Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Laboratório Humano - Otogakure no Sato

3 participantes

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz

Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 GLaZDRl

Enquanto Lisa e Ben limpavam o laboratório, foram surpreendidos por cobras se enroscando no corpo deles, mordendo os mesmos em seguida. Naquele momento ocorria um ataque surpresa, com Mitsumi e Natur, dois genins da vila, invadindo o local. Mitsumi controlava cobras que se enroscavam no corpo de Lisa e Ben, os imobilizando, enquanto Natur em alta velocidade foi até o local onde estava a cobaia de Lisa, retirando a mesma de lá, com ela ainda estando inconsciente, e levando ela para fora do laboratório.

Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 BLV4krz

- Desculpe Lisa, não é nada pessoal, apenas ordens que estamos seguindo. Tchau Tchau!

Natur então saiu dali com a ninja cobaia em suas costas, e pouco depois as cobras saíram dos corpos de Lisa e Ben, os livrando da imobilização. Imediatamente Lisa pegou uns frascos em uma maleta no laboratório, tomando um frasco e dando o outro para Ben tomar. "Para caso aquela cobra seja venenosa", dizia ela antes de tomar.

Laboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 TFbTjdU

- Aquele é o genin Natur! O miserável deve estar fazendo algo para o Antonio! Escute, Ben... preciso que você vá procurar o Otokage e informe para ele que o Antonio roubou uma cobaia aqui do Laboratório! Enquanto isso irei procurar uma pessoa que pode me ajudar a recuperar a cobaia caso o Otokage não faça nada sobre isso. Vá!

Ação livre para @Ben Ikneg

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Atordoado pelo ataque fico visivelmente incomodado, ouvindo atentamente a mulher de cabelos branco, eu rapidamente mostro um olhar determinado.

- Sim, vou em direção do Otokage.

Me preparo para me movimentar em direção de Sasuke, ao ir em direção do Uchiha, eu acabaria pegando a vassoura da sala sem pensar direito e levando comigo.

more_horiz
@Ben Ikneg

Próxima ação em: https://www.forumnsanimes.com/t95813p15-escritorio-do-otokage-sasuke-uchiha#1685301
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos