Tanto Kimmy e Suzaku tinham um pressentimento ruim e acreditavam que aquela vila contendo supostos sobreviventes do Clã Uzumaki e derivados, poderiam ser em breve atacados, por isso Kimmy acabaria deixando Stormmie naquela região visando que seu urso conseguisse alertar a jovem caso o ataque surgisse. Porém, Suzaku não acreditava que aquilo seria suficiente para salvar os que lá habitavam, então ela decidiu usar seu próprio clone para ajudar aqueles que estavam na vila e ele seria responsável para alertar o mesmo com o compartilhamento de informações ao desfazer o mesmo.
O velhote que acompanha Kimmy, Ram e Suzaku, parecia ter muita dificuldade de locomoção devido à sua idade avançada, suas pernas pareciam extremamente magricelos. O homem não parece confiar muito na suposta ajuda que a dupla havia prometido para sua pequena vila, mas ele ignorava os acontecimentos, supostamente aquele homem havia enfrentado a morte diversas vezes e praticamente aceitava que uma hora ou outra, todos membros do Clã Uzumaki iriam ser exterminados pelo terror que eles representavam para o mundo ninja.
O homem velho apenas ouvia atentamente o grupo, mas não falava nada... Provavelmente ele teria ficado um pouco mais tranquilo conforme o tempo se passava.
Ao chegar no vulcão, o grupo iria notar uma espécie de caverna na área montanhosa. Ambos seguiriam seu caminho e acabaria adentrando numa espécie de templo subterrâneo. Lá, eles encontrariam uma espécie de sala central, que era repleta de artefatos e objetos que pertenciam ao Clã Uzumaki. Uma sala mais ao fundo, possuía um sarcófago que possuía um selo de sangue, o que significava que, apenas membros do Clã Uzumaki poderiam abri-lo.
Após investigar o templo, o grupo acabou descobrindo que, na verdade, ele possuía uma abundância de jutsus e técnicas do clã Uzumaki. Apesar de que a língua dos pergaminhos pareciam diferir do que eles estava acostumado. O homem ancião fariam selos de mão e uma passagem secreta seria revelada e uma escada subterrânea seria mostrada. Ao adentrar naquele esconderijo, notaria uma sala escura lotada de teia de areia, a temperatura daquele local era muito mais fria que o normal, um espelho parecia estar pendurado na parede.
Assim que Kimmy e Suzaku se aproximasse, uma forte dor de cabeça iria assolar seus corpos e uma voz feminina seria emitida do espelho, uma voz estranhamente sedutora tentando ser gentil:
— Oxi... Sinto o chakra de dois Uchihas no templo, que curioso... E a jovem garotinha... Ah... Entendo... Não precisam falar mais nada... Acho que sei o motivo por qual precisam de minha presença... Vocês desejam neutralizar o efeito da Esfera Hen do corpo dessa linda jovem loira, correto? — Falaria a voz jovem no espelho como se quisesse ser prestativa para o grupo, mas logo sua voz ficaria séria demais. - Muito bem... Mas vocês sabem que nada no mundo é gratuito, correto? O que vocês podem me oferecer caso eu ajude vocês? Bom... Eu já posso avisar que a coisa que eu mais quero no mundo é sair desse lugar horrível, mas acho que o velhote ancião jamais deixaria vocês fazerem isso. Né, velhote?
- Calada, você é muito mais velha que eu, seu demônio!
O espelho começaria a rir por ser chamada de demônio, mas ela voltaria sua atenção para Kimmy.
- Posso consertar seu problema agora mesmo... Minha jovem... Mas esse velhote provavelmente não deixará que eu resolva o problema... Poderia neutralizá-lo para mim? Caso não esteja disposta a isso, esqueçam da minha ajuda... Mas... Podemos conversar que tal? Imaginam a tristeza de ficar tanto tempo aprisionada num espelho?
Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors