Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

3 participantes

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato EmptySala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato Orochimarus-Hideout

Um salão grande de treinamento, reservado com tecnologia para que as suas paredes não se rompam e possa utilizar vários jutsus dentro dele. Há uma cobra gigante no seu centro, mostrando que Sasuke está visualizando tudo que acontece lá. É um dos salões antigos de treinamento de Orochimaru.

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato ESFvJ34

Log era um indivíduo alto com um cabelo azul maçante que descia até a altura de seus ombros, o homem possuía lindos olhos dourados que literalmente fitavam o vazio da alma de qualquer individuo que olhasse diretamente para eles. O suposto filho do Orochimaru tinha sido encarregado de treinar um time de ninjas talentosos que recém tinham se formado na Academia Ninja, notavelmente o trio estava atrasado no seu compromisso e isso parecia irritar levemente o jovem homem. Esperando o tempo passar, Log parecia observar um pergaminho que continha informações das habilidades do grupo e parecia estar se preparando para uma espécie de combate futuro.

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato NMnqBKl

Depois de um certo tempo, uma jovem garota chega no local com um olhar despreocupado e uma espécie de sorriso inocente. Se tratava de Blair, uma garota que era conhecida por suas imensas habilidades em trapacear em exames escritos na Academia Ninja, ela simplesmente tinha as mesmas notas que o aluno mais inteligente da Academia Ninja que era Nara Yusei, mas ela notavelmente não era tão inteligente quanto o garoto.

Chegando de forma cuidadosa e observando seu mestre com seus imensos olhos, a garota tenta dialogar com o sujeito em sua frente:

- Olá Log-sensei, demorei porque não estava achando esse lugar, me desculpe... Tudo bem? - Falava a garota de cabelos dourados tentando se desculpar com seu mestre, mas notavelmente não parecia se preocupar tanto com o fato de estar atrasada.

O Jounin suspira incomodado, ele assente com sua cabeça que tinha aceitado o pedido de desculpa dela e ambos se sentam no chão para esperar o surgimento de Nanashi e Yusei na arena de combate.

Ação livre para @Iriw e @Ninjalx

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Observo que estava atrasado para o encargo de conhecer me novo mestre.
Apesar de saber que estava um pouco fora do tempo, continuo andando até o encontro dos meus companheiros e mestre.
Ao chegar desfiro as palavras:

- Perdão a demora, acabou que me perdi no horário. - suspiro e volto a falar - Então, o que faremos hoje?

Após isso cautelosamente analiso tudo ao meu redor a fim de descobrir algo.

more_horiz
Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato 709238-bigthumbnail

Chego no local com postura firme, com minhas vestes padrões, um kimono completamente preto, a faixa na cintura tradicional de Otogakure e uma blusa/capa por cima, carregando nas costas minha espada. Observo um ninja estranho próximo a mim, com vestes diferentes, parecia genin como eu, uma garota (penso que não posso me deixar distrair por ela), e um cara com vestes mais comuns em Otogakure, talvez fosse algum guarda ou mesmo um ninja de alta patente.

De imediato ao chegar, inicio o diálogo: - Olá, não encontrava bem o local que fui orientado a chegar. Desculpe o atraso ocorrido. A disposição... - Digo referenciando o homem mais alto, poderia ser o chefe ali ou mesmo um guarda ou orientador.
@Ben Ikneg

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz

Não é possível que todos vocês chegaram atrasados, isso é péssimo para um começo e vocês deveriam ser reprendidos, mas provavelmente não orientei direto o local do nosso compromisso... Então paciência... Como vocês já devem saber, meu nome é Log e serei o sensei de vocês por tempo indeterminado, seria bom vocês saberem um pouco sobre mim para quebrar o gelo, então... Sou um humano artificial feito por Orochimaru através de suas células e não entendo bem como humanos deveriam se comportar, meu passatempo... Bem... — Falava Log tentando pensar em alguma coisa, mas sem muito sucesso. — É... Eu diria que não tenho nenhum passatempo... Talvez eu devesse arranjar um...

Notando que Log tinha simplesmente ficado paralisado enquanto pensava sobre sua própria vida. A garota de cabelos dourados parece entender o que o Jounin estava tentando falar para ambos:

- Ah sim, já que vamos trabalhar como um time, precisamos nós apresentar, certo? - Falava a garota de uma forma tranquila e levemente inocente. - Meu nome é Blair, minha especialidade são ninjutsu sonoro e iryoninjutsu, meu passatempo é enganar troux.. Quer dizer... Gosto de apostar no tempo livre e diria que sou muito boa nisso. E vocês, garotos?

Tanto Log e Blair parecem encarar a dupla de garotos depois de um breve tempo, esperando que eles falassem alguma coisa. Já que o Nara havia observado o local antecipadamente, ele perceberia algumas coisas estranhas, existiam indícios que o solo daquele lugar tinha sido modificado de alguma forma e foi algo muito recente, isso poderia significar alguma coisa, mas ele não sabia exatamente o motivo disso.

more_horiz

Observo a postura daqueles e penso de imediato (Então o grande é o líder e a garota companheira de equipe... Ela gosta de trapacear, interessante, pelo menos é o que ela diz, e se tiver mentindo?) - Reflito sozinho. Sem mais delongas prossigo aquele diálogo para ajudar a todos me compreender: - Me chamo Nanashi e sou um Samurai. Naturalmente meu forte é o taijutsu e consigo fazer algo pouco de ninjutsu, mas sou péssimo com genjutsu. Além disso, utilizo de minha espada como fonte de Kenjutsu. Tenho 14 anos e me formei atrasado na academia. Minhas matérias preferidas são matemática e técnicas ninja, e não gosto de linguagens e arte. Meu passatempo é olhar katanas na internet e espadas, além de passear em lojas de armas ninja. A minha... espada, claro, eu gosto de mante-la limpa e afiada, mudar um pouco o design do cabo... Enfim, por aí - Digo olhando para o que disse se chamar Log, tentando ajudar a quebrar o gelo.

@Ben Ikneg

more_horiz
Eu observo toda aquela situação e prevejo o que cada um ali aparentava ser, a menina por exemplo tinha um ego inflado, o log pelo visto nunca treinou um grupo de alunos e o garoto samurai, era apenas um garoto samurai. Após todos falarem, eu me apresento:
- ME chamo Yusei, e meu passa tempo preferido é analisar coisas e pessoas, além de estudar. Mas algo que mais me motiva é ver pessoas sinceras sem maldade, e eu sou pouco hábil, tenho habilidades em nin, gen e tai... - diria isso e logo em seguida perguntaria - Mestre, o que faremos aqui? Há algo a se fazer? - diria olhando pra log.

Após isso tento identificar sem que ninguém perceba o que teria naquele chão mexido... a fim de identificar a causa e motivo de estar assim.

more_horiz

- Hey, garoto samurai... Pelo o que você disse, você vai ser o "tanker" do time, mas não se preocupe que vou manter você vivo, então pode ir para cima com tudo! - Diz a garota fazendo sinal positivo com seu polegar, mas notavelmente ela estava avaliando o quanto a katana que ele carregava poderia valer em ryos, mas logo ela se vira para Yusei já que ele tinha falado algo que ela tinha achado engraçado. - "Pessoas sinceras sem maldade"... Isso existe?

Log ouvindo tudo que tinham para falar, parece chegar a uma conclusão que ele deixaria para si próprio, então finalmente ele parece reagir como o suposto sensei que ele deveria ser, sua voz fica firme e ele finalmente iria falar o que ambos iriam fazer naquele lugar.

- Muito bem, antes que vocês comecem suas vidas como ninjas. Eu preciso avaliar o potencial de vocês com um teste que me foi passado por Orochimaru. Vocês devem ser capazes de pegar esses dois sinos originais de mim, aquele que não conseguir até o por do sol, será desclassificado e voltará para a academia ninja!

Log mostra os dois sinos em suas mãos, eles produziam um som bastante peculiar.

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato A3348d086a6b56cb4df327a1808a41a057a129eb_00

- Espera... Somos três.. Isso quer dizer que... - Fala Blair mostrando um olhar extremamente competitivo, aparentemente falhar não era uma opção para ela.

- Isso mesmo, vocês são um time, mas vão precisar competir para conseguir esses sinos, a partir de agora, suas vidas como ninjas estão correndo risco. Vão deixar que seu companheiro roube sua chance de ser um ninja? - Falava Log com um sorriso irônico, claramente ele planejava algo desde o inicio.

Missão: Introdução no Mundo Ninja - Pegue os sinos de Log
Rank: C
Descrição: Pegue os sinos até o por do sol, caso não consiga, considere sua vida como ninja acabada!

Objetivo 1 - Capture os sinos  (200 de EXP)
Objetivo Secreto - ??? (150 de EXP)

Observando atentamente o chão, Yusei chega a conclusão que Log havia feito alguma coisa naquele solo, provavelmente poderia existir armadilhas ou coisas do tipo espalhada pelo o local.

more_horiz
Observo que a garota seria uma pedra no meu pé, e que ela constantemente queria se aproveitar dos outros. Obviamente era uma aproveitadora de quinta categoria, coisa que o garoto samurai sequer percebeu, aparentemente ele desprovido de inteligência e logo muito ingênuo, mas isso me fazia gostar dele, pois apesar de tudo ele parecia ter um coração sem maldade, ao inverso da menina, que transmitia maldade, e ela teria que pagar por seus pecados.

Observando que aquele chão havia sido mexido e que poderia ser uma armadilha, evitaria chegar perto dele e faria questão de atrair a garota perversa para aquele chão, mas antes disso eu analisaria cada comportamento seu, para tentar achar alguma evidência de como ela poderia agir, e talvez assim prever suas ofensivas que poderiam ser crueis.

Mas antes de começarmos eu desfiro as palavras:

- Olhem, os dois, a gente precisa se unir contra ele, pois é um jounin e somos três genins recém formados, então temos que nos unir para vencermos... Pois se ganharmos teremos em mente que trabalhamos em equipe... E é isso que somos, uma equipe, e como toda equipe ninguém pode ficar para trás... Então vamos agir juntos e vencer juntos. - Diria olhando aos dois garotos ali na minha frente, logo eu continuo a falar - Então, que tal começarmos com uma investida, você que é ninjutsu e gen Blair, pode atacar a retaguarda dele, e você menino samurai, vai com tudo de forma mais ofensiva possível, eu cuidarei para que você não se fira, e ficarei na retaguarda, então... Blair, me proteja e ataque o Log caso ele tente recuar dos ataques do samurai, e caso ele avance perto o suficiente de fazer alguma coisa com o menino espada, eu o defendo e o mesmo caso avance na gente... - Diria a fim de uma boa resposta de ambos, e esperava que concordassem.

No mais observaria a Blair, pois algo era certo, em qualquer momento ela poderia nos trair, então ficaria em guarda para a qualquer movimento estranho eu pudesse agir.

more_horiz

Agradecia a ideia dada pela garota ninja, aparentemente ela seria alguém que cuidaria da minha saúde, havendo compatibilidade no nosso modo de agir. Além disso, havia gostado do termo Tanker que ela utilizou, e me simpatizei pela garota. Estaria errado? Não sabia. De toda forma, imediatamente pego a minha Latana, viro até ela e informo: - Ele disse que tem dois guizos e passa quem pegar dele... Hora é só tomarmos ao mesmo tempo. Garota tem algum jutsu que amplia sua área de movimento (mãos, energia, algo maleável)? Se tiver haja junto comigo para pegarmos o primeiro guizo juntos... e então ajudamos o garoto ali a pegar o outro. - Bravejava, sacava minha katana e partia rumo à Log, esperando alguma contrapartida dos companheiros.

@Ben Ikneg

more_horiz

- Muito bem, não precisam dizer isso, é claro que irei trabalhar em equipe! - Diz a garota com os olhos fechados e um sorriso que transbordava inocência.

Blair parece ouvir Nanashi e Yusei pelo menos inicialmente, mas notavelmente seu olhar competitivo não havia sumido, ela brevemente suspira e solta um pequeno gemido de cansaço, a garota enche seus pulmões com ar e finalmente começava a cantarolar numa frequência extremamente agradável, a melodia gerada pelo sua voz fazem o Samurai e o Nara se sentirem bizarramente estranhos, seus corpos pareciam fortalecidos e muito mais leves que o normal.  

Ao perceber o ocorrido, Log arregala seus olhos e salta para trás sentindo que havia algo estranho naquela melodia:

- Essa garota... Que tipo de jutsu é esse que ela está utilizando? - Diz Log enquanto sacava uma katana ainda em sua bainha que estava escondida em seu manto, o Jounin claramente toma uma posição de batalha. - Não posso subestimar esses garotos!

A batalha tinha finalmente se iniciado. Será que o time de iniciantes iriam conseguir pegar os sinos de Log?

Samurai Nanashi: HP - 200; Chakra - 400; (Atributos melhorados pelo jutsu Menma no Ongaku)
Nara Yusei: HP - 100; Chakra - 200; (Atributos melhorados pelo jutsu Menma no Ongaku)
Blair: HP - 100; Chakra - 318;

Log: HP - 300; Chakra - 573;

more_horiz

Enquanto corro em velocidade, puxo as minhas mãos para trás e pego algumas Shurikens nela. Ao me aproximar, duas alternativas: Se log me enfrentasse de cara, imediatamente rebateria ele com minha Katana, forçando-o a tentar esquivar e abrir alguma vaga para Yusei conseguir atacar. Caso ele aguardasse, próximo a ele, saltaria, e durante o salto para suas costas, tentaria rapidamente amarrar fios de linha nas shurikens, e aplicar um Soshuriken no Jutsu, pois dessa maneira ele teria que se virar para mim e dar as costas aos outros dois. Caso as shurikens não ocasionasse o efeito pretendido de maneira rápida, usando minha força, pegaria a katana e lançaria nele, como uma lança rápida, mas com fios de linha, para puxar novamente e tentar imprimir algum dano nele, e assim o deixar novamente exposto aos demais.

@Ben Ikneg

more_horiz
Observando que a garota e o menino samurai concordaram em trabalhar em equipe, eu digo a ela:

- Blair, faça ele se aproximar o máximo de nós, e impeça ele de me atacar, me dê cobertura que o resto cuidarei-

Após minha fala esperaria cobertura de Blair para que eu pudesse me aproximar a distância exata para que eu pudesse o pegar com meu Hazy Genjutsu, de maneira após pega-lo, diria a meus companheiros para não pegarem o sino, pois assim o trabalho em equipe teria surtido efeito, porém manter-se ele em estado de perigo.
Eu também analisaria tudo para descobrir pistas.

more_horiz
Yusei se concentra em passar suas ordens para seu grupo especialmente para Blair, mas a garota não parecia capaz de se mover enquanto estava usando seu jutsu que fortaleciam os atributos da dupla.

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato 629546496cf8a69b8eada40c4f72b396d1808ad9_hq

Aproveitando dessa vantagem adicional, Nanashi se aproxima rapidamente de Log que avança em resposta em direção do Samurai e ambas suas laminas se chocam criando inúmeras faíscas ao contato, mas a grande força física de Log simplesmente prevalece e desestabiliza o genin, jogando Nanashi brutalmente em direção do chão recebendo um pequeno dano no processo.  

Apesar do movimento aparentar não ter dado tão certo do garoto, isso abriu brechas para Yusei se aproximar e realizar seu genjutsu conseguindo imobilizar seu oponente ou pelo menos afetar seus movimentos deixando incapaz de se mover, mas algo parecia estranho, Yusei tem a sensação que aquilo teria sido fácil demais, será que aquele Log era o verdadeiro? Isso que se passava na mente de Yusei naquele momento, o subsolo modificado era um forte indicio que Log estava muito bem preparado para aquela luta.

Sem perceber a tempo, uma cobra gigante surge do subsolo e avança em direção do Nara, pronto para engolir o mesmo.

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato Naruto10

Samurai Nanashi: HP - 190; Chakra - 400; Sanidade - 150 (Atributos melhorados pelo jutsu Menma no Ongaku)
Nara Yusei: HP - 100; Chakra - 171; Sanidade - 600 (Atributos melhorados pelo jutsu Menma no Ongaku)
Blair: HP - 100; Chakra - 318;  Sanidade - 500

Log: HP - 300; Chakra - 532; Sanidade - 450
Cobra Gigante: HP - 45
(?)

Um pequeno mapa da situação como foi pedido :

more_horiz

Olharia aquele animal e ficaria imediatamente fascinado com aquela beleza e modo de agir, eram animais incríveis os répteis, com certeza me sentia familiarizado com eles. Não podia deixar esconder que me daria agonia mata-los. Percebi que o Log teria mais força do que eu e velocidade bem próxima, então, precisaria de uma estratégia para agir. Com um fio de linha na Katana, lançaria ela como uma lança fina mirando no braço do Log, enquanto avançaria com uma Kunai, usando toda minha velocidade para cortar o animal e impedir ele de acertar Yusei. Além disso avisaria: - Cuide do grandão, deixe os animais comigo! - Afirmava no momento do Speed Blitz.

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos