Após uma longa viagem e uma boa noite de descanso, Veldora acordaria já preparado para qualquer situação advinda do ambiente. Logo então ele faria um clone que adentraria o solo com morugakure e seguiria á frente, buscando encontrar por meio de seu sensor, algum inimigo pelas redondezas, além de andar por um caminho maior, apesar que, em alguns momentos a técnica teria que ser desfeita devido o ambiente íngreme de rochas.
O kaguya se manteria a todo momento em alerta, enquanto utilizava de seu sensor auditivo adjunto de sua habilidade de sequer fazer ruído ao andar, de forma cautelosa e pragmática ele percorria o caminho.
Após perceber que nada haveria e que o local até aquele momento não representaria perigo algum, talvez ele diminuísse um pouco o ritmo, mas antes que o pudesse fazer, Hie diria: - Veldora-Kun, pelas informações que temos da missão, não teremos problemas neste local, talvez futuramente, por hora, só temos que investigar algumas pessoas em um pequeno vilarejo aqui no país das montanhas, vamos lá... -Diria a moça enquanto assumia á frente.
De tal forma, o Kaguya acompanharia sua sensei até o vilarejo, o objetivo principal nesse momento era buscar informações sobre quem possivelmente roubou a relíquia, de forma que ele pudesse ir de fato ao local aonde possivelmente estaria tal ladrão afim de buscar respostas. Segundo á isso, ele iria junto a Hie no vilarejo indicado.
No fim, Veldora acompanharia sua sensei, e precisaria descobrir pistas sobre o ocorrido, ele teria que procurar um tal de Nioi, aparentemente ele tem cabelo preto, é bastante sorridente, possuí pele branca e é dono de uma cervejaria no local.
Ação livre para @Inosuke no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t97242-vilarejo-do-wareme-pais-das-montanhas#1696002