Chobi tinha voltado a vila sem concluir sua missão. Em busca de recuperação, ele decide que aprender Iryoninjutsu é um bom caminho para seu futuro. O jovem vai até a Central Médica de Konoha e explica sua situação, pedindo por alguém que possa ajudá-lo.

Um dos atendentes comenta com ele que nesse momento Shizune está no prédio. Ele entra em contato com a médica, que avisa para mandar Chobi ir a sua sala. O Akimichi segue para lá, bate a porta e entra, se apresentando para a mulher.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 5 H4xotaJ

Entendo, então você é o Chobi-kun. Eu soube do que ocorreu na última missão do Chozu-san, meus pêsames. Não é sempre que alguém morre em ação pela vila. Creio que talvez essa morte tenha influenciado sua decisão, os poderes medicinais podem ajudar a salvar vidas no campo de batalha. É por isso que me dediquei a ensinar membros da nova geração a usar Iryo Ninjutsu. No entanto, também é possível utilizar esse recurso de forma ofensiva, atacando para proteger.

Ela encara o garoto e então toma uma decisão. Ela abre um breve sorriso e comenta.

Tudo bem, vou te ensinar. Num primeiro momento, você pensa mais em Iryo Ninjutsu ofensivo, ou para cura?

Shizune tinha oferecido uma escolha ao garoto. Como iria proceder?

Ação livre para @Katsuboy no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95709-central-medica-de-konoha-pais-do-fogo

Vai se iniciar um treinamento de Iryo Ninjutsu, adquirido no lugar de um segundo elemento. Todo treinamento desse tipo inclui o aprendizado de um jutsu. A escolha que a Shizune deu vai definir se o jutsu que você vai aprender é o Shosen ou o Dokugiri.

more_horiz
Nossa! Então é este o companheiro de meus amigos, um repetente chatérrimo e patético. Não gostava de me envolver em discussões assim, mas como eu talvez nunca visse esse ser na minha frente novamente olharia para ele com uma cara feia  :desprezo:  e falaria em tom esnobe:
- Hum! O cheio de si aqui é você, mas você me parece vazio...

Em seguida se viraria para Muja e Suzaku:
- Boa sorte a vocês! Já vou indo, ah, antes que me esqueça! O que faremos com o espelho da Pandora? Vocês vão levar para o Chuunin Shiken? Eu posso andar com Stormmy carregando ele, seria até útil andar com ele por ai para interrogar os outros com intimidação.

Caso ficasse comigo chamaria o urso pelo Kuchyose no Jutsu para que ele carregasse e sairia da sala imediatamente.

Espero que Ram-sensei não tenha batido a cara em nenhuma parede enquanto ficamos longe dela...

Seguindo para a casa da sensei é possível ver que as pessoas estão amedrontadas com a situação, Konoha vem passando por dificuldades com assassinos afinal, o artista deu um trabalhão, e pelo visto esse aqui também vai dar.

Chegando na casa de minha professora eu a cumprimento e pergunto o que houve com o braço:
- Olá sensei, o que houve com seu braço? Não se queimou cozinhando, né? Não está doendo seu braço? Você consegue fazer selos nessa situação? Não sabia exatamente qual era a situação atual, talvez precisasse passar no hospital para curar o braço da sensei. - Vindo para cá vi algumas crianças com o braço enfaixado, certamente foram feridas no incêndio... Inclusive temos a missão de investigar quem gerou o incêndio na academia, ao que parece foi intencional. Eu sugiro conversarmos com as crianças primeiro, já que estão mais acessíveis brincando não muito longe dali.

Caso não houvesse nenhum contratempo seguiria para questionar os estudantes de antes.

Por fim, comentaria:
- Seu gato é maravilhoso sensei! Espero poder pegar ele no colo qualquer hora, apesar de que não sei se meus braços de macarrão conseguem levantá-lo...

@Ben Ikneg

more_horiz
Domingo — Manhã

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 5 Uchiha-Ram-Cega

Uchiha Ram casualmente estava fazendo cafuné num gato que parecia uma coruja obesa, a criatura iria ronronar apreciando aquele tipo de carinho de forma bastante tranquila até que notaria que Kimmy tinha se aproximado dela:

Ahhh… Bom dia, Kimmy-chan, como vai? Essa queimadura? Por algum motivo, quando eu estava fazendo meu café da manhã, meu fogão acabou enlouquecendo e produzindo uma chama alta e poderosa da boca dele. Não sei bem o que rolou, queimei meu braço e ainda por cima perdi meu ovinho frito… Dramas de uma cega solteira tentando fazer sua comida num fogão a gás… Se bem que é a primeira vez que me acontece algo do tipo, talvez o gás tenha ficado muito tempo ligado? Bom… Não tem muita explicação, acho… Mas relaxa, eu consigo efetuar selos de mão tranquilamente… Hm… Você está em mais uma missão? Bora lá, então… Eu te ajudo… Só deixa eu deixar essa figura obesa na casa dela…

Ram pegaria seu gato e casualmente iria em direção de sua casa, colocando o mesmo dentro de sua casa para se assegurar que a criatura felina não se perdesse naquela região onde ela se encontrava. Depois disso, a mulher cega em conjunto com a jovem garota de cabelos loiros iriam em direção das crianças que estavam jogando futebol de rua, uma delas parecia estar bem mais ferida que a outra e iria estranha a presença das duas.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 5 9psATih

Hey… O que vocês querem?

Oi garotinho com voz bonita... Poderia dizer seu nome? Você poderia nos informar sobre o incêndio que aconteceu não faz muito tempo na Academia Ninja? Estamos investigando a situação.

O garoto iria analisar as duas e falaria:

Meu nome é Kori… E bem… Não sei se posso ajudar muito, eu estava em aula com meus amigos quando simplesmente notamos chamas misteriosas no corredor da escola, se espalhou tão rapidamente que muitos alunos acabaram se queimando. Só isso mesmo… Bem… Posso ter visto algo… Mas vocês não acreditariam no que vi… Todos os adultos estavam pensando que eu estava enlouquecendo a falar aquilo…

O que você estava vendo? — Falaria Ram curiosa.

Não… Vão dizer que estou maluco…

Pelo visto não seria fácil extrair informações daquele garoto, mas supostamente ele havia visto alguma coisa no mínimo curiosa no meio do fogo. Kimmy iria tentar convencer o jovem a falar? Ou partiria para outro local?

Ação livre para @Thousand Mirrors

more_horiz
- Oh, está bem então, que bom que está em sensei, tome cuidado da próxima vez, quem sabe se eu estiver na vila você pode me chamar para ajudar, desde que você não coma carne de urso.

Seguindo para a investigação, uma criança que aparentemente foi mais afetada pelo incêndio do que as outras começa a falar conosco. Ao ouvi-lo eu tento convencê-lo:
- Kori-san, certo? Bem, não ligue se não acreditaram em você, te garanto que nós iremos, foi nossa equipe quem descobriu a identidado do "Artista", precisamos de qualquer detalhe que possa nos ajudar na investigação agora. Além disso, eu não sou adulta, rsrs. - Terminaria a fala com um sorriso leve. Imagina o quão assustada estava a criança com o que estava ocorrendo, afinal passou por um incêndio que a feriu e ainda por cima taxaram-na de mentirosa. Espero que ela possa nos contar algo, mesmo que inicialmente pareça sem sentido, conforme a investigação avança essa peça pode ajudar a completar esse quebra-cabeça.

Caso Kori não quisesse nos contar mais nada, iria se movimentar em direção de onde ocorreu o incêndio. Falaria com os animais que encontrasse pelo caminho e também no local do incêndio utilizando minha habilidade especial.

@Ben Ikneg

more_horiz
Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 5 9psATih

Bom… Tudo bem… Ah… Vi minha mãe que morreu no ano passado no meio do fogo e ela parecia estar me pedindo para adentrar nas chamas com ela... Ela disse estar com muitas saudades e que queria que fosse dar um abraço nela… Não vi apenas ela… Vi animais como corvos, lobos e até mesmo outros amigos que acabaram morrendo no meio do incêndio… Supostamente fui um dos poucos que vi isso, os policiais acharam que eu tava com trauma ou coisa do tipo… Mas tenho certeza do que vi isso… Vocês acreditam em mim? — Falaria Kori com certo espanto, querendo que alguém acreditasse nele.

Uchiha Ram que estava ouvindo aquela conversa, começaria a pensar enquanto iria deixar escapar da sua boca:

Hmmm… Acreditamos em você... Mas... Isso parece característica de algum genjutsu macabro que tenta atrair suas vítimas em direção das chamas, talvez tenha realmente um assassino envolvido nesse incêndio… Existiu relato de alguma pessoa que viu coisas parecidas, Kimmy-chan?

Não… Não foi genjutsu… Tenho certeza… Minha mãe realmente estava lá… - Falaria a criança não gostando do fato de Ram ter falado que aquilo era uma ilusão.

— Ah… Sim… Claro… Uma dúvida… O que você fez na hora, jovem? Tentou abraçar sua mãe?

— Sim… Tenho muita saudade dela, mas o Diretor Iruka surgiu em minha frente e me capturou antes que eu pudesse efetivamente conversar com ela…

— Entendo… Iruka-san, né? Muito obrigado Kori-kun... — Falaria Ram quase como se eles devessem se movimentar em direção de Iruka nessa atual situação.

[...]

Kimmy e Ram nesse momento iriam avançar em direção da academia, Kimmy iria utilizar sua habilidade especial para conversar com seus pássaros em volta e a jovem de cabelos loiros iria descobrir que não era apenas a grande escola ninja que andou tendo problemas com "fogo" ultimamente, não faz muito tempo que uma padaria focada em assar pão e salgados parece ter tido problemas com chamas que misteriosamente surgindo desconhecidamente. Alguns ninjas que estavam próximos, conseguiu apagar as chamas ao usufruir de Suiton, mas outros locais menores de Konoha foram completamente incendiados por chamas poderosas.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 5 WJCiiZY

Ao chegar na academia ninja, o grupo veria Iruka, o sujeito que era responsável pelos estudantes da academia, Kimmy inclusive já tinha tido uma aula especial com aquele sujeito quando seu professor antigo da academia acabou ficando doente. Era definitivamente um dos melhores professores da academia e atualmente ele tinha o papel especial de Diretor e administrar toda instituição educacional. Iruka parecia estar analisando um símbolo estranho que estava desenhado com sangue e parecia estar na "entrada" da Academia, escondido no meio de alguns arbustos.

Konohagakure no Sato - País do Fogo - Página 5 OA0U9Of

Iruka parecia sussurrar para si mesmo:

Por qual motivo esse simbolo estava espalhado por toda escola? O que raios isso faz?

Ação livre para @Thousand Mirrors
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos