Os três ninjas são recebidos no escritório de Mei Terumi e se veem cara a cara com a mulher de meia-idade estranhamente jovial graças aos avanços da tecnologia cosmética.
— Vocês conseguiram me impressionar, crianças. Principalmente você Hisa, realmente foi impressionando assumir o risco de perder sua própria perna para salvar seu companheiro. Também fiquei feliz em vê você se arriscando para proteger sua companheira, Presunto. Parabéns, vocês passaram — Ela diz soltando um sorriso.
Missão Concluída: Suijin, A Víbora d'Água!
Objetivos Secretos da Missão
Não ser derrotado - 50 EXP
Conseguir ferir Suijin - 200 EXP e 100 Ryou
Impressionar Mei Terumi - 250 EXP e 100 Ryou
Recompensa(s)
500 EXP
200 Ryou
Após falar com os três, a Mizukage direciona sua atenção para Suijin:
— Você desobedeceu minha ordem Suijin, espere a punição adequada — Suijin escuta as palavras da Mizukage e faz reverencia.
— Eu peço mil perdões pela minha imprudência Mizukage, para você e meus companheiros aqui presentes — Ele fala com um olhar de tristeza estampado no rosto.
— Com isso vocês provaram que são verdadeiros Ninjas da Névoa e eu vou precisar muito de vocês... Mas primeiro, vamos começar com missões mais simples para que vocês adquiram experiência — Mei explica mexendo nos papeis sobre sua mesa.
— Essa aqui é perfeita, essa será a próxima missão do time... nº 3! — Mei entrega o papel para o Jounin encarregado pelo novo time.
— Muito bem, Hisa, Presunto, Anzu, nossa primeira missão será... limpar o antigo escritório do Mizukage! — Ele fala mostrando um sorriso broxante para as crianças.
— É uma missão sem grandes perigos e vai ajudá-los a aprender mais sobre a vila. Depois da administração do quarto Hokage nós mudamos a sede do controle da vila para ficar no centro dela, mas é muito caro manter a manutenção de dois escritórios então é mais fácil terceirizar a mão de obra e pagar a própria Vila para fazer o trabalho — Mei fala soltando pequenas gargalhadas
— Não se preocupe, o antigo escritório é pequeno, será um trabalho rápido. Missão Rank-D: Limpe o Antigo Escritório do Mizukage
Após mudar a sede do comando administrativo parece que a vila vem negligenciando o escritório que pertencia aos antigos Mizukage, ao invés disso eles preferem contratar mão de obra mais barata para fazer o serviço e vocês foram escolhidos.
Objetivo(s)
Limpar o Escritório - 200 EXP e 100 Ryou
@Asa Noturna @Chinelo_verde" atualizem suas fichas, caso queiram ir no Ninja Shop comentem lá antes de comentar no tópico
Escritório do Mizukage e continuar a missão.