Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrada de Sunagakure - País do Vento

2 participantes

descriptionEntrada de Sunagakure - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Entrada de Sunagakure - País do Vento

more_horiz
— Ponha-se no seu lugar verme, não sabe quem é essa? Você está ameaçando matar a única filha do chefão do crime organizado do País do Vento! — Eu grito e após isso cochicho as escondidas na orelha da garota: "Se não quer morrer, é melhor seguir a minha encenação e fazer o meu teatro".

Se isso não for o suficiente para fazer eles agirem conforme seus papéis e dançarem no meu ritmo e eles chegarem ao ponto de me atacar, eu vou usar a garçonete como escudo humano e, no caso de ser ferida o suficiente, vou usar meus fios através do Kugutsu: Yōu no Mai para controlar o corpo dela e usá-la como arma, jogando ela contra os agressores. Se as coisas não seguirem nesse sentido e eu acabar em perigo maior, recuarei e em último caso invoco minha marionete para me proteger.

@Iriw

descriptionEntrada de Sunagakure - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Entrada de Sunagakure - País do Vento

more_horiz
Entrada de Sunagakure - País do Vento - Página 2 7aecb9f24d1d94355b8294c1dcdba194

Anashi soltaria algumas palavras ameaçadoras para aquele conjunto de homens presentes naquele bar. Ele também cochicharia no ouvido da barwoman sobre a problemática dela não corroborar com a sua cena. Dessa maneira, em pouco tempo, os homens demonstrariam um certo receio de seguir atacando, não entendendo direito como agir. Nesse momento Anashi teria algum pouco tempo para agir ou reagir a algo, e por isso deveria saber como tomar sua posição naquela situação complicada.

OBs: Situação de combate iniciada.

Ação livre para @Shinobinokami

more_horiz
Me aproveito do momento de hesitação dos vagabundos para jogar minha kunai na lâmpada, lamparina ou seja lá qual for a fonte de iluminação do local, encoberto pelo escuro buscaria saltar pela janela com minha refém em mãos e escapar do lugar. Se a ação não fosse bem sucedida buscaria novamente buscar recuar, de preferencia com a refém, e se me encontrasse em risco de algum dano grave, colocaria minha marionete para trabalhar.

"Acho que irei voltar aqui e pegar um pouco de saquê na volta", penso.

@Iriw

more_horiz
Entrada de Sunagakure - País do Vento - Página 2 7aecb9f24d1d94355b8294c1dcdba194

Anashi aproveitaria aquele meio tempo e o poder de seu jutsu para apagar uma das luzes e imediatamente pular para fora daquele local. Em seguida, com a garota nos braços ele cairia naquele monte de areia do lado de fora, se afastando definitivamente daquele Bar nada temático. Sendo assim, com a "posse" da barwoman através do seu jutsu e da esquiva bem sucedida do local, caberia apenas a Anashi decidir como agir e proceder nessa situação.

OBs: Situação de combate finalizada, fuga concluída.

more_horiz
Consegui sair do bar, meu próximo movimento e avisar para a mulher: "Se você gritar ou falar sem permissão, nem que seja para espirar, meu corto sua língua fora". Em seguida eu pego 1 metro de fio de aço e enrola as mãos dela e uso o Henge no Jutsu para alterar minha aparência para a de um guarda da Areia e assim diminuir as suspeitas.

Ficaria escondido em um local de baixa visibilidade esperando meus companheiros aparecerem.

@Iriw

more_horiz
Anashi esperaria a volta dos seus companheiros, escondido através do Henge. Pouco tempo depois, Komori retornaria com toda a equipe e então falaria: - Mais ein, que bagunça foi essa que você fez? E o plano inicial? E o que está fazendo com ela? - Enchia Anashi de perguntas, estranhamente o reconhecendo mesmo com a mudança do Henge no jutsu. Em seguida, Villain falaria: - Ela pode ser útil em dizer exatamente aonde o corno está... - Diria ele, dessa vez sem um enigma em suas falas.

more_horiz
— Eu tive que improvisar — Falo mostrando a localização expressa no cartão que me entregou — Vamos para lá, parece que a onde vamos encontrar o alvo, ela será nossa informante, ou vai morrer se não quiser cooperar — Aviso e me prontifico a continuar a missão.  

— Antes de tudo, nos conte quem é o traficante, como é sua aparência e quais as habilidades? — Pergunto colocando a kunai no pescoço da mulher — Antes de pensar em mentir, saiba que meu companheiro pode distinguir mentiras e se ele me avisar que você mente, eu te mato!

@Iriw

more_horiz
Villain parecia encarar a garota e ela claramente não gostaria dele, morrendo de pânico com a sua existência e então falaria: - É verdade tudo que eu lhe disse. O homem tem cabelos longos e escuros, marca de tinta reta logo abaixo dos olhos e lindos olhos azuis. Ele trabalha sozinho, recebe informações de um grupo Haker da atual geração chamado Zero. Ele é um orea, mas está ganhando muito dinheiro, e eu também estava, até vocês me arrumarem essa... - Falaria a mulher. Em seguida Villain diria: - Provavelmente ele deve estar nesse lugar, mas deve ter muitos ninjas e mafiosos lá, talvez seja mais interessante pega-lo na saída! - Falaria para Anashi. Assim, Anashi deveria decidir como agir.

more_horiz
— Não, vamos entrar e matar todos, aqueles que quiserem viver podem se render, mas não permito que essa imundice continue debaixo dos olhos da Vila da Areia.

@Iriw

more_horiz
Villain parecia não gostar da frase de Anashi e falaria em seguida: - Você é tapado? Lá podem ter vários ninjas de nível jounin. Como nosso grupo conseguiria vencer? - A discussão entre ambos parecia acalorada, entretanto Komori acalmaria os ânimos: - Podemos visualizar os níveis de chakra deles, e não tendo ninguém extraordinário, atuar para prender e em último caso eliminar os inimigos! - Falaria o home para Anashi. Dessa maneira, embora com a discussão mal acabada, todos iriam se dirigir ao local determinado, para ver se o homem realmente estaria naquela pequena vila.

Ação livre para @Shinobinokami no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95749-vila-hamur-pais-do-vento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos