Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Laboratório Humano - Otogakure no Sato

3 participantes

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato EmptyLaboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Laboratório Humano - Otogakure no Sato Orochimaru_lab

Um laboratório, aonde vários médicos especiais de Otogakure no Sato, fazem experiências únicas e de todo tipo para com os voluntários ou não. Essas experiências, são realizadas e dos mais variados tipos, desde transplante de órgãos, membros, cérebros, e também mistura de corpo humano com animais e derivados. É um laboratório de testes científicos dos mais repudiados pelo mundo.

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz

O dia havia amanhecido em Otogakure, e no laboratório do local, Lisa andava de um lado para o outro, ansiosamente esperando alguém. A cientista realizou um experimento sem antes ter consultado o líder da vila, Uchiha Sasuke, e portanto estava preocupada com o que havia ocorrido horas atrás: o experimento ocorreu bem, mas o humano que estava servindo como cobaia acabou fugindo do laboratório, e a pessoa que fugiu poderia estar em qualquer lugar de Otogakure nesse momento. Cabia para Lisa, uma das mais brilhantes cientistas do local, procurar e encontrar aquele fugitivo.

Laboratório Humano - Otogakure no Sato TFbTjdU
Lisa, Cientista de Otogakure

- Espero que ele não tenha ido muito longe... - reclamava a ansiosa cientista.

Para essa busca, ela resolveu recrutar um genin de Otogakure, o qual ela ouviu falar que seria útil para rastrear o alvo. Ela continuava andando de um lado para o outro no laboratório, aguardando a chegada de um garoto chamado Benjamin, o qual ela havia enviado um mensageiro para avisar ao mesmo de comparecer urgentemente ao laboratório. Ela precisava saber o quanto poderia confiar naquele genin antes de dar as informações necessárias para ele sobre a busca que eles iriam realizar.

Ação livre para @Ben Ikneg

Notas :

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Laboratório Humano - Otogakure no Sato A636dacea7dc8c5e955256b83a13580d

Me movimentava rapidamente em direção do endereço que tinham me dito para ir, durante o meu passeio ligeiro eu teria botado uma música dramática no meu mp3 player para me perder em pensamentos. Não sabia muito bem o que poderia acontecer comigo já que estava iniciando efetivamente uma vida ninja faz pouco tempo, mas eu estava totalmente focado no lucro que as missões ninjas poderiam me oferecer.

- Afinal, dinheiro é dinheiro! - Sussurro para mim mesmo.

Ao chegar no local, observo uma mulher bonita que possivelmente estava me esperando, como eu era extremamente tímido apenas olho para o chão sem muita iniciativa.

- Ah... Oi...

@Darkon

more_horiz

Lisa, Cientista de Otogakure

- Benjamin, presumo! Escute, iremos partir imediatamente. Uma cobaia humana na qual eu estava realizando experimentos fugiu do laboratório. Precisamos explorar Otogakure para encontrar ela. Antes de irmos, preciso que entenda que a nossa missão é trazer ela de volta ao laboratório, mas tendo em mente que ela é capaz de matar nós dois se formos descuidados. - alertava ela em um tom muito sério para o jovem genin.

A cientista esperava ouvir a resposta do genin, para então, iniciar sua busca pela cobaia humana juntamente com ele.

Notas :

Última edição por Darkon em Qui 27 Jan 2022, 17:09, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : corrigir código do template)

more_horiz
- Entendo, moça... Podemos partir imediatamente, alias... Essa cobaia é muito perigosa? - Digo tentando demonstrar interesse em mais informações sobre tal criatura ou pessoa, não sabia exatamente o que esperar de algo que era uma "cobaia".

Caso a mulher se movimente, eu faria questão de acompanhar ela e pronto para obedecer qualquer ordem.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz

Após o genin perguntar se o alvo era perigoso, a cientista Lisa deu uma leve risada e respondeu:

- Ela é perigosa, mas eu sou mais perigosa ainda. Não se preocupe, iremos capturar ela e trazer ela até aqui. Me auxilie e faça tudo que eu disser, e tudo terminará bem.

Lisa saiu do local, com o genin Benjamin a acompanhando, e durante meia hora de caminhada eles seguiram até uma região bem alta de Otogakure. De lá, andaram juntos observando as regiões montanhosas que haviam ali por baixo. Lisa estava bem calada e ficava notando o local por cima, procurando a cobaia que havia fugido. Quase uma hora foi o tempo o qual eles estavam procurando por alguém naquela região, até que Lisa enxergou, de longe, o que parecia ser aquilo que procurava. Ordenou que Ben a seguisse, e assim pularam algumas pedras até descerem bastante para um nível próximo do mar, onde em uma pedra com um fundo oco estava uma pessoa, em posição fetal e chorando bastante. Quando Lisa e Ben se aproximaram, ela se levantou rapidamente, com vários ossos saindo do corpo da pessoa.

Laboratório Humano - Otogakure no Sato DUFAD2N
Himare. A "Cobaia".

- Lisa! Se você se aproximar eu vou matar você!
- Calma, Himare, estamos aqui para o seu bem! - gritou Lisa, para então sussurrar para o genin - Benjamin, se aproxime dela e diga que queremos apenas o bem dela. Tente usar palavras que deixem ela calma, ela é um perigo para nós. A atacarei de surpresa para capturar ela. Vai, garoto.

Notas :

more_horiz
Observo a situação me sentindo terrivelmente mal, mas caminho lentamente em direção da garota.

- Bom dia, meu nome é Benjamin, mas pode me chamar de Ben... Você quer conversar? Pode não parecer mas sou um bom ouvinte, o que esteve te fazendo ficar tão triste? Fizeram alguma coisa que te machucou?

Basicamente me sento no chão e jogo todas minhas armas ninjas no chão para uma distância que eu não pudesse pegar facilmente. Meu intuito com isso era ganhar a confiança dela. Em seguida tento encarar ela diretamente nos seus olhos.

- O que fizeram com você? Pode me contar sua história, não pretendo machucar ninguém! - Digo num tom firme e sereno.

"Dinheiro é tudo que importa"

Penso comigo mesmo enquanto tentava falar com a garota, se ela me atacasse, eu provavelmente apenas aceitaria o dano que fosse receber, meu intuito inicial era apenas acalmar ela.

more_horiz

Laboratório Humano - Otogakure no Sato DUFAD2N
Himare. A "Cobaia".

Benjamin colocou suas armas em um local e se distanciou um pouco delas, indo falar com aquela garota, dando a entender para ela que não apresentava perigo algum. A garota aparentemente gostou a atitude dele e iniciou uma conversa.

- Eu... eu confio em você. Eu não confio é nela! A Lisa! Meus olhos! Ela... mudou meus olhos! Eu não quero voltar a morar naquele lugar. Eu quero ser livre! A Lisa diz que eu sou perigosa, que preciso controlar meus poderes, mas eu só quero viver livre, não quero machucar ninguém... só quero ser livre! Você me ajuda? Eu queria um lugar para morar, eu trabalharia, sabe, não daria custos a ninguém! O que você-

A fala de Himare não se concluiu, pois Lisa havia lançado contra ela uma agulha, bem no pescoço da garota. Após ser acertada pela agulha, ela cambaleou para os lados e caiu no chão desacordada.

- Sucesso! - comemorou Lisa - Foi até fácil. Ela não vai fugir de novo, irei colocar ela no nível mais seguro do laboratório dessa vez.

Lisa foi até a garota e segurou os braços dela, enquanto aguardava Benjamin segurar as pernas da mesma para que ambos levassem ela, que era bem mais pesada que o normal, talvez algo relacionado com os ossos do corpo dela.

- Vamos, Benjamin, me ajude a carregar ela para irmos andando até o laboratório prender ela.

Notas :

more_horiz
Pego minhas armas que estavam no chão e ajudo a moça a carregar o corpo da cobaia. Mas faria um pequeno questionamento a ela no processo:

- Uhhh... O que ela falou é verdade? Nosso Otokage concorda com esse tipo de coisa de cobaia e tals? Não querendo me intrometer, mas acho que ela está certa em fugir... - Digo visivelmente incomodado com aquela situação, mas não poderia fazer muito, eu estava no lado de Otogakure no Sato e precisava muito do dinheiro que o trabalho ninja poderia me oferecer.

Continuo acompanhando a mulher de cabelos brancos enquanto olhava para o chão, me sentindo visivelmente mal.

@Darkon

more_horiz

Lisa e Benjamin carregavam o corpo desacordado da cobaia de volta para o laboratório, sendo que no caminho o jovem genin perguntaria sobre o Otokage concordar com aqueles experimentos.

Lisa

- O Otokage me deu ordens para aprimorar ninjas desde que os mesmos concordem com os aprimoramentos, tornando assim esse local cada vez mais poderoso com ninjas mais fortes e únicos. Essa garota que estamos levando tem tudo que precisa onde ela vive: boa comida, um local confortável para dormir, amigos para conversar... ela tem muito mais do que tantos outros ninjas possuem hoje em dia. Claramente irei repassar para o Otokage a vontade da garota... aliás, quando terminarmos essa missão de levar ela de volta, Benjamin, irei enviar você para informar ao Otokage tudo que ocorreu, assim você mesmo saberá a opinião dele. O que me diz?

Notas :

more_horiz
- Tudo bem! - Digo com a voz um pouco mais aliviada.

Continuo auxiliando a mulher de cabelos brancos a levar a cobaia para seu destino.

MyAnimeList

more_horiz
Missão rank C: Resgate da Cobaia [ Completa ]
350 de EXP
150 Ryos

Após finalmente conseguirem recuperar a cobaia, a cientista Lisa deixou a mesma em um quarto especial, trancando a cobaia lá. Agora ela iria ajeitar o que estava quebrado no laboratório.

Lisa

- Por enquanto você está dispensado, Benjamin. Sua missão foi concluída, me auxiliou bastante até. Caso queira ficar por aqui e ajudar a limpar toda a bagunça do laboratório, ficarei grata. Porém, você pode também apenas aguardar um pouco. Uchiha Sasuke deve estar vindo para aqui para dar uma olhada no que aconteceu. E então você poderá tirar suas dúvidas com ele. Você já falou com o Otokage alguma vez, Benjamin? Posso falar bem de você para ele caso queira.

Notas :

more_horiz
Finalmente entregando a cobaia no quarto especial, eu suspiro e ouço atentamente Lisa para saber o que ela tinha para me falar:

- Sim, se puder falar bem de mim para o Otokage-sama, eu serei grato! - Digo com brilho nos meus olhos, visivelmente era uma oportunidade única, mas logo me foco no possivel trabalho que tinha pra fazer naquela área. - Não se preocupe, eu irei ajudar a limpar a bagunça.

Como um bom ninja, faço questão de ajudar na limpeza do laboratório, faço questão de colocar uma musica eletrônica no meu mp3 player para me distrair no processo, mas eu sempre ficaria atento a qualquer coisa suspeita no lugar.

@Darkon

MyAnimeList

more_horiz

Laboratório Humano - Otogakure no Sato GLaZDRl

Enquanto Lisa e Ben limpavam o laboratório, foram surpreendidos por cobras se enroscando no corpo deles, mordendo os mesmos em seguida. Naquele momento ocorria um ataque surpresa, com Mitsumi e Natur, dois genins da vila, invadindo o local. Mitsumi controlava cobras que se enroscavam no corpo de Lisa e Ben, os imobilizando, enquanto Natur em alta velocidade foi até o local onde estava a cobaia de Lisa, retirando a mesma de lá, com ela ainda estando inconsciente, e levando ela para fora do laboratório.

Laboratório Humano - Otogakure no Sato BLV4krz

- Desculpe Lisa, não é nada pessoal, apenas ordens que estamos seguindo. Tchau Tchau!

Natur então saiu dali com a ninja cobaia em suas costas, e pouco depois as cobras saíram dos corpos de Lisa e Ben, os livrando da imobilização. Imediatamente Lisa pegou uns frascos em uma maleta no laboratório, tomando um frasco e dando o outro para Ben tomar. "Para caso aquela cobra seja venenosa", dizia ela antes de tomar.

- Aquele é o genin Natur! O miserável deve estar fazendo algo para o Antonio! Escute, Ben... preciso que você vá procurar o Otokage e informe para ele que o Antonio roubou uma cobaia aqui do Laboratório! Enquanto isso irei procurar uma pessoa que pode me ajudar a recuperar a cobaia caso o Otokage não faça nada sobre isso. Vá!

more_horiz
Atordoado pelo ataque fico visivelmente incomodado, ouvindo atentamente a mulher de cabelos branco, eu rapidamente mostro um olhar determinado.

- Sim, vou em direção do Otokage.

Me preparo para me movimentar em direção de Sasuke, ao ir em direção do Uchiha, eu acabaria pegando a vassoura da sala sem pensar direito e levando comigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos