Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fiquei perdida por um momento, não tenho certeza do porquê, mas agora estou de volta a ativa, eu aviso para Stormmy canalizar a nuvem e formar um escudo em si próprio, em seguida ele absorverá o chakra do sapo, se restaurando.
Já nesse ponto do combate os sapos explosivos seriam utilizados, Suiton não irá funcionar, eu grito para Stormmy proteger a sensei absorvendo o sapo, ou em último caso se não der tempo, absorver as chamas ao menos.
Eu vejo Zeni usando a máscara, ele deve estar pensando em trocar a alma, não queria que isso acontecesse, mas não vou poder impedir agora, e de todo jeito, é uma decisão dele isso... Sinto muito Zeni.
Eu miro a Crizy rank A, Katon: Hi no nami em Kashin Koji e atrás das chanas lanço o Fuuton: Hanachibari no Mai atravessando e tentando um ataque surpresa pelo fogaréu.
Ficou embasbacado com o sapo explosivo suicida. Para ele parecia algo pouquíssimo natural e provável, mas aquela era a realidade dos fatos. E considerando os relatos de Kimmy, nenhum método tradicional parecia ser capaz de anular as chamas. Sendo assim, a opção que restava era direcionar o dano de si e da professora para sua Slime.
Mentalizando o mais rápido que pudesse, visualizaria dois novos tentáculos grossos partindo do corpo da slime na direção dos sapos. Abdicando da prisão de Koji e de seu "skate", focaria-se ao máximo em manter ele mesmo e a sensei vivos. Buscando fazer o maior proveito possível da Resistência de Volumen (51), concentraria e solidificaria o material dos tentáculos ao redor dos sapos.Além disso, também procuraria tentar manter o pedaço central com o núcleo mais recuado da luta. Afinal, tinha praticamente 510 de HP à sua disposição, mas temendo que o núcleo talvez fosse danificado, queria estar pronto para que a slime pudesse rapidamente separar um pedaço saudável de seu corpo da parte sendo destruída para proteger o núcleo.
Ao que mitigasse ou anulasse a explosão, Suzaku voltaria o foco de seus Sharingans para Koji, a Sacerdotisa e Zeni. Suzaku ainda não conseguia pensar em uma alternativa melhor para explicar a facilidade com que a mulher saia de genjutsus, senão através de algum aliado oculto. Fosse um deus, algum item ou alguma criatura escondida em suas vezes, supunha que esse agente deveria estar usando genjutsu kai nela instantaneamente. Mas não apenas isso, pela forma como ela parecia querer ser acertada pela técnica de Zeni, Suzaku começava a pensar se ela e esse segundo agente não estavam planejando alguma armadilha. Fosse o caso, então, no mínimo, tanto a Sacerdotisa quanto esse outro elemento estariam focados em interferir no fuinjutsu Uzumaki.
Cogitando uma possível abertura, enquanto Zeni não usasse seu jutsu, Suzaku freneticamente tentaria buscar esse segundo agente. Encontrando-o ou não à altura em que Zeni estivesse prestes a utilizar sua técnica, Suzaku tentaria se aproveitar da distração da Sacerdotisa para tentar outro Gangway. Buscando desperdiçar o mínimo possível de chakra com o dano físico do laser, tentaria aplicar os genjutsus em ambos os alvos - dividindo o feixe em dois, se necessário -, caso encontrasse o segundo agente do qual teorizava. Imbuído(s) com um - ou dois - Genjutsu: Sharingan Potencializado(s), Suzaku buscaria fazer com que a Sacerdotisa - e seu possível contraparte - visualizasse(m) um absoluto sucesso contra Zeni e sua técnica. No entanto, ativando um Genjutsu Gaeshicaso essa armadilha envolvesse utilizar algo contra Zeni ou seu Jutsu, tentaria fazer com que, na realidade, ela(es) provasse(m) do próprio veneno.
Era só um palpite, mas, talvez conseguisse não só uma explicação para a imunidade dela contra genjutsu, como também testaria um novo aspecto das Correntes Etéreas. Caso suas previsões e palpites estivessem corretos, pelo menos descobriria se o ato de prender a Corrente Etérea no próprio pescoço não era capaz de causar algum tipo glitch na técnica.
Quer dizer, se o que tinha ouvido da boca dela na Grande Árvore de Hashirama - sobre Koji a amar do fundo do coração - realmente tivesse algum sentido no funcionamento da hipnose, era possível que ela acabasse ficando presa em um estado de autoadmiração. Assim como o Narciso das lendas, o excesso de amor próprio talvez fosse capaz de fazê-la “ se jogar no lago”. Ou algo do gênero. De quebra, ainda havia a possibilidade de, em sua distração, ela se tornar um alvo mais fácil para o jutsu de Zeni.
Ademais, com seus olhos também ficaria alerta para o caso de Koji e seus sapos tentassem mais alguma coisa. Dessa vez, queria estar pronto para evadir e, assim, não tivesse que desperdiçar mais do precioso material de Volumen Hydrargyrum.
Uchiha Suzaku iria manipular totalmente os tentáculos grossos do seu imenso slime e iria mandar eles na direção dos sapos, libertando Kashin Koji que apenas iria observar o que estava prestes a acontecer. O slime de Suzaku conseguiria rapidamente puxar os sapinhos, em consequência os anfíbios iriam inchar e explodir, produzindo chamas tão intensas que iriam literalmente queimar intensamento o slime causando dano triplicado no mesmo, fazendo a criatura sofrer imensamente com a dor, felizmente o núcleo da criatura estava seguro… Mas seu corpo visivelmente estava visivelmente afetado com o calor.
Kimmy iria despertar do combate e rapidamente iria pedir para Stormmy canalizar uma nuvem de raios, com isso formaria uma espécie de escudo exótico em si próprio. Em seguida ele absorverá o chakra do sapo que afetava a carne da criatura de Suzaku chamada Volumen Hydrargyrum, absorvendo parcialmente as chamas que cobriam a massa do grande slime e impedindo que o monstro ficasse fora de combate.
Quando Suzaku faria menção de atacar a Sacerdotisa, Kashin Koji iria surgir atrás do garoto numa velocidade cegante e tentaria golpear o mesmo com um Rasengan, que era literalmente uma técnica que criava uma esfera de chakra com alto poder destrutivo. Ram por fim iria utilizar seu Shunshin no Jutsu e chutar Suzaku para longe da área de ataque do homem grisalho, mas Ram acabaria sendo acertada no processo e seria jogada violentamente em direção de uma casa próxima pelo impacto da técnica. Vendo estar seguro graças a Ram, Suzaku iria utilizar seu Gangway lançando seus lasers que iriam viajar e atingir tanto Zeni quanto a Sacerdotisa, mas novamente o jovem não conseguiria aplicar seu genjutsu na mulher de forma realmente efetiva, ela seria liberta imediatamente. Suzaku não sabia qual motivo, mas ele visivelmente não conseguia prender ela num genjutsu de forma realmente efetiva.
Zeni já havia completado os selos, seu chakra começava a ficar perturbado e desaparecia lentamente. Suzaku notaria que ele havia utilizado alguma técnica suicida nesse momento, o jovem de cabelo ruivo estava sobre efeito do seu genjutsu e Suzaku poderia controlar os movimentos do Uzumaki nesse momento, mas… O Uchiha iria piscar seus olhos e notaria as correntes da Sacerdotisa surgindo no pescoço do Uzumaki imediatamente, agora… Nesse momento… Tanto Sacerdotisa… Quanto Suzaku… Deveriam disputar o controle do corpo de Zeni, mas ao contrário da Sacerdotisa… Suzaku não tinha a mínima ideia do que o Uzumaki Zeni havia feito ao ativar a técnica suicida.
A mulher, notando que Suzaku estava atrapalhando seu controle sobre o corpo de Zeni, ela falaria:
— Koji-chan… Arranque os olhos desse Uchiha, efetuando o favor… O controle dele é mais fraco que o meu, mas… Ele pode acabar me atrapalhando assim… E se prepare Koji-chan... Estou sentindo o chakra de alguém poderoso se aproximando… Mate eles agora!
Koji avançaria em direção de Suzaku para cortar seu pescoço, mas Kimmy iria agir lançando um corte de fogo com sua Crizy em direção do homem que simplesmente iria saltar para fora da área de ataque e recuar para o corpo de Boiler-Gama que seria brutalmente acertado pelas chamas potencializadas por Fuuton novamente. O sapo por fim iria cair completamente morto, Kashin Koji notando toda dificuldade que estava tendo naquela batalha, iria suspirar enquanto tremia, ele faria selos de mão e tocaria no solo:
— Doton: Yomi Numa!
O solo de toda vila começaria a ficar pegajoso, as casas começavam a afundar no meio da lama, as árvores iriam rapidamente afundar em direção do solo. Kimmy e Suzaku estavam afundando lentamente também. O que fariam? Curiosamente esse ataque não parecia tão perigoso assim, eles estavam afundando lentamente e poderiam reagir contra essa técnica já que não eram tão pesados em comparação a outros objetos… Mas… Visivelmente Koji parecia ter outra intenção com aquele ataque.
Uchiha Suzaku: HP — 200, Chakra — 249, Sanidade — 450 Uchiha Ram: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ??? Kimmy: HP — 160, Chakra — 155, Sanidade — 250 Stormmy: HP — 200, Chakra — 610, Sanidade — 150
Kashin Koji: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ???
Boiler-Gama: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ??? [Fatalmente ferido, corpo praticamente carbonizado]
- Tsch… - nervoso com os sacrifícios feitos pelo time pela segunda tentativa, Suzaku via-se novamente na estava zero quanto à imunidade de genjutsu da inimiga - Pandora-san, você, que parece ser uma sensora formidável, tem algum palpite que explique como ela consegue ser imune a genjutsus? E também sabe de algo a respeito da técnica suicida do Uzumaki mascarado? Aliás, se tiver algum genjutsu em seu arsenal que me ajude a paralisar esse Uzumaki sem causar dano mental, também seria ótimo - diria, concentrado em manter a consciência de Zeni longe de seu corpo.
Suzaku sabia que não podia efetivamente anular o genjutsu das correntes da mulher, porque de alguma forma a “força do amor” sempre os fazia superar as ilusões. No entanto, se convencesse o alvo de que estava tudo bem, a situação talvez fosse diferente. Sendo assim, o genjutsu lançado anteriormente focaria em manter Zeni em um mundo dos sonhos, por ora. Um mundo em que ele não se lembrava de todo aquele conflito e conseguia ficar ao lado de sua amada sem problemas. Não deveria ser o suficiente para quebrar a técnica, mas talvez fosse o suficiente para manter seu corpo inerte e sua consciência longe. Pelo que o garoto havia falado anteriormente, o uso de todo o potencial da técnica exigia o sacrifício de sua alma. No entanto, se ele ficasse paralisado e não terminasse o uso da técnica, sua alma não deveria ser levada por enquanto. Afinal, de nada adiantaria se ele morresse antes de usar o tal shinigami.
Mediante o uso do Yomi Numa, Suzaku sacaria sua Tanto e fincaria sua ponta no pantano. Usando um Chidori Kōken aproveitaria-se da água contida na lama para ampliar o alcance de sua técnica. Fazendo a técnica se expandir circularmente do ponto inicial, Suzaku buscava não somente anular a técnica doton em si e em seus aliados, mas também aproveitar-se do alcance extra fornecido pela água na lama para paralisar Koji com a eletricidade. Naturalmente, tomaria cuidado para não acertar seus aliados.
Com o auxílio ou não da paralisia, ordenaria que um enorme tentáculo de Volumen avançasse o mais rápido possível contra Koji. Ao que o atingisse, o corpo de mercúrio deveria erguê-lo, envolvendo seu torso, seus braços, olhos e ouvidos. Deixando um espaço para ele respirar, solidificaria a prisão, mantendo a Slime num estado em que fosse sinérgica com as eventuais técnicas de Kimmy.Caso ela tentasse afastar o Koji selado, mantendo o núcleo protegido próximo de si, sem que a prisão fosse prejudicada, faria com que o tentáculo entre eles fosse afinando e esticando, dando linha para que Kimmy pudesse levá-lo para longe. Se fosse necessário, daria alguma quantia de seu chakra para que Volumem pudesse aumentar seu volume numa quantidade o suficiente para mantê-lo preso na distância de 500m.
Queria evitar atacar a mulher diretamente para que a trégua não fosse quebrada, mas mesmo assim, estaria atento a ataques.
Atento com seu Sharingan, dependendo do que fosse jogado contra ele, estaria pronto para evadir e/ou usar seu espelho-escudo para bloquear ataques, técnicas ou as armas etéreas.
Assim que encontrasse uma brecha de tempo livre, tentaria consumir uma de suas Pílulas Reconstrutoras nv1.
Eu aviso para Stormmy utilizar a absorção de chakra no Yomi Numa, caso não funcionasse, então que fizesse uso da Fúria da Tempestade para tentar se soltar e soltar a mim do pântano também, em último caso utilizo o Katon Goka Mekyaku para secar o pantâno. Quando vesse que Kashin Koji estivesse selado faria o urso carregá-lo para longe da luta, para que pudéssemos nos concentrar na sacerdotisa, esperando que Obito viesse a tempo. Caso o homem ainda continuasse a lutar eu me manteria em posição defensiva, rebatendo e defendendo os ataques, seja com o Katon Goka Mekyaku ou com o Suiton: Suijinheki, eu ficaria próximo a sensei para que pudesse protegê-la caso virasse alvo naquela situação, Stormmy me ajudaria a protegê-la.
Considerando que Kashin Koji fosse levado para longe, eu me manteria apenas assistindo a situação, mas caso a trégua fosse quebrada pela sacerdotisa, atacaria com um Fuuton: Memai Tatsumaki para atordoá-la, tentaria manter eu e a sensei próximos de Suzaku caso ela tentasse atacar com as correntes.
Algumas correntes velozmente iriam tentar atingir o pescoço de Kimmy, mas o slime de Suzaku em conjunto com o Espelho de Pandora rapidamente iria conseguir repelir as correntes, fazendo a mulher observar Suzaku com certa raiva.
Uchiha Suzaku através do seu controle de Uzumaki Zeni, iria induzir que o mesmo ficasse preso numa ilusão onde tudo estava as mil maravilhas e isso iria induzir o mesmo a não fazer nada por enquanto. Ao utilizar seu Chidori Kōken em contato direto com a lama, as propriedades elétricas do Raiton de Suzaku fariam a eletricidade se espalhar pelo líquido gosmento e atingir Kashin Koji indiretamente, curiosamente a lama sobre efeito do Raiton iria voltar parcialmente ao estado original. Enquanto isso, o grande urso de Kimmy avançaria em direção da lama em volta da garota e iria absorver o chakra presente ali, fornecendo chakra suficiente para a criatura aumentar levemente de tamanho. Ram estava um pouco atordoada com o Rasengan que seu corpo havia recebido diretamente e estava visivelmente num estado lastimável, qualquer ataque poderia matar ela nesse momento.
Por fim, Suzaku iria comandar que os tentáculos do seu slime fosse avançar novamente em direção de Kashin Koji e iriam aprisionar o mesmo, antes que ele pudesse realizar selos de mão para utilizar uma determinada técnica que estava planejando. Por fim, Stormmy iria avançar brutalmente em direção de Kashin Koji e com sua grande força, iria levar o mesmo em linha reta para uma grande percusso, a máscara do homem seria parcialmente quebrada graças a força do grande Ursal de Kimmy.
Kashin Koji havia se afastado exatamente 150 metros da Sacerdotisa nesse momento, mas… Conforme estivesse parado e sendo levado pela invocação de Kimmy, o homem parece meditar por alguns segundos até que a Sacerdotisa iria sorrir imaginando o que iria acontecer:
— Estão tentando afastar meu cachorrinho? Pena que isso não funciona!
Rasgando a prisão do slime em volta do seu corpo, Kashin Koji pegaria o braço do imenso urso de Kimmy junto com o slime que acobertava seu corpo, ele acabaria usufruindo de uma força física insana e rapidamente jogaria os mesmos para uma distância avassaladora em direção do céu. O corpo de Kashin Koji estava energizado com a eletricidade emanada do corpo do Ursal, mas por algum motivo, sua resistência física estava extremamente elevada agora, ignorando a energia que se movimentava por todo seu corpo. Num grande salto usufruindo do Shunshin no Jutsu, o homem de cabelos grisalhos chegaria próximo da Sacerdotisa novamente, seu chakra estava diferente aos olhos de Suzaku.
O homem iria realizar diversos selos de mão, Kimmy rapidamente deduz que ele iria invocar alguma criatura pelos padrões de selos de mão, mas não… Quando ele tocasse sua mão no solo parcialmente lamacento, o grupo apenas veria um intenso fogo se espalhando por todo vilarejo, chamas potentes que queimavam todas casas e iriam em direção do grupo. Suzaku poderia deduzir que… Não existiam chakra naquelas chamas e que se aquele fogo intenso chegasse próximo do Slime e Ram nesse momento, eles certamente iriam morrer.
Vendo a quantidade avassaladora de fogo cobrindo todo local, Kimmy acreditava que utilizar Katon apenas iria aumentar mais a intensidade do fogo, então ela rapidamente iria utilizar seu Suiton: Suijinheki, fazendo uma barreira de água em campo, impedindo que o grupo sofresse o dano naquele turno, mas… Não demorou muito que o fogo vaporizasse totalmente a água alguns segundos depois e continuasse avançando em direção do grupo.
Ram ainda atordoada pelo Rasengan, apenas iria falar:
— Fiquem próximos de mim, Suzaku… Kimmy… Protegerei vocês disso!
O fogo começava a viajar fortemente por todo local, mesmo o líquido da lama parcialmente endurecida não parecia o suficiente para reduzir a velocidade daquelas chamas que apenas estavam viajando pelo campo de batalha numa velocidade impressionante.
Uchiha Obito surgiria finalmente no campo de batalha, só que ele não tinha mínima noção do que estava acontecendo, já que apenas veria chamas intensas por todo local e não poderia salvar ninguém do que estava por vim.
Uchiha Suzaku: HP — 200, Chakra — 209, Sanidade — 450 Uchiha Ram: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ??? Kimmy: HP — 160, Chakra — 155, Sanidade — 250 Stormmy: HP — 200, Chakra — 650, Sanidade — 150 Uchiha Obito: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ???
Kashin Koji: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ??? [Sennin Modo ativado, buff em grande escala]
Stormmy não foi capaz de lutar com o mascarado, Ram-sensei estava em péssimas condições, só restava eu e Suzaku contra essas chamas, a sensei parecia ter alguma intenção ainda, mas me pergunto o que ela faria nessa situação... De toda forma era hora de agir, primeiro eu utilizarei mais uma vez meu Suiton de defesa mais forte , o Suiton: Suijinheki, e em seguida invocaria Stormmy de volta, ele utilizaria a barreira de raitons novamente e se posicionaria a frente, mesmo que não pudesse absorver poderia segurar por um tempo com o escudo, quando a proteção estivesse expirando ele sairia do alcance do fogo, a essa altura esperava que Suzaku tivesse conseguido colocar o homem sobre um genjutsu, fosse o caso Stormmy ficaria extremamente próximo do homem pronto com a nuvem preparada para eletrocuta-lo se ele saísse do Genjutsu.
Eu sabja que podia ser alvo da sacerdotisa a qualquer momento, assim como minha invocação, então eu fico atenta caso ela faça o menor dos movimentos para tentar me defender, utilizando mais uma vez o Suiton: Suijinheki, me manteria próxima da sensei para ajudá-la também, caso meu urso virasse alvo utilizaria Kanashibari nele para segurá-lo.
Dadas as reações das chamas à água, Suzaku percebeu que só tentar combater aquele jutsu aberrante sem chakra só com suiton não seria suficiente. Sendo assim, discretamente ativaria um Genjutsu: Sharingan Potencializado também em Kashin Koji.
A sacerdotisa estava ficando cada vez mais impaciente com a situação envolvendo Zeni e o Sharingan de Suzaku. Todavia, a forma como o suiton dos konohanins havia atrasado mais uma vez seu pedido simples de arrancar os olhos do Uchiha e matá-los parecia ter sido a gota d’água.
- Chega, se você não vai matá-los, eu vou, cão inútil - seca, a sacerdotisa pegaria sua foice e imediatamente avançaria na direção de Suzaku.
Entretanto, isso significava que ela também estava na mira do jutsu de chamas de Koji. Considerando seu amor absolutamente devoto por ela, ele não pouparia esforços em desativar a técnica antes que ela pudesse atingir os konohanins e a sacertodisa. Ou, caso fosse impossível desativar, pelo menos enfraquecê-la e/ou desviá-la para que ela não acabasse ferida.
Feito isso, Kashin Koji veria que dessa vez a sacerdotisa não iria poupar esforços. Invocaria suas mãos de chakra e seguiria lutando contra os konohanins com sua foice. O novo ninja buscaria integrar a luta, mas o poder de sua amada seria muito debilitante para os konohanins. A forma como as mãos agarravam os alvos tornava-os alvos muito fáceis para seus golpes potencializados.
Ao fim do massacre, cansado, escutaria elogios da amada, que o afagaria dizendo estar tudo bem. Afinal, tinha conseguido mais uma máscara e o espelho que ela tanto desejava.
Do lado de fora, porém, a realidade seria um pouco mais dura. O corpo de Koji permaneceria aparentemente bem, apesar de ter desativado a técnica. Efetuando uma série de selos inúteis, feitos para que a sacerdotisa achasse que ele estava preparando alguma técnica bem complexa, Koji explicaria sobre conhecer o ninja recém-chegado e que usar aquelas chamas apenas seria um tiro no pé, já que ele era notório por poder devolver ataques com intensidade aumentada.
Enquanto isso acontecesse, Suzaku se dirigiria para próximo de Obito. Deixando Volumen próximo das aliadas, com seu Sharingan ficaria de olho nas correntes da sacerdotisa.Caso ela mirasse em Ram ou Kimmy, usaria as capacidades preditivas do doujutsu para bloqueá-las com o ser de mercúrio. Já caso mirasse em Suzaku, buscaria utilizar o escudo para bloquear. Assim que estivesse perto o suficiente para ser ouvido por Obito, começaria a explicar a situação.
- Obito-san! Aquela é a Sacerdotisa - mostraria a mulher vendada - Sob nenhuma circunstância se deixe ou deixe alguém ser atingido no pescoço pelas correntes etéreas dela, ou virará um escravo do amor dela - prosseguiria, entregando o espelho de Pandora - Só o Sharingan consegue vê-las. Use esse espelho para bloquear, ele é indestrutível - prosseguiria tentando explicar o mais rápido possível a situação para o outro Uchiha - Precisamos anular as correntes, mas isso só acontece quando há mais de 500 metros entre ela e seus escravos. Não sei se levá-la para aquela sua dimensão que me levou uma vez significaria uma distância maior que isso, mas se você conseguir colocar ela lá dentro enquanto Koji, seu cão de guarda hipnotizado, está ocupado, pode ser que a técnica seja anulada. Nesse caso, o Uzumaki mascarado estaria livre da hipnose para selá-la, por isso, precisamos que não demore muito do outro lado. Só não sei se os vórtices por si só já não quebraram as correntes, porém - momentaneamente pensativo, rapidamente completaria - Lembre-se, ela é imortal, imune a genjutsus, pode invocar mãos de chakra e não deixe que ela pegue seu sangue. Não sabemos o que acontece, só que é muito ruim - finalizaria, até então atento com seus olhos para manipular Volumen e defender as correntes.
Ademais, ficaria atento com seus olhos para não receber mais danos. Buscaria ficar próximo de Obito, que estava com o escudo. Ele deveria protegê-lo. Caso ele conseguisse desaparecer sacerdotisa e si mesmo para dentro do Kamui, redobraria sua atenção com o Sharingan para evadir ataques de Koji. Então, utilizando Scalp, miraria os tentáculos nas correntes do homem, caso elas ainda existissem. Ademais, também tentaria mirar nas de Zeni.
Kimmy iria lançar novamente seu Suiton: Suijinheki, formando uma quantidade avassaladora de água em campo que iria viajar em direção das chamas com uma intenção defensiva. Mas... O fogo estava mais forte que as chamas anteriores, então o movimento fora inicialmente inútil, apesar de conseguir retardar o fogo para que Ram pudesse se aproximar do grupo novamente.
O corpo de Ram iria se contorcer, seus olhos iria jorrar uma quantia relevante de sangue e suas pupilas ficariam mais acinzentados que o normal, a jovem mulher estava visivelmente na beira da cegueira total. Um humanoide de chakra seria conjurado, um construto de chakra tão denso com capacidades defensivas tão grandes que iriam abraçar tanto Suzaku quanto Kimmy, As chamas bateriam diretamente no corpo do Susanoo, tentando queimar o grupo custe o que custa, mas era inútil, a criatura era praticamente uma defesa perfeita contra aquele fogo.
Depois Kimmy acabaria optando por invocar Stormmy de volta, que novamente usaria sua barreira elétrica focando em defender o grupo daquelas chamas. Mas supostamente o Susanoo estava fazendo um papel defensivo forte suficiente para tankar os danos, o grande urso apenas iria ajudar na retenção das chamas.
Obito tentaria se aproximar da região, mas as chamas estava visivelmente atrapalhando tudo que ele pudesse ver, isso inclusive parecia afetar parcialmente Kimmy e Suzaku também já que eles tinham noção de onde a Sacerdotisa se encontrava, mas as chamas já estavam num nível tão avançado que não adiantava mais. Apenas apontar para saber sua localização, de qualquer forma, Obito com sua intangibilidade iria rapidamente ficar próximo do grupo nesse momento.
Vendo que a dupla continuaria atacando, Ram faria aberturas em seu Susanoo para dar espaço suficiente para os ataques. Uchiha Suzaku iria manipular seu capacete novamente para conjurar um Gangway em direção de Kashin Koji, o homem grisalho acabaria caindo numa ilusão praticamente perfeita inutilizando sua primeira ação naquele turno, mas visivelmente aquele genjutsu não funcionaria para sempre já que Kashin Koji com sua capacidade sensitivas naquela transformação, parece notar algo de estranho.
De qualquer forma, Kashin Koji faria inicialmente exatamente o que Suzaku programara para fazer, desfazendo as chamas daquele local, diminuindo intensamente suas produções pelo campo de batalha, apesar de que as casas ainda estavam cobertas de chamas. Kashin Koji acabaria quebrando o genjutsu de Suzaku depois de um tempo e partiria em direção do Susanoo de Ram, aparentemente canalizando um Rasengan de grande porte para quebrar o humanoide de chakra.
Ouvindo o que Suzaku havia falado, Uchiha Obito apenas focaria sua visão em direção do Kashin Koji que seria engolido pelo vórtice dimensional e quebrando a corrente que criava a ligação mental entre Kashin Koji e a Sacerdotisa. Kashin Koji estava finalmente liberto da prisão da mulher de cabelos brancos e estava dentro da dimensão do Kamui nesse momento.
Quando Obito iria focar sua visão em direção da Sacerdotisa, a mulher apenas iria falar com um sorriso em seu rosto:
— Sabe… Obito-san... Seria fabuloso te transformar no meu cachorrinho, sabia disso? Li muito sobre você, achei adorável a forma que você fez o mundo virar um inferno por apenas uma garota… Você até mesmo matou seu próprio sensei por uma mina qualquer? Não quer dar um match em mim, não? Prometo te tratar muito bem! — Falaria a mulher com um sorriso debochado enquanto cruzava seus dedos.
— Isso acaba aqui... Kamui!
Quando Obito iria mandar a mulher para outra dimensão, Obito acaba estranhamente ficando totalmente imóvel e seu corpo começava a tremer. Uchiha Obito começaria alucinar bizarramente e começaria a falar palavras "Rin... Rin...". A Sacerdotisa começaria a gargalhar como se adorasse aquilo que estivesse acontecendo, Suzaku tinha certeza que ela não havia usado correntes agora, aquilo era visivelmente algum genjutsu focado em causar alucinações extremamente reais para o cérebro:
— Ora… Quer dizer que Uchihas não são tão imunes a genjutsu de controle mental? Bom saber... Não poderei controlar ele, infelizmente... A tal intangibilidade inutilizará totalmente meu controle mental mais poderoso. Será que devo recuar? Não existe beneficio nenhum em lutar uma luta onde posso acabar me ferrando, certo?
Ram estava extremamente enfraquecida por receber um Rasengan diretamente em seu corpo e o Susanoo forçava muito do seu físico, então a jovem Uchiha apenas iria desfazer o Susanoo e cair no chão com dificuldade de se levantar. Obito estava preso num genjutsu, enquanto a Sacerdotisa fazia menção de ir embora daquele combate, supostamente ela estava realizando selos de mão, visivelmente seriam selos de mão usados normalmente para uma invocação. Ela iria saltar para fora da visão do grupo e se mover para fugir… Supostamente ela tinha uma boa mobilidade física, iriam segui-la?
Nesse momento Zeni iria cair no chão, seu chakra estava sendo consumido pela técnica suicida que ele havia usado. Ele iria morrer no próximo turno.
O Susano’o e o Kamui realmente eram técnicas incríveis. Durante o combate, Suzaku imaginou se algum dia seria capaz de produzir técnicas tão poderosas. No entanto, logo percebeu que não teriam tempo para hesitar se quisessem capturar aquela maluca. Suzaku tinha percebido que Zeni estava para morrer e só conseguia pensar no quão enraivecedor seria se o Uzumaki morresse a troco de nada.
Fornecendo algum chakra para que Hydrargyrum recuperasse uma parte de seu volume, Suzaku ordenaria que a criatura rapidamente se aproximasse e projetasse tentáculos na direção da sacerdotisa. Antes que ela pudesse fugir com sua óbvia tentativa de Kuchiyose reverso, o Uchiha ordenaria que os tentáculos se agitassem velozmente com o protocolo Scalp. Fatiaria toda a mulher, especialmente as mãos e a cabeça, buscando impedir que ela realizasse os selos e fugisse tão facilmente.
- Zeni-san! - gritaria o nome do rapaz que dava sinais de estar morrendo - Não deixe que tudo seja em vão! Ela quer escapar! - em tom revoltado para com a sacerdotisa, buscaria ajudar o rapaz.
Criando mais alguns tentáculos, dois deles com mãos, Suzaku buscaria utilizar Volumen para ajudar Zeni ficar em pé voltado para onde a Sacerdotisa, ou sua cabeça, estivesse.
Considerando que talvez sob genjutsu sua técnica de intangibilidade não pudesse ser ativada, Suzaku brevemente voltaria-se para auxiliar Obito. Utilizando outro Gangway, rapidamente buscaria aplicar um Genjutsu: Sharingan Potencializado em Obito. Queria o mais rapidamente possível livrá-lo da técnica que o aflingia.
Enquanto isso, com os demais tentáculos e o espelho, estaria atento com o Sharingan aos ataques da sacerdotisa. Se ela usasse suas infames mãos de chakra ou a corrente etérea, queria estar pronto para bloquear e proteger seus aliados. Fosse usando Pandora, ou usando os tentáculos.
Eu mandaria Stormmy perseguir a mulher, mas sem que ficasse muito próximo já que corria risco de ser acertado pela corrente, ele iria manter o escudo ativo durante isso, eu montaria em cima dele e se visse a oportunidade lançaria um Gamayudan na sacerdotisa para debilitá-la.
Considerando que Zeni iria morrer logo, eu tentaria ajudá-lo a localizá-la para que pudéssemos fazer algo sobre ela com ele ainda vivo. @Ben ikneg@Keel Lorenz
O grupo tentava fazer alguma coisa com Uzumaki Zeni, mas era inútil, ele ainda estava sobre efeito das correntes da Sacerdotisa. Seu chakra já havia sumido completamente de seu corpo, existindo apenas uma gota de chakra que ainda mantinha seu corpo vivo. Sangue começava a brotar de sua boca, o jovem de cabelos ruivos teve a morte mais inútil possível, teria provavelmente sido melhor ele nem tentar se envolver. O coração do garoto iria finalmente parar de bater e a máscara dele finalmente iria cair no chão, sendo a única coisa que supostamente ainda tinha seu chakra.
Stormmy iria avançar em direção da Sacerdotisa, apesar do grande urso conseguir se aproximar da mulher com certa facilidade, notavelmente existia dificuldade para um ataque direto já que o urso poderia acabar sendo capturado durante o processo.
Uchiha Suzaku iria manipular seu Hydrargyrum para que o mesmo recuperasse uma parte de seu volume e graças a isso a criatura iria se mover brutalmente formando um chicote que iria se mover rapidamente em direção da mão da mulher e em seu pescoço. Mas quando fizesse isso, a lamina do seu slime apenas fora potente suficiente para fazer um corte profundo em seu pescoço, mas não suficiente para decepar totalmente o corpo da jovem mulher de cabelos grisalhos. Vendo que foi atingida diretamente em seu pescoço e desviando efetivamente do corte em que estava mirado em seus braços. A Sacerdotisa estava prestes a realizar seu jutsu de invocação, Uchiha Obito iria despertar do genjutsu que afetava seu corpo nesse momento graças a ajuda de Uchiha Suzaku que teria quebrado o genjutsu em seu corpo com seu Genjutsu: Sharingan e numa tentativa desesperada iria mirar um dos seus olhos nela nesse momento e Kimmy tentaria agora chegar próximo dela para aplicar seu Gamayundan, mas já era tarde demais já que a mulher já havia tocado no chão.
Uma nuvem negra iria ser formada no local que a mulher teria conjurado sua invocação, impedindo que Obito utilizasse seu Kamui, o grupo veria diversos olhos no meio da névoa negra que apenas iria gargalhar como com uma voz monstruosa. A Sacerdotisa nesse momento se encontrava parcialmente imobilizada graças ao óleo de Kimmy, mas supostamente não estava desesperada já que Obito não conseguiria usar seu Kamui naquela situação:
— Lilian… Lilian… Faz tanto tempo que você não me conjura… Está querendo fugir desse local ou arrancar o sangue desses infelizes?— Falaria a mancha negra que inundavam o campo de batalha gradualmente, em breve ela chegaria próxima de Stormmy que começava a rugir para aquela estranha presença. O corpo do urso parecia inutilizar a névoa negra, já que sua capacidade de consumir chakra, parecia impedir que a criatura conseguisse se aproximar dele.
— Fica quieto e me tire daqui de uma vez… E não me chame por esse nome merda novamente! — Falaria a mulher vendada enquanto segurava firme o machucado que Suzaku teria causado nela. — Aquele maldito Uchiha, vai me pagar por fazer isso comigo… Alguma hora conseguirei controlar Uchiha Obito e aproveitar essa merda de poder apelão dos infernos!
— Você ainda está nessa de controlar brinquedinhos? Pare de querer brinquedos menores, mulher... Assim que Jashin chegar no estágio final no corpo do atual hospedeiro, você deve controlar o mesmo e assim podemos finalmente completar nosso objetivo. O mundo irá cair nos nossos pés… Mal posso esperar para esse momento… Vamos para onde agora? Você queria ir em País do Fogo, correto? O líder daquela maldita organização queria que você ajudasse naquele experimento, correto?
— Pare de ser expositivo, seu desgraçado!
Stormmy poderia avançar em direção da Sacerdotisa, mas antes que pudesse fazer isso, a névoa estranha iria desfazer a invocação, desaparecendo com a Sacerdotisa do campo de batalha.
Uchiha Obito iria suspirar vendo que sua aparição não foi suficiente para capturar a Sacerdotisa, por fim o homem iria se aproximar do corpo de Uzumaki Zeni enquanto pegaria sua máscara e iria observar atentamente. Apesar do sentimento não ser dos melhores, o grupo tinha parcialmente concluído seu objetivo e conseguido contato com Pandora que havia prometido resolver o problema que infligia no corpo de Kimmy.
Cerrando os dentes com raiva, Suzaku observaria a Sacerdotisa, Lilian, fugir impune. Conforme observou a morte totalmente em vão de Zeni, só conseguia pensar em como a prenderia da próxima vez que se encontrassem. Faria isso por tudo que ela havia destruído e por todos que havia matado.
Entretanto, o que estava feito, estava feito. Não tinha como reverter aquela morte e por isso só lhe restava seguir em frente. Quem sabe um dia não conseguisse fabricar um item capaz de reverter eventos terríveis como aquele?
- Obito-san… - emergiria de sua introspecção pesarosa - Tínhamos mais uma missão a cumprir, mas acho melhor voltarmos para Konoha por enquanto. Acredito que Ram-sensei precisará de suporte médico e também precisamos levar essa máscara para um lugar seguro - prosseguiria, um tanto frustrado consigo mesmo - Não sei se Kashin Koji vai precisar de uma carona, mas acho que seria bom falar com ele para ver se ele consegue voltar sozinho para o País da Chuva - Suzaku finalizaria, imaginando que o chefe de polícia devia ter entendido que devia usar seus olhos de novo.
Então, voltaria-se para Kimmy para certificar se estava tudo bem. A luta tinha sido bastante intensa, afinal. Imaginando que Ram-sensei não deveria conseguir andar sozinha, Suzaku visualizaria Volumen Hydrargyrum liquefazendo-se ao redor e abaixo de Ram. Então, reaglutinando-se abaixo dela, formaria uma espécie de colchão oval para carregá-la. Mantendo uma porção de maior tensão superficial sobrenadante no topo, a slime poderia rolar pelo chão sem que Ram afundasse ou caísse para trás.
Suzaku iria se voltar em direção de Kimmy que ainda estava imóvel e depois de alguns segundos, o jovem iria se direcionar até Ram, manipulando seu slime que iria segurar firme sua sensei que estava visivelmente cansada ao ter recebido um dano tão direto em seu corpo, a criatura ficaria responsável por calmamente levar ela até Konoha pelo visto. Por mais irônico que pareça, era notável que parecia extremamente confortável viajar com aquela criatura lhe carregando, já que aparentemente o Uchiha tinha capacidade de manipular sua maciez e maleabilidade.
Obito iria assentir para Suzaku, enquanto falaria:
— Não se preocupem, irei conversar com o tal de Kashin Koji antes mesmo de libertar ele da dimensão interligada do meu olho. Tenho algumas perguntas para o mesmo, mas de qualquer forma… Bom, toquem em mim… Posso usar uma variação do meu Kamui que me permite me locomover para outros locais que já visitei em um rápido movimento. Bom, vamos lá… Quanto mais cedo curarmos os ferimentos de Ram, melhor!
Apesar de ter dito para tocarem nele, Obito faria questão de reunir todas as pessoas para próximo dele, o Uchiha estava um pouco frustrado por não ter conseguido capturar a Sacerdotisa, supostamente aquela mulher estava causando um caos nas nações. O grupo sentiria seus corpos serem distorcidos pela técnica de tempo/espaço e acabariam sendo transportados para o vilarejo de Konoha em conjunto com o Uchiha.
Agora poderiam felizmente descansar e tratar qualquer ferimento que tenham recebido, Obito pediria a permissão para o slime controlado por Suzaku, aparentemente queria levar a mulher cega em direção do hospital de Konoha. Poderiam até mesmo visitar o Ninja Shop ou caso tenham vontade, buscar mais recursos no Abismo ou até mesmo partir em uma próximo missão com relação ao Abismo Colossal como parecia ser a vontade de Uchiha Suzaku.
Ao chegar no país do redemoinho, escolho seguir minha jornada no chão, sem bandana para não ser identificado com ninja de Konoha, esperava que minha aparência e principalmente a cor do meu cabelo fosse o disfarce perfeito para não chamar a atenção. Manteria minha atenção via sensor para certificar de não ser pego.
-Por onde começar, preciso encontrar um guia qualificado... vamos tentar algo - Digo olhando ao redor, então resolvo convocar um corvo com o meu Sanzengarasu.
Utilizando a habilidade Selvagem Civilizado tento estabeleço uma conversa com o animal -Você será meu guia por aqui, me guie nesse nesses terras, tem algum templo ou biblioteca pertencente ao clã Uzumaki... me leve até lá - Digo para o corvo, esperava encontrar informações sobre meus pais, alguma arvore genealógica ou informações concretas sobre minha família.
Sasuro chegaria ao local do país dos redemoinhos, e já lá iria convocar um corvo e buscar informações sobre uma biblioteca no local, afinal, Sasuro nunca havia chegado no lugar. Estranhamente ele conseguia atravessar a barreira protetora da vila, como se estivesse abandonada por algum motivo. Nesse meio tempo, Sasuro possui tempo para treinar uma nova habilidade e uma Kuchiyose no jutsu de maneira efetiva. Dessa forma, o garoto poderia dominar novas habilidades. Em pouco tempo, ele consegue alcançar a biblioteca.
Obs: Pelo atraso, treino do Kongo Fusa parcial e Kuchiyose será instantâneo. Dessa forma, basta informar no PV se prefere Cobras, Lesmas ou Sapos, ou ainda, uma Kuchiyose padrão e as ideias para sua formulação.