Sheera
- Espero que você faça tudo que estiver ao seu alcance para que possamos derrotar o meu irmão. Custe o que custar, precisamos derrotar ele hoje...Sheera, Nawaki e os encapuzados foram na direção da mansão, e entraram por uma lateral da mansão onde havia uma porta de ferro a qual Sheera abriu com uma chave secreta que ela tinha. Entrando na mansão, os encapuzados tomaram a dianteira, com um jutsu de ocultação nas paredes, e foram, devagar, procurando por pessoas na mansão. Um por um eles foram derrubando os adversários ali presentes, de forma silenciosa. O que mais deu trabalho foi um guarda que ficava no corredor principal da mansão, esse exigindo três encapuzados para derrotar o mesmo, e ainda fizeram um pouco de barulho, o qual Sheera torcia para que não tivesse sido suficiente para chamar atenção do irmão, que deveria estar no quarto principal da mansão.
Sheera e Nawaki ficavam atrás dos encapuzados, visto que eles estariam mais como último recurso ali. Ao chegarem no andar de cima da mansão, os encapuzados caíram no chão, no corredor, um por um. Um genjutsu sonoro em área foi realizado, derrubando todos ali presentes, exceto Sheera e Nawaki: Sheera realizou um tipo de barreira que cobriu o local onde ela e Nawaki estavam.
Keera saiu do quarto, com um olhar furioso mirando Sheera:
"Miserável... então você finalmente se declarou contra mim. Eu irei matar todos vocês, traidores! Você morre, aqui Sheera!"Keera puxou uma faca do seu bolso e partiu rapidamente contra Sheera, que se defendeu utilizando um arco que estava em sua mão, mas o impacto do golpe jogou ela contra a parede, com ela caindo no chão. Sobrava Keera e Nawaki agora no corredor.
"Mais um traidor... morra, miserável!"Keera estava prestes a pular na direção de Nawaki. Qual seria a resposta do mesmo? Usaria alguma técnica para atacar Keera? Usaria algo para se defender?