Fico levemente emburrado ao notar que meu fone de ouvido teria sido retirado do meu ouvido, mas infelizmente minha baixa autoestima não conseguiria me fazer reclamar diretamente com alguém com tanta facilidade, então apenas suspiro e desvio meu olhar para baixo, provavelmente por algum instinto derivado da minha timidez ou algo do tipo, não consigo olhar diretamente nos olhos, isso ocorre especialmente com pessoas desconhecidas para mim.
Depois de alguns segundos pensativos, eu resolvo responder à pergunta de Satomi:
— Prazer! Meu nome é Benjamin, não tenho exatamente um sobrenome, então pode me chamar apenas pelo primeiro nome mesmo! — Diria tentando fingir naturalidade, apesar de que provavelmente estou apenas passando vergonha. — Minhas habilidades? Basicamente sou um usuário de ninjutsu sonoro e tenho aptidão com Raiton, até diria que sou um especialista na área.
Pensando em tentar deixar a conversa um pouco mais agradável, eu perguntaria:
— Alguma suspeita do que pode ter ocorrido no conservatório da vila? Provavelmente foi algum serial killer maluco, não acredito muito em assombrações ou coisa do tipo.
Eu não poderia gastar meu dinheiro, logo nem pensaria em ir para o Ninja Shop, provavelmente iria direto para o local que me foi destinado.
@Keel Lorenz