Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo do Fogo - País do Fogo

4 participantes

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Fogo - País do Fogo - Página 2 Ca481f12ad55769829c911fc6cf8fe0a
Calabouço no Templo do Fogo!

O gato preto daquele calabouço rapidamente alteraria a sua perspectiva e falaria o seguinte: - Todom é um grande conselheiro do nossos líderes, porém ele está em missão no momento. Porém creio que os seus pleitos sejam possíveis, embora precisamos respeitar o acordo entre Humanos e Gatos, e fazer contratos apenas com quem consiga pagar a quantia de 1000 Ryous ao oficializador de sangue, poderíamos sim nos unir. Sobre as missões, a um de nós que cuida delas, mas preciso de dedicação de vocês. Poderíamos fazer um acordo prévio, temporário, de sangue, nesse pequeno pergaminho - Diria o gatinho puxando um mini pergaminho, que tinha escrito: "Acordo prévio ninja: Gatos e Humanos. I - É garantido aos humanos acesso aos poderes dos gatos; II - É garantido aos humanos acesso a missões e especificidades dos gatos; III - O humano deve lealdade recíproca aos gatos; e IV - Qualquer traição em missões ocasionará indisposição do sangue para qualquer contrato. Assinaturas:" e falaria o gatinho em seguida: - Ao assinarem, seremos oficialmente parceiros, e desde que com lealdade recíproca, vocês poderão futuramente nos invocar e atualmente realizar missões conosco. Aceitam? - Diria o gato mordendo a própria para para sagrar e esperando a resposta para preencher aquele contrato prévio.

Ação livre para @White e @Nero Sparda

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- Entendido, por mim tudo bem, é o que eu quero mesmo... - Diz Treze assinando o pergaminho como foi instruído. - Pronto, a partir de agora seremos companheiros, em breve poderei invocar vocês. - Fala com um leve sorriso de felicidade.

- Que pena que Todom não está... Mas já que estamos aqui, teria algo para nos ensinar? Adoro treinar e estou buscando me fortalecer.

@Nero Sparda

more_horiz
- Por mim tudo bem, aceito sim.

- Assino o pergaminho e pergunto.

- Estou com a mesma duvida do meu companheiro, tem algo pra ensinar pra gente?

- Espero a resposta de forma introspectiva.

@Iriw

more_horiz
Templo do Fogo - País do Fogo - Página 2 Mao2
Gato que poderia ensinar uma técnica nova os ninjas!

Aquela dupla de ninjas seria astuta e rapidamente perguntariam se tinha algo a aprender com o jovem gato preto a sua frente. Dessa maneira, logo após assinarem o acordo prévio e o gato o guardar ele falaria: - Sim, existe uma técnica que ensinamos a todos que temos acordo, é uma marca registrada dos gatos, trata-se da Claw Creation Technique - Falaria ele, dando uma pausa na fala, mostrando suas unhas crescentes e afiadas e prosseguiria dizendo: - É muito eficiente e traduz bastante de nossa natureza, vocês teriam interesse de aprende-la? É o que posso oferecer nesse momento! - Diria o pequeno gato, aguardando uma resposta.

more_horiz
- Ótimo, por mim tudo bem, parece um jutsu muito útil e versátil.

-Diria isso de forma séria, mas demonstrando interesse.

@Iriw

more_horiz
- Droga, aparentemente é uma técnica para usar corpo a corpo, não é o meu forte... Mas é melhor que nada.

- Está ótimo, gatinho, nos ensine sua técnica, com certeza será útil. - Diz Treze, tentando esconder a cara de decepção.

Treze ativa seu Sharingan para aprender mais rapidamente o jutsu.

@Iriw

more_horiz

O gato demonstraria para os ninjas os fundamentos daquele jutsu para que eles aprendessem. Inicialmente demonstraria novamente como se aplicava, e logo em seguida demonstraria os passos: - É uma técnica muito simples, você deve energizar suas mãos com chakra, como sempre fazem e então seguir essas duas premissas: 1) Concentrar o chakra de vocês nas mãos, como se estivessem expandindo dos dedos uma áurea de chakra para além deles; e assim que dominar essa áurea, 2) concentrar esse chakra na ponta dos dedos, para que atinjam as unhas e elas possam crescer, como eu acabei de fazer! - Falaria o jovem gato. Treze, poderia facilitar de imediato seu aprendizado devido seus olhos, enquanto Miura teria de treinar um pouco mais.

Claw Creation Technique - Rank B! - Aprendizado.
Nível exigido: I;
Duração do treino: 2 a 5 turnos (exceto com MS)

Obs: Quanto mais detalhado for o treinamento e a explicação poderão conseguir no tempo mínimo de dois turnos. Indica-se fazer cada etapa por turno. Se a descrição for bem feita e detalhada, alcançarão o tempo mínimo. Treze poderá tentar aprender em um único turno com o Mangenkyou Sharingan, mas ainda precisa detalhar a ação.

more_horiz
Templo do Fogo - País do Fogo - Página 2 Fa75e310

Treze observa em silêncio a demonstração do jutsu com seu Sharingan, gravando em sua mente todos os fundamentos da técnica. Após ouvir atentamente a explicação do funcionamento do jutsu, ele se arrisca a reproduzir. Auxiliado pela capacidade de cópia do seu doujutsu, Treze levanta levemente sua mão direita, concentra seu chakra nela enquanto a olha fixamente, então se ele foca sua concentração para expandir o chakra através de seus dedos e tenta dominar seu chakra da mesma forma que analisou com seu Sharingan, ficará nessa etapa concentrado até conseguir reproduzir exatamente igual a demonstração do gato. Se em algum momento ele conseguir, irá partir para a próxima parte, focando seu chakra nas pontas dos dedos até que atinja as unhas, se concentrando em fazer elas crescerem, novamente tentando reproduzir o que seu Sharingan gravou.

Durante o processo, Treze tentará ao máximo se concentrar apenas nisso, deixando sua mente livre de distrações.

@Nero Sparda

more_horiz
Após observar os fundamentos do Jutsu, me afasto um pouco, fecho os olhos, fico "meditando" por alguns segundos, e então tento executar ele, fazendo o chakra fluir pela minha mão fazendo o chakra fluir saindo dos meus dedos, após isso concentro o meu chakra na ponta dos meus dedos e tento usar ele para fazer minhas unhas crescerem.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 2 13963d265be9923cd560c4d30b5a9c57b50ff142_00

@Iriw

more_horiz

Com o poderio do seu Sharingan, Treze conseguiria aprender a técnica após alguns poucos minutos tentando, devido especialmente a visão de chakra e capacidade de cópia do mesmo. Miura, no entanto, embora tenha evoluído na concentração de chakra, necessitaria de mais tempo para efetivamente dominar aquela técnica, utilizando-se de outros artifícios para melhora, conquanto ele havia conseguido, através da meditação, evoluir em sua concentração de chakra, mas a quantidade e acúmulo nas mãos ainda não era literalmente a ideal. Agora Treze deveria decidir se aguardaria o jovem Aburame ou se iria procurar outra coisa para fazer.

more_horiz
Após ver que não tinha concentrado chakra suficiente, tento focar nas minhas mão colocando o máximo de chakra que eu conseguiria  no momento, e após isso tento novamente fazer o chakra sair da ponta dos meus dedos e fazer minhas unhas crescerem.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 2 Dcf5c07373ffe5611a6528a0d6353988fb8cd0b5_00

@Iriw

more_horiz
- Consegui! - Treze diz com uma energia que não é comum em suas falas.

Vendo que seu parceiro ainda não teve sucesso ele tenta incentiva-lo. - Você vai conseguir, Miura, se concentra apenas nisso. Vou te aguardar aqui em silêncio. - Termina e passa a apenas observar o treino.

@Iriw

more_horiz

Após algumas horas de concentração Miura conseguiria finalizar aquele treinamento, e efetivamente fazer o crescer das suas unhas. Obviamente ele teria mais dificuldades que Treze, exatamente pela possibilidade do garoto "Uchiha" de utilizar o seu Mangenkyou Sharingan. Porém, havia realmente aprendido aquela técnica e após isso, o gato rapidamente falaria aos mesmos: - Muito bem, agora vocês detém a técnica dos gatos e são quase como nós! - Avisava o "chane". Agora eles deveriam decidir como proceder.

more_horiz
Treze agradece o pequeno animal e se despede dele e do seu companheiro de equipe, seguindo para descansar no orfanato que mora.

https://www.forumnsanimes.com/t96340-orfanato-de-konohagakure-pais-do-fogo#1683538

@Nero Sparda @Iriw

more_horiz
Após me despedir de treze vou em direção a minha casa.

https://www.forumnsanimes.com/t96100-casa-miura-aburame?highlight=casa+miura

@Iriw

more_horiz

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Claw Creation Technique - Rank B! - Aprendizado.
Nível exigido: I;
Treze e Miura.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos