—
Bom… Tudo bem… Ah… Vi minha mãe que morreu no ano passado no meio do fogo e ela parecia estar me pedindo para adentrar nas chamas com ela... Ela disse estar com muitas saudades e que queria que fosse dar um abraço nela… Não vi apenas ela… Vi animais como corvos, lobos e até mesmo outros amigos que acabaram morrendo no meio do incêndio… Supostamente fui um dos poucos que vi isso, os policiais acharam que eu tava com trauma ou coisa do tipo… Mas tenho certeza do que vi isso… Vocês acreditam em mim? — Falaria Kori com certo espanto, querendo que alguém acreditasse nele.
Uchiha Ram que estava ouvindo aquela conversa, começaria a pensar enquanto iria deixar escapar da sua boca:
—
Hmmm… Acreditamos em você... Mas... Isso parece característica de algum genjutsu macabro que tenta atrair suas vítimas em direção das chamas, talvez tenha realmente um assassino envolvido nesse incêndio… Existiu relato de alguma pessoa que viu coisas parecidas, Kimmy-chan?—
Não… Não foi genjutsu… Tenho certeza… Minha mãe realmente estava lá… - Falaria a criança não gostando do fato de Ram ter falado que aquilo era uma ilusão.
— Ah… Sim… Claro… Uma dúvida… O que você fez na hora, jovem? Tentou abraçar sua mãe?
— Sim… Tenho muita saudade dela, mas o Diretor Iruka surgiu em minha frente e me capturou antes que eu pudesse efetivamente conversar com ela…
— Entendo… Iruka-san, né? Muito obrigado Kori-kun... — Falaria Ram quase como se eles devessem se movimentar em direção de Iruka nessa atual situação.
[...]
Kimmy e Ram nesse momento iriam avançar em direção da academia, Kimmy iria utilizar sua habilidade especial para conversar com seus pássaros em volta e a jovem de cabelos loiros iria descobrir que não era apenas a grande escola ninja que andou tendo problemas com "fogo" ultimamente, não faz muito tempo que uma padaria focada em assar pão e salgados parece ter tido problemas com chamas que misteriosamente surgindo desconhecidamente. Alguns ninjas que estavam próximos, conseguiu apagar as chamas ao usufruir de Suiton, mas outros locais menores de Konoha foram completamente incendiados por chamas poderosas.
Ao chegar na academia ninja, o grupo veria Iruka, o sujeito que era responsável pelos estudantes da academia, Kimmy inclusive já tinha tido uma aula especial com aquele sujeito quando seu professor antigo da academia acabou ficando doente. Era definitivamente um dos melhores professores da academia e atualmente ele tinha o papel especial de Diretor e administrar toda instituição educacional. Iruka parecia estar analisando um símbolo estranho que estava desenhado com sangue e parecia estar na "entrada" da Academia, escondido no meio de alguns arbustos.
Iruka parecia sussurrar para si mesmo:
—
Por qual motivo esse simbolo estava espalhado por toda escola? O que raios isso faz? Ação livre para @Thousand Mirrors