Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEscritório do Anjo - Amegakure no Sato EmptyEscritório do Anjo - Amegakure no Sato

more_horiz
Escritório do Anjo - Amegakure no Sato Q3vMRAh

O escritório da responsável de dar missões para ninjas de Amegakure no Sato. Uma quantidade imensurável de papéis preenchem a sala e muitos ninjas são contratados para cumprir missões aqui. É possível notar alguns homens com mantos negros pegando missões aqui, apesar de que ninguém sabe quem são eles.  

[spoiler="Missões"]
Missões — Ranks e Recompensas

As missões serão divididas em Ranks, sendo E o menos perigoso e S o mais perigoso. Dependendo da quantidade de shinobis designados a uma missão, poderá seu Rank ser diminuído.

• Missões Rank E: Não possuem grandes perigos. Geralmente são serviços simples.
  • Missões Rank D: Possuem riscos pequenos de luta com animais ou bandidos (não-ninjas).
  • Missões Rank C: Possuem riscos médios de luta com ninjas.
  • Missões Rank B: Possuem riscos moderados de luta com ninjas e clãs.
  • Missões Rank A: Possuem riscos grandes de luta com ninjas e clãs de alto nível.
  • Missões Rank S: Possuem riscos de morte.
  • Missões Rank Superiores: Missões onde o objetivo é a eliminação de algum Clã ou Organização.

Senhores Feudais podem contratar os clãs para atacarem um território, ou defenderem o seu. Com base no nível da ameaça, um Rank é designado:

• Contratos Rank C: O oponente é um grupo de bandidos. Contrato corriqueiramente feitos por países pequenos e sem muitas riquezas.
  • Contratos Rank B: O oponente é um ou mais clãs de baixo nível. Dependendo da quantidade de clãs, o Rank pode se elevar. Contrato normalmente feito por países de boa situação financeira.
  • Contratos Rank A: O oponente é um ou mais clãs de nível médio. Contrato feito por países com muitas terras, e boa situação financeira.
  • Contratos Rank S: O oponente é um ou mais clãs de alto nível. Pode haver até 2 clãs de cada lado. Contrato feito por países ricos. Perder não é opção.
  • Contrato de Rank Superior: Os oponentes são 2 ou mais clãs extremamente fortes. Contrato feito quando dois países muito ricos declaram guerra.

descriptionEscritório do Anjo - Amegakure no Sato EmptyRe: Escritório do Anjo - Amegakure no Sato

more_horiz
Durante a viagem, Uchiha JieJie não comentou nada com seu amigo sobre o que havia encontrado em Iwagakure no Sato. Ao chegar no escritório da Líder da Vila da Chuva, apenas entregou a relíquia normalmente conforme combinado. Afinal, era uma missão de furto e não de espionagem. Ao se deparar, depois de uma situação altamente difícil e estressante, com aquele chakra ameaçador e entender que não poderia vencer aquele ninja poderoso sem ajuda, JieJie percebeu que havia despertado o Sharingan Nível 3. Ao longo da viagem, utilizou o Genjutsu: Sharingan para controlar um comerciante dos arredores a se dirigir ao Tsuchikage e escrever o seguinte bilhete:

"Estou com a chave da sua sala. Estou com todas as suas anotações. Sei sobre todos os seus segredos. Deposite, imediatamente, a importância de 5.000 RY para o Líder da Aldeia da Chuva como pagamento secreto por negócios clandestinos e enderece ele para JJJJJJ, você tem 7 dias até eu entregar para Konohagakure, Kirigakure, Amegakure, Kumogakure, Uzushiogakure, Sunagakure e Otogakure informação secreta sensível sobre Iwagakure e você. Estou com sua chave de serpente e todas as evidências com sua caligrafia. Não houveram mortos em minha infiltração em sua vila, em seu escritório, no seu âmago. Crianças, pais de família, os escolhidos por você para ficar na porta do seu escritório, não precisei deixar de poupar suas vidas. Me faça uma desfeita e, da próxima vez, nascerão flores vermelhas em Iwagakure, banhadas pelo sangue de seu povo e aliados."

Dada minha afinidade grande com o Líder da Chuva, confio na ideia de que ele receberia esse dinheiro para mim sem me causar problemas.

- Foi uma missão conturbada, fui atacado com afinco e tive que fugir pelos túneis de Iwagakure, mas consegui capturar a relíquia intacta e em perfeito estado. Estou interessado na questão da Bijuu. No que posso ajudar?

descriptionEscritório do Anjo - Amegakure no Sato EmptyRe: Escritório do Anjo - Amegakure no Sato

more_horiz
O uchiha teria utilizado seu genjutsu sharigan durante a viagem em um comerciante aos arredores da vila da pedra. Ao enviar o comerciante, ele mandaria direto pro Tshuchikage, no entanto, o Kage da vila oculta da pedra ainda não haveria respondido o rapaz, talvez ele ainda não tivesse recebido o recado ou tivesse chegado na sua aldeia. No entanto, de alguma forma, o homem teria o pressentimento que o recado seria dado.

Ao JieJie entregar a relíquia á Konan, e dar maiores detalhes sobre a missão, ele demonstraria interesse á missão que a líder da chuva havia citado, então ao ver o interesse do garoto, Konan diria:

Escritório do Anjo - Amegakure no Sato Pixel-troops-konan-size

- As vilas tem usado novamente as bijuus para reforçar seu poder bélico. Por sua vez, isso pode nos trazer muitos perigos, ainda mais se surgir uma possível guerra... Então para evitarmos isso, necessitamos nos preparar de antemão. Com informçaões confidenciais, ganhamos ciência de onde estar a Bijuu de 6 caudas, e em qual vila ela está no momento... Gostaria que vocês sentissem o poder de um Jinchuuriki perfeit...o e que trouxessem para mim, apenas uma amostra do DNA do Jinchuuriki, pois com isso poderemos dar ao nosso mais brilhante cienstista para testes... Assim talvez podendo descobrir as fraquezas das bijuu's. - Finalizaria Konan em um tom bem frio.

Haru observando sua líder, diria:

- Senhora, deixar o DNA com o cientista Fiuk é perigoso, ele já matou diversas cobaias... Além de quase trazer a destruição dessa aldeia... Mas... Vou respeitar sua decisão senhora. - Finalizaria Haru, enquanto se mostrava pensativo em relação ao cientista.

No mais, Konan apenas olharia pra Haru, sem demonstrar qualquer emoção, por fim, ela suspiraria bem devagar e diria:

- Caso não se sintam preparados para esta missão, tem outras... Espero conversar com vocês outra hora. - Diria Konan desaparecendo em vários papéis.

Ao Haru pegar o quadro de missões, haveria as seguintes:

Missão Rank D: Ajudar o vendendor de frutas
Missão Rank D: Ajudar o senhor Guru como acessar á tecnologia.
Missão Rank C: Entregar documentos á aldeia da estrela
Missão Rank C: Impedir a tempestade de chegar á ilha Gnus no país do mar.
Missão Rank B: Capturas os bandidos da divisa do chá.
Missão Rank B: Levar encomenda em segurança ao país da areia.
Missão Rank B: Ajudar Sunagakure com o exame chunin.
Missão Rank A: Achar o rei das serpentes no país do som.
Missão Rank A: Impedir conflitos internos entre Amegakure e a vila do Cacau.
Missão Rank S: Eliminar o assassino da vila  da grama.
Missão Rank S: Eliminar um grupo de criminosos perigosos na vila da areia.
Missão Rank S+: Exterminar...???? (Necessário pedir a missão para ver as demais informações.)

Missões para Nukenin's:
- Missão Rank A: Roubar informações secretas de Konohagakure
- Missão Rank A: Se infiltrar na aldeia da estrela
- Missão Rank A: Coletar DN'A do Jinchuuriki da Rokubi
- Missão Rank S: Assassinar o senhor feudal da grama
- Missão Rank S: Capturar o Jinchuuriki da areia
- Missão Rank S+: Assasinar Sasuke
- Missão Rank S+: Capturar Sarada
- Missão Rank SS+: Assasinar Naruto
- Missão Rank SS+: Assasinar o Tsuchikage

Ao ler as missões, Haru diria:

- As vezes a vida de um ninja comum é mais fácil que a de um nukenin... Nunca conseguiriamos assasinar Naruto... Por qual motivo tem uma missão tão rídicula como esta? Ou será se tem algo por trás... - Questionaria o companheiro de JieJie.

Diante das informações, o Uchiha teria que decidir o que fazer.

Ação livre para @The Wick

more_horiz
Sendo praticamente um filho para a Líder da Chuva, peço para ficar a sós com ela e digo:

- Estou disposto a ir buscar o DNA da Rokubi. Se isso é o que vai fortalecer Amegakure, não tenho problemas em arriscar minha vida.

- Mas preciso de uma coisa antes. Preciso que você ordene o cientista Fiuk a me receber sozinho, pois preciso de algo dele que irá me fortalecer. Não irei matá-lo e nem feri-lo. Se eu tiver isso, cumprirei todas as missões que forem necessárias. Não estou falando de meramente coletar o DNA do Jinchuuriki. Estou me referindo a capturar a Rokubi e acabar com essa situação ridícula em que Amegakure não tem um Jinchuuriki.

more_horiz
O rapaz ao ver que Konan iria desaparecer em vários papéis, pediria contato com ela a sós, então assim fariam. Konan diria para Haru ir fazer uma pequena tarefa á ela, e então o jovem se dirigia para onde ela lhe havia  ordenado.

Jiejie sem perder tempo diria tudo que precisava a sua líder e mãe. Konan ao escutar as palavras de Jiejie abriria um pequeno sorriso e lhe responderia:

- Certo, eu vou informar a Fiuk sobre a situação, e você poderá encontra-lo, mas não a sós, Haru irá coom você, ele é parte de sua família e ele também vai observar o que está acontecendo, se for perigoso demais... Não tem porquê perde-lo, você é um ninja expecional, e perde-lo para um mero experimento seria uma grande irresponsibilidade... Se você deseja capturar a bijuu do Rokuubi, saiba, a missão passará de A para S, e você poderá morrer... Mas já que deseja assim, não tem porque eu para-lo... Boa sorte, Jie - Diria Konan enquanto fazia milhares de papéis englobar o garuto.

Após os papéis se dissiparem, o garoto estaria no laboratório de Fiuk. Aparentemente Konan havia usado uma técnica com capacidade de teletransportar pessoas á uma curta distância.
O cientista estava lendo um papel na mesa dele, enquanto dizia:

Escritório do Anjo - Amegakure no Sato 35bcad735d7c6a4e7d55b1993b4140a6cfeea853_hq
Fiuk, o cientista louco

- Pois bem senhorita Konan, se assim deseja... Irei fazer o melhor por esse jovem promissor. - Diria o homem falando sozinho para aquele papel.

Ele então se viraria e notaria JieJie, ficaria calado observando e medindo o rapaz, e por fim diria:

- Então rapaz, o que deseja? Não veio aqui querer crescer o amigão né? Saiba que eu não faço isso HAHAHAHA... - diria o cientista que logo em seguida entrava em uma gargalhada sem fim.

Haru por sua vez adentraria a porta e diria:

- Jiejie, se eu fosse você não confiaria nesse louco... é capaz de você sair com uns neurônios a menos dessa sala de cirurgia... - Comentaria em um tom bem sério.

Mediante a isto, o rapaz teria que decidir o que fazer.

Ação livre para @The Wick no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96922-laboratorio-de-fiuk-amegakure#1692179

more_horiz
Após tantos dias, volto renovado, com uma aura totalmente diferente, para o escritório de Konan. Faço uma reverência de respeito, como sempre, e digo:

- Ficarei com a missão de infiltração na aldeia da estrela. Preciso me habituar aos meus novos poderes antes de seguirmos com nosso objetivo.

Fico em silêncio, com Haru ao meu lado.

more_horiz
Konan observaria a presença de Jiejie diferente, o garoto parecia muito mais forte e iria ficar cada vez mais forte. Ela olharia para ele e ouviria suas palavras, por fim ela apenas falaria uma frase:

- Certo Jie, Haru dê mais informações a ele sobre a missão. - Diria Konan, e logo em seguida começaria a ler alguns papéis.

Haru por sua vez diria o complemento da missão ao Uchiha.

Missão Rank A: Se infiltrar na aldeia da estrela

- Se infiltrar no país da estrela e roubar o relatório deles sobre a relação com o país do ferro.

Após Haru dizer o que eles tinham que fazer, ele iria complementar:

- Veja, primeiro vamos nos infiltrar no país deles... Após alguns dias, o país do ferro vai fazer uma reunião com a vila da estrela, com isso, no fim da reunião eles vão enviar um relatório completo aos conselheiros, este vai ser nosso momento,vamos roubar o relatório...E quando isso ocorrer, teremos concluído nossa missão...- Finalizaria Haru.

Por fim, os garotos decidem partir para o local designado da missão.

Após alguns dias de viagem, eles finalmente chegariam na entrada da vila da estrela, agora teriam que decidir o que fazer.

Ação livre para @The Wick no seguinte tópico:https://www.forumnsanimes.com/t96942-entrada-hoshigakure#1692349
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos