Sakuya Hime iria observar Ikhor de certa distância enquanto ficava atrás do Kaguya e o Yuki, ela aparentemente tinha entendido o que tinha acontecido e assentiu com sua cabeça assim que o Chinoike falasse sobre a situação, mas ela visivelmente queria tomar cuidado já que não tinha nenhuma forma de se proteger. Assim que ouvisse o trio, ela olharia de relance para o Pastor, chegando a conclusão infeliz que sua familia não tinha como ser salva, seu olhar completamente desanimado visivelmente havia voltado com tudo, depois de um tempo, ela responderia:
-
A-Ah sim... - Falaria Sakuya Hime em resposta a Haikotsu e Hyoumi. -
Eu imaginei por um tempo que não era a mesma pessoa, acho que entendi... Mas tenho a impressão que não sou tão ameaçadora assim para e-ele. Se ele consegue surgir em algum momento como foi agora... Provavelmente não tenho muito o que fazer, talvez eu devesse aprender a usar ninjutsu como vocês... Para me defender...Assim que a Zinzoku notaria que chegou na hora das despedidas, ela finalmente entregaria algo para a pequena jovem.
-
Bom... Não posso fazer muito, mas leve isso com você, garotinha! - Falaria Kin entregando uma bolsa de moedas de ouro para a pequena. -
Provavelmente você não vai ter problemas financeiros por um bom tempo, mas recomendo que você aprenda se sustentar. Se você realmente quiser aprender ninjutsu, fale com a Mizukage que provavelmente ela vai te encaminhar para uma boa academia ninja. Não precisa ser oficialmente um ninja, mas garantir um pouco de segurança nos dias de hoje é sempre bom!A mulher de cabelos dourados iria suspirar e depois iria responder os jovens em sua frente:
-
Não se preocupem, inicialmente pensei que vocês eram um bando de guri aleatório que estavam com medo dos eventos do Chunin Shiken, mas vocês são bem promissores, provavelmente teriam virado Chunin quase que imediatamente se continuassem no evento. Peço que não desistam do próximo Chunin Shiken que vier acontecer, apesar de que talvez a Mizukage queira aumentar a patente de vocês por competência em algum momento, quem sabe... E... Aqui Haikotsu-san... Como você pediu!A mulher puxaria um pouco de areia dourado do solo com certa facilidade e iria moldar aquele objeto em pleno ar em tempo real, formando uma pequena rosa de ouro e moveria em direção do jovem de cabelos verdes que pegaria o item por instinto. Uma rosa dourada havia sido entregue para ele como foi pedido.
Adam iria se despedir do grupo:
-
Até mais garotos, sinto que em algum outro momento nós veremos, caso algum dia vocês precisarem de ajuda médica, não hesitem em chamar.Anubis ficaria em silêncio já que visivelmente sua personalidade não permitia que ele falasse muito, mas ele iria agradecer o grupo apesar de ainda ficar incomodado quando faziam tantas menções aos seus dentes, por fim ele pegaria os supostos dentes criados pelo Kaguya e iria assentir com sua cabeça para o comentário de Hyoumi, literalmente confirmando que era a primeira coisa que ele iria fazer. Por fim, o jovem Sabaku apenas iria olhar de relance para Ikhor já que visivelmente suspeitava que se ele não controlasse o tal poder que ele tinha adquirido, no futuro talvez Sunagakure no Sato iria precisar se intrometer na situação que poderia cair em Kirigakure no Sato. Apesar de sua personalidade levemente sociopata, ele não queria executar alguém que participou de uma missão com ele.
Por alguns segundos, Horus iria pensar no que Hyoumi falou, ele poderia jurar por algum tempo que Haikotsu parecia muito com Kin, mas não sabia exatamente no que, provavelmente ambos teriam uma personalidade semelhante mas esse pensamento simplesmente sumiu da sua cabeça quando percebeu que o grupo estava finalmente indo embora. O Kazekage por fim tentaria ser o ultimo a falar do grupo de Sunagakure no Sato.
-
Bom, obrigado pelos serviços, saibam que caso aconteça "alguma coisa" futuramente em Kirigakure no Sato, minha vila está de braços abertos para vocês!-
Isso se não perdemos nossos braços né, Horus? - Conclui Kin com um sorriso levemente desanimado.
Chino finalmente iria falar:
-
Bom... Acho que chegou minha hora de me despe... Ah, não... Tenho que ir para Kirigakure no Sato... O clima de despedida tava tão legal, que pena! - Falaria Chino brincando com a situação já que ela tinha ficado um pouco entediada com tanta despedida. -
Bora avançar para o nosso destino então, avante genins semi-deuses!
O grupo finalmente se preparava para se distanciar de Sunagakure no Sato enquanto que Ikhor mandava sua mensagem para Terumi Mei, mas ela novamente não respondia, talvez estivesse muito atarefada com algum problema. O grupo iria literalmente se preparar para viajar para seu país de origem, ambos estavam cansados e desgastados depois de tanto trabalho. Em algum momento próximo de Kirigakure no Sato, o grupo seria quase atropelado por um cavalo descontrolado e assustado que cavalgava pela região, ao observar o que ele estava fugindo, eles veriam uma silhueta que se movimentaria extremamente rápido entre as árvores. Em algum momento da viagem, eles simplesmente sentiam que Kirigakure no Sato se tornou um lugar hostil de uma forma diferente, mas eles não deviam investigar isso agora, eles precisavam descansar e fazer seus diversos afazeres externos ao seus trabalhos.
Ação livre para @Yagito @Heimdall e @Gaius no seguinte tópico:https://www.forumnsanimes.com/t95800p60-kirigakure-no-sato-pais-das-aguasObservação:
Chinoike Chino e Sakuya Hime estão acompanhando o grupo.