Sem aviso, Sumiharu subitamente saca uma kunai e avança com precisão mortífera em direção ao Jounin que deveria ser seu capitão, o Sarutobi que tem velocidade o suficiente para observar o movimento com nitidez devolve para ela um olhar advertência, com toques de raiva, mas que a garota não é capaz de perceber por está focada na ação, quando o Jounin se prepara para parar o ataque, Sumiharu altera levemente a trajetória do seus olhos.
A mão do Jounin se ergue e segura a lâmina da kunai nas mãos da garota fazendo sangue pingar sobre, assustando os dois outros Genin de forma que eles instintivamente recuam. O Sarutobi aperta a lâmina e puxa desarmando Sumiharu. Nesse momento ele levanta seus olhos levemente abaixados e encara a garota com olhar intimidador:
Nesse instante Sumiharu sente um frio na espinha enquanto o Jounin fala:
"O que você pensa que está fazendo?"— Eu estou atrapalhando alguma coisa? — Uma voz surge do nada cortando a conversa e adicionando um novo sabor ao clima de tensão que estava instaurado na mesa, parado em frente a mesa olhando para toda a situação estava um homem usando sobretudo preto usando uma mascara da ANBU que imitava, de forma caricatural e antropomórfica, a face de uma pássaro.
— O que você quer? — Saigo fala obviamente direcionando a pergunta para o ANBU, mas sem tirar os olhos de Sumiharu.
O ANBU tira de dentro do sobretudo um pergaminho e entrega para o Sarutobi, que após abrir e ler o conteúdo fala para Sumiharu:
— Parece que alguém mexeu uns pauzinhos para te colocar em outro time? — O Jounin fala e após isso direciona seu olhar para o ANBU estático, sem poder saber que tipo de expressão ou olhar ele fazia por trás da máscara.
O ANBU que atendia pelo nome de
Fukurou se vira para Sumiharu e volta a se pronunciar.
— Vamos, Aburame Sumiharu, seu novo time te espera — O ANBU fala estendendo a mão para a garota e emitindo uma sensação desconfortante, maligna.
@BitterWoman