Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo da Verdade - País dos Redemoinhos

5 participantes

descriptionTemplo da Verdade - País dos Redemoinhos EmptyTemplo da Verdade - País dos Redemoinhos

more_horiz
Templo da Verdade - País dos Redemoinhos MAUVfOQ

Um imenso templo que atualmente está sendo utilizado para aprisionar criaturas imortais que causaram terror na época de Uzumaki Mito, o local está protegido por um forte fuinjutsu que transforma em cinzas qualquer pessoa que tente passar por sua barreira. Uma espécie de estátua viva guarda o local, seu corpo é composto pelo chakra de vários ninjas de várias épocas, aparentemente foi feito para proteger o templo de qualquer invasor que tente quebrar sua barreira. Quem entrar no local vai ter a sensação que o templo está pegando fogo, mas isso é um efeito ilusório causado pelo fuinjutsu especial.

descriptionTemplo da Verdade - País dos Redemoinhos EmptyRe: Templo da Verdade - País dos Redemoinhos

more_horiz
Seguia Wubi, mas antes de tomar qualquer ação precipitada, retirava aquele papel de localização dado por Hyoto, a intenção era fazer uma varredura inicial afim de não ser pego numa armadilha, quem sabe não poderíamos encontrar alguma pista também.

Para auxiliar, pegava um dos ratos entre minha vestes, colocando-o na palma da minha mão.

- Lembra-se do cheiro daquela bandana? Consegue sentir algum cheiro familiar? - Diria ao rato, não sabendo exatamente se ele seria capaz de entender o que acabei de dizer.

@Ninjalx

descriptionTemplo da Verdade - País dos Redemoinhos EmptyRe: Templo da Verdade - País dos Redemoinhos

more_horiz
Yoel apesar de ser enorme e parecer alguém bruto que não age muito com o raciocínio, provaria totalmente o contrário no momento que ele pisa no templo. O mesmo com uma sacada genial lembra do que seu mestre lhe deu e do rato que estava no seu corpo, então ele pega o mapa Itazura que seu sensei havia lhe dado e começa a ver, no momento que olha o mapa, ele conseguia ver perfeitamente as pegadas de Wubi e as deles, contudo, ele notava que no mapa haviam pegadas á 14 metros deles, apesar de que eles não conseguiam ver nada aos 20 metros de distância, no entanto com certa perspicácia o garoto percebe que aquelas pegadas não estavam na superfície e sim abaixo da terra, além disso as pegadas continuavam a se mover, o que mostraria que aquilo ou aquela pessoa estaria se movendo.

Após identificar isto, o garoto tira o rato de suas vestes e põem ele na sua mão, perguntando ao mesmo se ele lembraria do cheiro da bandana, o rato então acenaria com a cabeça de forma afirmativa, e então pularia da mão dele e seguiria cerca de 12 metros até uma das várias árvores daquele local, ao chegar na árvore ele ficaria rodeando a mesma, deixando a entender que ali havia algo de errado, Wubi por sua vez utiliza uma técnica que mostraria pontos que haviam tido contato com chakra, ao utilizar a técnica, Wubi e Yoel percebem que havia um ponto azul perto das raízes da árvore o que ficaria nítido que alguém teria usado chakra naquele local por algum motivo. Á garota vasculhando entender o que era aquilo, identifica que ali era uma passagem secreta.

Ação livre para @Staz

more_horiz
- Vá na frente - Diria, afim de que Wubi adentrasse o esconderijo antes de mim.

Voltaria a esconder o ratinho, enquanto permanecia com o mapa em mãos, afim de monitorar quaisquer mudança de posicionamento daquele sujeito.

@Ninjalx

more_horiz
Yoel esconderia o ratinho e faria Wubi ir na frente.
A garota então adentraria o esconderijo junto ao jovem, ao entrarem eles perceberiam um ambiente bastante escuro, com uma iluminação precária, contudo continuariam avançando.

No mapa mostrava 3 pegadas se movimentando em uma sala a 20 metros da dupla, contudo, a 5 metros da dupla teria uma porta, e aparentemente não teria ninguém lá dentro, e a cerca de 15 metros do grupo haviam duas portas, e parecia não haver movimentação alguma nessas duas. Já a 20 metros teria uma porta, e lá dentro parecia ter três pessoas.

Ação livre para @Staz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96246-esconderijo-abaixo-do-templo-da-verdade#1681441

more_horiz
Nunca imaginei que a região do País do Redemoinho havia tantos templos. Antes de chagar até aqui, passei por vários outros templos pensando que era este, isso que me fez perder tempo. Mas depois de uma longa busca, finalmente encontrei o templo certo.

Fiz uma careta e resmunguei ao ver a escadaria que teria que subir. Quando finalmente cheguei ao centro da escada, olhei para cima e vi o quanto mais eu teria que subir. Não estava mais afim de perder tempo, então usei Shunshin no Jutsu para chegar ao topo numa forma mais rápida e que gasta bem menos energia.

more_horiz
A garota avançaria em grande velocidade pelas escadas até que finalmente notaria uma espécie de estátua no topo daquele tempo, ela tinha a leve sensação que o céu estava ficando mais vermelho conforme ela subia aquelas imensas escadas, mas antes que pudesse prosseguir até o topo do templo, a garota sente que alguem muito rápido havia dado uma rasteira em sua perna esquerda, fazendo ela cair com tudo na escada dura feito de rochas. Um velhote com uma barba extremamente feia encarava a jovem, ele checaria primeiramente os cabelos ruivos da invasora e parecia pensar muito bem antes de falar:

- Você sabe que ninguém possui permissão para entrar no Templo da Verdade, certo? Eu recomendo que você dê meia-volta... Tenho que meditar e não posso ficar me preocupando com jovens que não tem senso de perigo... Não tente entrar naquele templo! - Dizia o estranho homem idoso que parecia dar as costas para a garota ruiva.

O homem transbordava uma espécie de paz que a garota chegará a conclusão de imediato, só poderia ser o tal de Hanmaru que ela procurava. Havia algo inexplicável naquele sujeito, ele transbordava uma espécie de neutralidade que parecia inabalável.

Templo da Verdade - País dos Redemoinhos ZI4AKuv

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
Ainda caída no chão, peguei rapidamente o pergaminho e disse:

- O senhor só pode ser Hanmaru, não é? Eu li neste pergaminho que o senhor sabe sobre esse tal de Hen.

more_horiz

O homem parece parar de se movimentar ao ouvir a garota falar "Hen", mas ele continuaria caminhando para seu destino enquanto falaria num alto tom como se duvidasse que ela soubesse realmente o que era aquilo:

- Muito bem, sim, eu sou esse homem que você procura, mas me pergunto... O que você quer? Quer virar minha discípula? Saiba que não aceito mais alunos faz muito tempo desde que eles tentarem me matar para simplesmente adquirir mais poder, resolvi morrer sem passar adiante meu conhecimento, então sugiro que desista... Vou meditar! - Dizia o homem indo subir em cima de uma árvore, mas antes que pudesse fazer isso, ele iria escorregar numa poça de água e cairia com tudo no chão, fazendo um barulho exagerado em suas costas, provavelmente aquele homem tinham problemas sérios com sua coluna graças a sua idade avançada, provavelmente ele teria mais que 70 anos ou até mais.

Uzumaki Sekichi viu aquele momento como uma oportunidade, poderia tentar ajudar o estranho velhote e tentar ganhar um pouco da sua simpatia ou até mesmo furtar ele, já que quando o homem caiu, uma bolsa lotada de dinheiro tinha caído junto com ele. O que a jovem iria fazer?

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
Quando vi o velho caindo, mordi fortemente meus lábios, tão forte que um pouco de sangue saiu. Fique paralisada tentando me concentrar em outra coisa, além de rir do tombo. Ele não viu meus minha expressão, nem mesmo aparentou escutar os grunhidos que eu fazia. Ah sou tão horrível de rir pelo tombo de um velho! Mas de certa forma senti um pingo de dor na consciência.

Quando me recompus, corri rapidamente até onde o velho havia caído.

- O senhor está bem? - perguntei enquanto ajudava-lo a se levantar. - Eu não vim com a intenção de ser sua pupila, apenas quero saber mais sobre hen.

more_horiz

O homem parecia resmungar num tom calmo e parecia erguer uma sobrancelha quando a garota continuaria a perguntar sobre o Hen, então ele se levantaria com dor visível nas suas costas e pegaria um pequeno item que estava em sua bolsa de moedas e mostraria para jovem ruiva. Tal esfera dourada parecia emanar um chakra dourado, inclusive era uma cor meio anormal para os tipos de chakra que a garota já havia visto antes, havia algo intrigante naquele item que o homem carregava.

Templo da Verdade - País dos Redemoinhos HHf89FG

- Hen é um ensinamento ninja, uma filosofia e também uma religião, nós apenas buscamos a neutralidade na vida ninja e nós livramos de emoções positivas ou negativas, mas resumindo nosso poder de uma forma simples, conseguimos absorver o chakra especial de certos itens místicos e ao fazer isso, eu consigo adquirir um chakra muito mais poderoso capaz de potencializar todo meu físico e mente, ao todo, existem 10 esferas douradas e ao conseguir uma, você pode ter acesso a uma transformação bem simples caso gaste um certo tempo absorvendo tal energia. Caso você consiga 3 esferas, você consegue adquirir uma transformação pura ou impura dependendo de quão bem você controla suas emoções... E ao conseguir 10 esferas, você finalmente pode desbloquear a forma definitiva... Mas não adianta nada você aprender mais sobre o Hen, primeiramente você precisaria seguir um treinamento para controlar o chakra dourado, sem falar que você iria precisaria achar uma esfera e ainda por cima, não é todo mundo que consegue ver esses itens, inclusive duvido que você consiga ve... Espera... Você consegue ver a esfera?

O homem parece apalpar sua barba enquanto olhava para Sekichi que claramente conseguia ver a esfera. Aparentemente não era algo tão normal e aparentemente aquele homem teria demorado muito tempo para ser capaz de interagir ou ver aquele objeto, ele parece finalmente concluir algo:

- Entendo... Entendo... Saiba que não são todas pessoas que são capazes de ver os itens místicos, provavelmente você é digna de aprender sobre o Hen... Hm... Garota, eu poderia te ensinar sobre o Hen e como desbloquear uma transformação baseada no Hen, mas eu não faria esse trabalho de graça, entende? Dinheiro é bom e todo mundo gosta! - Falaria o homem olhando a ruiva com certo tédio.

A ruiva teria lembrado que teria ganhado alguma quantia de dinheiro na sua missão anterior, será que aquilo seria o suficiente? Afinal, ela gostaria de aprender mais sobre aquela religião?

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
Fiz uma careta quando o velho disse sobre dinheiro! Meu dinheiro! Que tanto me esforcei para conseguir! Eu suspirei cansada e disse:

- Antes de aceitar, quero saber uma coisa... espero que responda a minha pergunta. - e disse. - A forma suprema do Hen é a neutralidade correto? Mas se uma pessoa for completamente neutra, creio que ela se tornará inumana. O que faz humanos serem humanos são justamente suas emoções tanto negativas quanto positivas. Se uma pessoa é incapaz de sentir qualquer emoção, creio que não devo considerar mais como um ser humano e sim uma coisa. Eu não quero abandonar meus sonhos e desejos. Não quero abandonar minha emoções e personalidade.... mas quero saber, eu ainda serei humana?

more_horiz

- O Hen é baseado na ideia que sentimentos positivos e negativos são dispensáveis, é praticamente impossível separar esses conceitos da transformação completa do Hen, mas é fato que enquanto não estivermos transformados, estamos sujeitos a termos emoções humanas mesmo que tentemos não ter, apesar de que eu recomendo você aprender a ser mais neutra, mas não se preocupe, sua humanidade vai se manter de uma forma ou outra! - Diz o homem finalmente pegando o dinheiro da jovem, ele pegaria exatamente 200 ryos e parece concordar em finalmente treinar.

O homem lançaria a esfera dourada para a jovem pegar e depois apontaria para a jovem:

- Tudo bem... Essa objeto é agora seu, agradeça, é bem complicadinho conseguir uma dessas, mas vamos começar... Primeiramente, se livre de suas emoções, deixe sua mente vazia e se concentre apenas na esfera, o chakra dourado da esfera vai contaminar sua rede de chakra aos poucos. Sua missão nesse exato momento é impedir que suas emoções fiquem instáveis, não pense em nada e não vai acontecer nada de perigoso com você, provavelmente... - Diria o homem velho aparentemente tentando fazer uma piada, sem sucesso.

Missão de Aprendizagem: Transformação Inicial do Hen
Rank: C

Descrição: Faça o que Hanmaru pede para adquirir a primeira transformação de Hen.

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
Peguei a esfera e pude sentir o seu chakra dourado, fechei meus olhos e tentei me concentrar na esfera.

Como posso me livrar do ódio? Tente pensar em nada além dá esfera. O mundo era só eu e o chakra dourado, mais nada em minha volta existia. Foquei meus pensamentos em nada; o vazio. Sentimentos, não preciso deles todo hora, não é mesmo? Então tudo bem em me livrar deles só por enquanto....

Preciso me tornar nula...

more_horiz
Templo da Verdade - País dos Redemoinhos AMgfkv5

Uzumaki Sekichi sentiria uma facilidade imensa de se conectar com aquela esfera era quase como se o chakra dourado quisesse parasitar o corpo da jovem ruiva, isso inclusive dava uma sensação levemente incomoda para ela. Por alguns segundos, ela sentiria seu corpo ficar mais leve, mas seus sentimentos começariam a gerar uma instabilidade que faziam a energia estranha reagir de forma estranha. Sekichi teria sido capaz de unir o chakra dourado ao seu corpo, suas pupilas aumentariam de tamanho e a cor de olhos mudariam de cor para acompanhar a mutação que afetava toda sua energia corporal, mas isso não havia durado muito já que ela simplesmente se desconcentra inconscientemente.

- Aparentemente você vai precisar absorver o chakra de forma mais lenta, continue o mesmo processo e controle sua respiração, provavelmente para adquirir a transformação você vai precisar ficar parada  por um certo tempo, depois que você conseguir estabilizar a transformação, vamos testar suas habilidades num pequeno combate para ver quanto tempo você é capaz de aguenta manter tal forma.

Ação livre para @TyeYona
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos