Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPaís da Rocha EmptyPaís da Rocha

more_horiz
País da Rocha VwdRBIL

Um país famoso por conter grandes formas rochosas em seu terreno. As rochas desse país costumam ter minérios raros, caros e por isso o faz um país famoso. Esse país tem uma vila oculta, apesar de ainda inicial no mundo ninja e que está se estruturando. O senhor feudal desse país é um jovem, que deseja revolucionar o seu país e torna-lo uma potência no mundo ninja. Dizem que são muito bem pagos os ninjas desse país.

descriptionPaís da Rocha EmptyRe: País da Rocha

more_horiz
Chego com extrema cautela. Procuro por cada sinal de perigo. Com minha audição melhorada (em 50), averíguo quaisquer sinais suspeitos.

- Hie, vamos evitar a todo o custo outro ninjas. 

Crio um Kage Bushin para ir á frente com Monogakure (100 hp), como uma espécie de cão de guarda. Sigo logo atrás com minha habilidade especial, andar sem provocar todo e qualquer tipo de ruído e sigo as orientações de minha Sensei.

more_horiz
Após uma longa viagem e uma boa noite de descanso, Veldora acordaria já preparado para qualquer situação advinda do ambiente. Logo então ele faria um clone que adentraria o solo com morugakure e seguiria á frente, buscando encontrar por meio de seu sensor, algum inimigo pelas redondezas, além de andar por um caminho maior, apesar que, em alguns momentos a técnica teria que ser desfeita devido o ambiente íngreme de rochas.
O kaguya se manteria a todo momento em alerta, enquanto utilizava de seu sensor auditivo adjunto de sua habilidade de sequer fazer ruído ao andar, de forma cautelosa e pragmática ele percorria o caminho.

Após perceber que nada haveria e que o local até aquele momento não representaria perigo algum, talvez ele diminuísse um pouco o ritmo, mas antes que o pudesse fazer, Hie diria: - Veldora-Kun, pelas informações que temos da missão, não teremos problemas neste local, talvez futuramente, por hora, só temos que investigar algumas pessoas em um pequeno vilarejo aqui no país das montanhas, vamos lá... -Diria a moça enquanto assumia á frente.

De tal forma, o Kaguya acompanharia sua sensei até o vilarejo, o objetivo principal nesse momento era buscar informações sobre quem possivelmente roubou a relíquia, de forma que ele pudesse ir de fato ao local aonde possivelmente estaria tal ladrão afim de buscar respostas. Segundo á isso, ele iria junto a Hie no vilarejo indicado.

No fim, Veldora acompanharia sua sensei, e precisaria descobrir pistas sobre o ocorrido, ele teria que procurar um tal de Nioi, aparentemente ele tem cabelo preto, é bastante sorridente, possuí pele branca e é dono de uma cervejaria no local.

Ação livre para @Inosuke no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t97242-vilarejo-do-wareme-pais-das-montanhas#1696002

more_horiz
Ao ver a tal casa, me aproximo sem quaisquer traços de malícia e explico minha vinda, informações. Peço para falar com aquela tal dupla de investigadores.

@Ninjalx

more_horiz
O garoto chegaria cautelosamente no local, com bastante respeito e cordialidade ele pediria para conversar com a dupla, a recepcionista indicaria o local aonde estaria quem ele estava á procurar.
Ao se direcionar ao local, ele bateria na porta e bem devagarinho a dupla de investigadores abriria:

País da Rocha Brago+%2526+sherry
Dupla

Para a surpresa dele, os investigadores estavam com expressões de nervosismo e então perguntariam á Veldora o que ele queria.
Por fim, o garoto teria que decidir o que fazer naquela situação.

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
País da Rocha Images?q=tbn:ANd9GcQBrHl6pg02Dml5g5tUDJ9rtdfy2tC0ht9FTw&usqp=CAU

Percebendo o nervosismo da dupla, falo o mais calmo possível:

- Olá, sou Veldora. Preciso de algumas informações sobre o roubo de uma certa relíquia. Vejo que estão com relativo medo, sofrendo ameaças? Posso oferecer proteção aos dois em troca do que peço.  Não me diga que foram aterrorizados pelo indivíduo que investigavam, um tanto excitante. Temos um acordo? Melhor que ficar com essa cara de medo.

more_horiz
País da Rocha Brago+%2526+sherry
Dupla

A dupla escutaria o que Veldora teria a dizer, e após escutarem tudo, eles diriam: - Vocês não fazem ideia aonde estão se metendo, não saímos da investigação por preguiça ou por ganância... Foi por ordem... VocÊs não sabem quem está dentro dessa investigação... Não fazem ideia... Mas se quiserem ir á um local aonde poderão ver quem foi o mandante... eu os levo lá... Contudo... Só um... Poderá ir...- Diria o baixinho de cabelos espetados.

Por sua vez, Veldora sabia que estavam falando a verdade, os batimentos cardíacos e a respiração não condiziam com mentira... Mas Veldora precisaria confiar neles... Aparentemente a resposta que o rapaz estava procurando, estaria bem longe dele... E só ele poderia ir, sem Hie verificar tal veracidade.

Por fim, Veldora precisaria decidir o que fazer.

Ação livre para @Inosuke[/quote]

more_horiz
País da Rocha Images?q=tbn:ANd9GcRV9jXUfC7exrz3Ns68UPGxKTZVX1SeFC37YQ&usqp=CAU

- irei, mas a qualquer sinal de armação os elimino. A moça ao lado guiará o caminho e você em seguida. 

Olho  para Hie e digo em particular:

- Permaneça fora dos sensores e atenta a qualquer sinal. Caso entre em conflito, somente interfira em última opção!

Ativo Shushin no Jutsu e sigo a estranha dupla. Foco minha audição pelo caminho em ruídos suspeitos.

@Ninjalx

more_horiz
País da Rocha 250?cb=20131207213714
Dupla

Veldora diria algumas coisas para Hie fazer. Contudo, a dupla parecia não se distanciar muito, Apenas iriam pro quarto e diriam pro Veldora manter a calma e ficar parado, pois a viagem seria um pouco turbulenta.

Após isso a garota pegaria um livro e recitaria algumas palavras, em seguida o baixinho levantaria a mão e uma poderosa quantia de chakra roxo brotaria em sua mão, fazendo um formato de esfera como se fosse um vértice gravitacional. Posterior à isso lançariam à esfera em Veldora...

Á vista do rapaz ficaria toda roxa e de repente ele acordou em um lugar desértico no entanto, familiar.

Ação livre para @Inosuke no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96352-cidade-secreta-tsuyoi-kaze

more_horiz
País da Rocha Osamu-10

Retorno ao pais original, através do pequeno diário com pistas. Espero reencontrar Hie, uma das minhas esposas que ficou por investigar nste local (antes do meu desaparecimento). "-Para onde sigo dessa vez? Uma relíquia... Onde estaria?"

@Iriw

more_horiz
País da Rocha 6c1934b44efc600180607f795e4de274
Hie veria o jovem Veldora de volta!

Veldora reapareceria no país da rocha, e já havia se passado algum tempo desde sua saída. Nesse sentido, após Hie o ver ela falaria: - Veldora-Kun? Aonde estava? Fiquei preocupada, já fazem dias desde que você sumiu... Eu tentei prosseguir com a investigação, mas... o livro estava com você. Apensas descobri que podem haver rastros na terceira montanha do artefato, mas dizem que o local é extremamente perigoso... O livro, me dê, deixa eu ver se tem algo interessante nas anotações... - Comentava Hie com Veldora, que agora deveria decidir como proceder.

Ação livre para @Tada Banri

País da Rocha EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
País da Rocha Osamu-10

Ao rever Hie, digo "- Aquele portal me levou para uma cidade distante e acabei em uma dimensão alternativa. Nada de tão preocupante. Aqui o caderno. Temos que terminar essa missão o mais rápido possível. Desejo ir para casa e ver o que anda acontecendo no mundo Shinobi. Aliás, sentiu algum enjoo?"
Conto somente o necessário e averiguo se existem outros ninjas no local. Ademais, sigo as pistas e me direciono a partir das indicações dela. Com extremo cuidado.

more_horiz
País da Rocha 6c1934b44efc600180607f795e4de274
Hie veria o jovem Veldora de volta!

Hie responderia as perguntas de Veldora, dizendo-lhe: - Bom tenho me sentido multo estranha ultimamente, e vomitei a dois dias, literalmente do nada... - Falava a garota. Em seguida, ela leria completamente as anotações e diria: - Aparentemente tem alguma coisa no vilarejo Wareme, algo que deixamos passar. Nas anotações dizem que o cheiro do vilarejo é muito estranho, e que chamou a atenção daquela dupla... Vamos lá investigar! - Falava a garota, enquanto direcionava Veldora para rumo ao local que ele deveria ir com ela.

Ação livre para @Tada Banri no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t97242-vilarejo-do-wareme-pais-das-montanhas
- Se não quiser ir, neste mesmo tópico.

País da Rocha EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos