O homem parecia resmungar num tom calmo e parecia erguer uma sobrancelha quando a garota continuaria a perguntar sobre o Hen, então ele se levantaria com dor visível nas suas costas e pegaria um pequeno item que estava em sua bolsa de moedas e mostraria para jovem ruiva. Tal esfera dourada parecia emanar um chakra dourado, inclusive era uma cor meio anormal para os tipos de chakra que a garota já havia visto antes, havia algo intrigante naquele item que o homem carregava.
- Hen é um ensinamento ninja, uma filosofia e também uma religião, nós apenas buscamos a neutralidade na vida ninja e nós livramos de emoções positivas ou negativas, mas resumindo nosso poder de uma forma simples, conseguimos absorver o chakra especial de certos
itens místicos e ao fazer isso, eu consigo adquirir um chakra muito mais poderoso capaz de potencializar todo meu físico e mente, ao todo, existem 10 esferas douradas e ao conseguir uma, você pode ter acesso a uma transformação bem simples caso gaste um certo tempo absorvendo tal energia. Caso você consiga 3 esferas, você consegue adquirir uma transformação pura ou impura
dependendo de quão bem você controla suas emoções... E ao conseguir 10 esferas, você finalmente pode desbloquear a forma definitiva... Mas não adianta nada você aprender mais sobre o Hen, primeiramente você precisaria seguir um treinamento para controlar o chakra dourado, sem falar que você iria precisaria achar uma esfera e ainda por cima, não é todo mundo que consegue ver esses itens, inclusive duvido que você consiga ve... Espera... Você consegue ver a esfera?
O homem parece apalpar sua barba enquanto olhava para Sekichi que claramente conseguia ver a esfera. Aparentemente não era algo tão normal e aparentemente aquele homem teria demorado muito tempo para ser capaz de interagir ou ver aquele objeto, ele parece finalmente concluir algo:
- Entendo... Entendo... Saiba que não são todas pessoas que são capazes de ver os itens místicos, provavelmente você é digna de aprender sobre o Hen... Hm... Garota, eu poderia te ensinar sobre o Hen e como desbloquear uma transformação baseada no Hen,
mas eu não faria esse trabalho de graça, entende? Dinheiro é bom e todo mundo gosta! - Falaria o homem olhando a ruiva com certo tédio.
A ruiva teria lembrado que teria ganhado alguma quantia de dinheiro na sua missão anterior, será que aquilo seria o suficiente? Afinal, ela gostaria de aprender mais sobre aquela religião?
Ação livre para @TyeYona