Moeru olharia pro garoto e diria:
- Eu tenho uma estratégia, quem nos atacou agora, eram apenas enviados, sequer são os originais, acredito que os originais são muito mais forte. Quando me refiro aos originais, digo os da organização... Contudo, o que faremos é bem simples, entraremos no esconderijo deles, e vamos aproveitar que estão em reunião e não concentrados, e acabaremos com tudo... Derrubaremos tudo em cima daqueles malditos, mas para isso, Naruto precisará ficar em cima da vila, eu e você Yoel, ficaremos embaixo, eu utilizarei da minha força para protege-lo e usarei uma técnica que vai impedir os adversários de fugirem... Já você e Yoel vamos fugir dando um jeitinho... - diria o homem enquanto finalizaria sua fala com o dedo na boca fazendo sinal de silêncio.
Por algum motivo, Naruto concordaria com Moeru, agora bastaria Yoel aceitar ou da uma sugestão do que fazer, aparentemente por algum motivo, o homem não poderia contar tudo á Yoel, ate mesmo fazendo isso para proteção do rapaz.
Seguida disso, Naruto e Moeru se levantariam para ir em rumo á o esconderijo.
Ação livre para @Staz no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95760-iwagakure-no-sato-pais-da-terra
Caso queira continuar nesse para bolar algum plano ou fazer algo, só postar nesse.