Naruto
O jovem questionaria aonde estaria os jinchuurikis e quantos teriam, Naruto observaria a curisiodade do rapaz e o responderia:
- Existem cerca de 9 bijuus, os jinchuurikis estão espalhados pelos países, no caso alguns deles estão: - Diria o andarilho enquanto mostrava um pergaminho de papel á Yoel.
Jin: Shukaku (Está com um ladrão)
Jin: Matatabi País das montanhas
Jin: Isobu (sanbi) país das aguás
Jin: Son Goku (País da terra)
Jin: Kokuo país dos vegetais
Jin: Saiken País das neves
Jin: Chomei país da grama
Jin: Gyuki país do relampago, Bee
Jin: Kurama Naruto (andarilho)
- Deixei anotado, pois tem muita coisa em minha mente, os próximos jin's que vamos visitar será o de Chomei e Saiken, ainda não os conheci pessoalmente, mas achei informações sobre eles... - Diria o loiro que se aproximava do castelo, até bater na porta e então serem recebidos.
Após o loiro bater na porta, seria atendido por uma guarda da vila do país do vegetal, que ao ver Naruto diria:
- Naruto-SENPAAAAAAI, quanto tempo, vou avisar a todos que está aqui - diria a garota que logo gritaria á todos dentro daquele castelo.
- O NARUTO SENPAAAAAAAAAAAI CHEGOU, ATENÇÃOOOO. - O naruto faria uma cara de que seus ouvidos haviam doído durante aquela gritaria.
Ao ouvirem a garota, todos olhariam e cumprimentariam Naruto e Yoel.
Senhor feudal do país do vegetal Por sua vez, o senhor feudal do país dos vegetais, chegaria em Naruto e peguntaria qual o motivo da honra dele está ali. Naruto o responderia direto, dizendo que gostaria de ver Moeru. Nesse momento, o Yoel teria a leve percepção de que Moeru era o tal Jinchuuriki que o Naruto estava procurando. O senhor feudal sem muitas delongas, apontaria aonde estaria o Jin de Kokuo.
Varanda Naruto e Yoel iriam até o local indicado, que seria uma varanda do castelo, Moeru sem sequer olhar para eles diria ainda de costas enquanto se virava lentamente:
- Então você recebeu meu pedido de ajuda? Saiba que caso eu fosse um pouco mais fraco, o pedido que você teria recebido seria do senhor feudal do vegetal... - Viraria Moeru.
Ao ouvir o Jin de Kokuo, Naruto responderia:
- Como sempre sem muita educação... Mas o que ocorreu Moe, você parece está bem. - Diria Naruto.
Após a fala do loiro o seu amigo do país dos vegetais responderia:
- Olha quem fala de educação haha, eu estou bem, apesar que quase morri, se não fosse os curandeiros desse pequeno país, eu não estaria aqui hoje, porém eu não saí ileso da luta... Quase me custou meus órgãos, mas no fim, restou somente uma cicatriz... O que ocorreu foi algo premeditado, aparentemente era um plano para me capturar, sabiam minhas fraquezas e o momento do qual eu ficava só, um grupo de ninjas me atacou e eu suspeito que sejam de uma organizção, eles usam capauzes, mas atrás, na suas costas tem um nome, o nome crimonoso no qual se refere é "Aranha"... Eles devem está por aí e vão me atacar novamente, então pedi ajuda, temos que acabar com ela, talvez essa organização tenha o plano de capturar todos os bijuus e não podemos permitir isto... O mais interessante que durante minhas investigações, essa organização dava para o país da terra... - Finalizaria Moeru, enquanto aguardava uma resposta do loiro.
Naruto por sua vez perguntaria se Yoel que é do país da terra, sabia de algo do tipo, no mais o clima ficaria tenso naquela varanda.
Ação livre para @Staz