Hie ao ouvir isto ficaria envergonhada e diria:
- Car...c..c..arto..r...io? Mas já Veldora-kun? -Após isso ela, falaria alguns selos, onde uma passagem se abriria sob o lago ali próximo, do qual levaria ambos á o que parecia uma cabana. A cabana por fora era bastante quebrada e destruída, lembrava a tribos indígenas, e quanto mais eles andavam da mesma, mais distantes pareciam ficar, neste momento, Hie diria:
- Home no Jutsu: Liberar -Nesse momento eles estariam abaixo do lago, onde era possível ver que haviam entrado em uma passagem que teria levado ali, a cabana abaixo d'guá parecia ser um casebre por fora, mas ao entrarem, era muito reconfortante.
Cabana por dentro Por sua vez Hie desferiria as seguintes palavras:
- Olha, esse local é místico, foi criado por tribos antigas, passadas a mim pelo meus avós, e aqui tem um pergaminho do qual nem eu fui capaz de domina-lo, mas talvez você seja, então... Aqui está, aparentemente é um pergaminho que vai revelar e despertar seu poder oculto, de forma que venha atona... Mas saiba, o que você vai enfrentar não é nada físico e nada do que você já passou, o que você vai enfrentar é sua própria mente e seus antecessores... Então, ao iniciar não tem como parar, e caso falhe, dificilmente este pergaminho vai funcionar de novo... - Finalizaria a sensei de Veldora enquanto engoliria a seco e diria as seguintes palavras:
- Mas a decisão cabe a você, vai querer fazer isto mesmo? - Questionaria a moça.
Após sua pergunta ela aguardaria a resposta de Veldora.
Ação livre para @Inosuke