A jovem mulher iria parar de se mover ao ouvir o dialogo do grupo, ela parece virar seu rosto e encarar o grupo de forma absolutamente neutra enquanto parecia coçar sua cabeça como se aquela missão não fosse nada demais e que ela pudesse lidar com aquilo sem grandes problemas, ela por fim iria olhar diretamente para Ikhor como se percebesse sua presença naquele momento, ela iria se aproximar e encarar ele com certa duvida, aparentemente reconhecendo alguma coisa diferente no padrão de chakra dele, notavelmente ela era sensora de chakra.
-
Por qual motivo tem um Chinoike nesse lugar? - Falaria Chino como se aquilo fosse uma novidade para ela, por fim iria apenas caçoar dele. -
Eu já fui informada sobre todos esses detalhes, creio que eu deveria assumir a liderança aqui, certo? Meu plano é bastante simples para ser bem sincera, vou apenas chegar no local e meter todos esses meliantes no meu genjutsu e vou fazer eles lutarem entre si, aquela loirinha cabeçuda vai simplesmente me proteger de qualquer investida. Parece perfeito... Certo?
Kin iria soltar um olhar mal humorado ao ouvir o seguinte termo que era "loirinha cabeçuda", mas Chino continuaria a falar:
-
Mas brincadeiras a parte, eu posso concordar com vosso plano, pegar o livro do tal doido varrido e tals... Apenas peço que não sejam pegos pelo tal sangue, não sabemos o que vai acontecer nesse tal plano mental, certo? Um genjutsu com capacidade de converter a personalidade do seu alvo é algo extremamente perigoso, é algo mais perigoso que o próprio genjutsu de Uchiha Shisui. - Chino tocaria no ombro de Hyoumi e falaria de forma alegre -
Muito bem, conto com seus espelhos para aumentar o alcance dos meus olhos, você vai ser definitivamente útil.Kin fica em silêncio enquanto ouviria tudo que havia sido planejado, ela concordaria e movimentaria sua areia de ferro criando uma grande plataforma e movimentaria ela em pleno ar, a mulher manuseava aquela areia com extrema facilidade e movimentaria o grupo de uma forma rápida e ágil, então eles se movimentariam em pleno ar em direção do vilarejo onde diversos cultistas rezavam de forma macabra, enquanto que civis estavam sendo acorrentados e sendo trazidos para a maior rua daquele vilarejo, onde um grupo colossal de pessoas se encontrava e todos estavam sendo obrigados a se curvar para um dos homens que Hyoumi já tinha visto anteriormente, se tratava do Pastor. Ele parecia estar falando em voz alta de uma forma grotesca para todos que estava presentes dentro do vilarejo, aparentemente fazendo um discurso:
-
... Heróis não existem nesse mundo, o que chamamos de heróis são apenas pessoas que ficaram famosas ao proteger um determinado povo e prejudicando outro, o mal absoluto é a única forma real de sustentar uma forma digna de paz, a única paz verdadeira só pode ser obtida através da completa desgraça, a única paz verdadeira só pode ser obtida com antipatia e o desapego completo sobre a vida e a morte. O que ofereço para todos é a verdadeira paz, vocês não vão temer mais a morte e poderão servir o único verdadeiro deus, iremos converter o mundo para nosso lado e vamos causar o completo caos para aqueles que forem incompatíveis com nosso culto, a paz vai existir apenas para nós e o resto vai temer e viver no completo desespero. Nosso plano agora... É capturar os corpos surrupiados por entidades falsas e dar o controle deles para Jashin, com nosso deus vivendo ao nosso lado, poderemos finalmente atingir o topo! - Falaria o Pastor olhando para o livro confirmando os nomes de alguns indivíduos que estavam marcados no seu livro.
Os cultistas começavam a chorar de emoção e isso fazia Kin simplesmente balançar a cabeça achando aquela cena ridícula e sem sentido, Ikhor então faria uso de seu Kirigakure no Jutsu criando uma densa névoa em sua volta, então Anubis utilizando seu Daisan no Me iria focar sua visão para onde Pastor estava e criaria uma densa mão de areia e rapidamente jogaria em direção do livro que estava em sua mão, aparentemente tendo sucesso nisso, mas assim que fizesse isso, o jovem jounin parece arregalar seus olhos,
por algum motivo sua areia não estava tendo força suficiente para pegar o livro das mãos daquele sujeito e curiosamente o Pastor não parecia forte fisicamente, havia algo muito estranho com aquele livro.Uma mulher que estava próxima do Pastor parecia rezar de forma calma, mas quando notaria o suposto ataque, ela iria falar de forma calma:
-
Sexto portão... Liberar!
Chinoike Ikhor: HP - 150, Chakra - 345, Sanidade - 660
Kaguya Haikotsu: HP - 200, Chakra - 550, Sanidade - 300
Yuki Hyoumi: HP - 200, Chakra - 430, Sanidade - 300
Sabaku no Anubis: HP - 500, Chakra - 825, Sanidade - 650
Zinzoku Kin: HP - 250, Chakra - 1000, Sanidade - 600
Chinoike Chino: HP - 300, Chakra - 900, Sanidade - 1000
Mizu Bunshin: HP - ?, Chakra - 100, Sanidade - 660 (Ikhor)
Mizu Bunshin: HP - ?, Chakra - 100, Sanidade - 660 (Ikhor)
Mizu Bunshin: HP - ?, Chakra - 100, Sanidade - 300 (Hyoumi)
Cultista Jashin: HP - ∞, Chakra - 100, Sanidade - 100 (Controlado por Ikhor)
Cultista Jashin: HP - ∞, Chakra - 100, Sanidade - 100 (Controlado por Ikhor)
Ação livre para @Heimdall, @Gaius e @Yagito no seguinte tópico:https://www.forumnsanimes.com/t96664p15-vilarejo-jashin-pais-das-fontes-termaisÚltima edição por Ben Ikneg em Dom 03 Abr 2022, 14:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando status)