Após o tempo de treinamento, que duraram muitos dias, Hisa retorna até o escritório da Mizukage, e encontra alguns ninjas presentes. Outros ANBU's provavelmente, e eram pessoas de certa influência. Havia também Hoozuki Jill, Tetsuya, Etsuko Hoona, Choujuro e Rigetsu, dos espadachis da névoa, além de Kaguya Tenshido e Zangetsu Hoozuki, representando as chefias da ANBU da vila. Como representante do clã Yuki estava presente do clã Terumi, além da Mizukage, o ninja Terumi Kyu, jounin de Kirigakure. Após algum momento, Mei Terumi falaria: -
Hoje tenho a honra de nomear Hisa Terumi membra da ANBU de Kirigakure, uma neta que se desenvolveu e ficou extremamente forte! Assim como meu filho Kyu, é um orgulho do clã. Hisa a partir de agora trabalhará diretamente com Hoozuki Zangetsu, líder do clã Hoozuki, participará da divisão X da ANBU de Kirigakure, diante da morte recente de um membro. Essa divisão conta com mais dois ninjas e é a terceira divisão mais forte dos ANBU's de Kirigakure, estando atrás somente da divisão Y e Z, além do Tenente e do Capitão ANBU, que hoje é comandado por um indivíduo que logo mais você conhecerá! - Diria Mei Terumi. Em seguida, pegaria alguns equipamentos e entregaria a Hisa:
Traje ANBU Kirigakure Máscara ANBU Kirigakure Pulse Frakuyu Depois disso, Mei falaria: -
O Pulse Fraskuyu é um objeto que estamos desenvolvendo que auxilia a velocidade de execução de jutsus de ninjas, e alia aos seus elementos. Não conseguimos um eficiente ainda para Kekkei Genkai, apenas um deu certo, e então eu utilizo. A tecnologia para fazer ele é extremamente cara, e é o equivalente a 30% de todos os nossos recursos. Por isso apenas um. Bom, um dia irei me aposentar, e se você for digna poderá assumi-lo, isso se Kyu deixar claro ahahahaha - Diria Mei forçando um sorriso e uma descontração que não tinha sido tão bem executada. Por fim, a garota veria Mei amarrar nela as pulseiras que ficavam cada uma em suas mãos, e ao final daquela cerimônia, ela diria: -
Normalmente iria Tenshido, Jill, Choujuro ou Zangetsu comigo, mas para comemorar sua promoção, quero que vá comigo a uma reunião no Chunin Shiken de Kages, como minha guarda, Hisa. Você aceita? Irá acompanhada de Lucky! - Finalizava Mei com uma pergunta a Hisa.
Obs: Diante dos consecutivos atrasos, resolvi compensar com a disponibilização de um ítem.
Ação livre para @Asa Noturna________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^