Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kusagakure - País da Grama

5 participantes

descriptionKusagakure - País da Grama EmptyKusagakure - País da Grama

more_horiz
Kusagakure - País da Grama Latest?cb=20180415195145&path-prefix=pt-br

Kusagakure é a vila situada dentro do país da grama. Nessa vila, existe um comércio forte e é dotada de comerciantes, especialmente de iguarias, devido a ser uma região estratégica para abastecer outras vilas, com alimentos e outros nesse ramo.

descriptionKusagakure - País da Grama EmptyRe: Kusagakure - País da Grama

more_horiz

Um homem rico, temido por todos do País da Grama e de estranhas orelhas grandes e pontudas: esses atributos podem resumir Keera, o Líder do País da Grama.

Kusagakure - País da Grama 5k4RLdk

Após voltar de uma reunião no País da Chuva, ele convocou todos os ninjas da vila em uma grande sala do prédio principal da vila. Os rumores pela vila eram de que ele poderia, naquele dia mesmo, declarar guerra contra o País da Chuva. Embora houvessem alguns falando que era alguma missão secreta que iria ser realizada por vários ninjas da vila na direção de Konoha. Entre tantos rumores, ninguém sabia ainda o motivo do líder convocar tantos ninjas.

Pouco a pouco a sala ia ficando cheia de ninjas da vila. Naquele momento, no apartamento aonde o genin Nawaki morava, uma águia deu algumas bicadas na porta do local, e quando a porta foi aberta, a ave deixou um pergaminho no local, este com o selo oficial do Líder Keera, mostrando ser um pergaminho oficial da vila. Ao abrir, teria escrito:

"Comparecer imediatamente até a grande sala redonda do prédio do Líder Keera. Esteja preparado."

Ação livre para @Mr. Causality

Notas :

more_horiz
-Vejo o pergaminho e penso "Bom, vamos ver o que o chefão quer".

-Ao chegar no local vejo a sala cheia de ninjas:
Spoiler :

Me pergunto, o que pode ser? O que será que nosso líder deseja? Será que os rumores sobre uma possível guerra são verdadeiros? Sinceramente, não consigo me ver numa guerra assim tão jovem, bom vou esperar o que ele tem a dizer.

Ação livre para @Darkon.

more_horiz
Kusagakure - País da Grama 7zCrgtk

Nawaki e vários outros ninjas lotaram aquele tipo de sala de reunião do Líder Keera, que ordenou que as portas da sala fossem fechadas, e então começou um discurso em um pequeno palco na frente de todos.

- Ninjas de Kusagakure! É como grande alegria no coração que lhes informo que hoje o dia será inesquecível... pois tomaremos o País da Chuva para nós! Na reunião pela paz que tivemos hoje, o líder daquele país optou por não concordar com meus termos... sendo assim, minha opção, a opção do povo de Kusagakure... será a guerra! Iremos tomar o País da Chuva hoje pela noite! Descansem bem e se preparem! GLÓRIA PARA KUSAGAKURE!

O discurso do líder rendeu aplausos e gritos de boa parte dos ninjas presentes na sala, enquanto outra parte ficou em silêncio, sem parecer acreditar que aquilo foi uma declaração de guerra.

Todos os ninjas começaram a sair do local, sendo orientados pelos ninjas de mais alta patente sobre o local de encontro que eles deveriam ir pela noite. Quando Nawaki saiu do local, uma ninja veio até ele. Era Sheera, a irmã do Líder Keera.

Kusagakure - País da Grama JXa2CvH
Sheera

- Ei... genin. O que você acha dessa guerra? Você concorda que devemos tomar o País da Chuva pela força? Ou acredita que o Líder Keera está errado por optar pela violência?

more_horiz
Eu estava perplexo com o que havia acabado de ouvir, não acreditava naquilo que aquele tirano havia acabado de dizer, estava sentindo um misto de ódio e indignação e ao sair da sala me deparo com a irmã do líder da vila me perguntando o seguinte:
-- Ei... genin. O que você acha dessa guerra? Você concorda que devemos tomar o País da Chuva pela força? Ou acredita que o Líder Keera está errado por optar pela violência?

Eu não sabia o que falar, não sabia como responder e com a voz trêmula, afinal foi um choque atrás do outro respondi:

-Bom eu sou apenas um genin, não sei, sinceramente não consigo pensar numa resposta, em nada, foi um choque pra mim.

Ação livre para @Darkon

more_horiz

Sheera

- Entendo, foi um choque para você... escute, caso você acredite que a guerra não é o caminho certo, então daqui a uma hora, me encontre na torre de vigilância da vila. Fica ao extremo sul da vila. Caso não apareça lá, então irei entender que você irá partir para a guerra com o meu irmão liderando. Até mais!

A jovem saiu do local e deixou Nawaki sozinho. Caberia para ele colocar seus pensamentos em ordem e decidir se iria se encontrar com Sheera ou seguir com o que o líder Keera havia falado.

more_horiz
-Que turbilhão de emoções, medo, dúvida, uma possível esperança, eu não quero ser covarde, mas ir pra uma guerra assim? É morte certa, não tenho as capacidades necessárias para me envolver em combates, eu irei dar um jeito de evolukr e ajudar o meu país, mas por hora terei que me encontrar com ela.

Nawaki correu até o local de encontro:
Spoiler :

Nawaki esperou por um tempo, até que Sheeran apareceu.

Ação livre para @Darkon

more_horiz

O genin Nawaki decidiu por ir até a torre de vigilância da vila. Chegando ao local, não havia visto ninguém. Porém, minutos depois, Sheera chegava ao local, acompanhada de quatro pessoas que usavam capuz, dificultando para Nawaki reconhecer os mesmos. Os encapuzados se espalharam pelo local, e apenas Sheera foi de encontro até o jovem genin.

Sheera

- Então você veio. Acredito que concorde comigo que a guerra não é o caminho. Eu e esses encapuzados também não queremos guerra. Infelizmente, só há um jeito de terminar com essa guerra: tomar o poder de Kusagakure do meu irmão. Iremos capturar ele, depois um amigo meu irá deixar ele exilado em outra vila. Com meu irmão fora do caminho, eu irei liderar a vila. E irei fazer as pazes com o País da Chuva. E você, Nawaki, o que me diz? Venha conosco. Temos um plano para capturar meu irmão e tomar a liderança, assim eu serei a nova líder. Irá me apoiar?

Sheera e os encapuzados já estavam preparados para saírem em busca dessa missão secreta de tirar o líder de Kusagakure do poder. Caberia a Nawaki decidir ajudar eles ou não.

more_horiz
Para Nawaki o problema agora parecia a bola de neve, porém talvez existisse uma luz no fim do túnel, o jovem queria a paz e amava seu país e também não queria que vidas inocentes sejam elas de kusagakure ou amegakure, se perdessem por causa dos interesses de um tirano egocêntrico.

Nawaki respondeu:
-Bom, claro que eu quero ajudar a tirar seu irmão do poder e consequentemente te ajudar, desde que isso seja uma forma de conseguir a paz e poupar vidas, mas me tire uma dúvida, como eu um genin poderei te ajudar?

Ação livre para @Darkon.

more_horiz

Os encapuzados começaram a andar em direção para a mansão do líder Keera, local onde Sheera também morava. Sheera avisou que já iria com eles.

Sheera

- Certo, estamos de saída. Iremos para a mansão aonde eu moro, e lá esses ninjas encapuzados irão dar conta da guarda do meu irmão, enquanto eu irei acabar com ele. Seu papel como genin seria ficar junto comigo e fazer tudo que for preciso para garantir que meu irmão seja derrotado. Estamos de saída. Se for conosco, me siga, eu conheço uma passagem secreta que nos fará entrar despercebidos na mansão, qualquer outra dúvida que tiver pode fazer pelo caminho.

Sheera e os encapuzados agora andavam na direção da mansão onde ela e o líder moravam, cabendo para Nawaki seguir ela para finalmente começarem o golpe contra o irmão dela.

more_horiz
Nawaki decide segui-la, ele estava um pouco nervoso, claro, não teria como não ficar após saber o que iria acontecer, mas ele respirou fundo e criou coragem e começou a seguir ela e os encapuzados e enquanto seguia ela, ele perguntou:

- O que exatamente a senhora quer dizer que eu tenho que fazer o necessário para que seu irmão seja derrotado? Eu estou com essa dúvida pois é a senhora que irá acabar com ele certo?

Ação livre para @Darkon

more_horiz

Sheera

- Espero que você faça tudo que estiver ao seu alcance para que possamos derrotar o meu irmão. Custe o que custar, precisamos derrotar ele hoje...

Sheera, Nawaki e os encapuzados foram na direção da mansão, e entraram por uma lateral da mansão onde havia uma porta de ferro a qual Sheera abriu com uma chave secreta que ela tinha. Entrando na mansão, os encapuzados tomaram a dianteira, com um jutsu de ocultação nas paredes, e foram, devagar, procurando por pessoas na mansão. Um por um eles foram derrubando os adversários ali presentes, de forma silenciosa. O que mais deu trabalho foi um guarda que ficava no corredor principal da mansão, esse exigindo três encapuzados para derrotar o mesmo, e ainda fizeram um pouco de barulho, o qual Sheera torcia para que não tivesse sido suficiente para chamar atenção do irmão, que deveria estar no quarto principal da mansão.

Sheera e Nawaki ficavam atrás dos encapuzados, visto que eles estariam mais como último recurso ali. Ao chegarem no andar de cima da mansão, os encapuzados caíram no chão, no corredor, um por um. Um genjutsu sonoro em área foi realizado, derrubando todos ali presentes, exceto Sheera e Nawaki: Sheera realizou um tipo de barreira que cobriu o local onde ela e Nawaki estavam.

Keera saiu do quarto, com um olhar furioso mirando Sheera: "Miserável... então você finalmente se declarou contra mim. Eu irei matar todos vocês, traidores! Você morre, aqui Sheera!"

Keera puxou uma faca do seu bolso e partiu rapidamente contra Sheera, que se defendeu utilizando um arco que estava em sua mão, mas o impacto do golpe jogou ela contra a parede, com ela caindo no chão. Sobrava Keera e Nawaki agora no corredor.

"Mais um traidor... morra, miserável!"

Keera estava prestes a pular na direção de Nawaki. Qual seria a resposta do mesmo? Usaria alguma técnica para atacar Keera? Usaria algo para se defender?

more_horiz
Ao ver aquela cena onde Sheera e os encapuzados haviam sido derrotados, Nawaki rapidamente tentou se manter calmo, porém ao ouvir que Keera pretendia mata-lo, Nawaki rapidamente tenta criar uma finta usando o Suiton mizu kamiri.
Suiton mizu kamiri :

Ele tenta usar o jutsu, mas e agora? O que acontecerá?

Ação livre para @Darkon.

more_horiz

Nawaki foi rápido e utilizou um jutsu suiton contra Keera, que foi acertado pelo jutsu e foi jogado alguns metros para trás.

"Você... estava apenas testando até onde você iria... pensei que iria aceitar que errou, eu pretendia apenas lhe causar um pequeno dano... mas agora, eu mudei de ideia. Sua carreira como ninja... termina aqui!"

Keera fez um selo de mão, e o que ocorreu em seguida foi uma movimentação em altíssima velocidade, na qual terminou com Keera, avançando em zigue zague contra o jovem Nawaki, cortando o pescoço do mesmo com sua faca.

Era o fim de Nawaki.

Em seguida, Keera foi até sua irmã, e falou que ela a partir daquele dia seria exilada para outra vila por sua traição. Por ter perdido parte de seu poder com os ninjas que se rebeleram, o confronto contra o País da Chuva ficou para outra data, com um novo plano que Keera deveria elaborar.

Naquela dia, porém, a vida de Nawaki foi ceifada, e Sheera se tornou prisioneira, que seria exilada dias depois para outra vila.

A narração da história do personagem Nawaki termina aqui."

more_horiz
Permaneço andando em conjunto com os outros, em busca do Líder do País da Grama.

@Ninjalx
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos