Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Mizukage - Terumi Mei

+13
Nie
Ben Ikneg
Yagi
Asa Noturna
Iriw
Zenitsu
Yagito
Gaius
Heimdall
ShinobinoKami
Ninjalx
Chinelo_verde
Ulysses
17 participantes

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Diante de todas missões apresentadas, Hisa escolhe a missão de Rank S, aguardando as instruções do homem.
@Iriw

descriptionEscritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 EmptyRe: Escritório do Mizukage - Terumi Mei

more_horiz
Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 B2e02378334da652855b42e335baf8ab

Após realizar a sua escolha, o homem arregalaria seus olhos, observando a situação de Hisa e a sua escolha, para uma missão bastante perigosa. De toda forma, era a escolha da garota e então, respeitando, a enviaria para que encontrasse a equipe que iria com ela para realizar a missão de maneira mais direta. Enviaria ao País da Água para se encontrar com um ninja que iria leva-lo a um ponto cerne da missão. Seria então uma espécie de guia. Por conta disso, Hisa seguiria para o País da Água, se assim quisesse, ou ir a outro lugar, como o ninja shop ou outros locais conhecidos.

Ação livre para @Asa Noturna no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95802p60-pais-da-agua
- Ou caso queira visitar outro local no país da água: https://www.forumnsanimes.com/f776-pais-da-agua

more_horiz
Depois de toda a confusão com Isobu, vou para o Escritório da Mizukage, aguardando as recompensas e informações sobre a Oleander. Em contrapartida, informo tudo o que aconteceu no nosso lado da investigação, desde os documentos na polícia ao contato com Damian e Funky.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Observo as estranhas marcas no corpo do Haku.

Vejam isso! Isso certamente é um jutsu, especificamente um Fuinjutsu. Mesmo post mortem está ativo. Alguém me ajude a levar o corpo dele para o centro de Kirigakure, precisamos investigar isso. Se não for pedir muito, Anubis...-sensei - digo com uma certa relutância, ainda que de fato ele tenha sido o meu orientador há algum tempo - nos acompanhe até lá, isso pode ter a ver com meu clã ou mesmo com algo maior e pior.

Nota :

Ao chegar no escritório da Mizukage, fico no aguardo pelas informações e recompensas. Mantenho serenidade ao ouvir o relatório de Ikhor e quaisquer comentários de Haikotsu.

@Ben Ikneg @Yagi

more_horiz
Quer dizer então que o Naruto garantiu que haveria paz... * risos * e uma criatura milenar acreditou nesse discursinho? Ironicamente, todas as guerras existem para protegermos essa tal paz, inclusive a que acabamos de travar para salvar a sua pele. A paz só existirá no dia em que o sol nascer no oeste e se pôr no leste. Passar bem, Isobu.

Aos que restaram, não esqueçam de prender os sobreviventes. Acho que só confio na Mizukage para sabermos para onde levá-los...

Após deixar Zabuza no hospital, seguiria com o time direto para o escritório da Mizukage, requisitando também a presença de Chino e Anubis.

Caso Anubis se recusasse a ajudar Hyoumi com o selamento desconhecido no corpo de Haku, faria um clone retornar ao esconderijo para ajudar a carregar o cadáver.

Chegando ao escritório, relataria tudo à Mei, destacando nossas suspeitas de envolvimento da Oleander quanto ao incêndio no edifício da Polícia, à invasão à casa do senhor feudal e aos quatro Anbu que, incluindo Jack Kaguya, supostamente, estavam sob ordens diretas da própria Mizukage quando nos abordaram assim que chegamos à vila. Faria, por fim, um pedido de desculpas quanto ao meu comportamento indecoroso recente, argumentando que talvez não valesse a pena lutar por um Bijuu tão estúpido quanto o Isobu.

@Ben Ikneg

more_horiz
Durante o trajeto até o escritório da Mizukage, Kaguya Haikotsu acabaria dando meia volta e iria entregar Momochi Zabuza para o hospital e graças aos seus ferimentos, o sujeito iria diretamente para a sala de cirurgia para começar seu tratamento. Hyoumi tentaria pedir ajuda para quebrar o fuinjutsu estranho que estava no corpo de Yuki Haku, mas infelizmente Anubis não tinha menor ideia de como poderia fazer aquilo, apesar de que provavelmente alguém do Clã Sabaku poderia ter o conhecimento necessário para descobrir o que estava selado no sujeito afeminado.

Ao chegar em sua vila, Mei teria ordenado para alguns poucos ninjas confiáveis que aprisionassem o velhote numa sela especial e ainda por cima tentassem averiguar o corpo de Haku. E notavelmente a mulher estava cansada, mas não poderia parar de trabalhar e rapidamente se moveria em direção do escritório. 

Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 92af9bd03de24120a45a3412a04fa36c

Ao chegar no escritório, Terumi Mei iria falar diretamente com o grupo:

— Sabe… Depois de tanta confusão, eu estou pensando seriamente em me aposentar, meu corpo não se move tão bem quanto antigamente e provavelmente devem ter ninjas bem capacitados dentro de Kirigakure no Sato para realizar o meu trabalho de forma mais eficiente. Mas… Creio que nossa vila não está completamente segura mesmo após termos derrotado um dos grupos dos terroristas que estão azucrinando tudo. Para vocês terem ideia, os “Tolos” no passado recebiam financiamento direto da nossa vila por serem uma organização especial com foco em trabalhar exclusivamente como protetores de Kirigakure no Sato. Todos seus ninjas são bons em técnicas de Kekkai e supostamente tem um bom desempenho em missões com foco defensivo… Mas… As coisas mudaram e esta organização perdeu todo financiamento da nossa vila ao mostrarem hábitos terroristas… E como vimos hoje, provavelmente esta organização acabou se aliando com a tal “Oleander” e certamente existem mais terroristas dentro da nossa vila.

Mei iria respirar e por fim iria falar:

— Um dos conselheiros da vila claramente estavam arquitetando planos malignos para me retirar do poder, além disso, notei que diversos ninjas andaram mentindo em seus relatórios de missões, estou me sentindo excluída da minha própria vila e por isso acabei focando em tentar resolver todos os problemas sozinha. Mas parece que me esqueci do básico de ser um Kage, não posso contar apenas comigo mesmo e claramente preciso montar uma equipe que trabalhe realmente para manter Kirigakure no Sato nos trilhos da paz… Ou pelo menos, quero que todos vivam bem… Por fim, aqui está a recompensa de vocês!

Recompensa equivalente a uma MISSÃO RANK S:
850 EXP + 300 Ryos

Recompensa de EXP por batalha:
Batalha contra Zabuza: 110 de EXP
Batalha contra Sanbi: 300 de EXP

Total de EXP:
1260 de EXP

Mei iria soltar um meio sorriso ao ouvir Haikotsu falar sobre Isobu, mas iria assentir com seu dedo indicador que era obrigação de Kirigakure no Sato impedir que as bijuus voltassem a ser armas pelo tratado das grandes nações. Ela ficaria curiosa sobre o que foi relatado de Kaguya Jack, mas por fim, ela apenas ficaria calada, demonstrando que talvez tivesse ordenado que o sujeito conduzisse seu serviço semelhantemente. Mas notavelmente Mei iria suar frio ao ouvir sobre a informação da invasão da casa do Senhor Feudal, já que definitivamente ela não poderia simplesmente passar por cima de uma das figuras mais poderosas politicamente do País da Água.

— O Senhor Feudal tem uma enorme influência no território, política e no poder financeiro do País da Água… Sua família é bem protegida por uma equipe especial de ninjas bem capacitados, mas… Se alguém conseguisse se passar pelo Senhor Feudal, nem posso imaginar o que poderia ocorrer… Será que isso aconteceu? - Mei iria tocar em sua testa, claramente estava com dor de cabeça. — Okay… Vocês demonstraram ser de confiança, por isso vocês serão promovidos para Chunin e ficarei de olho para uma promoção direta para Jounin no próximo grande feito de vocês, mas claramente vocês já têm este nível de poder… E bem… Como posso dizer isso… O velhote que capturamos receberá uma multa milionária por todas as atrocidades que tentou realizar e por isso, a mansão daquele velhote voltará a ser propriedade de Kirigakure no Sato já que provavelmente ele perderá todo direito que tinha sobre seus imóveis… Estou ponderando oferecer aquela mansão para vocês. Caso estejam dispostos a montar uma organização exclusiva com o foco em proteger Kirigakure no Sato de qualquer tipo de traição, sendo assim, o papel de vocês seria descobrir traições e arranjar aliados e membros leais que estejam claramente dispostos a fazer o melhor para vila, além de receber missões diretamente de mim... Com o foco especial que tais informações não vazem para pessoas da vila. Vocês concordariam com esses termos?

Proposta de Terumi Mei: Crie uma Organização com foco em proteger Kirigakure no Sato!
Terumi Mei oferece uma mansão para o grupo caso eles a usem como sede para uma organização com foco em proteger Kirigakure no Sato. Essa organização será financiada e receberá missões especiais da Mizukage, de resto, os objetivos da organização serão definidos com base na vontade de seus líderes. Caso seja aceito, Hyoumi, Ikhor e Haikotsu se comprometem em recrutar membros e ainda por cima devem liderar tal equipe, com foco em manter membros honestos e prestativos.

A sede dessa organização poderá ser usada como moradia, além de ser um local especial que poderá ser utilizado pela equipe para contratar NPCs, aliados e súditos para ajudarem em suas missões. Além de que, vocês poderão ordenar seus membros para realizar qualquer façanha que queiram.  Além disso, todos itens, pergaminhos e mobília já existentes dentro daquela mansão serão de propriedade do trio de Kirigakure no Sato.

Caso aceitem, discutam como será esta organização e preencham os dados a baixo:

Código:

[b]Simbolo da Organização:[/b]

[b]Nome da organização:[/b]

[b]Lideres:[/b]
-
-
-

[b]Membros da Organização:[/b]
-
-
-
-
-
-
-

[b]Objetivo:[/b]

[b]Organização e política:[/b]

Ação livre para @Gaius @Heimdall e @Yagi

more_horiz
Interessante, uma organização liderada por nós... É uma grande responsabilidade, mas também uma grande oportunidade.

Antes de aceitar, discuto os pormenores com Haikotsu e Hyoumi, acertando os detalhes iniciais da organização.

Aceitamos, Mizukage-sama. É uma honra. Aqui está um rascunho do que pensamos para a organização.

Símbolo da Organização:

Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 SErOv1D
Nome da organização:
Scylla
Lideres:
- Chinoike Ikhor
- Kaguya Haikotsu
- Yuki Hyoumi

Membros da Organização:
-
-
-
-
-
-
-

Objetivo:

Destruir organizações criminosas e preservar a segurança nacional do País da Água

Organização e política:

Scylla é uma organização extra governamental criada para atuar de forma irrestrita contra organizações criminosas, incluindo grupos Nukenin e Terroristas. A organização é vinculada diretamente à Mizukage, trabalhando fora do sistema ninja tradicional ou ANBU. O planejamento é de um esquadrão de tamanho limitado, porém altamente qualificado e devidamente vetado para garantir lealdade à Kirigakure.

Dada a natureza dos alvos da organização, se faz necessário o uso de táticas limitados em outros setores, como tortura, controle mental, assassinatos, sequestros. Como fachada, o grupo será tratado como um esquadrão especial escolhido pela Mizukage, com ninjas talentosos que serão cultivados para o futuro. A base de operações é uma mansão confiscada dos Tolos.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Esse Ikhor pensa como um Mizukage desde os 13 anos... fascinante.

Mizukage-sama, é importante ressaltar que as permissões dadas não se assemelham ao estilo militarizado presente na Névoa Sangrenta. Outrora essa vila era comandada por terror e, como meu pai dizia, até mesmo as crianças eram obrigadas a se matar em combates sem sentido. Nessa organização seremos poucos e escolhidos a dedo para fazer um "trabalho sujo" especial que visa a segurança de todos...

Obviamente não concordava cem por cento com a atitude da organização, mas só de ter aceitado isso demonstra como mudei nos últimos meses. Se por um lado seguia com apurado senso de justiça, já não se podia dizer o mesmo sobre a inexistência do sentimento de vingança e a desilusão por um mundo de completa paz.

Ah, Mizukage-sama, se não for pedir muito, podemos ficar com o corpo do Haku? Não faremos nada com ele por enquanto, apenas o manteremos conservado e selado até descobrirmos uma forma de saber o que se esconde por trás do Fuinjutsu. Se nos permitir, adianto logo que o fortíssimo Haikotsu-kun levará o cadáver rígido e putrefato enquanto eu farei os procedimentos com todos os cuidados necessários.

Ouviria as recomendações da Mizukage e os apontamentos de meus companheiros, me despedindo ao ser dispensado. Parto com Haikotsu para onde deixamos o corpo e cuidadosamente o congelo com uma grossa camada de gelo para evitar qualquer deterioração no processo, ainda que molhasse as grossas costas do Kaguya durante o translado.

Ao chegar na Mansão, daria início ao selamento com o Hyoton: Despina e, posteriormente, começaria a checar as coisas com o resto do grupo.

@Ben Ikneg @Yagi

more_horiz
Agradeço imensamente à essa oportunidade, contudo...

Como diz no rascunho, tomaremos todas as ações necessárias para alcançarmos nossos objetivos dentro de nossas operações, mesmo que isso signifique tortura, por exemplo. Não vamos exagerar, claro, temos o pé no chão, mas como o nosso foco será agir secretamente contra organizações Nukenin, o que inclui, por óbvio, a Oleander, meios convencionais talvez não sejam o suficiente.

Também trocaremos informações não comprometedoras com a Chino-san, o Anubis-taichou e o Horus-sama, já que eles que nos trouxeram aqui. Por serem de outras vilas, suponho que não possam ser recrutados, e acredito que nem aceitariam mesmo, mas queremos mantê-los por perto, como aliados que são, para enfrentarmos, sobretudo, a Oleander.

Por fim, gostaríamos de saber qual o seu nível de confiança quanto ao Chefe da Força Policial, o Damian. Ele parece confiar bastante em você, e acabou me recrutando para trabalhar para ele. Obviamente ainda não tomei minha decisão... e dado que acabamos de invadir a sede da polícia para coletarmos informações sobre seu paradeiro, creio que não se importe se nós também os mantivermos sob suspeita.

Tudo isso, claro, sob sua autorização e supervisão, Mizukage-sama. Destaco que não só por mandatório que reportaremos a você.

Em caso afirmativo, prosseguiria: Muito bem. Caso tenha informações sobre possíveis traidores e envolvidos com a Oleander, agora é a hora. Vamos começar desde já.

@Ben Ikneg

more_horiz

Depois de alguns minutos onde o trio trocariam informações e pensariam em como montar sua organização, Ikhor apresentaria um rascunho de como funcionaria a organização que seria comandada pelo trio. Mei parece achar levemente fofo como aquele trio teria amigavelmente decidido o nome e detalhes de como funcionaria tal grupo, ela visivelmente sentia que nada poderia abalar aquele grupo e talvez tivesse feito uma boa escolha em confiar aquele imóvel para o grupo.

Por fim, a ruiva falaria:

Entendo… Esse nome parece ter a cara do seu grupo mesmo… Apesar de que vocês não parecem confiantes nele ainda… Bom, desde que você estejam sendo uteis para Kirigakure no Sato, creio que o nome não realmente importe… E sim, Hyoumi-kun, você pode levar o corpo de Haku com vocês, apesar de eu suspeitar que vocês estão se preocupando por pouca coisa. E não se preocupem, vocês têm a liberdade de fazer o que quiser, desde que o resultado não prejudique o andamento da paz de Kirigakure no Sato… E Haikotsu-san… Damian-chan foi um dos ninjas que me ensinou abertamente a usar Youton e Futton com total eficiência, eu confio abertamente nele apesar de que ele foi visivelmente criado numa época que as coisas funcionavam bem diferente… De qualquer forma, ele é um dos ninjas mais poderosos da nossa vila, ainda por cima conhece os segredos do Ketton, sendo uma Kekkei Touta que reúne os elementos Katon, Suiton e Raiton… Como já devem imaginar, essa Kekkei Touta consegue gerar uma energia extremamente densa e quente, simulando o poder de uma estrela solar em suas mãos… Acredito que se ele não fosse confiável, ele já teria causado muitos problemas com esse tipo de poder. E agora, eu não poderia apontar nenhum indivíduo que estou desconfiada, mas estou pensando seriamente em futuramente mandar vocês buscar informações sobre o Senhor Feudal e o ataque que ocorreu com ele no passado, mas também estou curiosa sobre o Culto Jashin. Supostamente uma mulher que se autodenomina “Sacerdotisa” andou saqueando templos do Clã Uzumaki durante o tempo que vocês ficaram realizando sua missão para Sunagakure no Sato, mas não tenho muita informação, além disso...

Mei iria coçar sua testa, respirar um pouco e continuaria falando:

Bom… Sua primeira missão como organização seria vasculhar a mansão, fazer o preparativo para torna-la uma sede ativa de vocês, além de claro… Vocês precisam de membros para manter a organização funcionando. Se puderem me informar qualquer coisa estranha que vocês descobriram investigando aquela mansão, serei extremamente grata! — Falaria Mei com um belo sorriso em seu rosto, por fim liberando o grupo para se locomover até a mansão, dando o endereço e a chave do local.

Missão: O início de uma organização! [OPCIONAL]
Rank: B
Descrição: Está na hora de fazer sua organização funcionar, vasculhe a mansão dos Tolos, descubra informações importantes armazenadas naquele local e também recrute novos membros para sua organização.

Ação livre para @Gaius @Heimdall e @Yagi

Caso queiram seguir ir direto para a mansão:
https://www.forumnsanimes.com/t99873-base-de-operacoes-scylla-pais-da-agua#1734437

Caso queiram fazer qualquer outra coisa, em qualquer outro lugar, me marquem no tópico escolhido.

more_horiz

- Parece ser algum tipo de código. Alguém da vila deve saber como resolver isso. - Pensou, já presumindo que Mei Temuri poderia lidar com a questão.

Enfim, depois de passado algum tempo, finalmente pode ter contato com Mei. Era a primeira vez que via a mulher, e sinceramente, ela parecia bem mais acabada do que nos boatos. Talvez fosse mesmo a hora de passar o bastão para o próximo Kage, mas pelo que tinha conhecimento, não havia ninguém tão proeminente para assumir o cargo. Restava saber se a Kaguya conseguiria evoluir tanto nesse meio tempo para realizar tal tarefa.

- Meu nome é Kagu Jazz. - E fez um sinal de respeito. Podia ser meio insubordinada e desbocada, mas sabia reconhecer o momento de ficar mais séria. Além disso, não seria exagero dizer que sua preocupação com assuntos políticos da vila era imensa.

Assim, após se apresentar, a gennin começou à explicar os ocorridos relativos ao seu time, tin tin por tin tin, detalhe por detalhe. Pensou em omitir uma informação ou outra, mas sabia que todas as informações ali dispostas eram de suma importância. Além disso, seria indevido para Mei cobrar que ela tivesse vencido uma jounnin daquele calibre, embora sua atitude de abandonar amigos fosse condenável por ninjas mais radicais.

Por fim, deixaria claro algumas opiniões e desejos seus sobre a situação, na seguinte ordem ( mesmo sabendo que poderiam ser ignorados ) :

- Pediria para que um grupo de busca fosse enviado para procurar por seus companheiros de equipe.
- Expressaria seu desejo de selar o Sanbi em alguém da vila, já que a fera estava sendo alvo de nukenins. No melhor dos casos, ela poderia desenvolver uma relação parecida com a de Naruto com Kurama.
- Pediria para ficar a parte das informações descobertas nos pergaminhos, se possível, já admitindo ser enxerida. Também recomendaria o fortalecimento da fronteira, já que vários ninjas de outros países estavam atacando o País.
- Por fim, perguntaria sobre alguém capaz de lhe ensinar o Silent Killing, já tendo em mente que talvez o líder dos espadachins pudesse ser uma boa escolha. Afinal, aquela habilidade seria bem útil para alguém focada em taijutsu.

Seu último ato, claro, seria entregar o pergaminho relativo à sua missão.

more_horiz

Após as situações consideradas e contadas para a Mizukage, rapidamente ela lhe responderia sobre tudo, além de se apresentar a jovem Jazz e explicar os acontecimentos: - Aquele local foi um combate entre nós de Kirigakure, liderado por mim, e um ninja em específico do som, que inclusive recuperou a nossa Kubikiribocho... - Diria a mulher, respirando e firme e prosseguindo em seguida: - Você fez por bem, o Chozu é conhecido no meio ninja, ele é perigoso, se não viesse com as informações, todos morreriam, infelizmente... - Diria ela para explicar a situação e prosseguia imediatamente:

- Seus companheiros infelizmente devem estar todos mortos ou no mínimo incapacitados. Vou encaminhar alguns chunin's para recupera-los, mas daqui algum tempo, para não ter chance de bater com eles novamente. Sobre o Sambi, preferimos que ele viva solto, pois nossa vila já exprimiu muita dor e sofrimento a ele... A situação está sob controle... - Falaria a mulher, sobre o pedido de Jazz. Em seguida, ela repreenderia imediatamente a garota sobre os pergaminhos, dizendo-a:

- Isso é assunto de alto interesse da vila, e não cabe a uma genin entender sobre isso, agradeço a recuperação, mas somente os agradecimentos você terá! - Diria em um tom extremamente imponente. Por fim, sobre o Salient Killing ela diria: - Você talvez não tenha nível para técnica, então não adianta. De toda forma, quero lhe fazer uma proposta por sua coragem e determinação... - Falava a mulher, e após, respirava, e só então prosseguia:

- Esse pergaminho assinado por Tenshido Kagu explicita seu interesse em lutar pelo seu clã. Quero que participe de uma equipe da própria vila, com outros ninjas normais, e poderei pensar em lhe passar missões especiais. Preciso de ninjas determinados para compor essa nova equipe que quero formar! - Falaria ela, e agora caberia a garota aceitar ou rejeitar a solicitação. Além disso, normalmente a Mizukage realizaria o pagamento por sua missão realizada, com o cumprimento da missão pela vila, adicionada por ela, e a simples missão pelo clã.

Missão RankB finalizada!

Objetivos:

Encontre relatos e rastros no esconderijo dos tolos - 250 EXP;
Entregue os documentos encontrados a Mizukage (objetivo dependente do primeiro) - 150 EXP;
Acerte o documento especial com Ninmaho dentre as possibilidades (objetivo dependente do primeiro) - 100 EXP.

Bônus por cumprimento da missão:

Exp missão B: 500 EXP;
Exp batalha: 50 + 50 + 65 (reduzido);
Ryous: 200 RY.

Missão RankD finalizada!

Objetivos:

Entregue o pergaminho a Mizukage - 200 EXP.

Bônus por cumprimento da missão:

Exp missão D: 200
Ryous: 100 RY.

EXPERIÊNCIA TOTAL ADQUIRIDA: 865

Ação livre para @Nie

Obs: Pode solicitar atualização da ficha - https://www.forumnsanimes.com/t95917p165-atualizacao-de-fichas-nsrpg

Escritório do Mizukage - Terumi Mei - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz

Para ser sincera, não havia gostado muito das atitudes de Mei sobre as questões que havia falado, mas Jazz entendia suas decisões. Claro, não que concordasse com ela, mas como Kage e com a vila numa situação daquelas, vazar informações para um mero gennin era arriscado. Fora que salvar seus colegas de equipe também não era prioridade, considerando seu nível de luta. No final das contas, eram decisões justas, mas valia a tentativa. Sobre o Sanbi, tinha fortes discordâncias, mas eram razões justificáveis. No final das contas Mei Temuri não era uma kage tão ruim assim quanto assumiu ser.

Acerca da questão do Assassinato Silencioso, sabia que era um pedido insensato, mas não se arrependeu de o fazer. No final das contas, o máximo que iria arrancar era o estresse da mulher, mas seria o suficiente para marcar sua ousadia. E alguém que queria ser Kage deveria ter isso, certo ?

- Claro que aceito. Creio já ter provado meu valor com a missão passada, e creio estar mais forte agora depois dessa experiência. Aliás, poderia me dar mais detalhes desse grupo e da missão em questão, se ela existir ? - Questionou, bastante interessada no assunto enquanto recolhia sua recompensa.

more_horiz

Depois de conversar rapidamente com Mei, a jovem Jazz havia aceitado seu pedido, e então, a Kage da vila voltaria a se comunicar com a garota, dizendo-lhe: - Na verdade, eu tenho na minha mesa um pedido imediato de reforços em uma missão secreta de nível alto e altíssimo risco de morte... E tenho missões normais de rank C e B para genin's liderados por um jounin como você. Porém, acredito que talvez a missão de reforço seja pesada... Você possuí essa determinação? - Perguntava Mei, enquanto basicamente dava duas propostas para Jazz: 01) Aceitar uma missão de alto nível, imediatamente após voltar de uma; ou 02) Retornar a sua casa, descansar e montar um time para seguir um curso normal ninja.

Ação livre para @Nie

Prêmios :

more_horiz

Jazz pensou um pouco antes de tomar sua decisão. Por um lado, assumiu que morrer cedo em um conflito de altar proporções poderia ser um desperdício de seu talento, o que era verdade. Contudo, por outro, uma batalha de tamanha escala notadamente precisaria de qualquer reforço possível. Além disso, com suas novas técnicas, tinham meios de se manter relativamente fora do perigo, desde que não deixasse seu chakra zerar, então poderia não se arriscar demais, já que suas capacidades ofensivas como gennin ainda não eram tão enormes.

Além disso, considerando a morte recente de seus companheiros, ela não queria ter que reviver de novo aquela situação de novo. No final das contas, preferia ver desconhecidos serem sacrificados do que colegas, e o caminho de uma futura Kage envolvia desafios daquele tipo.

- Aceito a proposta. Não estou sendo soberba em pegar uma missão que provavelmente é de Rank S ou A, mas creio que não posso deixar a vila na mão numa situação dessas. - Expressou sua concordância antes de fazer novos questionamentos. - Quer que eu leve alguma coisa para o campo de batalha daqui da vila ? Eu sou relativamente forte e consigo carregar algumas coisas. Aliás, alguém irá me acompanhar até essa localização ou devo seguir sozinha ? - Perguntou, já se aprontando para seguir caminho. Claro, antes de passaria na sede de seu clan e reabasteceria seus equipamentos iniciais gastos na última luta.

more_horiz

Após aceitar a missão e conversar com Mei, rapidamente o ninja perceberia que sua situação era perigosa, e buscava algumas informações. A Mizukage apenas diria para ele o seguinte: - Só pegue no andar de baixo os seus ítens iniciais e parta sozinho. Ao chegar no País do Mar deverá ter um ninja para lhe levar até o esconderijo de Kirigakure. Parta imediatamente! - Diria a mulher para Jazz, que rapidamente passava no andar e iria repor os seus ítens. Em seguida, a garota poderia decidir seguir na missão, diretamente, ou visitar o ninja shop antes.

Ação livre para @Nie
- Nesse mesmo tópico, caso queira voltar ao escritório ou outro diálogo;
- Ninja shop: https://www.forumnsanimes.com/t95801p45-ninja-shop-kirigakure-no-sato
- Prosseguir para missão: https://www.forumnsanimes.com/t95802p90-pais-da-agua

Prêmios :

more_horiz
Satisfeita com as informações, Jazz seguiu rumo ao Ninja Shop
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos