Sabaku no Horus iria ouvir atentamente o trio de genin, então falaria:
-
Não se preocupe Hyoumi-san, irei chamar uma equipe especialmente para criar uma barreira para impedir que o monstro cause qualquer perigo para nós, de preferência não quero causar mais nenhum estresse para Kin-san já que ela usou um recurso que ela não tem controle completo. E vocês podem acompanhar nós se tiverem interesse, Haikotsu-san... E bem... Ikhor-san, certo? Eu não entendi muito bem o que você está falando, mas... Você fez algum pacto com Jashin? Você está ciente de todas suas ações? Bom, acho que vou entender melhor quando interrogarmos aquele suposto monstro. Me sigam, caso tenham interesse, é claro!Haikotsu iria ver se Sakuya Hime precisava de alguma coisa, a garota apenas iria responder levemente timida já que não sabia se podia falar, considerando a quantidade absurda de pessoas importantes dentro daquela sala:
- Ah... Bem... Estou um pouco com fome...
Horus, Kin, Anubis, Adam e Chino que estava levemente desinteressada, iriam se locomover em direção de um local que fosse seguro libertar aquele tal monstro. Ambos iriam caminhar por certo tempo até finalmente parar num pequeno campo de areia. O Kazekage iria ordenar um grupo de ninjas especializados em técnicas do estilo Kekkai para acompanhar ele.
Usando sua mão restante, Kin parece manusear secretamente a areia dourada que ela estava controlando faz muito tempo e iria enviar o imenso dragão em direção do campo de areia de Sunagakure no Sato onde o grupo se encontrava nesse exato momento, a jovem mulher iria se concentrar e desfazer o selamento interno do grande dragão dourado, fazendo assim o imenso monstro selado se revelar soltando um imenso rugido que iria perturbar a audição de todos que estivessem naquele lugar. Diversos ninjas de Sunagakure no Sato se juntariam e formaria rapidamente uma imensa barreira que impedia a criatura de agir diretamente, o monstro até tenta avançar na direção do grupo, mas sua cabeça iria trombar violentamente na imensa barreira.
A Aberração não era mais um ser imortal, por isso seu corpo estava colapsando e desmoronando de uma forma grotesca, um sujeito parecia surgir no meio daquele imenso amontoado de carne, uma espécie de liquido negro apodrecido e inconsistente se formava ao ponto de adquirir uma forma humanoide, Adam parece tomar um susto e iria murmurar a palavra "Pai" conforme aquele estranho monstro se aproximasse na direção da parede da barreira onde o grupo estivesse próximo. A criatura escurecida estava visivelmente apodrecendo, ela parecia ter dificuldade de reconhecer todos em sua volta, mas iria esboçar um sorriso no meio do seu rosto completamente apodrecido e iria responder Ikhor que estava parcialmente transformado:
-
Kukuku... Posso ter sido derrotado pela grandiosa Zinzoku Kin e esse grupinho mixuruca, mas meu objetivo final foi concluído pelo o que eu vejo... Jashin-sama conseguiu tomar posse de um dos corpos dos diversos Ludios que existem no nosso mundo e vai usufruir finalmente dos poderes anômalos desses seres estranhos. Em breve, nosso mundo vai conhecer a verdade absoluta. Não entenda errado, garoto... Eu sei que você não é o Jashin-sama.. Você pode ter o poder grandioso dele dentro de você, mas eu não seguirei ordens de você, apenas irei obedecer ele...Horus iria ouvir atentamente as perguntas feitas por Ikhor e a resposta do Pastor, então indagaria:
-
Ludios? Verdade absoluta? Do que raios vocês dois estão falando? - Falaria Horus não entendendo nada da situação, mas logo iria se concentrar nas diversas perguntas que ele tinha. -
Aparentemente você é uma fonte de conhecimento muito ampla sobre a Organização Oleander, eu tenho diversas perguntas para você, iremos precisar fazer isso do jeito difícil? Toda informação presente em seu cérebro pode ser extraída de uma forma bastante simples, então recomendo...A criatura parece berrar num tom alegre, sua risada era extremamente agoniante:
-
Não me faça rir... Eu apenas ouvirei Jashin-sama, não irei ouvir vocês... Vocês não conseguiriam vasculhar minha mente nem se quisessem, em breve meu corpo vai entrar em colapso e irei deixar de existir nesse mundo. Ao tomar minha imortalidade, significa que também irei morr...
A mandíbula do que era para ser o Pastor iria desfazer nesse exato momento, seu corpo iria se desfazer completamente em breve. Existia alguma coisa que poderia ser feita para impedir que o Pastor se desfizesse naquela gosma negra e morresse de forma definitiva?
Ação livre para @Gaius @Yagito e @Heimdallhttps://www.forumnsanimes.com/t95752-campo-de-areia-sunagakure-no-sato