Num grande salto, o lobo veloz avança em direção de Yusei em pleno ar, o jovem rapidamente tenta utilizar o Genjutsu Shibari quando a criatura bestial já estava em cima dele, a criatura iria ser paralisada, mas estava próxima suficiente para conseguir aplicar uma mordida no garoto, Blair prevendo aquela situação, iria manobrar seu cavalo para bater com tudo no garoto Nara que consegue escapar por pouco do ataque da besta graças ao movimento desesperado da garota, fazendo ele se afastar brutalmente do ataque do lobo junto com o cavalo.
Graças a isso, o lobo veloz cai no chão com tudo.
Nanashi tenta conversar com a criatura bestial que parecia estupidamente inteligente e percebe que o monstro parece entender o que ele tentava dizer, sem perder muito tempo, a criatura bestial parece dialogar com o jovem com uma certa raiva, havia uma elegância em sua voz que lembrava uma espécie de lorde com uma educação exemplar, nem parecia ser um animal selvagem que eles teriam encontrado faz pouco tempo:
-
A culpa disso tudo é de vocês, você está no nosso território e merece ser atacado por isso, apenas deixaremos vocês saírem ilesos daqui caso arranjem uma forma de curar meus amigos. Caso não façam isso, eu irei chamar nosso líder... E vocês estarão fadados a morte! Blair ouve o pedido do lobo, então ela para de se locomover com seu cavalo e olhava de relance para Log e Iruma que já estavam distantes, ela daria um salto em direção do Lobo Sagaz, ficando extremamente próxima dele e olharia bem em seus olhos:
- Muito bem, eu vou curar os lobos que derrotamos... Então você deixaria minha equipe seguir em frente? - Dizia a jovem de cabelos loiros tentando criar um acordo com a criatura.
- Você tem a capacidade de cura? Caso sim, eu deixarei vocês passarem desde que a garota fique aqui! - Berra a criatura com um certo orgulho em sua voz, era levemente irritante inclusive.
- Nanashi... Yusei... Sigam em frente, eu seguirei os rastros de vocês depois, vou cuidar deles por enquanto! - Falaria Blair simplesmente suspirando, não gostando muito daquela situação.
Samurai Nanashi: HP - 200; Chakra - 371; Sanidade - 150
Nara Yusei: HP - 100; Chakra - 84; Sanidade - 700
Blair: HP - 100; Chakra - 373; Sanidade - 500
Lobo Sagaz: HP - 200; Chakra - 200; Sanidade - 700
Lobo Veloz: HP - 200; Chakra - 200; Sanidade - 200 (Imobilizado)
EXP garantido até o fim da missão:
90 EXP
Ação livre para @Iriw e @NinjalxOpções possíveis:Caso queiram dialogar com o lobo ou atacar ele: Continuem nesse tópico!
Deixar Blair curar os lobos e continuar a missão, enquanto seguem Log e Iruma: https://www.forumnsanimes.com/t95848-pais-do-ferro