Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato NARUTO.600.1496658

Local onde todos podem apreciar o restaurante e saborear ramen. Sempre mantenha algum dinheiro no bolso.

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
A garota do clã Aburame foi primeira a chegar, ela seguia as ordens da mensagem a risca: "Venha para o Ichiraku Ramen no horário indicado, mesa do canto.". Aquele não era um horário habitual para se comer Ramen, não era a hora de uma pausa para a refeição, muito menos um momento de folga, o Ramen provavelmente seria requentado, de qualidade inferior, mas mesmo preço, mas mesmo assim o Jounin encarregado pelo seu time marcou o encontro ali e naquele horário.  

Observando o lugar, Sumiharu Aburame percebe que já existe um cliente sentado na mesa do canto, um homem de cabelo castanho escuro com mechas grisalhas, aparentando já ter passado dos 30s, usando o colete da Vila da Folha. Antes que a garota possa processar esse fato, um grito quebra o clima sereno daquele restaurante vazio.

— É VOCÊ SENSEI! VOCÊ É O MEU SENSEI!? — Uma garota usando um top sobre uma regate de rede e estampando o símbolo do Clã Inuzuka surge repentinamente gritando ou falando extremamente alto com uma animação incompatível com a hora e o lugar.

— Sim, sou eu... — O homem fala com tristeza enquanto mostra um olhar de desespero e arrependimento.

Paralelamente, outra pessoa entra no restaurante. Um jovem com um penteado afro e pintura no rosto com um moletom que mostrava o símbolo do Clã Akichimi e uma garrafa de refrigerante de 3 litros na mão. Ele esvazia a garrafa em três goladas e direciona sua atenção para o resto do grupo.    

— Hmmm... *burp*... p-perdão, muito gás *burp* — Ele fala corando e arrotando.

O Jounin afunda seu rosto entre as mãos, respira fundo e se recompõem, é possível escutar ele repetindo em voz baixa: "é uma nova geração, eles são só crianças, calma". O homem sinaliza para os Genins se sentarem com ele e começa sua apresentação.

— Eu sou Saigo do Clã Sarutobi, eu serei o Jounin encarregado de vocês e isso é tudo que precisam saber, nossa relação será de capitão e subordinados, mas eu preciso saber o mínimo sobre vocês, quem são vocês? Por que querem se tornar ninjas? Quais seus objetivos?

@BitterWoman

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
"Eh, isso não vai ser fácil." Penso. Apresentações são parte fundamental do processo de conhecer pessoas e é natural que o sensei queira saber mais a fundo quem nós somos, pessoas com quem terá de conviver por bastante tempo daqui para frente. Só que para mim já não é tão simples ter que lidar com apresentações... é sempre um momento muito intimidante por eu não ter uma forma fácil de estabelecer uma comunicação direta com os outros, já que nasci com minhas cordas vocais totalmente dilaceradas. E, também, não tenho interesse que os outros fiquem sabendo sobre minhas ligações com Orochimaru-sama.

Enquanto os outros dois se apresentam, pego uma Kunai e começo a fazer pequenos escritos na madeira do balcão. — "Que o Teuchi não me pegue fazendo isso... Ele certamente me mataria." Penso, enquanto tento ser sutil com os movimentos da Kunai. — E começo escrevendo meu nome:

Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato 20220117
"Aburame Sumiharu"

E mais embaixo resumo meus objetivos em uma frase: "Almejo alcançar a elite de Konoha, acumulando o máximo possível de conhecimento e técnicas Shinobi..."

Quando a garota Inuzuka e o garoto Akimichi terminam de falar, espero todos voltarem sua atenção a mim antes de tentar me comunicar. Aponto o dedo em direção ao meu pomo-de-adão e aceno a cabeça de um lado para o outro na intenção de indicar que não consigo falar:

Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato 6e3f3a10

Logo em seguida, aponto para o lugar do balcão onde eu havia acabado de escrever e fico na expectativa por suas reações. Creio que tenha ficado claro minha condição, só que em algum lugar dentro de mim, sinto que ainda encontrarei muitas dificuldades de comunicação com o meu futuro time. É quase certo que sim.

more_horiz
Os novatos se reúnem ao redor do veterano como se fossem ouvir velhas histórias de um ancião, mas eles é quem deviam contar suas histórias ali. A afobada garota Inuzuka é a primeira a começar a falar, com um tom de voz muito acima do que era socialmente recomendado para a situação ela se apresenta.

— Woof! Eu sou Mai Inuzuka! Eu gosto de cachorros e de carne! Hmmm carne... é! Eu me tornei uma ninja porque é muito divertido! Eu gosto de coisas divertidas! Por isso meu objetivo é me divertir muito!

O Jounin fica genuinamente confuso com a explicação, mas resolve ignorar já que ele não queria se aprofundar na psique daquela Inuzuka. O Akimichi se apresenta logo em seguida, ele primeiro cora e fica em silêncio quando todos direcionam seus olhares para ele, tenta abrir a boca, mas treme, a Inuzuka ri, o Jounin apenas fala: "comece logo, nós não temos o dia inteiro". O garoto começa a falar com o olho completamente avermelhado e os olhos fechados.  

— E-eu sou Keichou Akimichi... é-e meu objetivo hmm... é orgulhar o meu clã, eu acho — Após terminar de falar ele expira profundamente, como se estivesse prendendo a respiração por um longo tempo.

O Sarutobi não gosta do que ver, mas novamente prefere ficar em silêncio, por fim, só sobra Aburame Sumiharu. A garota não começa a falar, ao invés disso pega uma kunai, fazendo o Jounin arquear a sobrancelha e os Genin ficarem curiosos, ela talha a madeira da mesa fazendo a atendente fazer uma expressão de horror enquanto derrama lágrimas. Ao lerem o nome dela e seu objetivo escrito na madeira todos ficam confusos até a garota gesticular indicando para os presentes que não pode falar.

— Oooh! Você não pode falar Sumi-chan? Por quê? Por quê? — A Inuzuka fala aproximando seu rosto de Sumiharu enquanto ergue seu corpo sobre a mesa, quase deitando de bruços sobre ela.

— Comunicação é o fator mais importante em um grupo, principalmente em batalha, como você pretende se comunicar com a gente Aburame, eu não espero ter que esperar você ficar fazendo textos no meio de uma luta. — Saigo fala enquanto puxa a Inuzuka de volta para seu lugar e se desculpa com a atendente.

@BitterWoman

more_horiz
A comunicação ativa de fato é a ferramenta mais imprescindível na coordenação de uma equipe e se eu não quiser ser visto como fardo para o meu time, o quanto antes terei de provar meu valor na equipe. Por agora, mostrar que não dependo da voz para comunicar minhas intenções basta.

"É provável que eu não saia ileso dessa, mas não vejo um outro modo de demonstrar isso no momento." Penso.

Me armo com uma Kunai e avanço em direção ao Sensei.

Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato Original

O Sarutobi-sensei é um Jōnin, então não ofereço qualquer perigo a ele como Genin. No entanto, o intuito é fazê-lo perceber que o meu ataque é na verdade direcionado aos outros dois Genin, basta que o mesmo note eu desviar o olhar na direção do Inuzuka ou Akimichi no exato momento em que ele me bloquear. Do contrário, uma resposta mínima a minha investida, resultaria em algum dos dois Genin sendo atingido pela Kunai desviada pelo Sensei:

Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato 20220108
Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato 20220107

"Vou mostrar-lhe, velhote... que expressões corporais podem revelar muito mais sobre as intenções de alguém do que palavras."

more_horiz
Sem aviso, Sumiharu subitamente saca uma kunai e avança com precisão mortífera em direção ao Jounin que deveria ser seu capitão, o Sarutobi que tem velocidade o suficiente para observar o movimento com nitidez devolve para ela um olhar advertência, com toques de raiva, mas que a garota não é capaz de perceber por está focada na ação, quando o Jounin se prepara para parar o ataque, Sumiharu altera levemente a trajetória do seus olhos.

A mão do Jounin se ergue e segura a lâmina da kunai nas mãos da garota fazendo sangue pingar sobre, assustando os dois outros Genin de forma que eles instintivamente recuam. O Sarutobi aperta a lâmina e puxa desarmando Sumiharu. Nesse momento ele levanta seus olhos levemente abaixados e encara a garota com olhar intimidador:

Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato 8rzXahy

Nesse instante Sumiharu sente um frio na espinha enquanto o Jounin fala: "O que você pensa que está fazendo?"

— Eu estou atrapalhando alguma coisa? — Uma voz surge do nada cortando a conversa e adicionando um novo sabor ao clima de tensão que estava instaurado na mesa, parado em frente a mesa olhando para toda a situação estava um homem usando sobretudo preto usando uma mascara da ANBU que imitava, de forma caricatural e antropomórfica, a face de uma pássaro. 

— O que você quer?  Saigo fala obviamente direcionando a pergunta para o ANBU, mas sem tirar os olhos de Sumiharu. 

O ANBU tira de dentro do sobretudo um pergaminho e entrega para o Sarutobi, que após abrir e ler o conteúdo fala para Sumiharu: 

— Parece que alguém mexeu uns pauzinhos para te colocar em outro time? — O Jounin fala e após isso direciona seu olhar para o ANBU estático, sem poder saber que tipo de expressão ou olhar ele fazia por trás da máscara. 

O ANBU que atendia pelo nome de Fukurou se vira para Sumiharu e volta a se pronunciar.  

— Vamos, Aburame Sumiharu, seu novo time te espera — O ANBU fala estendendo a mão para a garota e emitindo uma sensação desconfortante, maligna. 

@BitterWoman

more_horiz
"Isso foi assustador." Por um instante, pude sentir a pressão da morte subir minha espinha ao fitar os olhos enfurecidos do Saigo. Eu estaria em apuros agora, mas por sorte um ANBU interrompeu a situação tensa que se formara.

O ANBU trouxe informações que indicam minha transferência para outra equipe. As circunstâncias dessa decisão não foram informadas, mas dado o clima não muito agradável que se instalou no estabelecimento prefiro não questionar.

Antes de partir em definitvo, despeço-me da Inuzuka e o Akimichi com um aceno de mão tímido e envergonhado pela situação constrangedora que eu os fizera passar a poucos instantes. Ao Sarutobi ofereço apenas um sutil aceno de cabeça, sustentado por um olhar sério em reconhecimento a sua força.

more_horiz
Sumiharu se despede do grupo, mas recebe como resposta olhares assustados por parte dos Genin e um olhar de suspeição do Jounin, que é rapidamente substituído por um olhar de pena antes que ele ignore a situação e se abaixe para limpar o sangue sobre a mesa. O ANBU guia a garota para fora dali. Ele leva ela até uma área remota, fora da região urbana da Vila, um local cercado por vegetação.

— Ele enviou uma mensagem — O ANBU fala parando repentinamente, nesse momento uma cobra sai de dentro do seu sobretudo e vai até Sumiharu — "Quando você for capaz de entender, eu precisarei de você", essa é a mensagem dele — Enquanto ele fala isso a cobra abre a boca e entrega uma chave para a garota e entra em combustão espontânea.

O objeto tinha gravado em seu corpo a inscrição: "Setor B, 369, Cobra" e a imagem do Ouroboros. Assim que entrega a mensagem para Sumiharu o ANBU aponta para o cemitério de Konoha e fala:
— Seu novo time te espera lá, o seu capitão será um homem intitulado Iori, ele na verdade é um antigo ANBU da Ne, um tipo especial entre as fileiras que serviram na ANBU, ele tem algo que precisamos, é provavelmente o homem que escondeu o corpo de Danzou, sua missão será observá-lo e descobrir onde o corpo está guardado! — Assim que o ANBU termina de falar um vento forte sopra fazendo Sumiharu fechar os olhos, quando ela abre eles novamente, não há mais ninguém.

Missão Obrigatória: A Infiltrada da Cobra
Orochimaru confiou uma missão especial. Investigar o ANBU que adotou o nome de Iori e descobrir onde ele escondeu o corpo do homem que uma vez foi chamado de "A Escuridão", Danzo Shimura.

Importante: Essa não é uma missão para ser concluída imediatamente, mas sim ao longo da trama, Sumiharu deve aos poucos ir buscando informações que permitam que ela descubra a verdade sobre Iori e o paradeiro do corpo de Danzo.

@BitterWoman ação no tópico Cemitério de Konoha

more_horiz
Embora tímido, o jovem akimichi vê que aquelas pessoas parecem boas e decide se apresentar.

-Olá, sou Akimichi Choubu e sou um ninja médico e usuário de doton, já aviso para não terem muita fé em mim.

Logo depois pergunto para descontrair.

-Sabe, eu me acho fraco e vocês? Tipo, qual o jutsu de vocês que acham que realmente é forte?

Enquanto conversamos eu pergunto aos 2 outra coisa.

-Olha, sei que não é educado perguntar a idade dos outros mas como seremos um time temos que nos conhecer melhor.

@Heimdall

more_horiz
Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato Ramen-noodles

Os jovens continuam suas apresentações enquanto comiam deliciosos Ramen do Ichiraku. Choubu descobre que Wit tem 12 anos, Shikano 14. Eles trocam ideia sobre seus tipos favoritos de jutsu, Shikano sempre destacando como Katons eram irados, já Wit levantando a utilidade de genjutsus. Shizune introduzia um comentário aqui e ali, passando um pouco de sua experiência aos jovens. Depois de devidamente apresentados e alimentados, era hora de começar a missão.

Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato JfkjRZ6

Vamos indo então. O Sharingan foi roubado num vilarejo do País do Fogo, eles estão viajando para o País do mar, nossa ideia é interceptá-los no caminho. Esse mapa explica a situação:

Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato PIp4gnr

O relatório é recente e a velocidade de viagem deles não deve ser muito alta. Se formos em alta velocidade, podemos armar uma emboscada perto da Fronteira, na região sudeste do País do Fogo.

Ação livre para @Katsuboy no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t101167-fronteira-sudeste-do-pais-do-fogo

Se quiser preparar algum tipo de emboscada, descreva como seria feita com base nos recursos do seu time. Se não houver descrição nesse sentido, vou considerar que vocês apenas ficam esperando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos