Antes de viajarem, Vegeta e Tadakatsu falam com Hideki. O Aburame apenas demonstra sua determinação e confiança para executar a missão. Já o Ciborgue se foca em pedidos mais concretos. Sendo assim, o chefe de Operações Militares o responde.
Certo... indo por partes então. Aliás, antes disso, talvez essa informação tenha sido captada erroneamente por você, mas "chan" não é um honorífico adequado para superiores. Bom, sobre a decisão de você atuar como líder, levando em conta o drone e sua alta capacidade de análise, é uma ideia interessante. Pensando na divisão de P&D, sei que isso é do interesse deles, já que fomenta o desenvolvimento da sua capacidade intelectual.
Agora, informações. A área de atuação poderia envolver todo o País das Ondas, mas Akane começou no principal centro urbano, a Vila das Ondas. Inclusive, esse bar no qual ela virou garçonete fica na vila. Por motivos de segurança, ela não revelou o nome ou localização do bar, mas não deve ser difícil de descobrir. As últimas comunicações não tinham variado, ela estava trabalhando no bar para tentar fisgar algum ninja. Arquivo de assinatura de chakra, não tenho a menor ideia de onde você tirou isso. Mas o Houtarou tem sensor há bastante tempo, ele conhece a assinatura da líder de vocês, não?
Quanto à prioridade, isso vai depender da situação. É possível que os inimigos já tenham descoberto que a Akane é da Cerberus. Nesse caso, foquem em resgatá-la. No entanto, se a situação ficar em uma escolha entre deixar Konoha saber que tentamos assassinar seus ninjas ou a vida de Akane, proteja a organização. No fim das contas, somos todos soldados...Com as perguntas devidamente respondidas, os três nukenins partem em direção ao País das Ondas.
Após dois dias de viagem, Houtarou, Tadakatsu e Vegeta chegavam ao País das Ondas. O plano do ciborgue envolvia inicialmente o estabelecimento de uma base. Ele escolhe um morro próximo à Grande Ponte Naruto, ficando a poucos quilômetros da Vila das Ondas, e através do Doro Domu cria uma pequena caverna na face externa. Ele também invoca M.A.M.O.X., comandando a ativação do Shindenshin no Jutsu e a realização de um voo de reconhecimento acima da vila.
Uma abordagem inicial bem indireta, mas não é necessariamente má ideia. Shindenshin no jutsu.O drone, que carregava traços da personalidade de Yamanaka Fujiro (chefe da divisão de Inteligência), ativa a conexão mental, linkando as mentes dos membros da célula D e em seguida alça voo, seguindo para a vila.
Por sua vez, Houtarou faz três clones, deixando um deles para auxiliar o Ciborgue, enquanto seguia para os arredores da vila com os demais clones. A ideia do Uzumaki era fazer um rastreamento com seu sensoriamento de chakra, tentando avaliar o perfil das pessoas no local. Por fim, Vegeta tenta uma abordagem mais direta, já conversando diretamente com pessoas na vila atrás de Akane, descrevendo a aparência da mulher. Claramente ainda haviam certas falhas na hierarquia, Vegeta acabou contrariando as instruções do seu líder. É bem verdade que essa nova dinâmica ainda estava em sua infância e a situação era atípica, já que o Aburame tinha uma conexão significativa com Akane, que estava desaparecida.
Com o link mental efetuado, as informações obtidas pelos três são compartilhadas.
- Sensorialmente, Houtarou detecta pouquíssimos chakras desenvolvidos. Ele estimava que naquela região no momento haviam apenas 4 que poderiam ser considerados ninjas, e estes tinham reservas pequenas.
Era algo estranho, já que tal contingente não conseguiria efetuar proteção significativa para a vila. Ademais, mesmo varrendo toda a extensão da vila, ele não detecta o chakra de Akane;
- Visualmente, M.A.M.O.X. não nota nada de discrepante, apenas as atividades do dia a dia de uma vila. Pessoas andavam nas ruas, comércios estavam em operação, enfim, não parecia haver nenhuma informação relevante a ser obtida dali;
- Conversando diretamente, Vegeta também não teve sucesso. O jovem Aburame pedia informações sobre uma pessoa com aparência distinta, colocando até as roupas que ela mais comumente usava. O problema é que Akane estava numa missão de infiltração, destoar visualmente do resto da vila era justamente o que ela provavelmente estaria evitando. Roupas e disfarces gerais, ou até o próprio Henge no jutsu poderiam alterar completamente o visual da mulher.
Posto avançado - caverna
Mesmo com as informações chegando em tempo real, Tadakatsu começa preparativos de proteção à base. Três
Kage Bunshin são feitos, cada um com funções diferentes. O primeiro fica na marionete Iron Ox, o segundo ativa o
Soen: Hitomi Goku, conectando linhas ao último clone. Por fim, o último usa o
Gyoraishin para espalhar vários pregos na entrada, por fim se disfaraçando com o Henge para tomar a aparência de
Voldo.
Os primeiros movimentos da Cerberus tinham resultado em uma base para operar no local e algumas informações. Como iriam proceder em sua investigação?
Ação livre para @Uman @Zeddasilva e @Tada Banri