Diversos sons diferentes pareciam se espalhar pelo campo de batalha, supostamente os membros da Scylla estava conseguindo lidar com os clones que estavam tentando retardar seus movimentos, diversos raios se espalhavam pelo ar atingindo diversos clones separados. Arima parecia simplesmente replicar o Mugen Onsa, fazendo seus oponentes ficarem completamente imobilizados e auxiliando Mirian em seu ataque. Enquanto que Yoya tentava inutilmente golpear um Kami Bunshin que iria literalmente explodir em sua frente quando fizesse isso, sendo repelida pela explosão.
Dogma estava brigando com uma trupe de clones que pareciam tentar cortar seu corpo musculoso, mas os cortes não pareciam profundos suficientes para causar dano no mesmo que apenas iria gargalhar enquanto esmagaria o cranio de um deles com seus braços pesados.
[...]
Kengetsu iria resmungar, soltando um pequeno palavrão de seus lábios, já que notavelmente estava enfrentando um oponente onde seu estilo de luta era praticamente inútil, ele se botaria na frente do grupo, quase servindo como uma espécie de escudo humano para que Hyoumi e Ikhor não sejam golpeados diretamente por aquele sujeito. Mas seu oponente apenas iria transformar seu corpo em diversas folhas de papel e movimentaria todas essas folhas em direção do grupo que apenas veria uma espécie de avalanche de diversos papéis se movimentando e rodeando todos eles, visualmente com intenção de imobilizar e cercar eles.
Um dos clones do Chinoike iria usufruir de sua névoa de sangue, fazendo o sangue venenoso se dispersar pelo ar, esse movimento parece envenenar seu oponente já que a formação de papel parecia reduzir um pouco sua velocidade, mas... Visivelmente seu papel se movimentavam pelo sangue de forma bastante eficiente e já estavam prestes a cobrir o corpo do grupo, o clone de Hyoumi finalmente iria disparar uma quantidade relevante de água no campo de batalha e o Hyoumi original aproveitaria a quantidade surreal de fluidos liquidos pelo campo de batalha, e utilizaria o jutsu que aprendeu com Yuki Lucky, seu Dai Fubuki no Jutsu.
Uma tempestade congelante de névoa surgiria e acabaria se aproveitando daquela névoa de sangue de Chinoike Ikhor, fazendo todos os papéis que estivessem perigosamente próximos da dupla da Scylla serem completamente congelados e esse movimento parece até mesmo ser funcional para congelar pelo menos 90% dos papéis presentes na região, em conjunto com os Kami Bunshins que acabariam virando uma verdadeira estatua de gelo. Algumas folhas de papél parecem se movimentar em direção do céu para fugir da área de atuação dos ninjutsu e após isso iria parcialmente se materializar um tanto frustrado.
Chinoike Ikhor tentaria aplicar seu Jigoku Hōrin, focalizando toda sua atenção para o ponto onde o chakra de seu oponente mais estava mais concentrado e nesse momento, a visão do homem de papel seria simplesmente tomada de sua visão e um som agonizante parece se atingir seus ouvidos. Ele estava nesse momento, observando a aterrorizante imagem da Dimensão Inexistente, vendo criaturas observando ele de uma forma aterrorizante e estaria completamente imerso no genjutsu, porém... Ele apenas iria sorrir como se aquela imagem fosse um tanto fofa.
—
Entendo... Como ele falou... Esse primeiro ataque era realmente necessário...Mugen Onsa seria aplicado nesse momento e o movimento parece eficaz o suficiente para destabilizar o Shikigami no Mai, fazendo o corpo do inimigo retroceder para um estágio onde Hyoumi e Ikhor pudessem atacar. Porém, algo estava estranho, visivelmente parecia um tanto fácil demais, Jashin iria observar a situação com o olho esquerdo de Ikhor e apenas falaria um tanto calmo para Hyoumi:
—
Iceboy... Acredito que algo está errado aqui, tente finalizar esse cara no seu próximo movimento... Eles estão fazendo apenas um reconhecimento, estão com confiança que podem obter informações de seus recursos para armar um plano mais eficaz... Talvez vocês não estejam enfrentando inimigos reais de fato... Mas... Não podem simplesmente deixar eles vivos, visivelmente vocês não tem respostas para as armadilhas que eles podem organizar... Um segundo ataque pode ser fatal...Curiosamente Jashin estava aconselhando eles, para Hyoumi, era quase como se Ikhor estivesse dando um comando para ele. O que era um tanto arrepiante para quem ouvisse de fora...
Chinoike Ikhor: HP - 275, Chakra - 319, Sanidade - 800
- In'yu Shoumetsu [Ativado por 4 turnos]
- Mizu Kurage [Preparado]
- Oneiros Rengoku [Ativado]
- Jashin Modo ativado [Perca de 25% de HP por turno]
Chi Bunshin: HP - 45
Chi Bunshin: HP - 45Yuki Hyoumi: HP - 300, Chakra - 478, Sanidade - 300
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 165, Sanidade - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 200, Sanidade - ???Kengetsu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Afetado pelo Genjutsu de Ikhor]
Nukenin de Amegakure: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Envenenado pelo efeito do Oneiros Rengoku, -25 de hp por turno e redução de status]
[Imobilizado pelo Mugen Onsa]
[Afetado pelo Jingoku Henboku]
Kami Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kami Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kami Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Ação livre para @Heimdall e @Gaius[...]
O sujeito mascarado moveu o braço no ar ao perceber o estranho movimento da garota. Suas vestes, basicamente um quimono azulado coberto por um manto negro, ocultavam uma arma que Haikotsu já tinha visto anteriormente no Ninja Shop; definitivamente, era uma katana de pequeno porte. Sua voz ecoou divertidamente, buscando responder ao que Haikotsu havia dito. Sua voz parecia hipnotizante:
—
Rituais? Não sei do que você está falando, bonitão… Depois que o Hyoumi ser capturado, eu e você podemos ponderar tomar sorvete a vontade, talvez role até mesmo uns amassos… E não se preocupem, vocês não vão conseguir absolutamente nada de nós, mesmo que nos derrotem agora! — Diria o sujeito, movimentando sua arma em pleno ar em conjunto com seus clones.
Motokishi apertou o gatilho de seu revólver, apontando para sua própria cabeça, mas nada aconteceu. Em seguida, a marionete começou a resmungar enquanto redirecionava seu braço em direção a um de seus inimigos, que ficou alerta, pois não sabia exatamente o que a marionete estranha estava planejando.
Sakuya saltou em direção ao céu, puxando algumas shurikens de sua bolsa - um total de 5 shurikens - e as lançou no ar, fazendo as lâminas giratórias rasgarem o ar. No entanto, o sujeito e seus clones simplesmente repeliram as armas com um simples movimento vertical de sua katana. Visualmente, aquele homem parecia ter uma velocidade física semelhante à de Haikotsu em seu estado base, mas mesmo assim, Kaguya era notavelmente mais rápido. A garota afastou-se ao cair no chão e apenas resmungou, visivelmente reconhecendo que não tinha nível de combate para enfrentar aquele homem.
Um desses clones avançou em direção a Sakuya com um Shunshin no Jutsu e tentou rasgar o pescoço dela com sua arma. Seus movimentos eram tão ágeis que Sakuya só pôde erguer seu leque de madeira para repelir o golpe cortante do sujeito, deixando um arranhão considerável em sua gunbai. Vendo que seu golpe tinha sido inútil, o homem tentou aplicar um forte pontapé na barriga de sua adversária, mas a pequena garota aproveitou sua arma para manejar, repelindo a katana do sujeito em direção ao chão e aguentar o dano direto do chute dele com o objeto, reduzindo o impacto, mas isso faria ela ser repelida para trás de uma forma abrupta e batendo suas costas com tudo no chão.
Após selar o chakra em seus ossos, o clone de Kaguya Haikotsu finalmente poderia utilizar o seu Tenshin Sendan. Seus dedos seriam erguidos em direção ao homem mascarado na sua frente, que mexeria sua cabeça em direção a ele, e um disparo que quase lembrava um disparo da arma de Motokishi sairia de seus dedos numa velocidade perturbadora. Tudo que o inimigo poderia fazer era repelir o golpe ao puxar sua katana do chão, mas era tarde demais e o golpe atravessaria o corpo dele de forma terrível, fazendo seu sangue espirrar pelo chão, mas... Ele iria se desfazer em uma nuvem de fumaça com uma cor um tanto diferente, uma cor roxa.
Enquanto esses acontecimentos acima aconteceriam, Kaguya Haikotsu, o original, se movimentaria de uma forma anormal, num impulso veloz como se fosse um raio em direção de um dos inimigos mais próximos, que teria alguma dificuldade de acompanhar sua movimentação. Mas ele faria uma movimentação de kenjutsu, formando um X em pleno ar. No entanto, o Kaguya na sua movimentação apenas se aproximaria e perfuraria sua perna, fazendo o seu osso empalar tanto a coxa quanto a panturrilha do oponente e fazendo seu sangue se espalhar pelo chão, revelando que ele não era um simples clone.
O sujeito daria uma arfada, mas iria abrir um sorriso:
—
Ah... Então no final, não sou tão rápido quanto o bonitão verdão... Mas… — Falaria o sujeito com sua voz hipnotizante, o som de sua voz parecia ecoar na cabeça de Kaguya.
Com seus ouvidos atentos, Haikotsu perceberia sua armadura fazer um barulho estranho, como se algo muito pesado tivesse atingido seu próprio peito. Ao olhar, ele apenas veria um X se formando na estrutura metálica da sua couraça; seu oponente tinha utilizado uma técnica de kenjutsu um tanto inusitada, visivelmente conseguia manipular cortes em pleno ar, talvez uma técnica da natureza de vento. Haikotsu veria um dos clones do oponente se aproximar em sua direção, então ele iria erguer seu braço, disparando mais tiros ósseos em direção, mas aquela réplica apenas iria imbuir sua lamina com chakra e repelir todos projéteis e se aproximava de forma um tanto perigosa.
Após isso, outro clone de Haikotsu tentaria aplicar seu Meisaigakure no Jutsu para ficar invisível, porém... Esse clone em especial, seria simplesmente partido ao meio, sem conseguir realizar nenhum movimento significante, um ataque vindo dos clones de seu oponente.
Motokishi, nesse momento, seria atacado; o clone do oponente tentaria degolá-lo, mas a marionete apenas se moveria para trás de forma um tanto despreocupada e acabaria tropeçando numa pedra no chão, caindo de costas no solo, desviando de uma forma um tanto cômica da lâmina do oponente. A arma da marionete iria disparar em direção ao clone nesse momento e... A cabeça dele seria explodida bem na sua frente em diversos pedaços sangrentos antes de finalmente virar uma nuvem de fumaça. Motokishi, por fim, moveria suas pernas e saltaria, ficando em pé enquanto encarava seu oponente:
—
Estão tentando atacar aqueles dois… Estão brincando de roleta russa usufruindo clones… Estão tentando me machucar… Acho que está na hora…Kaguya Haikotsu: HP - 300, Chakra - 712, Sanidade - 300
Iwa Bunshin: Chakra - 113Kaguya Sakuya: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Motokishi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Emoções: 30%]Tomás: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Nukenin de Amegakure: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Perna perfurada, pode ter alguma dificuldade de movimentação. Sangramento 3x, perca de 15 de hp por turno]
Iwa Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Ação livre para @Yagi