O grupo chegava no local trazendo as vitimas dos Seguidores de Jashin, aparentemente eles estavam completamente seguros e isso fazia o ruivo de óculos soltar um suspiro de alivio. O Uzumaki apenas observa inicialmente Leos que resmungaria que aquela missão obviamente não era Rank C, mas ele não parece se importar com isso e pagaria a recompensa como se fosse uma missão Rank B. O lider do Clã Uzumaki assobia e alguns ninjas mascarados surgem para levarem o garoto que chorava e a mulher ruiva para a
Central Médica do País dos Redemoinhos e depois de um certo tempo, o homem ruivo finalmente pagaria para o grupo pelos seus serviços.
Missão concluida!Recompensa total adquirida:@TyeYona 525 EXP e 200 Ryos
O jogador agora podem atualizar suas fichas com base no EXP que adquiriram nessa missão, mandem a atualização de suas fichas no tópico abaixo:
https://www.forumnsanimes.com/t95917-atualizacao-de-fichas-nsrpgNão esquecer de pedir a atualização, junto com o bônus que foi dado no inicio do jogo:Bônus inscrição I: +5 pontos em atributos e + 100 RY
Bônus inscrição II: +3 pontos em atributos e +1 jutsu Rank D;
Bônus equipe: Saco com 3 pílulas reconstrutoras nv1 + 100 Ryous.
Lembrando que você pode usar esse EXP que você adquiriu para garantir recursos da tabela que são os seguintes:
https://i.imgur.com/MiByuF5.png
Ou você pode gastar esse EXP para evoluir o nível do seu personagem para nível II, desbloqueando a possibilidade de conseguir jutsus do nível II futuramente.
Nível II - Iniciante: O nível para alguém que já têm alguma experiência e poder, e certamente e notado;
Requisitos: 10 em HP, 15 em Cha, 20 em força ou resistência(ou int ou con. cha);
Custo: 500exp
Depois de pagar o grupo, o homem questionaria especialmente Sekichi:
- Muito bem, como prometido, irei te liberar de qualquer compromisso comigo depois dessa missão, mas me pergunto... Você tem algum lugar para dormir? Pergunto isso pois você não parece do tipo que fica parada em apenas um lugar. Caso tenha interesse, posso te oferecer uma casa temporariamente no País dos Redemoinhos, mas você teria que aceitar ser chamada para realizar algumas missões em meu nome de vez em quando... - Perguntaria o homem erguendo uma sobrancelha, obviamente ele tinha intenção de manter contato com Sekichi de alguma forma.
Leos apenas fica quieto enquanto observa um bastão dourado que estava em cima da mesa do homem de óculos, visivelmente aquele item era extremamente caro.
Ação livre para @TyeYona