Assim que o grupo chegasse em Kirigakure no Sato, eles teriam passado pelas ruas com maior quantia de movimentação, ambos notariam que os civis conversavam até que naturalmente mas o assunto da vez parecia estar interligado com o fato de que um dos antigos conselheiros da vila estava profundamente ligado com o suposto principal entretenimento do mercado negro. Sakuya Hime não sabia muito bem como agir, então apenas seguia os jovens por enquanto.
Ao se aproximar do escritório de Mei, um vulto obscuro surgiria em sua frente, um quarteto de ninjas mascarados impediriam que o grupo seguisse em frente, um deles parecia estar carregando uma espécie de chicote estranho que estava amarrado em seu braço, mas aquele que mais se destacava, era um mascarado com uma roupa negra em conjunto com uma máscara branca com um pequeno risco negro no lado direito do objeto. O que era mais perturbador naquele sujeito é que o grupo não conseguia sentir rastros do seu chakra, sua presença era literalmente nula, além de que seu odor e movimentação corporal não produzia nenhum tipo de som, era literalmente características de alguém que se focou em anular capacidades sensoriais.
Um pequeno silêncio se iniciava, até que o principal mascarado iria iniciar a conversa:
-
A Mizukage não pode atender vocês no momento, todas informações importantes referente a missões deve ser relatado no posto emergente da vila! - Falaria o mascarado que parecia estar visivelmente incomodado com o fato de Chino estar no lado daquele trio de genin.
-
Seu nome é Jack, um membro do Clã Kaguya... Certo? Eu fui convocada especialmente pela Mizukage-sama e tenho permissão para vê-la em qualquer situação... -
Como eu disse, ela não pode atender vocês no momento... Inclusive ela nem se encontra em Kirigakure no Sato, sugiro que dê meia volta, temos ordens para não deixar ninguém adentrar no escritório dela no momento. E nem vamos informar onde ela se encontra, por ordens dela mesmo! Chino fica levemente irritada já que a Mizukage não estava respondendo suas mensagens e o homem em sua frente exalava um ar arrogante que ela detestava, ela por instinto queria investigar a mente daquele sujeito e iria ativar seu doujutsu como um sinal de alerta, ao notar o movimento ofensivo da mulher, o homem formaria uma espécie de espada de ossos e iria imbuir a lamina com Raiton num mero instante. Uma tensão de batalha iria se iniciar, mas antes que qualquer coisa pudesse acontecer, um dos ninjas mascarados iria entrar no meio deles.
-
Calma... Calma... Mei-sama está investigando pessoalmente atividades suspeitas de Kirigakure no Sato desde que informaram para ela que uma organização criminosa está infiltrada na vila de forma profunda... Numa das investigações pessoais dela, ela achou necessária sair da vila pessoalmente para conversar com uma das bestas de caldas e disse que em breve vai voltar, apenas isso que foi nos repassados, Chino-sama... Eu recomendo que vocês se acalmem e esperem tranquilamente que ela chegue, vocês estão cansados, certo? Além de que devem querer fazer alguma outra coisa, além de trabalhar, certo?O homem chamado Jack iria olhar irritado para o seu companheiro de equipe, mas iria recuar por alguns instantes como sinal de respeito. Sua lamina de ossos iria sumir imediatamente como se ele tivesse teletransportado sua arma com algum ninjutsu de espaço/tempo.
Ação livre para @Heimdall, @Gaius e @Yagito