Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCastelo Kuni - País dos Vegetais EmptyCastelo Kuni - País dos Vegetais

more_horiz
Castelo Kuni - País dos Vegetais Ep111-06m20s

Um castelo que fica próximo da fronteira entre o País dos Vegetais e o País da Terra. Suntuoso e cercado por uma floresta, sua construção é magnífica de uma beleza incomparável. É nesse castelo que mora a Daimyo do País dos Vegetais.

descriptionCastelo Kuni - País dos Vegetais EmptyRe: Castelo Kuni - País dos Vegetais

more_horiz
- Diga-me, quantos Bijuus existem, e quantos Jinchurikkis ainda estão vivos? - Perguntaria ao homem chamado Naruto, afim de saber mais sobre as Feras de Cauda. Até então nunca havia conversado sobre isso com Son Goku, explicando minha ingenuidade sobre o assunto.

@Ninjalx

descriptionCastelo Kuni - País dos Vegetais EmptyRe: Castelo Kuni - País dos Vegetais

more_horiz
Castelo Kuni - País dos Vegetais 04d7e1dc1eabdaee2595c2a1c993a1b7b0a04045
Naruto

O jovem questionaria aonde estaria os jinchuurikis e quantos teriam, Naruto observaria a curisiodade do rapaz e o responderia:

- Existem cerca de 9 bijuus, os jinchuurikis estão espalhados pelos países, no caso alguns deles estão: - Diria o andarilho enquanto mostrava um pergaminho de papel á Yoel.

Jin: Shukaku (Está com um ladrão)
Jin: Matatabi País das montanhas
Jin: Isobu (sanbi) país das aguás
Jin: Son Goku (País da terra)
Jin: Kokuo país dos vegetais
Jin: Saiken País das neves
Jin: Chomei país da grama
Jin: Gyuki país do relampago, Bee
Jin: Kurama Naruto (andarilho)

- Deixei anotado, pois tem muita coisa em minha mente, os próximos jin's que vamos visitar será o de Chomei e Saiken, ainda não os conheci pessoalmente, mas achei informações sobre eles... - Diria o loiro que se aproximava do castelo, até bater na porta e então serem recebidos.

Após o loiro bater na porta, seria atendido por uma guarda da vila do país do vegetal, que ao ver Naruto diria:

Castelo Kuni - País dos Vegetais Personagens-femininas-de-naruto-Foto-png-online

- Naruto-SENPAAAAAAI, quanto tempo, vou avisar a todos que está aqui - diria a garota que logo gritaria á todos dentro daquele castelo.

- O NARUTO SENPAAAAAAAAAAAI CHEGOU, ATENÇÃOOOO. - O naruto faria uma cara de que seus ouvidos haviam doído durante aquela gritaria.

Ao ouvirem a garota, todos olhariam e cumprimentariam Naruto e Yoel.

Castelo Kuni - País dos Vegetais 3bd27a39afbd6cfce395d13f0204bc57
Senhor feudal do país do vegetal

Por sua vez, o senhor feudal do país dos vegetais, chegaria  em Naruto e peguntaria qual o motivo da honra dele está ali. Naruto o responderia direto, dizendo que gostaria de ver Moeru. Nesse momento, o Yoel teria a leve percepção de que Moeru era o tal Jinchuuriki que o Naruto estava procurando. O senhor feudal sem muitas delongas, apontaria aonde estaria o Jin de Kokuo.

Castelo Kuni - País dos Vegetais 426fec2e33357f3cc60b6788e19f4637
Varanda

Naruto e Yoel iriam até o local indicado, que seria uma varanda do castelo, Moeru sem sequer olhar para eles diria ainda de costas enquanto se virava lentamente:

Moeru :

- Então você recebeu meu pedido de ajuda? Saiba que caso eu fosse um pouco mais fraco, o pedido que você teria recebido seria do senhor feudal do vegetal... - Viraria Moeru.

Ao ouvir o Jin de Kokuo, Naruto responderia:

- Como sempre sem muita educação... Mas o que ocorreu Moe, você parece está bem. - Diria Naruto.

Após a fala do loiro o seu amigo do país dos vegetais responderia:

- Olha quem fala de educação haha, eu estou bem, apesar que quase morri, se não fosse os curandeiros desse pequeno país, eu não estaria aqui hoje, porém eu não saí ileso da luta... Quase me custou meus órgãos, mas no fim, restou somente uma cicatriz... O que ocorreu foi algo premeditado, aparentemente era um plano para me capturar, sabiam minhas fraquezas e o momento do qual eu ficava só, um grupo de ninjas me atacou e eu suspeito que sejam de uma organizção, eles usam capauzes, mas atrás, na suas costas tem um nome, o nome crimonoso no qual se refere é "Aranha"... Eles devem está por aí e vão me atacar novamente, então pedi ajuda, temos que acabar com ela, talvez essa organização tenha o plano de capturar todos os bijuus e não podemos permitir isto... O mais interessante que durante minhas investigações, essa organização dava para o país da terra... - Finalizaria Moeru, enquanto aguardava uma resposta do loiro.

Naruto por sua vez perguntaria se Yoel que é do país da terra, sabia de algo do tipo, no mais o clima ficaria tenso naquela varanda.

Ação livre para @Staz

more_horiz
- Não conheço nenhuma organização com essa característica dentro do país da terra. - Responderia a pergunta de Naruto.

- Se o objetivo deles é nos capturar, então eles não vão parar até cumprir esse objetivo. Por que não atacar de surpresa a nosso modo? Dessa forma seremos nós a propor o jogo. - Finalizaria.

@Ninjalx

more_horiz
Moeru e Naruto escutariam o que o Yoel teria á dizer, por sua vez após a finalizar seu dialógo, o jin de Kokuo tomaria a palavra:

- Temos que pensar com calma, não podemos deixar descarado nosso plano, caso contrário, se não esitvermos preparados, eles vão pegar 2 Jinchuurikis e um e meio por brinde haha - Diria Moeru enquanto ria, obviamente fazendo uma piada com o garoto.

Após sua pausa, ele voltaria a falar:

- Bem... Investiguem no campo das flores, é só seguir reto pelo sul que em menos de 600m vão ver uma muralha, entrem nela, lá que fica o campo das flores... Eu não consegui fazer uma investigação detalhada, por isso convoquei vocês, espero que consigam resultado. Infelizmente estou muito ocupado, está rolando um festival dos peixes grandes, então vou ter que voltar pro castelo, mas depois nos falamos. - Finalizaria Moeru enquanto retornava para dentro do castelo.

Naruto por sua vez iria com Yoel até o campo das flores, ao andarem 600m viriam uma grande muralha, ao adentrarem, observariam um grande campo e um certo lugar como se houvesse ocorrido uma batalha, talvez tivesse sido ali que o Moeru sofreu o ataque da organização.

Ao chegar perto, Yoel perceberia algumas pedras jogadas, um capim queimado e uma terra mexida, talvez se o garoto fuçasse mais descobriria como o ninja da aldeia do vegetal tivesse sido pego de surpresa e como eles teriam investigado ele.

Ação livre para @Staz no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t97121-campos-das-flores-pais-dos-vegetais#1694308

more_horiz
- Você consegue localiza-lo? - Perguntaria a Naruto, lembrando o fato do mesmo ter algum tipo de habilidade sensitiva, demonstrada anteriormente na muralha.

@Ninjalx

more_horiz
Castelo Kuni - País dos Vegetais 04d7e1dc1eabdaee2595c2a1c993a1b7b0a04045
Naruto

Ao adentrarem no castelo, Yoel questionaria Naruto sobre se ele teria a capacidade de localizar o Moeru, por sua vez, o homem abriria um sorriso e diria que sim. Após isso, Naruto e Yoel iriam ao encontro de Moeru. Após um certo tempo de caminhada, achariam Moeru em uma reunião, contudo, sem muitas delongas eles chamariam o Jin do país dos vegetais, que ao ser interrompido diria:

Moeru :

- Espero que tenham um motivo muito importante, porque eu estava no meio de uma das maio..- mas Antes que Moeru concluísse sua frase, Naruto o interromperia dizendo:

- Descobrimos tudo... Já sabemos onde seu possíveis assassinos estão... E precisamos ser rápidos. - Diria de forma direta e séria o jinchuuriki da kurama
Moeru somente olharia para eles e diria:

- Certo... Eu vou com vocês, sei um pouco das habilidades deles. - Diria Moeru um pouco ansioso.

Em seguida Moeru apenas deixaria um aviso à uma das secretarias do senhor feudal e partiriam até a vila da terra.

Ação livre para @Staz no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95764-cidade-daimi-pais-da-terra#1673764
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos