Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kirigakure no Sato - País das Águas

+5
Asa Noturna
Gaius
Heimdall
Yagito
Iriw
9 participantes

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
Ordem de ação: Haikotsu , Ikhor, Afoon Hyoumi e Nedam.

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
"Além de forte, ela é mais resistente do que eu imaginei..."

Você sabe que eu não quero matá-la, Yoya. Não somos mais a névoa sangrenta, então já viu o suficiente? O que mais precisa de nós? - Digo em tom alto para Yoya Kaguya.

Coloco minha mão ferida na cintura e puxo duas Kunais, além de um selo explosivo (escondido). As Kunais utilizo apenas em tom de ameaça, indicando (falsamente) que eu estou apto em usar aquele braço para combate. Meu braço bom, ao qual eu ainda seguro uma espada, eu utilizo para tentar conjurar mais uma vez meu Rank C Raiton: Rakurai , dessa vez em potência alta, mas sem a intenção de me acertar junto (exceto se for inevitável). A técnica em si eletrocuta os arredores, o que pode ou não incluir seu usuário.

Kirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 Raitu_10
Kirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 Giphy

Caso seja atacado antes disso, utilizarei de todas as minhas forças para me defender apropriadamente com Rank B: Chakra Shockwave Slash para aumentar a força do golpe. Caso tenha sucesso em bloquear algum ataque direto, utilizarei o selo explosivo, assim que recuperar totalmente meus movimentos, para explodir Afoon (mesmo que à curta distância).

Kirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 Landmi10

"Essa dor no meu braço... Ela está lutando para matar? Tem algo muito estranho acontecendo por aqui."

@Gaius @Heimdall @Iriw

more_horiz
Ela caiu no genjutsu, agora vamos ver como a Jounin vai agir.

Usando minhas cópias do Kasumi Jusha, faço diversas fintas rápidas de ataque levando a kunai até o pescoço de Nedam, visando sua artéria carótida. As cópias partiriam de pontos distintos, com várias trajetórias. Meu original seria apenas um em meio a isso, dificultando a identificação da minha localização.

Kirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 Irv8sOj

Faço a investida com intenção de matar, para avaliar como a Jounin vai lidar com essa situação.

Após o ataque, caso seja possível, meu próximo movimento depende da situação de combate.

- Se Hiyomi e seus clones ainda estiverem me cercando, uso kunais junto com minhas cópias mirando nas cópias deles, para avaliar sua natureza;

- Caso Hiyomi interfira no outro ponto do combate, saindo do meu alcance, inicio minha aproximação camuflado pelos meus clones ilusórios.

@Iriw @Yagito @Gaius

more_horiz
Kirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 A703e7524bcfcab97a72c17718d9e0f6

Perceberia que aquele garoto detinha uma boa resistência, por estar aguentando um raiton de alto nível. Porém, minha espada ainda está cravada em seu braço, seu movimento é claro será remove-la. Aproveitarei disso para inflamar ainda mais a ferida. Assim que possível, com minha Kunai, lançarei em sua ferida para piora-la, e acabando a paralisia desgraçada aplicarei uma kunaizada na suas veias dos braços, para que ele sangre até a morte!

@Gaius

more_horiz
Aquele estrangeiro... Ele é perigoso....

Percebo a ação do estrangeiro e entendo que, naquela situação, a vida da Nedam já não passa de uma escolha dele. Não há nada que eu possa fazer para salvá-la, na verdade, qualquer ação precipitada minha poderia custar a vida da suposta Yuki.

Merda, maldita névoa e malditos filhotes do período mais torpe da história da vila.

Fecho meus olhos e avalio a escolha que havia feito lá no começo. Observo o combate entre Afoon e Haikotsu, tomando minha decisão.

Me aproximo do combate entre eles dois, utilizando do Suiton: Suijinheki para causar um impacto de água em ambos. Qualquer investida que eu sofresse a partir deste momento de um deles dois utilizaria o Fuuton: Kami Oroshi para contra-atacar.

@Iriw @Yagito @Heimdall

more_horiz
Kirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 Hito_ver_4_by_na_nedam_daisuok-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NzgyIiwicGF0aCI6IlwvZlwvYTExYjhmNmItMjVkNC00NTQ4LTg4MjItZTk5NWQ0MDUwNjc0XC9kYWlzdW9rLTYwZTAyZWI2LTA1NTctNDdhMS1hYmIzLWExODczYTA0NDIzZi5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

Caso algum dos ninjas ataquem o meu clone, reajo rapidamente saltando em cima dele com minha espada e quebrado sua capa de madeira, enfio-a na perna, o paralisando e imediatamente puxo uma kunai com a mão e enfio-lhe em um de seus ombros, colocando outra em seu pescoço e mandando ficar quietinho para não morrer de imediato.

@Yagito @Gaius e @Heimdall

more_horiz
Kirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 1jWciZZ
O jutsu utilizado por Hyoumi!

No núcleo de combate Afoon Vs Haikotsu, ambas estavam paralisadas, e preparavam movimentos para serem realizados. Afoon procuraria matar Haikotsu enquanto esse ataca-la e pedir para que o combate parasse. Porém, Haikotsu não falaria as palavras que indicassem a sua desistência. Haikotsu teria uma certa dificuldade para colocar os ossos para o céu, como para raios, enquanto Afoon conseguia resistir mais aos efeitos da paralisia e pegar algumas armas. Nesse meio tempo, quem age é Hyoumi, lançando em ambos um Suiton: Suijinheki, com fim de causar um impacto com a água. Sendo uma técnica intimamente defensiva, não causaria tantos danos. Contudo, Haikotsu conseguiria com o balançar das águas lançar seus braços ao alto e utilizar o seu jutsu Raiton: Rakurai, se acertando também por conta da condução da água. Os dois teriam danos e seriam carregados pela água para mais a frente, ficando novamente paralisados por mais um tempo.

Kirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 88ckufw
O golpe surpresa de Nedam!

Ikhor estava logo adiante de Nedam e então faria alguns movimentos para mata-la, aguardando Yoya interferir. Como nada aconteceria ele se moveria para finalizar a garota, e o faz, porém, percebe que alguém logo em cima dele salta em velocidade com sua espada. Tratava-se também de Nedam, que o atacaria com sua espada, soltando a casca de madeira e utilizando a sua Katana. Cravaria de imediato a Katana na perna de Ikhor, causando imensa dor no garoto e o fazendo gritar, e em seguida puxa uma kunai e coloca imediatamente no ombro do ninja, causando ainda mais danos. Ikhor estava confiado em seu genjutsu, mas ele havia acabado os seus efeitos, estando no limite, e daria a certeza a Nedam que atacasse. Em seguida a garota puxaria uma kunai e colocaria no pescoço de Ikhor falando: - Acabou, desista, eu menti, eu mato sim! Eu não quero te matar agora, mas se precisar, você já era! - Finalizaria falando isso.

Afoon demonstraria que sofria com os danos ocasionados pelos ataques de maneira intensa.

Sobre a luta :

Chinoike Ikhor: HP - 150 (50 dano espada)(-15 dano kunai)=85; Chackra - 400; Sanidade - 480;
(-30 hp por turno por perfuração pesada na perna)
(dores fortes no braço)

Kaguya Haikotsu: HP - 118(-40 dano)(-25 dano)=53; Chackra - 400 (-40 jutsu rank C)=360; Sanidade - 300;
(paralisia parcial por pouco mais de 1 turno)
(-15 hp por turno de perfuração pesada no braço)
(dores no braço)

Yuki Hyoumi: HP - 200; Chackra - 400 (-45 jutsu rank B)=365; Sanidade - 300;
Afoon: HP - ?? (-40 de dano)(-40dano); Chackra - ??; Sanidade - ??;
(paralisia parcial por 1 turno)

Nedam: HP - ??; Chackra - ??; Sanidade - ??;
Nedam (Mizu Bunshin): HP - ??; Chackra - ??; Sanidade - ??;

Ação livre para @Heimdall , @Yagito e @Gaius

more_horiz
Ordem de ação: Hyoumi, Haikotsu, Afoon, Nedam e Ikhor.

Kirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
É hora de arriscar tudo. Tenho que manter minha escolha.

Decido partir pra cima da adversária. Primeiramente vou me aproveitar da paralisia e usar o Fuuton: Kami Oroshi.

Conseguindo efetividade, parto para a ofensiva na jugular dela com uma kunai. Errando, clamo pela minha vida e torço para que o Kaguya me salve.

Espero que o Kaguya siga paralisado....

@Yagito @Iriw @Heimdall

more_horiz
Observo os movimentos de Hyoumi, que agora entra no combate, para utilizar Afoon como escudo contra suas investidas. Procuro também me defender dos ataques de Afoon e não mais apanhar igual um cachorro de rua. Caso Afoon seja distraída de alguma forma, usarei minha espada para furar suas pernas e restringir seus movimentos. Dando certo, continuarei atacando e mirando seus braços para anular sua ofensiva.

@Iriw

more_horiz
Kirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 A703e7524bcfcab97a72c17718d9e0f6

"Droga esses desgraçados estão me consumindo, vou ter que apelar" - Pensava, em seguida utilizava o cerne de minha força, com as veias extras das pernas, as ativando para temporariamente conseguir força descomunal e forçar minha saída com um salto do local, mesmo que ainda sob efeitos de paralisia. Ademais me defenderia de golpes mais incisivos com minha kunai, já que estou sem espada. "Preciso mudar o alvo" - Pensava novamente.

@Gaius

more_horiz
Kirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 Hito_ver_4_by_na_nedam_daisuok-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NzgyIiwicGF0aCI6IlwvZlwvYTExYjhmNmItMjVkNC00NTQ4LTg4MjItZTk5NWQ0MDUwNjc0XC9kYWlzdW9rLTYwZTAyZWI2LTA1NTctNDdhMS1hYmIzLWExODczYTA0NDIzZi5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

Com a kunai no pescoço do jovem, enrolaria ele com fios de linha e o deixaria lá quieto. Em seguida partiria para batalhar com o primeiro ninja que eu visse na minha frente, avançando com minha katana (retiro da perna do jovem, e tiro suas kunais de perto dele para não cortar os fios) e sigo diretamente até os alvos.

@Yagito @Gaius e @Heimdall

more_horiz
Logo após me dar conta da situação, ativo o Ketsuryuugan olhando diretamente nos olhos de Nedam. O objetivo era tentar criar uma abertura me aproveitando do doujutsu vermelho, o fato de que sou voltado à genjutsus e a fama do Sharingan na guerra. Dependendo do conhecimento de Nedam, é provável que ela tente fechar os olhos ou se afastar.

Em seguida, uso o Genjutsu Shibari novamente, aproveitando que o jutsu não exige selos de mão. Caso consiga capturá-la, avanço e uso o braço que não está ferido para tentar cortar a garganta de Nedam com uma Kunai.

@Iriw @Yagito @Gaius

more_horiz
Kirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 Ketsuryugan-naruto
O jutsu utilizado por Hyoumi!

Ikhor estava diante de uma situação extremamente difícil, tinha acabado de ser acertado por Nedam, que agora o amarrava com fios de linha e o pedia para desistir. Entretanto, essa não era a sua hora de cair, pois, enquanto ela o amarrava, secretamente ele moldava o chakra para lhe aplicar um Genjutsu: Shibari uma tática astuta e realmente eficaz, porquanto ele já tinha noção de que a garota era propícia a cair em um genjutsu, visto sua eficácia contra o clone de água. Um dos mecanismos para a efetividade da técnica foi a utilização dos olhos vermelhos (Ketsuryuugan) para assustar a garota e fazer com que parasse de amarra-lo. Nedam estava com sua espada que havia retirado da perna de Ikhor, mas completamente paralisada, e nesse momento o garoto que não tinha sido completamente amarrado, corta os fios e imediatamente parte para cima de Nedam, cortando a sua garganta. A garota acorda de sua paralisia, põe imediatamente a mão livre na garganta, enquanto se engasgava com o sangue: - Guack Guock Gluck - E começava a se movimentar para distanciar de Ikhor. O garoto, contudo, estava com a movimentação prejudicada pelos danos em batalha.

Kirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 Latest?cb=20160725141740&path-prefix=pt-br
O jutsu utilizado por Hyoumi: Kami Orochi!

Afoon estava em uma situação muito desconfortável, novamente paralisada não conseguia atacar mais Haikotsu, e o outro ninja havia a atacado pelas costas. Sabendo dos prejuízos ela não tem outra alternativa, se não liberar as veias em suas pernas, uma habilidade desenvolvida pela mesma para ampliar temporariamente sua velocidade e força. Ao realizar esse movimento, ela consegue sair, porém, acaba recebendo de resvalo um Fuuton: Kami Orochi de Hyoumi que lança contra a mesma, o que faz ela se distanciar dos outros ninjas, demonstrando um claro cansaço e dificuldade, diante da situação. Haikotsu sente que em pouco tempo os efeitos paralisantes irão cessar.

Como agiriam os ninjas de agora em diante?

Sobre a luta :

Chinoike Ikhor: HP - 85(-30hp)=55; Chackra - 400(-30 jutsu rank C)(+4 desconto CC)=374; Sanidade - 480;
(-30 hp por turno por perfuração pesada na perna)
(dores fortes no braço)

Kaguya Haikotsu: HP - 53(-15hp)=38; Chackra - 400 (-40 jutsu rank C)=360; Sanidade - 300;
(paralisia parcial por pouco mais de 1 turno)
(-15 hp por turno de perfuração pesada no braço)
(dores no braço)

Yuki Hyoumi: HP - 200; Chackra - 365(-30 jutsu rank C)=335; Sanidade - 300;
Afoon: HP - ?? (-40 de dano)(-40dano)(-10 de dano); Chackra - ??; Sanidade - ??;
(paralisia parcial por 1 turno)
(Modo F ativado)

Nedam: HP - ?? (-50hp corte); Chackra - ??; Sanidade - ??;
(-40hp por turno por sangramento constante no pescoço)

Ação livre para @Heimdall , @Yagito e @Gaius

more_horiz
Ordem de ação: Haikotsu, Afoon, Ikhor, Nedam e Hyoumi.

Kirigakure no Sato - País das Águas - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Eita porra, a Jounin deixou eu cortar a garganta da menina, que maluquice... Enfim, não vou desperdiçar essa chance. Mas antes...

Pego parte das linhas que já estavam perto de mim e faço um torniquete acima do ferimento na perna, para diminuir a perda de sangue. Em seguida, avanço em direção à Nedam, e quando conseguir entrar no médio alcance, uso o Suiton Daihodan em potência alta. Miro a bola de água na parte de cima do corpo de Nedam para tentar remover sua mão livre da garganta. Não dou trégua e mando outro Daihodan em potência alta, repetindo este processo até que ela desista ou a Jounin interfira.

Desde o início, fico atento à Nedam ou qualquer outro que avance em mim, pronto para rebater com o Daihodan caso necessário.

@Iriw @Yagito @Gaius

To postando logo já que minha ação é antes da Nedam de qualquer forma.

more_horiz
Dada a intromissão não hostil de Hyoumi para comigo, mantenho-me alerta à qualquer movimento de Afoon, enquanto utilizo minha manipulação óssea para tentar diminuir o ferimento no meu braço e estancar o sangramento. Como apoio, se necessário, utilizarei partes da minha própria roupa como torniquete. Caso Afoon ataque qualquer um, eu ou Hyoumi, lançarei, assim que passar a paralisia, uma kunai com um papel bomba para interceptar sua trajetória e afastá-la de nós.

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos