Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrada de Sunagakure - País do Vento

2 participantes

descriptionEntrada de Sunagakure - País do Vento EmptyEntrada de Sunagakure - País do Vento

more_horiz
Entrada de Sunagakure - País do Vento 2961b697618d

Aqui fica o principal caminho utilizado como entrada e saída de Sunagakure. O pequeno caminho está lotado de guardas que observam cuidadosamente todos ninjas que tentam passar por esse estreito caminho.

descriptionEntrada de Sunagakure - País do Vento EmptyRe: Entrada de Sunagakure - País do Vento

more_horiz
Irei usar o Henge no Jutsu e seguir o plano do Jounin mesmo não entendendo direito seu objetivo com isso. Chego no bar disfarçado como mais um qualquer, sento solitário, peço uma bebida e espero o sinal.

@Iriw

descriptionEntrada de Sunagakure - País do Vento EmptyRe: Entrada de Sunagakure - País do Vento

more_horiz
Entrada de Sunagakure - País do Vento 7aecb9f24d1d94355b8294c1dcdba194

Próximo a grande muralha que dividia Sunagakure no sato, em suas redondezas havia um bar não muito frequentado, exceto por viajantes, com um espectro mais rústico e feito de madeira. Era uma construção somente no térreo e o telhado, não muito alto, de madeira. Chegariam ao local próximo da meia noite, quando haviam das dez mesas possíveis apenas quatro ocupadas, além de duas pessoas sentadas no balcão. A barwoman (Link imagem) era uma garota de cabelos rosados, que mexia as bebidas. Também estava atuando como uma garçonete. Ao chegar, ela rapidamente iria até Anashi, mostrando-lhe o cardápio e pedindo que ele escolhesse o que iria pedir. No cardápio apenas estava escrito: Bolinho de arroz com peixe; Peixe aperitivo; Salmão com folhas; Cerveja; Saquê; Whisky; Bebida da casa. Anashi deveria decidir como agir diante disso.

Ação livre para @Shinobinokami

Entrada de Sunagakure - País do Vento EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Sento em um dos assentos do balcão e chamo a garçonete.
— Um peixe aperitivo e uma bebida da casa — Falo assim que ela vim anotar meu pedido, enquanto ela realiza a tarefa aproveitaria para perguntar — E o movimento, tá como?

@Iriw

more_horiz

A mulher do bar anotaria o pedido de Anashi e lhe responderia : - Está ótimo! - Diria. Em seguida, os outros três companheiros de Anashi chegariam ao local e rapidamente iriam realizar todos os procedimentos antes acordados, inclusive Anashi lhes daria dinheiro em troca de documentos. Em determinado momento, os três iriam para atrás do balcão da BarWoman que sumiria por um instante e logo voltaria. Apenas alguns segundos depois ela rapidamente chegaria próximo de Anashi e falaria: - Então você é um comprador? Existe um homem que está com peças valiosas para vender, e me deu uns trocados para indica-lo, você teria interesse? - Pèrguntava a Barwoman. Agora Anashi estaria sozinho, uma vez que seu superior e companheiros foram para a parte escondida do bar.

more_horiz
A ação da mulher era muito questionável, suas palavras também, reflito sobre isso enquanto finjo degustar minha bebida de conteúdo desconhecido, que pode está envenenada.  

"O mínimo esperado de pessoas envolvidas com o crime é discrição e desconfiança, não esperava que o criminoso fosse se entregar de bandeja dessa forma, me parece muito contraproducente da parte dele pagar alguém para indicar clientes, principalmente quando a pessoa que ele está pagando está disposta a entregar o ouro para o primeiro que aparecer..."

— Primeiro, eu não faço negocio com quem eu não conheço, então no momento eu tenho interesse em você, bela atendente, qual seu nome? Segundo, eu quero dois copos da sua bebida mais cara, um para mim, o outro para você...  

"Se ela está mentido ou falando a verdade, irei despir sua verdadeiro natureza e macetá-la!"

@Iriw

more_horiz

A mulher do bar responderia ao jovem dizendo: - Meu nome é Ras. Atualmente estou fazendo a triagem aqui do Bar para enviar a um conhecido. Você respondeu corretamente, nenhum comprador faria negócios assim do nada. Passou no nosso teste. Bom, vou lhe entregar o cartão dele, caso tenha interesse. Por hora terei de ficar de olho naqueles três que entraram, e também em outros possíveis compradores - Falaria a garota, entregando algo a Anashi. O cartão (design) continha uma cidade, a antes dita por Villain como a primeira a ser investigada, escrita no fundo, e símbolos geométricos na frente. A garota voltaria ao seu posto e olharia algumas vezes para a entrada secreta.

more_horiz
Antes de me retirar, perguntaria a mulher:
— Então eu vou em nome de Ras, mas assim que eu chegar nesse local, quem eu devo procurar, Ras? E qual é o significado desses símbolos no cartão? É a primeira vez que vejo alguém da nossa área com cartão de boas vindas.

@Iriw

more_horiz

A garota estranharia a postura do jovem e falaria: - de onde será que é esse? - Em tom baixo e resmungando. Em seguida falaria diretamente ao jovem Anashi: - Que merda ein? O que você tem na cabeça, é só dar isso para o bartender que estiver no local. E o bar... é sempre o mais afastado como sempre... - Diria a garota balançando a cabeça, como se estivesse irritada com Anashi. A equipe do jovem Akasuma ainda não tinha retornado, se ele partisse eles provavelmente não o encontrariam, e se ficasse, a barwoman estranharia ainda mais a sua postura. Assim, Anashi deveria tomar uma posição de como proceder.

more_horiz
Encaro a mulher com um olhar mal intencionado:
— Atende-se aos fatos, onde aqui está escrito que se trata de um bar? Você me deu um cartão com o nome de uma cidade e uma figura geométrica, se isso não fosse bizarro o suficiente eu já deveria estranhar o fato de você me dar um cartão, algo facilmente falsificável, além de se tratar de uma prova concreta, ao invés de uma senha, um QR code ou mesmo um fuuinjutsu, agora você se recusa a dizer o quem eu devo encontrar, com que certeza eu posso crer que você não é uma agente da Vila da Areia e isso aqui é uma armadilha para me pegar?

Você me pergunta o que tenho na cabeça? A resposta é algo que você não vai querer descobrir...

@Iriw

more_horiz

A jovem claramente estranharia a postura de Anashi, e consideraria agressiva e ameaçadora. Por conta disso, puxaria uma espada em alta velocidade de um local escondido no balcão, e imediatamente apontaria a garganta de Anashi, enquanto gritava para que todos escutassem: - Saia daqui imediatamente seu INTRUSO, se ficar mais um pouco aqui terei de te matar! - Avisaria ela. Nesse momento, as outras pessoas que estavam próximas ao bar imediatamente puxariam alguma arma branca e segurariam nas mãos, tal como se tivessem interesse de proteger a garota. Nesse sentido, ele deveria decidir como proceder.

more_horiz
Observando a situação percebo que a escória da sociedade da Areia tenta me intimidar com seus métodos primitivos em um ato irracional, já que nós estamos dentro de uma Vila cheia de ninjas e qualquer confusão chamará a atenção das autoridades.  
— Tudo bem, estou me retirando, você não é muito inteligente, não é? Se arrumar confusão aqui chamará atenção! — Eu fala isso enquanto uso o Kugutsu: Yōu no Mai para criar um conjunto de fios invisíveis e enrolar ao redor da atendente levantando as mãos cuidadosamente em um falso gesto de rendição, então, assim que termino a frase eu ergo meus braços pressionando os fios e prendendo os membros dela, saco um kunai e a tomo como refém.

Caso não tenha sucesso em minha ação, serei obrigado a recuar e me afastar da atendente e dos vagabundos de plantão, pulando para a parte superior de uma das paredes do bar e me prendendo na superfície usando chakra, em último caso, invocaria minha marionete para me proteger de qualquer dano grave possível. 

@Iriw

more_horiz

Anashi iria começar uma confusão naquele local, pois, apesar de falar que iria se retirar, secretamente utiliza do Kugutsu: Yōu no Mai para controlar a garota e a tomar como refém. Naquele momento um conjunto de mais ou menos dez pessoas iriam se ajuntar ao seu redor e lhe apontar armas dizendo: - Eu não tenho medo de mata-la para pegar você, deve ser um espião desgraçado. Você morre aqui! - Diria um dos homens. Anashi estava com a agora em seus braços e uma kunai em seu pescoço, e dessa forma, deveria decidir como agir.

OBs: Situação de combate iniciada.

more_horiz
— Ponha-se no seu lugar verme, não sabe quem é essa? Você está ameaçando matar a única filha do chefão do crime organizado do País do Vento! — Eu grito e após isso cochicho as escondidas na orelha da garota: "Se não quer morrer, é melhor seguir a minha encenação e fazer o meu teatro".

Se isso não for o suficiente para fazer eles agirem conforme seus papéis e dançarem no meu ritmo e eles chegarem ao ponto de me atacar, eu vou usar a garçonete como escudo humano e, no caso de ser ferida o suficiente, vou usar meus fios através do Kugutsu: Yōu no Mai para controlar o corpo dela e usá-la como arma, jogando ela contra os agressores. Se as coisas não seguirem nesse sentido e eu acabar em perigo maior, recuarei e em último caso invoco minha marionete para me proteger.

@Iriw

more_horiz

Anashi soltaria algumas palavras ameaçadoras para aquele conjunto de homens presentes naquele bar. Ele também cochicharia no ouvido da barwoman sobre a problemática dela não corroborar com a sua cena. Dessa maneira, em pouco tempo, os homens demonstrariam um certo receio de seguir atacando, não entendendo direito como agir. Nesse momento Anashi teria algum pouco tempo para agir ou reagir a algo, e por isso deveria saber como tomar sua posição naquela situação complicada.

OBs: Situação de combate iniciada.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos