Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato EmptyCampo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de areia - Sunagakure no Sato KdsMXk4

Um local que fica entre a muralha de Sunagakure no Sato e a parte urbana propriamente dita da cidade ( casas, prédios, condomínios, estalagens entre outros). Nesse local, as vezes membros do clã Sabaku vem para realizar treinamentos, e normalmente é um local onde se armazena os excessos de areia existentes na parte urbanizada da vila.

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Tome isto, é uma pílula de comida... - Entrego para Sakuya uma pílula de comida. É só um paliativo, vamos comer algo melhor em breve.

Sigo o time até o local destinado e acompanho a situação. Observe cada detalhe, Sakuya-Hime. O seu poder está, de alguma forma, ligado aos pactos que aquele sujeito gosmento fez. Esta é provavelmente a última vez que veremos o homem que infligiu tanto sofrimento a você e aos demais cidadão do País das Fontes Termais... não perca um único instante.

@Gaius @Heimdall @Ben Ikneg

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Mesmo nessa situação, ele manteve a sanidade... Os dois pontos chave aqui são a perda da imortalidade e falar com Jashin diretamente...

Aproveitando o modo Jashin, tento usar o cancelamento de imortalidade de novo, mas fazendo o reverso para que o cancelamento prévio seja desfeito. Era um tiro no escuro, mas poderia dar certo.

Em caso de sucesso em voltar com a imortalidade, comento isso com Horus para que ele tente roubar a informação à força via genjutsu.

Em caso de falha, imediatamente uso o Genjutsu Ketsuryugan para conectar nossos planos mentais.

No plano mental, provavelmente Jashin conseguirá falar diretamente com o Pastor.  Pelo que ele falou, ele tinha interesse em sexo, gastronomia e sono. Talvez dê pra usar isso pra convencê-lo.

Jashin, que quero as informações sobre a Oleander a Sacerdotisa que esse Pastor tem. Em troca, ofereço gastar tudo o que recebi nessa missão para comer nos melhores restaurantes de Suna até Kirigakure.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

more_horiz
Haikotsu-san, como pode ser tão insensível? No lugar dela eu jamais iria querer olhar essa criatura novamente. Ok, não vamos entrar nesse ponto, a Sakuya está conosco agora.

Falando nisso, Ossudo-kun, você consegue criar dentes? Não aguento mais ver a banguela do Anubis, isso está nojento. Talvez eu consiga botar no lugar por pelo menos uns instantes. É incômodo ver que um dos Jounin com mais prestígio pelo Kazekage está nessa condição deplorável há tempos.

Espero que o Ikhor-san saiba o que está fazendo…

more_horiz
Campo de areia - Sunagakure no Sato V8p8VlV

Kaguya Haikotsu iria pegar uma pilula de comida e entregar para Sakuya Hime que olharia para aquela ração ninja com certa duvida, mas aceitaria imediatamente já que não havia comido nada faz muito tempo, notavelmente aquela pilula era usada para alimentar ninjas que participavam de missões longas, pode não ser o alimento mais delicioso, mas iria nutrir a jovem garota que estava visivelmente faminta.

- Obrigada Haikotsu-san... - Fala a pequena garota fazendo uma reverencia de respeito para o mesmo, então depois iria responder Hyoumi. - Ah... Não se preocupe, acho que eu aguento...

Ao ser chamado de "banguela", Anubis parece ficar levemente incomodado, até mesmo iria tocar em sua boca como reflexo invonlutário, precisava fazer algum implante dentário de forma imediata já que teria perdido uma quantidade grande de seus dentes durante aquela missão. Por fim, ele iria apenas suspirar enquanto veria Kin se aproximar de Sakuya visando conversar um pouco com ela, aparentemente ambas estavam conversando sobre a situação financeira da garota, aparentemente a Zinzoku era estupidamente rica nesse sentido.

Campo de areia - Sunagakure no Sato 7TT3ZUh

Assim que Ikhor entrasse no Jashin Modo e falhasse em tentar reverter o cancelamento de imortalidade que ele tinha feito anteriormente, ele tentaria usar seu doujutsu tentando simular um plano mental que conectasse ele e a criatura apodrecida em sua frente, ao fazer essa conexão, o garoto acabaria despertando a presença adormecida fazendo o garoto perder o controle de metade do seu corpo por um breve tempo. "Jashin" nesse momento estava presente tanto fisicamente quanto mentalmente dentro do plano mental criado pelo Chinoike, assim que Ikhor fizesse a proposta para tal entidade, ele apenas seria respondido com uma gargalhada seca, então depois olharia diretamente para o garoto dentro do plano astral:

- Xo adivinhar moleque... Você quer usar seu dinheiro humano para conseguir algum tipo de comida chique para me agradar e eu obedientemente faça o que você quer? Dinheiro é a forma mais fresca que eu posso imaginar para conseguir alguma coisa nesse mundo, uma fonte de poder para seres fracos se sentirem fortes... Se você quer alguma coisa, você não precisa de dinheiro, podemos forçar qualquer ser humano a nós obedecer de diversas formas, inclusive esse seu olho é uma forma perfeita para isso... Eu farei o que você pede, mas... Só pelo motivo que isso é vantajoso para mim! - Falaria Jashin cancelando o genjutsu de Ikhor quase que imediatamente e iria se virar para o grupo que estava observando tudo acontecendo.

"Ikhor" apontaria seu dedo para o Pastor e nesse momento, seu corpo apodrecido iria se estabilizar quase que imediatamente. A vida do mesmo havia sido salva de forma milagrosa. A criatura gosmenta tentaria agradecer de alguma forma mesmo tendo sua boca totalmente inutilizada, mas seria rapidamente interrompido:

- Blablabla... Não tenho tempo para essa besteira religiosa, apenas foque-se em ficar estável e bem, futuramente tenho planos para você, Pastor... Ah sim... Tenho um outro problema para resolver agora! - Falaria Ikhor falando diretamente para Haikotsu e Hyoumi enquanto direcionava seu dedo para Sakuya Hime que instantaneamente iria se esconder atrás da dupla de genin. - Uma dica... se vocês ousarem me atrapalhar em qualquer circunstancia, eu não vou ter piedade, estamos entendidos? Assim que eu conseguir uma oportunidade certeira, essa garotinha vai ter sua cabeça separada do corpo, se vocês se intrometerem... Bom... Apenas estejam avisados!

Seu braço começaria a pulsar de forma imediata e Ikhor voltaria a ter o controle total de seu corpo, aparentemente a sua segunda consciência voltaria a dormir quase que imediatamente depois de dar o aviso definitivo para Hyoumi e Haikotsu. Kin e Chino iria encarar aquela situação com seus olhos levemente arregalados, enquanto que Horus visivelmente parecia pronto para atacar Ikhor a qualquer momento, já que o garoto havia literalmente encarnado o capiroto bem na sua frente.

- Ah... Eu não sei exatamente o que tá rolando, mas... É realmente seguro você ficar usando essa transformação? - Falaria Horus notando que Ikhor aparentemente voltaria ao normal.

- Não se preocupe... Apesar dessa capacidade estranha, acho que esse "ser" não consegue atuar de forma muito direta... No momento temos que conseguir extrair informações do Pastor... Mas o infeliz agora ficou mudo... Pelo visto vamos ter que retirar informações da forma difícil... - Falaria Kin levemente incomodada enquanto observaria o trio de genin. - Acho que vocês já fizeram o bastante, se não tivessem aqui, provavelmente não conseguiriamos ter nenhuma chance de adquirir informações pois o meliante iria simplesmente apodrecer e morrer de forma imediata, assim que conseguirmos extrair informações sobre a Sacerdotisa e a Oleander desse "Slimeman", faremos questão de enviar para Kirigakure e o contato pessoal de vocês... Tudo certo? Acho que o processo aqui vai ser demorado... Então talvez seja melhor vocês ficarem liberados de qualquer compromisso por enquanto...

Ação livre para @Heimdall, @Yagito, @Gaius

more_horiz
Merda, ele tomou controle de metade do corpo... Será que é por que eu usei Genjutsu, abrindo o plano mental, ou só porque eu queria falar com ele? Bom, eu controlei os clones antes, e aquilo é um genjutsu, o diferencial aqui foi que eu chamei ele mesmo...Complicado, eu preciso desenvolver minhas defesas mentais e estudar os Jujutsu que encontrei no livro, talvez isso seja a chave para manter o controle.

Depois que Jashin volta a dormir, sinto uma enorme culpa por causa de Sakuya. Depois de toda a merda que ela passou, a menina não merecia ser ameaçada de morte pelo capiroto.

Desculpa Sakuya, eu perdi minha cabeça por um momento, mas prometo que vai dar tudo certo...

Viro então para Horus e comento:

Eu perdi o controle momentaneamente de metade do corpo, mas agora eu já sei o risco que é tentar tratar com a entidade diretamente. Para esclarecer, eu tentei recuperar a imortalidade do Pastor sem recorrer a Jashin, mas não deu certo. Por isso ele veio à tona e reativou a imortalidade. Pastor voltou a ser imortal, então vocês não precisam se preocupar em matá-lo sem querer durante a extração de informações. No entanto, depois que obtiverem a inteligência, sugiro que se livrem dele permanentemente. No mais, agradeço por decidirem compartilhar as informações, no entanto, peço que tratem apenas e exclusivamente com a Mizukage sobre o assunto da Oleander. Dada a natureza da organização, o ideal é que as informações sejam mantidas no menor círculo possível.

Me viro então para Haikotsu e Hyoumi e comento:

Acho que encerramos por aqui, meus caros. Hora de voltar para casa...

Envio uma mensagem para Mei:

Encerramos a missão. Pelo que falei anteriormente, é importante que nós possamos falar diretamente e exclusivamente com você, Mizukage-sama. Ficamos no aguardo de uma mensagem confirmando o local de encontro, e iremos diretamente para lá.

Sigo então para o local que Mei designar em Kirigakure.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

more_horiz
Observo com desdenho a fala do Jashin para com nosso time e Sakuya, e retruco: Kuku... se você acha que consegue, tente a sorte. Nós dois iremos para o inferno antes de você tocar nessa garota.

Esse desgraçado me pegou desprevenido. O negócio aqui trancou que não passa nem wifi. Já dizia alguém que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Eu jurei minha vida à Sakuya... estou mesmo pronto para isso?

Tudo está acontecendo muito rápido. Preciso muito de um descanso.

Viro-me para Sakuya num semblante sereno:

Campo de areia - Sunagakure no Sato 10112

Não se preocupe, Sakuya Hime. Aquilo foi o Jashin que tomou posse do Ikhor-san por alguns instantes. Entidades malignas só existem para isso: nos perturbar. Por uma razão que ainda descobriremos, você nasceu com um dom que muito coloca em risco esses planos macabros, então, não tenha medo, pois essas entidades que temem o seu poder, jamais permita que seja o contrário.

Após alguns instantes, reflito sobre a gloriosa águia de ouro:

Bem, já era de se esperar que a Kin-sama fosse rica. Manipular essa quantidade de ouro... bem que nós poderíamos ter um poder desse, mas acho que Deus tem seus escolhidos.

Pois bem, acho que devemos ir mesmo. Estou exausto. Por fim, muito obrigado, Horus-dono, Kin-sama, Anubis-taichou, Chino-san... por bem ou por mal, acho que nosso time conseguiu bons feitos aqui, apesar da nossa desistência precoce no exame... espero que nosso desempenho e determinação como ninjas mudem um pouco sua percepção de nosso desempenho e determinação como examinados.

Inclusive, Kin-sama, sei que é até injusto te pedir mais, depois de tudo que você já deu nessa missão... mas se puder me fazer uma pequena rosa de ouro... eu gostaria de levar isso comigo, para não me esquecer jamais do que aconteceu aqui. Se não puder, da mesma forma eu agradeço.

Adam, acho que é um adeus. Provavelmente não nos veremos mais, mas sabe que eu respeito o seu trabalho. Fique bem.

Anubis-taichou, tome isto...

Com um sorriso sem graça, faço alguns dentes sob relativa medida e entrego para Anubis.

Até mais, Sunagakure no Sato!

Caminho até meus companheiros e Chino e sigo de volta para casa.

Por fim, Chino-san, acho que devemos seguir juntos. Vamos indo.

@Gaius @Ben Ikneg

more_horiz
Nunca pensei que o Ikhor ficaria assim, talvez tenhamos alguns problemas no futuro. Agora, mais do que nunca, preciso ficar mais forte para proteger meu amigo dele mesmo...

Olho para a pequena Sakuya e logo trato de tentar acalmá-la.

Não se preocupe, garota. Sei que parece estranho mas aquele não era o Ikhor, então peço para que não perca sua fé em nós. Podemos garantir que você estará protegida e em segurança. Acredite: você só viu as piores coisas do mundo, há muitas outras maravilhosas que você não faz nem ideia, mas vai conhecer!

Após a sinalização do Ikhor, concordo que é o momento de picar a mula.

De fato, Ikhor-san. Passamos por situações demais já. Há quantas semanas não pisamos em Kirigakure no Sato? Nossas mães devem estar ansiosas pelo nosso retorno. Então, acho que por enquanto é só...

Iria então aguardar os últimos comentários dos ninjas de Sunagakure para enfim me despedir.

Obrigado por ter confiado em nós. Foi engrandecedor ter trabalhado com o pessoal da Areia. Esse mundo é vasto demais para ficarmos presos a um só lugar ou a um só núcleo. Ainda que o resultado não tenha sido o melhor possível por conta das baixas, acho que conseguimos alguns bons frutos.

Anubis, conserte sua aparência com esses dentes que o ossudo te deu.

Adam, certo? Não sei nada sobre você e nem tenho muita intenção de saber, mas você não estar do lado do seu pai é um bom sinal.

Horus-sama e Kin-sama, vocês com certeza são ninjas excepcionais, estando entre os mais influentes desse mundo. Ainda assim, consigo perceber que em volta dessa magnitude toda, vocês têm alguma coisa em comum com meus companheiros, mas não consigo descrever bem o que seja... Bom, talvez seja só uma coincidência, sei lá, uma característica em comum entre grandes ninjas. Talvez se eu descobrir acabo entrando em contato. Que esse encontro fortaleça um pouco os laços entre a Névoa e a Areia.

Adeus.

@Ben Ikneg

more_horiz
Campo de areia - Sunagakure no Sato V8p8VlV

Sakuya Hime iria observar Ikhor de certa distância enquanto ficava atrás do Kaguya e o Yuki, ela aparentemente tinha entendido o que tinha acontecido e assentiu com sua cabeça assim que o Chinoike falasse sobre a situação, mas ela visivelmente queria tomar cuidado já que não tinha nenhuma forma de se proteger. Assim que ouvisse o trio, ela olharia de relance para o Pastor, chegando a conclusão infeliz que sua familia não tinha como ser salva, seu olhar completamente desanimado visivelmente havia voltado com tudo, depois de um tempo, ela responderia:

- A-Ah sim... - Falaria Sakuya Hime em resposta a Haikotsu e Hyoumi. - Eu imaginei por um tempo que não era a mesma pessoa, acho que entendi... Mas tenho a impressão que não sou tão ameaçadora assim para e-ele. Se ele consegue surgir em algum momento como foi agora... Provavelmente não tenho muito o que fazer, talvez eu devesse aprender a usar ninjutsu como vocês... Para me defender...

Campo de areia - Sunagakure no Sato FNDMuql

Assim que a Zinzoku notaria que chegou na hora das despedidas, ela finalmente entregaria algo para a pequena jovem.

- Bom... Não posso fazer muito, mas leve isso com você, garotinha! - Falaria Kin entregando uma bolsa de moedas de ouro para a pequena. - Provavelmente você não vai ter problemas financeiros por um bom tempo, mas recomendo que você aprenda se sustentar. Se você realmente quiser aprender ninjutsu, fale com a Mizukage que provavelmente ela vai te encaminhar para uma boa academia ninja. Não precisa ser oficialmente um ninja, mas garantir um pouco de segurança nos dias de hoje é sempre bom!

A mulher de cabelos dourados iria suspirar e depois iria responder os jovens em sua frente:

- Não se preocupem, inicialmente pensei que vocês eram um bando de guri aleatório que estavam com medo dos eventos do Chunin Shiken, mas vocês são bem promissores, provavelmente teriam virado Chunin quase que imediatamente se continuassem no evento. Peço que não desistam do próximo Chunin Shiken que vier acontecer, apesar de que talvez a Mizukage queira aumentar a patente de vocês por competência em algum momento, quem sabe... E... Aqui Haikotsu-san... Como você pediu!

A mulher puxaria um pouco de areia dourado do solo com certa facilidade e iria moldar aquele objeto em pleno ar em tempo real, formando uma pequena rosa de ouro e moveria em direção do jovem de cabelos verdes que pegaria o item por instinto. Uma rosa dourada havia sido entregue para ele como foi pedido.

Campo de areia - Sunagakure no Sato DTiqyNX

Adam iria se despedir do grupo:

Campo de areia - Sunagakure no Sato P5U445b

- Até mais garotos, sinto que em algum outro momento nós veremos, caso algum dia vocês precisarem de ajuda médica, não hesitem em chamar.

Campo de areia - Sunagakure no Sato 4EEK3oa

Anubis ficaria em silêncio já que visivelmente sua personalidade não permitia que ele falasse muito, mas ele iria agradecer o grupo apesar de ainda ficar incomodado quando faziam tantas menções aos seus dentes, por fim ele pegaria os supostos dentes criados pelo Kaguya e iria assentir com sua cabeça para o comentário de Hyoumi, literalmente confirmando que era a primeira coisa que ele iria fazer. Por fim, o jovem Sabaku apenas iria olhar de relance para Ikhor já que visivelmente suspeitava que se ele não controlasse o tal poder que ele tinha adquirido, no futuro talvez Sunagakure no Sato iria precisar se intrometer na situação que poderia cair em Kirigakure no Sato. Apesar de sua personalidade levemente sociopata, ele não queria executar alguém que participou de uma missão com ele.

Campo de areia - Sunagakure no Sato OgPRJCf

Por alguns segundos, Horus iria pensar no que Hyoumi falou, ele poderia jurar por algum tempo que Haikotsu parecia muito com Kin, mas não sabia exatamente no que, provavelmente ambos teriam uma personalidade semelhante mas esse pensamento simplesmente sumiu da sua cabeça quando percebeu que o grupo estava finalmente indo embora. O Kazekage por fim tentaria ser o ultimo a falar do grupo de Sunagakure no Sato.

- Bom, obrigado pelos serviços, saibam que caso aconteça "alguma coisa" futuramente em Kirigakure no Sato, minha vila está de braços abertos para vocês!

- Isso se não perdemos nossos braços né, Horus? - Conclui Kin com um sorriso levemente desanimado.

Campo de areia - Sunagakure no Sato KRYQTDF

Chino finalmente iria falar:

- Bom... Acho que chegou minha hora de me despe... Ah, não... Tenho que ir para Kirigakure no Sato... O clima de despedida tava tão legal, que pena! - Falaria Chino brincando com a situação já que ela tinha ficado um pouco entediada com tanta despedida. - Bora avançar para o nosso destino então, avante genins semi-deuses!

O grupo finalmente se preparava para se distanciar de Sunagakure no Sato enquanto que Ikhor mandava sua mensagem para Terumi Mei, mas ela novamente não respondia, talvez estivesse muito atarefada com algum problema. O grupo iria literalmente se preparar para viajar para seu país de origem, ambos estavam cansados e desgastados depois de tanto trabalho. Em algum momento próximo de Kirigakure no Sato, o grupo seria quase atropelado por um cavalo descontrolado e assustado que cavalgava pela região, ao observar o que ele estava fugindo, eles veriam uma silhueta que se movimentaria extremamente rápido entre as árvores. Em algum momento da viagem, eles simplesmente sentiam que Kirigakure no Sato se tornou um lugar hostil de uma forma diferente, mas eles não deviam investigar isso agora, eles precisavam descansar e fazer seus diversos afazeres externos ao seus trabalhos.

Ação livre para @Yagito @Heimdall e @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95800p60-kirigakure-no-sato-pais-das-aguas

Observação:
Chinoike Chino e Sakuya Hime estão acompanhando o grupo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos