Sasuke acha as palavras da garota interessante e faz algo raro, algo que poucas pessoas viram, ri. Sasuke soltada genuínas risadas e então fala:
— O que achou disso, Wami? O monstro jogado sobre uma poça de gosma preta levanta com a kunai ainda cravada na cabeça.
— Eu seria um mentiroso se falasse que esperava por isso Kukukukuku — O monstro fala tirando a lamina cravada no seu olho, ficando com um buraco na face pelo qual cresceu uma flor vermelha que pulsava.
— Ela tem sangue frio, como uma cobra. Eu não esperava que ela conseguisse ver através do meu blefe — Usando sua técnica Wami havia criado uma conexão com o solo usando suas pernas criando um fio-terra que anulou o feito do Raiton sobre seu corpo, ela apenas estava fingido ter sido afetado para pegar Louis com a guarda baixa.
— Eu esperava menos ainda que ela fosse capaz de me matar a sangue frio essa forma, eu confesso Louis, você é capacitada para ficar de olho nele Kukukukuku — Wami fala fazendo uma reverencia para a garota antes de arrancar a flor do seu olho, liberando um liquido parecido com sangue, ele colocaria a flor no solo.
— Parece que você passou, Louis — Sasuke fala chamando a garota.
Missão Concluída: Wami, A Planta que Come Gente!
Objetivos Secretos da Missão
Acertar o corpo verdadeiro de Wami - 50 EXP
Não ser ferida ou envenenada por Wami - 100 EXP e 50 Ryou
Convencer Wami (objetivo principal) - 350 EXP e 150 Ryou
Recompensa(s)
500 EXP
200 Ryou
— Hana Bunshin no Jutsu — Wami faz um selo de mão e a flor se expande absorvendo os nutrientes do solo, secando a pouca vida vegetal do jardim, se transformando em um corpo igual ao do próprio Wami, mas intacto. O clone então avança em direção a Wami e começa a devorá-lo em um ato de canibalismo, enquanto é comido Wami se converte em material vegetal.
— Não se preocupe é a técnica dele, aqui estão os detalhes da sua missão... — Sasuke entrega um pergaminho para Louis —
Depois que você ler ele, toque no símbolo do final, um fuuinjutsu vai surgir no local em que você tocar, caso você tente revelar informações sobre a missão por vontade própria ou não esse fuuinjutsu vai ser ativado e te paralisar, não deixe Orochimaru vê-lo. Além disso o pergaminho entrará em combustão assim que o fuuinjutsu surgir. Pergaminho :
Orochimaru, a Cobra Branca, é um dos Sannin lendários da Vila da Folha, ele construiu seu nome na Segunda Grande Guerra ninja utilizando suas técnicas baseadas em cobras. Ele gastou grande parte de seus 70 anos pesquisando sobre técnicas proibidas a ponto de ter desenvolvido seu próprio jutsu de reencarnação, o
Fushin Tensei. Uma técnica que ele usa para roubar corpos e ampliar sua expectativa de vida. Atualmente ele atua como conselheiro de Otogakure, principalmente na área cientifica. Existe informação o suficiente para supor a relação dele com um grupo misterioso chamado
Goshin no En, no entanto, não sabemos a natureza dessa relação. Seu objetivo primário será descobrir qual é a real relação de Orochimaru com esse grupo, além disso, fique de olho no que ele anda fazendo em seu laboratório.
Imagem no final do pergaminho:
O selo tem um tamanho de 15cm.
@JuliaDark