Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo da Verdade - País dos Redemoinhos

5 participantes

descriptionTemplo da Verdade - País dos Redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Templo da Verdade - País dos Redemoinhos

more_horiz
Peguei a esfera e pude sentir o seu chakra dourado, fechei meus olhos e tentei me concentrar na esfera.

Como posso me livrar do ódio? Tente pensar em nada além dá esfera. O mundo era só eu e o chakra dourado, mais nada em minha volta existia. Foquei meus pensamentos em nada; o vazio. Sentimentos, não preciso deles todo hora, não é mesmo? Então tudo bem em me livrar deles só por enquanto....

Preciso me tornar nula...

descriptionTemplo da Verdade - País dos Redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Templo da Verdade - País dos Redemoinhos

more_horiz
Templo da Verdade - País dos Redemoinhos - Página 2 AMgfkv5

Uzumaki Sekichi sentiria uma facilidade imensa de se conectar com aquela esfera era quase como se o chakra dourado quisesse parasitar o corpo da jovem ruiva, isso inclusive dava uma sensação levemente incomoda para ela. Por alguns segundos, ela sentiria seu corpo ficar mais leve, mas seus sentimentos começariam a gerar uma instabilidade que faziam a energia estranha reagir de forma estranha. Sekichi teria sido capaz de unir o chakra dourado ao seu corpo, suas pupilas aumentariam de tamanho e a cor de olhos mudariam de cor para acompanhar a mutação que afetava toda sua energia corporal, mas isso não havia durado muito já que ela simplesmente se desconcentra inconscientemente.

Templo da Verdade - País dos Redemoinhos - Página 2 ZI4AKuv

- Aparentemente você vai precisar absorver o chakra de forma mais lenta, continue o mesmo processo e controle sua respiração, provavelmente para adquirir a transformação você vai precisar ficar parada  por um certo tempo, depois que você conseguir estabilizar a transformação, vamos testar suas habilidades num pequeno combate para ver quanto tempo você é capaz de aguenta manter tal forma.

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
Fui em direção de uma mureta e sentei nela me concentrando. Segui as instruções do velho e tentei concentrar minha respiração, enquanto segurava aquele artefato. Tentei absorver mais lento chakra dourada, no mesmo tempo em que controlava minha respiração.

more_horiz
Sekichi depois de um longo tempo, treinando, finalmente consegue estabilizar o chakra dourado em seu corpo e finalmente sentiria as mudanças ocorrendo por todo seu corpo, uma sensação de paz preenchia seu peito, ela sentia um pouco da neutralidade que Hanmaru parecia prezar tanto, apesar de que sua transformação ainda estava imperfeita, pela falta de mais itens dourados.

Templo da Verdade - País dos Redemoinhos - Página 2 Animesher.com_anime-boy-golden-eyes-939277

Modo Hen (Parcial)

Ao controlar e obter uma das esferas, Sekichi se torna capaz de absorver o chakra anômalo contida nela e adquirindo potencialização em seus atributos e técnicas, o corpo da jovem agora parece ser mais leve, seus olhos são amarelos e seu cabelo parece ficar levemente alaranjado devido ao seu novo e intenso chakra. Para adquirir essa transformação, a ruiva deve ficar parada sem se mover e não realizar nenhuma técnica nesse processo, quanto mais turnos Sekichi ficar parada e imóvel, mais tempo ela consegue manter tal transformação.

O usuário da forma parcial do Hen adquire:
+5 de Velocidade
+5 de Selos
+5 de Força
+5 de Controle de Chakra
Alcance e capacidade de realizar e usar técnicas são potencializadas, todos seus jutsus estão mais fortes e podem causar 10 de dano adicional.

Outros recursos disponíveis na forma parcial do Modo Hen:

Criação de Barreira de Chakra: O usuário é capaz de projetar uma barreira de chakra extremamente opacas em sua volta, essas barreiras podem ser geradas para proteger aliados ou aprisionar inimigos próximos. Distância máxima de 10 metros, se o usuário ficar mais longe que isso, essa barreira será desfeita. (Gasto equivalente a um Rank B)

Restaurar Sanidade: O usuário pode usar seu chakra para regenerar brevemente a sanidade de alguém, esse recurso pode ser usado para acalmar e curar uma pessoa que tenha sofrido alguma espécie de dano mental. (Gasto equivalente a um Rank B)  

???

Acumulo de 2 turnos teria sido o suficiente para Sekichi manter aquela transformação por mais 4 turnos.

Hanmaru bate palmas ao notar que a garota havia conseguido dominar a transformação inicial, mas antes que eles pudessem comemorar, um estrondo era ouvido no Templo da Verdade, uma explosão para ser mais exato, o velho senhor observa a situação com um leve medo. Aquilo não deveria estar acontecendo pela sua reação, inumeras criaturas que pareciam estar aprisionadas naquela casa começavam a sair em grande escala. Uma das criaturas avançaria em direção de Hanmaru que ainda estava com muita dor nas costas. O que Sekichi faria?

Templo da Verdade - País dos Redemoinhos - Página 2 LDGmL1x

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
Quando vejo a criatura se aproximando do velho, sem pensar, rapidamente corri até ele. Com o chakra dourado, fiquei muito mais leve, muito mais rápida. Não estava acostumada com toda essa rapidez, no inicio que comecei a correr, não consegui-me controlar adequadamente, mas no segundo seguinte consegui controlar o meu corpo.

Peguei o velho e rapidamente tirei ele de lá e coloquei num local, na qual ficasse mais seguro. Voltei para a criatura e peguei minha foice, então rapidamente pulei lhe atacando um golpe com a foice.

more_horiz

A criatura avançaria num ataque em direção do homem, mas antes que pudesse abocanhar ele, Sekichi agilmente pegaria o homem e saltaria para fora do alcance da centopeia que parece simplesmente berrar de raiva. O monstro avançaria em direção da jovem ruiva que rapidamente sacaria sua foice e acertaria bem no rosto da imensa criatura, criando um forte corte e fazendo a criatura recuar brevemente, enquanto gemia com dor.

Os olhos do monstro encaravam os olhos dourados de Sekichi, a criatura começaria a transbordar chakra em sua boca e rapidamente iria expelir uma fumaça venenosa que se expandiria em direção da jovem garota que apenas vê aquela toxina se espalhando pelo o campo de batalha, ela sente que se respirasse aquilo, ela seria paralisada ou poderia até mesmo morrer.

Templo da Verdade - País dos Redemoinhos - Página 2 GcWky6U

Uzumaki Sekichi: HP - 250, Chakra - 400, Sanidade - 150

Centopeia Anômala: HP - 95, Chakra - 540, Sanidade - 350

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
Percebo que o monstro nojento começou a soltar uma fumaça venenosa pela boca. Estaria com certos problemas ao respira-la, então rapidamente fiz o selo com minhas mãos e lacei o jutsu Futon: Daitoppa, assim a fumaça venenosa seria levada pela direção oposta de mim.

more_horiz

A ruiva rapidamente usaria seu Fuuton: Daitoppa jogando toda aquela fumaça venenosa para longe de si própria, a criatura teria planejado avançar em direção dela usando a névoa como auxilio para que ela não pudesse ver seu ataque, mas seu Fuuton teria repelido tanto a névoa quanto o monstro que é jogado brutalmente em direção do chão. A criatura começaria a se contorcer e num forte impulso, utilizaria Shunshin no Jutsu e avançaria em alta velocidade em direção da garota.

Uzumaki Sekichi: HP - 250, Chakra - 360, Sanidade - 150

Centopeia Anômala: HP - 45, Chakra - 540, Sanidade - 350

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
Observo a criatura se aproximando de mim, quando ele chagar perto de mim, desvio e rapidamente uso Chakra Shockwave Slash

more_horiz

A criatura urrava de dor, mas avançaria em direção de Sekichi, mas quando ele menos esperava a garota adicionava chakra na sua foice e cortaria a criatura dividindo seu corpo em três grandes pedaços e matando ela imediatamente naquele exato momento. O corpo do monstro ainda se contorcia, mas visivelmente ele estava morto, provavelmente eram espasmos que causavam aqueles estranhos movimentos daquele monstro, era bastante nojento para ser sincero.

Quando Sekichi iria se virar pra ver como Hanmaru estava, ele percebe que ele havia sumido sem deixar nenhum tipo de rastro. A garota não sabia exatamente quem era aquele velho, mas ela teria aprendido uma coisa de útil com ele.

Missão concluida!

Recompensa total adquirida:
@TyeYona 375 EXP

O jogador agora pode atualizar suas fichas com base no EXP que adquiriram nessa missão, mandem a atualização de suas fichas no tópico abaixo:
https://www.forumnsanimes.com/t95917-atualizacao-de-fichas-nsrpg

Quando achava que estava sozinha, um garoto de cabelos azuis se aproximaria dela com um Shunshin no Jutsu, ele aparentemente estava levemente incomodado com alguma coisa e visivelmente estava emburrado como sempre.

Templo da Verdade - País dos Redemoinhos - Página 2 Leos

- Hey baixinha, o Lider do Clã Uzumaki quer pagar para que participemos de outra missão em nome dele, aparentemente dessa vez, ele quer que nós infiltremos no próximo Chunin Shiken para adquirir informações sobre o máximo de participantes possíveis desse ano. Ele disse que receberemos uma recompensa boa caso consigamos recolher alguma informação interessante sobre eles! - Falaria Leos enquanto observa a jovem garota que ainda estava transformada. - Espera... Você pintou o cabelo e... botou uma lente de contato? Que droga é essa?

Em breve, o Chunin Shiken irá acontecer juntando diversos players e NPCs do mundo shinobi inteiro num evento global. Você tem interesse de participar? Caso queira, responda positivamente para Leos.

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
Olhei para ele e ri.

- Pareço o personagem principal daquele mangá, que esqueci o nome...- disse rindo. - De qualquer forma, isto é apenas uma transformação que ocorreu devido que peguei emprestado um chakra parasita.

A transformação acabou e coloquei o artefato dentro de minha bolsa. Meus olhos e cabelos voltaram ao normal.

- O Exame Chunin? Isso parece ser interessante, já ouvi falar, mas nunca participei. - olhei para ele e acrescentei. - Mas ante de ir falar com o Líder do Clã Uzumaki, deixei coisas pedentes naquele lugar na qual lutamos com seguidores daquela seita... pode vir comigo?

Preciso voltar lá, mesmo sendo um lugar desagradável e aqueles insetos que falam. Espero que Leos aceite, não quero ficar sozinha com aqueles louvas-deus.

more_horiz
PS: Tenta me citar com a marcação @Ben Ikneg quando postar, não vi que tu tinha postado kk

Assim que Uzumaki Sekichi tinha confirmado que iria participar do Chunin Shiken, uma jovem garota com cabelos avermelhados surgiria próximo de Leos, Sekichi tinha conhecimento que geralmente o Chunin Shiken exige que os participantes tivessem que participar com um time de três pessoas, provavelmente o líder do Clã Uzumaki havia preparado uma terceira pessoa para ambos pudessem participar com pouca desvantagem. Um fato curioso é que aquela jovem garota parecia ter parte do seu pescoço cortado, provavelmente uma cicatriz.

Templo da Verdade - País dos Redemoinhos - Página 2 IMDKSmd

- Bom dia, "minha" nome "se" chama "Uzumaki Mehris", participarei da missão com vossas personas! - Falaria a jovem de cabelos ruivas fazendo uma certa pose de respeito, ela tinha um sotaque meio engraçado e não parecia dominar a linguagem padrão.

Templo da Verdade - País dos Redemoinhos - Página 2 Leos

Leos não se importava com apresentação daquela garota, o jovem simplesmente botava uma pequena máscara para impedir que outros ninjas pudessem ver seu rosto e finalmente diria para Sekichi:

- Ah, você não soube? Aconteceu algo estranho no Esconderijo do Profeta, diversos corpos foram encontrados recentemente lá e diversos membros do Clã Uzumaki estão proibindo a entrada dele, aparentemente diversos corpos que não deviam estar lá foram encontrados. Acho que não vão deixar nenhum de nós entrar... A criatura que encontramos lá acabou sumindo também, o lider do clã uzumaki mandou uma ordem de captura, mas ele simplesmente sumiu. Na verdade, o Chunin Shiken já vai acontecer em breve e teríamos que correr para chegar em Sunagakure no Sato o mais rápido possível, mas... Se você quer encontrar aqueles louvas deuses, saiba que eles não estão mais lá!

Ação livre para @TyeYona

Aparentemente o Esconderijo do Profeta está restrito pela Força Policial do Clã Uzumaki e sua entrada estará inacessível por um certo tempo. Caso queira adentrar em outro lugar, me diga nesse mesmo tópico.

Caso queira seguir para o Chunin Shiken, poste no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95756-pais-do-vento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos