Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Iwagakure no Sato - País da Terra

4 participantes

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra EmptyIwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Iwagakure no Sato - País da Terra 10539791871592889410

Iwagakure (岩隠れの里, Iwagakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta da Pedra") é a vila oculta do País da Terra. Como um dos Cinco Grandes Países Shinobi, Iwagakure tem um kage como seu líder, conhecido como Tsuchikage, tendo quatro durante toda sua história. As cordilheiras rochosas que circundam todo o país fornecem uma proteção natural, da qual seus aldeões se orgulham muitíssimo, sendo, também, meio de obter um lucro maior em questão da segurança. A infraestrutura da aldeia é construída a partir de rochas, moldada em estruturas semelhantes a torres, interligadas por meio de pontes.

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
JieJie estaria em frente á entrada da vila  oculta da pedra, o garoto havia recebido uma missão de seu líder do país da chuva, que no caso, era para que o mesmo furtivamente entrasse na vila do país da terra no momento que ocorria o chunin shiken, já que o kage não estaria, e as defesas por sua vez estariam fragilizadas, a missão era algo simples, roubar um item que ficava em um esconderijo no escritório do Kage, contudo, para que eles conseguissem tal façanha, seria necessário inteligência e bastante furtividade, além de evitar os seguranças da aldeia, o item era algo bem raro, o garoto poderia fazer o que bem entender com o mesmo, todavia, para completar a missão, teria que entregar a seu líder.
Como reforço para a missão, um outro nukenin chamado Haru foi enviado junto a JieJie, esse Nukenin é bastante calmo, calado e centrado, logo ele não dizia muitas palavras, mas algo era certo, ele era bastante habilidoso em ninjutsu:

Iwagakure no Sato - País da Terra Tumblr_inline_o52fixsOP91tz0n2a_400
Haru

Haru olharia para JieJie e diria:

- Como faremos para entrar aí dentro? Sem que ninguém nos perceba, você tem alguma capacidade desse tipo - Indagaria seu companheiro enquanto voltava a olhar para a entrada da vila.

O uchiha estaria á 30m do portão da vila, então teria que decidir o que fazer.

Missão rank A: Roubar uma das relíquias do kage da Pedra

Ação livre para: @The Wick

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Ativo o Sharingan Nv. 2 e instruo meu parceiro.

- Eu não serei detectado. Não posso ser visto. Você não pode vir comigo, pois seu chakra irá entregar nossa localização em situações de emergência. Quero que você crie uma distração, não uma que vá colocar eles em emergência máxima, mas que os tire da vila para investigar o que está acontecendo. Deixe o resto comigo, apenas fique escondido de prontidão para me dar cobertura na minha fuga, caso algo dê errado.

Depois disso, aguardo a distração. Fico escondido no lugar mais improvável que eu encontrar perto de um acesso da vila que não seja o portão. Quando eu notar o desvio de atenção para a distração criada, concentro chakra nos pés e rapidamente pulo o muro ou passo para parte de dentro da vila, nos meios dos prédios, um beco, um lugar mais discreto que eu encontrar. Tiro minha bandana e ajo como se fosse só mais um cidadão desavisado.

Após isso, uso meu sharingan para encontrar nos arredores algum ninja de Iwagakure isolado dos demais, em um lugar discreto e não-exposto.

more_horiz
Haru

O garoto diria à Haru para não ir com ele, caso contrário, ambos seriam detectados, de tal forma, seu companheiro aceitaria.
JieJie também diria ào seu colega Nukenin que chamasse atenção, mas não tanto, o rapaz olharia para o jovem com um olhar como se dissesse que não era tão tolo para fazer algo do tipo, depois viraria seus olhos em direção a vila e iria até entrada.
Nesse momento, o jovem uchiha decide fazer um plano para entrar na vila, logo então ele observa possíveis entradas, e devido sua inteligência ele acharia um local ótimo, um bueiro enorme que daria para dentro da vila, o cheiro era fortíssimo, mas como um ninja renegado, aquilo não o afetaria tanto.
Após certa caminhada dentro do local sujo e bastante fedido, ele acharia um feixe de luz e iria em direção ao mesmo, e logo então sairia do esgoto e estaria dentro da vila. Seu Sharigan já estaria ativado, pois ele havia ativado no caminho. O garoto procuraria por um ninja da vila da terra em um local sem muita gente, por meio do seu Sharigan ele acharia com certa facilidade um ninja na entrada de uma loja de bolinho de arroz.
Ele perceberia que o homem estava prestando atenção em algo dentro da loja, e que dentro da mesma só havia um cozinheiro, que sequer estaria notando aquele ninja na entrada.

O garoto está à 6m do ninja da pedra, e ele sabe que se for furtivo suficiente conseguirá pega-lo desprevenido, ele também sabe por meio de sua inteligência que o cozinheiro não é dono da loja, e que o mesmo poderia voltar à qualquer momento.

Seu companheiro aparentemente conseguiu chamar atenção dos guardas, já que os mesmos estavam tudo indo para direção do portão da vila.

Em andamento

Ação livre para: @The Wick

more_horiz
Vendo a brecha, utilizo toda minha velocidade para rushar para trás do ninja, sem qualquer produção de sons, e utilizo o Oukashou na nuca dele, visando nocauteá-lo por horas. Após isso, fecho as portas do estabelecimento para evitar que alguém que eventualmente passe naquele lugar vazio e acabe percebendo o que está acontecendo lá dentro. Faço isso tudo observando o cozinheiro através de seu chakra visualizado pelo meu sharingan, para reagir com velocidade caso ele comece a caminhar para fora da cozinha.

Vou, então, imediatamente para a cozinha, sacando uma kunai e utilizando o Kanashibari no cozinheiro, digo a ele que sou um assassino Rank S procurado por Konoha e Kumogakure e que se ele gritar, morrerá junto com qualquer civil que eu encontrar no meu caminho, seja mulher, criança ou idoso, e o sangue deles estaria em suas mãos. Pergunto a ele onde fica o escritório do Tsuchikage. Assim que ele me disser, desacordo ele com o mesmo método que desacordei o outro.

Fico sempre atento a quem pode estar chegando, e se eu perceber o dono chegando para abrir a porta, desacordo o cozinheiro imediatamente e me coloco de prontidão para capturar o dono do estabelecimento, paralisando ele e utilizando o mesmo procedimento de interrogatório que utilizei com o cozinheiro. Ao fim de tudo, tenho a ideia de utilizar o Henge para tomar a identidade do ninja.

Última edição por The Wick em Seg 11 Abr - 18:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
O garoto furtivamente por meio de sua incrível velocidade conseguiria desacordar aquele ninja sem dificuldades, e devido o cenário, sequer teria como o ninja de terra reagir.
Após desmaiar o ninja da terra, ele amarraria o mesmo e jogaria dentro do estabelecimento, e em seguida fecharia todas as portas e entradas do local, o cozinheiro ao notar alguma pouca movimentação iria sair para ver o que havia ocorrido, mas já seria tarde, antes que ele pudesse sair, seria paralisado pela técnica do Uchiha, após isso o Nukenin ameaçaria o pobre cozinheiro, que logo entraria em lágrimas e diria tudo que sabia.
Após contar tudo que sabia, Jiejie desmaia o mesmo, e o amarra também. Ele notaria que não havia ninguém vindo, então sairia rumo ao escritório do kage.
No meio do caminho surge uma ideia devida sua alta inteligência, em realizar henge do ninja da terra, afinal assim ele seria mais furtivo.
O garoto daria de frente pro escritório do Tsuchikage, e perceberia que só havia 1 guarda na entrada e 2 guardas na porta do escritório do kage, seu Sharigan também mostrava uma quantia forte de chakra em um andar abaixo do escritório do kage, isso mostrava que ele precisava ter cautela para não ser descoberto.

Ação livre para: @The Wick no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95761-escritorio-do-tsuchikage-kyoraku-hokori

more_horiz
- Não posso me meter em mais confusão agora. Mas investigarei o que está acontecendo no futuro. Há algo muito errado com Iwagakure. Só que agora não é o momento, há prioridades mais importantes.

Procuro com meu sharingan o meu companheiro de equipe, buscando chegar furtivamente ao local de luta para ajudá-lo caso ele estivesse em apuros. Mandaria Katon: Zukkoku para causar devastação nas partes em que ele estivesse sendo seguido, voltando para posição furtiva e fugindo em alta velocidade também.

more_horiz
Haru

O Uchiha com auxílio do seu Sharigan observaria se seu aliado se encontrava em apuros, no entanto, seria o contrário, Haru havia derrotado cerca de 15 jounin's de elite, ao ver JieJie, o homem encapuzado diria:

- Que demora... Achei que tivesse morrido, e pelo visto concluiu a missão, certo? Não me diga que não conseguiu... - Questionaria o aliado do Uchiha.

No mais, ambos sairiam a toda velocidade da-li.

Após percorrer todo um longo caminho até a vila da chuva, eles finalmente chegariam à entrada da mesma.
No entanto, Haru e Jiejie entrariam por um caminho alternativo feito somente à eles, um caminho pelas sombras.
Após andar alguns minutos, eles finalmente chegariam a líder da Vila da chuva, a anjo de papel, a Konan.

Iwagakure no Sato - País da Terra Images?q=tbn:ANd9GcQbQJMd_P1Ilv46XHAM1fYyZL1XItTtEfs1Zg&usqp=CAU
Konan, líder da aldeia da chuva.

Ao chegarem, ela diria:

- Vocês finamente voltaram, trouxeram a relíquia? -
Diria Konan enquanto observava os dois nukenin's, após sua fala ela olharia para eles e diria:

- Se tiverem concluído a missão com êxito, posso lhes dar uma missão ainda mais importante... Já ouviram falar das bijuus? - Finalizaria Konan enquanto aguardava a resposta para suas duas perguntas.

Por fim, tratava à Jiejie decidir o que fazer ou responder.

Observação: Você pode descrever o que fez durante á viagem. Se guardou algo em algum lugar, ou se observava o companheiro dormir e etc. No entanto, dentro do bom senso.

Concluída:

- Exp: 650
- Bônus por Vitória: 75 + 110 = 185

Ryos: 250

Exp total: 835

Ação livre para @The Wick no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95820-escritorio-do-anjo-amegakure-no-sato

more_horiz
Após os últimos acontecimentos, e a promoção de Chunin, caminho em direção a vila, em busca de um novo propósito, uma nova missão. Refletia quanto ao que aconteceu no exame, e as palavras do shinobi com o chakra amarelado.

@Ninjalx

more_horiz
Yoel teria retornado a vila, mas dessa vez, como Chunin, todos ficariam muito felizes, inclusive seu kage, que mandaria uma carta de felicitações oficial ao rapaz. Por sua vez, ao chegar em sua vila, para sua surpresa, alguém recentemente conhecido estava-o esperando, seria Naruto, que ao ver o jovem rapaz, abriria um sorriso e diria:

Iwagakure no Sato - País da Terra B5144094edf0449f39b13d6fe260d0d742cb998b

- Yoel, prazer, nos conhecemos de forma conturbada... Mas ainda assim aquela situação foi bastante relevante... Eu gostaria de fazer uma proposta á você,  você só precisa aceitar se quiser, mas eu gostaria de te ajudar a dominar o poder da sua bijuu, como alguém muito importante fez por mim... Então, digama-mos que só estou plantando o que me foi dado, caso aceite, já podemos ir, gostaria de leva-lo em um lugar especial, inclusive já falei com o Tshuchikage e não há com o que se preocupar. - Finalizaria o loiro.

Agora o jovem Jinchuuriki deveria decidir o que fazer, se aceitaria a oferta de Naruto ou se continuaria em sua vila a realizar missões.

Missão rank ???: Acompanhar Naruto em sua viagem

Acompanhar o Naruto leva a muitos perigos, que podem envolver morte. Por motivos da alta procura pelo mesmo e pela Bijuu.

Evento especial: Treinamento com Naruto

Ação livre para @Staz

more_horiz
- Não me entenda mal, mas não nos conhecemos o suficiente para que eu confie em você cegamente. O que foi aquilo tudo no exame? Quem era aquele homem estranho? - Perguntaria ao homem, que estava propondo me treinar.

@Ninjalx

more_horiz
Iwagakure no Sato - País da Terra 8f2cc716f85197a3d2efaf5848ac3a358b8a4ce0_00
Naruto

O rapaz como de praxe, questionaria Naruto em busca de compreensão de tudo que ocorreu. O mesmo observando isso, olharia dentro de seus olhos e diria:

- Hah..a, éhh, esqueci, nem todos somos iguais, bem, aquele homem estranho aparentemente é da mesma raça de uma das inimigas mais poderosas que já enfrentamos, kaguya... Ela era um alienígena, e pelo que descobrimos, aqueles seres que nos atacaram é da mesma raça dela... Contudo, tem algo mais importante, aqueles seres estão buscando os jinchuurikis... E você Yoel, é um, e está em perigo, precisa treinar e ficar forte, para caso fique sozinho, consiga se defender, caso contrário, aqueles seres vão pegar todas as bijuus e dominar este mundo. -[ /b] Finalizaria Naruto.

Por via disso, Yoel, teria uma suposição que no exame Chunin talvez tivesse a maior concentração de bijuus, por esse motivo atacaram o local. Com isso em mente e com as explicações de todo o ocorrido dadas, ele teria que decidir o que fazer.

Aceitar missão: Sim ou Não

Ação livre para @Staz

more_horiz
- Eu aceito. - Diria, sem muitas palavras, aguardando para onde o homem me levaria.

@Ninjalx

more_horiz
Iwagakure no Sato - País da Terra 14fdfde3c6d61185666a164e51b01ca1
Naruto

Yoel aceitaria a missão e esperaria o homem decidir para onde eles iriam, por sua vez, Naruto responderia:

- Vamos fazer uma grande viagem Yoel, vamos conhecer bastante coisa, e acima de tudo, preparar você para o que está por vim. -

Naruto e Yoel viajaria até o país dos vegetais , atrás do Jinchuuriki de Kokuo, aparentemente o Jin havia sofrido por ataques inimigos e tudo indicava que era para capturar sua bijuu, por viés disso Naruto procuraria investigar e descobrir o que estava acontecendo.

Missão rank S: Acompanhar Naruto e derrotar uma organização secreta.

Em andamento

Após uma longa viagem até o local, eles finalmente chegariam no país dos vegetais, para ser mais preciso ao castelo Kuni, a princípio o mandante da missão estaria lá, junto do Jin da Kokuo.
Naruto iria em direção de quem deliberou a missão para saber mais informações, Yoel o acompanharia.

Ação livre para @Staz no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95824-castelo-kuni-pais-dos-vegetais

more_horiz
Acabaria por aceitar a estratégia dos dois Jinchurikkis, mas a sugestão de que pudessem estar escondendo algo de mim, me incomodava.

@Ninjalx
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos