Os diversos guardas continuavam atrás da homem encapuzado que tinha um doujutsu estranho, alguns deles tentavam aplicar um genjutsu restritivo tentando parar os movimentos do tal sujeito mas simplesmente não conseguiam ter sucesso em suas ações. Em pleno deserto de areia, o encapuzado iria cansar de fugir e avançar em direção dos guardas, golpeando e atravessando seus corpos eles com estacas negras que tinham a estranha capacidade de restringir os movimentos de quem fosse acertado.
Um dos homens que trabalham para Sunagakure no Sato que utilizava uma katana conseguiria finalmente cortar um dos braços daquele homem, arrancando o membro do sujeito fora, fazendo ele berrar de dor. Vendo que tinha conseguido causar um dano relevante, o Jounin de Suna iria sorrir como se aquela batalha já estivesse ganha para seu lado.
-
Não adianta você roubar esse olho se você não consegue consegue usufruir dos poderes dele, você escolheu a morte quando roubou esse olho da nossa vila... Em honra ao Kazekage, você será eliminado! - Falaria o homem avançando em alta velocidade em sua direção.
Assim que o Jounin estivesse próximo suficiente para ataca-lo, o sujeito encapuzado morderia seu dedo e colocaria sua mão no chão, invocando um grande camaleão bizarramente lotado de estacas por todo seu corpo que agilmente usaria sua imensa lingua para prender e capturar seu oponente, assim que fizesse isso, uma estaca negra seria arremessada na cabeça do Jounin matando ele de forma imediata.
-
Mesmo sendo uma réplica imperfeita, eu posso usufruir dos poderes do Caminho Animal mesmo com pouco treino... Sunagakure no Sato não merece ter esse olho em sua posse... Acho que acabei com todos eles... Tenho que sair daqui antes que esse meu ferimento piore, deve existir algum iryoninja no mercado negro que possa me ajudar! - Falaria o usuário de Rinnegan com certa dificuldade, visivelmente estava machucado por causa de seu confronto anterior.
Uzumaki Sekichi se aproximaria daquela área, notando que o homem tinha derrotado todos guardas que tinham se aproximado dele, mas nesse momento ele estava totalmente distraído quase como se não tivesse percebido a presença da garota e ainda por cima parecia terrivelmente ferido. O que ela faria?
Ação livre para @TyeYona