Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

3 participantes

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas EmptyFloresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Floresta perdida Jūmaru - País das Águas Latest?cb=20140328182904&path-prefix=pt-br

Uma floresta perdida próximo ao lago lendário. Essa floresta é lotada de árvores e é fechada na maioria dos pontos. Antigamente, algumas tribos viveram nela, e utilizaram do lago para isso, e dessa maneira, é possível encontrar algumas construções abandonadas e antigas na floresta, em diversos pontos dela.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Chegando ao local, digo:

- Vamos Hie, após o treino iremos ao Cartório...

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Hie ao ouvir isto ficaria envergonhada e diria:

Floresta perdida Jūmaru - País das Águas Blushing-15

- Car...c..c..arto..r...io? Mas já Veldora-kun? -

Após isso ela, falaria alguns selos, onde uma passagem se abriria sob o lago ali próximo, do qual levaria ambos á o que parecia uma cabana. A cabana por fora era bastante quebrada e destruída, lembrava a tribos indígenas, e quanto mais eles andavam da mesma, mais distantes pareciam ficar, neste momento, Hie diria:

- Home no Jutsu: Liberar -

Nesse momento eles estariam abaixo do lago, onde era possível ver que haviam entrado em uma passagem que teria levado ali, a cabana abaixo d'guá parecia ser um casebre por fora, mas ao entrarem, era muito reconfortante.

Floresta perdida Jūmaru - País das Águas 9044704fa760b017d8c97419677f4daa
Cabana por dentro

Por sua vez Hie desferiria as seguintes palavras:

- Olha, esse local é místico, foi criado por tribos antigas, passadas a mim pelo meus avós, e aqui tem um pergaminho do qual nem eu fui capaz de domina-lo, mas talvez você seja, então... Aqui está, aparentemente é um pergaminho que vai revelar e despertar seu poder oculto, de forma que venha atona... Mas saiba, o que você vai enfrentar não é nada físico e nada do que você já passou, o que você vai enfrentar é sua própria mente e seus antecessores... Então, ao iniciar não tem como parar, e caso falhe, dificilmente este pergaminho vai funcionar de novo... - Finalizaria a sensei de Veldora enquanto engoliria a seco e diria as seguintes palavras:

- Mas a decisão cabe a você, vai querer fazer isto mesmo? - Questionaria a moça.

Após sua pergunta ela aguardaria a resposta de Veldora.

Pergaminho :

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
- Querida esposa, aceito. Vamos lá!

more_horiz
Veldora aceitaria chamando Hie de esposa, deixando ele bastante envergonhada, enquanto que diria:

Floresta perdida Jūmaru - País das Águas Blushing-55

- Es..p...o..S..a...? B..e...m... eu... pegue...pergaminh... a..gor..va..l..ogo...- Diria a moça bastante envergonhada errando diversas palavras.

Após isso, a moça abriria o pergaminho de forma que quando Veldora olhasse, ele de repente estaria em um local completamente escuro.

Ao andar nesse lugar ele escutaria uma voz:

Floresta perdida Jūmaru - País das Águas Z
Guardião da mente do pergaminho

- Garoto... Escute, eu sou o guardião da mente, ao passar daqui você vai enfrentar seus maiores medos e todo seu passado e o passado de seus ancestrai virão atona... Está pronto para enfrentar isso? Mas saiba... Caso seja derrotado, a passagem para cá jamais será liberada novamente. - Diria aquele ser enquanto impedia a passagem de Veldora.

Aparentemente era uma passagem só de ida, sem possibilidade de retorno caso falhasse em seu teste. Ou seja, cabia o garoto tomar sua decisão diante á isto, mas o que restava era avança diante daquilo.

Evento: Deusa Coelho inciado

O garoto escutaria alguns múrmuros vindo por trás daquele ser.

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
Calmante continuo naquele lugar sombrio.

- Bem, vamos até lá.

Ativo Karamatsu no Mai (proteção) e Ikari 3.

more_horiz
Veldora ativaria sua defesa de ossos e se transformaria em Ikari 3 e então seguiria em frente, ao chegar mais para  frente, tudo mudaria ao seu redor, ele se encontraria dentro de um labirinto que tinha paredes infinitas em altura... Era bizarramente enorme, e por meio disso ele teria que descobrir a saída.

Floresta perdida Jūmaru - País das Águas 672b49_3dfdca1f3a9940b8b9cc09e98b4743cc~mv2

Nesse labirinto haveria 3 passagens inicialmente, aparentemente cada passagem levaria á algum lugar e Veldora por meio disso deveria tomar sua decisão e seguir em uma das entradas.
As entradas eram numeradas em 1 (da esquerda), 2 (do meio) e 3 (da direita), logo o rapaz teria que ir por alguma delas.

Veldora sabia que não adiantaria escalar as paredes do labirinto, pois pareciam infinitas e ele demoraria meses para talvez chegar no topo, tudo que ele poderia fazer seria escolher uma das passagem e seguir em frente.

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
Veldora faria dois Kage Bushin e enviaria um pela número 1 e outra pela 3.
O Kaguya iria pela número 2. 

Iria em velocidade máxima, porém com extremo cuidado. 

more_horiz
Veldora faria 2 clones, e enviaria cada um deles para uma entrada, enquanto que o original iria pelo meio. Ao entrar pelo meio, ele sentiria que o tempo não passava e quanto mais andava, parecia ficar mais longe de onde havia entrado, até que em certo momento, ele não veria mais nada atrás, inversamente, pela frente ele enxergaria uma estatua, que logo em seguida sairia da estatua, um ser feminino, que parecia ser intangível, como se fosse um fantasma, que diria as seguintes palavras:

Floresta perdida Jūmaru - País das Águas Png-transparent-anubis-anime-woman-female-anubis-legendary-creature-manga-chibi
Guardiã do subconsciente

- Olá, eu sou a guardiã Nubis, eu protejo e evito que sugestões ou pessoas más passem daqui em diante... uma forma de descobrir se você é mal ou bom, é resolvendo uma de minhas charadas, mas lembre-se, caso não deixe magóas, rancor ou decepções para trás, não vai conseguir sair desse labirinto. - Após sua fala, uma entrada seria aberta, contudo, ela perguntaria a Veldora:

- "É mais poderoso que os deuses, mais maligno que os demônios. É algo que os pobres tem e os ricos precisam. Se você comê-lo, você morre. O que é isto?” - Perguntaria Nubis, que aguardaria a resposta de Veldora.

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
Vendo a terrível distorção em que se encontrava, Veldora usa os poucos neurônios, Tico e Teco, para solucionar aquela charada...

"É mais poderoso que os deuses, mais maligno que os demônios. É algo que os pobres tem e os ricos precisam. Se você comê-lo, você morre. O que é isto?"

- Creio que seja o nada ou até o vazio...

more_horiz
Floresta perdida Jūmaru - País das Águas Png-transparent-anubis-anime-woman-female-anubis-legendary-creature-manga-chibi
Guardiã do subconsciente

A guardiã da mente observando que o Veldora havia acertado, deixaria ele passa pela porta que havia sido aberta, ao entrar pela porta, ele sairia em um lugar completamente desconhecido, parecia a lua e de lá era capaz de ver a terra, o mais estranho que naquela lua, havia um grande castelo. Além disso teria algumas estátuas que lembrava aquela criatura que teria atacado o exame chunin, além disso, teria uma outra estátua ao lado de mais 6 seres parecidos com ele, além disso, ums das estátuas teria a silhueta e formado de Kaguya.

Ao se aproximar daquela estátua, os olhos de Kaguya brilhavam vermelho e de repente o garoto daria de frente para um ser, que parecia ser do mesmo clan dele.
Era uma moça, com enormes cabelos e chifres, com uma pele branca e bastante deslumbrante.

Aquela moça olharia para Veldora e diria:

Floresta perdida Jūmaru - País das Águas 139-1393135_princess-ootsusuki-kaguya-by-fireeaglespirit-naruto-kaguya-otsutsuki

- Para você passar daqui, tem que esquecer o ódio e deixar de lado a gânancia, caso contrário perderá sua vida e mente... - Diria aquela moça enquanto flutuava em meio a escuridão daquele ambiente.

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
- Mesmo que me digas tudo isso, a progenitora do Clã fora tomada por tudo o que me disseste. Somos todos "mortais", logo não é tão simples tornarmos seres limpos. Se me perguntasse o que desejo, afirmaria com veemência o sonho de uma família. Mas para isso, tenho que tentar tornar o mundo um lugar melhor, como o sonho de tantos outros que me antecederam. Carrego diversos remorsos por não ter protegido quem amo, mas nenhum desses que me falas carrego. Simplesmente busco um lugar onde possa descansar e ver as gerações crescerem sorridentes. Então, caso eu carregue o que me diz, peço humildemente que mostre onde devo mudar...
Aliás, a senhorita pode vir ao mundo humano? A levarei comigo. 

more_horiz
Floresta perdida Jūmaru - País das Águas 139-1393135_princess-ootsusuki-kaguya-by-fireeaglespirit-naruto-kaguya-otsutsuki

A moça ouviria as palavras de Veldora, e tudo que ela queria era ouvir a verdade, o rapaz então diria as palavras que ela mais desejara escutar. A sinceridade de um ser imperfeito, aquelas frases a tocariam e ela bem tranquila responderia:
- Veldora-kun, sou uma ancestral do clan kaguya, não consigo ir pro plano físico, exceto caso um verdadeiro amor me tire das pedras miagi... Mas isso não importa, a próxima etapa é a mais difícil, e você vai enfrentar suas sombras e piores medos... Esteja preparado... -

Diria a moça que logo desaparecia, de tal forma, uma nova porta se abria, dando à um local sombrio e frio.

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
Adentro o tal lugar, preparado para as piores mágoas que já vive. 

- Ao fim disto, irei até as pedras Miagi, nem que para isso eu faleça.

more_horiz
O garoto entraria na porta escura preparado para as piores mágoas que já viveu, enquanto que jurava a si que iria até as pedras miagi mesmo que custasse sua vida, enquanto tinha esses pensamentos o frio do lugar tocava cada parte do seu corpo, quando de repente uma voz grave e mudana ditaria algumas palavras:

- Para sair daqui... O passado esconder, o presente abraçar e o futuro planear... Sem os três em equilíbrio, nada resolver... O mundo desencadear... -

Diria a voz do abismo quando de repente ao se virar, ele enxergaria uma figura:

Floresta perdida Jūmaru - País das Águas Ddby8xz-b3a96bdb-b0c0-4d16-a57e-824ba447ec84.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzkzMTUyNGFkLTBkMjctNGI3ZS1iNzIyLWM3MjZkNzNjMDNmOVwvZGRieTh4ei1iM2E5NmJkYi1iMGMwLTRkMTYtYTU3ZS04MjRiYTQ0N2VjODQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Era semelhante a uma espécie de pote flutuante que Questionaria o rapaz com o seguinte:

- Compreender levará ao exímio, desmerecer ao poço e não entender ao fundo da mente... O que eu quero dizer com isto? -

Em meio aquela situação Veldora teria que de alguma forma responder ele da forma correta.

Ação livre para @Inosuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos