Obito apenas confirma com sua cabeça, o grupo realmente merecia um certo descanso e uma pequena pausa seria bem vindo, apesar de que Ram parece ficar encabulada com aqueles pedidos vindo de seus alunos, mas por fim, ela suspira e confirmaria:
- Muito bem, podemos realizar o treinamento elemental, mas acho que pode ser meio demorado, então estejam prontos para perder um tempinho treinando! - Falaria a jovem cega botando muito foco que aquele treino poderia durar um tempo, então ela finalmente iria sorrir. - Eu irei descansar um pouco, depois me encontrem no lugar que nós conhecemos logo pela manhã para começar o nosso treinamento!
O grupo tinha adquirido novamente o "tempo livre" e poderia se movimentar para onde quiser, Kiyohime responderia Kimmy dizendo que ela pegou o tal item misterioso alguns dias anteriores deles terem falado com ela, a jovem negaria a oportunidade de ver o treinamento já que precisava atender o Ninja Shop, Ram e Kiyohime se despedem indo para seus caminhos e deixando a dupla finalmente sozinha.
Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz
- Muito bem, podemos realizar o treinamento elemental, mas acho que pode ser meio demorado, então estejam prontos para perder um tempinho treinando! - Falaria a jovem cega botando muito foco que aquele treino poderia durar um tempo, então ela finalmente iria sorrir. - Eu irei descansar um pouco, depois me encontrem no lugar que nós conhecemos logo pela manhã para começar o nosso treinamento!
O grupo tinha adquirido novamente o "tempo livre" e poderia se movimentar para onde quiser, Kiyohime responderia Kimmy dizendo que ela pegou o tal item misterioso alguns dias anteriores deles terem falado com ela, a jovem negaria a oportunidade de ver o treinamento já que precisava atender o Ninja Shop, Ram e Kiyohime se despedem indo para seus caminhos e deixando a dupla finalmente sozinha.
Tempo Livre
Suzaku e Kimmy estão livres para caminhar pelo mundo, podem comprar itens no Ninja Shop ou visitar outras áreas de Konoha sem limitação. Caso queiram fazer isso, apenas me avisem nesse mesmo tópico para onde seu personagem vai se locomover e depois podem postar diretamente no tópico que escolherem visitar.Caso queiram avançar para o treinamento elemental que acontecerá no dia seguinte, postem no seguinte tópico:
Local de Treinamento
Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz