—
Entendo jovem Haikotsu… Sobre os equipamentos, não se preocupe… Posso levá-los comigo para a dimensão inexistente, acredito que não irá ocorrer nada com elas já que as outras criaturas costumam me respeitar… E meu nome é... Yomotsu Hirasaka… — Falaria o esqueleto movimentado seu grande braço e formando o sinal de paz e amor com sua mão esquelética. —
Por fim, desejo que você tenha paz e sossego em sua aventura, meu jovem invocador. Como você é minha única porta para me livrar daquela dimensão tenebrosa, peço gentilmente que não morra tão cedo… Depois conversaremos mais, em breve…A criatura ficaria encarregada de carregar os itens de Haikotsu, o jovem poderia invocar o monstro sempre que quisesse para acessar tais armas.
[...]
Domingo — Manhã
O grupo acabaria se movimentando em direção de Kumo e chegaria relativamente rápido naquela região, eles apenas precisavam pegar um barco e partir em direção para o País do Relâmpago que era literalmente vizinho deles. Durante esse tempo, o grupo inevitavelmente dormiu ou descansou em pleno banco do barco para terem forças para continuar a sua próxima missão, além disso, Chino parecia estar inevitavelmente mais quieta que o normal, já que esperava alguma espécie de sermão por passar tanto tempo em Kirigakure no Sato sem aviso e provavelmente ela estava pensando em alguma desculpa para isso.
Assim que pisassem no portão de Kumogakure no Sato, um dos guardas surge de forma absurdamente rápida em suas frentes. O homem tinha uma aura semelhante a Ikhor, mas visivelmente ele era mais magricelo, porém tinha músculos visíveis e notavelmente tinha um visual mais sofrido já que seu corpo parecia ter passado por diversos ferimentos diferentes. Provavelmente era um membro do Clã Chinoike que se focou mais em aprender ninjutsu e taijutsu.
A figura depressiva de cabelos loiros parecia bastante irritado:
—
Que merda Chino-sama… Nem mais um passo… Mesmo sendo líder do nosso clã, você está claramente está negligenciando seu posto ao ficar distante por tanto tempo… E ainda por cima está carregando indivíduos estranhos em conjunto com você. Está pretendendo vazar informações importantes da nossa vila para Kirigakure no Sato? Sua traidora!—
Ah… Como vai meu aluninho querido, Junkei-chan? Não banca o garoto machão comigo, certo? Você vivia chorando de medo quando ia fazer missões nas florestas escuras, tinha até medo de mijar e me pedia para ficar perto de ti, me dá um desconto e me deixa passar, que tal? — Falaria Chino com um sorriso irônico para o garoto que iria ficar irritado quase que imediatamente.
—
Não venha com gracinhas, sua velhota do inferno, você não tem mais moral nenhuma. O que raios Kirigakure no Sato tem de tão especial? Você já tinha recebido ordens do Darui para voltar FAZ muito tempo e nem deu notícias sobre seu paradeiro. Aí volta para cá com a maior cara lavada de todas? Fiquei preocupado para caralho, sua desgraçada!—
Meeeh... Então o problema é sua preocupação comigo? Pensei que o Darui tinha me considerado uma nukenin faz tempo, que bom... — Chino falaria com visível tédio enquanto colocava seus braços para trás da cabeça.
Uma figura levemente trevosa de cabelos brancos iria surgir rapidamente numa grande nuvem de fumaça, o sujeito era visivelmente musculoso e tinha unhas extremamente afiadas. Seus olhos azuis e frios penetravam as almas daquele grupo quase que imediatamente.
—
Calma… Junkei… Deixe seus sentimentos de fora… — Falaria uma figura de cabelos brancos. —
Eae Chino-chan, espero que tenha um relatório escrito bastante grande para animar o Raikage-sama e por fim… Quem são esses garotos? São alunos seus?—
Mabushi-chan… Por qual motivo você está sendo guarda hoje? E esses garotos aqui são… Bem… Não posso classificar como alunos, creio eu… São sócios? Amigos? Difícil classificar em um termo correto, mas já até tomei sorvete com um deles, inclusive… Eles apenas vieram comigo para fazer algumas perguntas para alguns anciões de Kumogakure no Sato, os malucos cheirado no pó do Clã Genkou… Esses jovenzinhos aqui não representam perigo nenhum para Kumo, posso garantir.Mabushi iria responder:
—
Não sou o único que está de guarda hoje, recentemente Sarutobi Banzinho esteve causando problemas para nossa vila e misteriosamente uma das bestas de calda sumiram dentro do nosso território, o próprio Uzumaki Naruto está dentro da nossa vila e parece estar investigando se Darui não deu nenhuma ordem suspeita para capturarem alguma bijuu. Basicamente… A vila está um caos e precisamos checar quem adentra nesse território ou sai… Darui está próximo daqui… Chamarei ele, provavelmente ele quer muito te ver depois de tanto tempo…O grupo ficaria na entrada de Kumogakure no Sato por alguns minutos até que uma figura bastante musculosa e imponente iria surgir em suas frente. Seu corpo emanava uma espécie de chakra que parecia se dissipar conforme se aproximava para conversar. O homem de pele escura parecia ter acabado de sair de alguma luta já que visivelmente estava demonstrando sinais de cansaço. Ele iria encarar Chino e falaria:
—
Mas que chato, ein? Chino... Desculpe, mas você está nós devendo algumas explicações… — Falaria o homem de cabelos brancos visivelmente não querendo dar nenhum sermão na mulher, ele iria se virar para Ikhor como tivesse um leve conhecimento de quem se tratava —
Bom, temos um jovem respeitoso aqui, creio que eu possa pegar leve com possiveis estrangeiros já que o Chinoike aqui parece um tanto amigável e diplomático, bom… Falemos num local um pouco melhor… As paredes têm ouvidos, infelizmente…
Após ouvir mais atentamente o que Ikhor falava no escritório do Raikage, o homem musculoso falaria:
—
Entendo, eu ficaria feliz em ajuda se isso significasse que Kirigakure no Sato não fosse mirar suas lâminas nos nossos pescoços no futuro… Mas enfim… Eu diria que vocês estão perdendo seus tempos vindo para Kumogakure no Sato caso queiram descobrir como Kinkaku e Ginkaku conseguiram burlar o Hiraishin no Jutsu. Digo isso, pois os anciões que viviam naquela época provavelmente eram jovens demais, além de que… Um dos únicos anciões que realmente deve conhecer esse jutsu… Bom… Como podemos falar abertamente isso… Ele está em péssimas condições de saúde, não consegue falar, ver e nem ouvir direito… Ele está literalmente morrendo gradualmente e ele não repassou esse conhecimento para ninguém… Como vocês fariam para arrancar a informação dele? Bom… Quem sabe… Vocês consigam, caso visitem o lugar que ele está atualmente… Mas temo que vocês teriam muita dificuldade… Darui por fim falaria:
—
Bom, se vocês revelarem a posição dessa tal criatura que vocês comentaram que seja tão poderosa, tudo bem… Posso escrever uma permissão que permite suas entradas na Sede do Clã Genkou, mas… Eu já aviso que mesmo com minha permissão eles são hostis com qualquer pessoa que adentre em seu território, resumindo, não irritem eles… Aquele povo herdou o comportamento problemático de Kinkaku e Ginkaku, é quase milagre que eles ainda sirvam Kumogakure no Sato... Bom… Aqui está… A minha permissão para vocês adentrarem naquele território… Desejo sorte em seus objetivos, mas peço também que compartilhem o conhecimento de como combater o Hiraishin no Jutsu… É uma técnica relativamente complicada e seria bom conhecer uma forma de derrotá-la.Chino começaria a assobiar quando Darui iria encarar ela.
—
Bom…Chino… Eu gostaria falar sozinho com você por algum tempo, pode ser? Seus alunos podem ir fazer o que eles quiserem em Kumo, mas preciso de informações de você também. Não pegarei leve contigo, mesmo considerando sua idade…Ação livre para @Heimdall @Gaius e @Yagi no seguinte tópico: (Caso não queiram esperar o sermão do Darui em cima da Chino)https://www.forumnsanimes.com/t100971-ruas-infernais-sede-do-cla-genkou#1749406