Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País das Fontes Termais

+2
Heimdall
Iriw
6 participantes

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Hm, o chute do corvo estava certo, parece se tratar de um dissidente de Amegakure. A forma como ele está focado em Hyoumi... não há duvidas. Agora, como lutar contra papel? Táticas envolvendo danos físicos, roubo ou mistura de sangue não serão efetivas. Sendo assim...

Rapidamente raciocino sobre a situação, traçando um plano de ação inicial.

Kratos, me dê cobertura defensiva, seus ataques não vão ter muita efetividade contra o corpo Kami... Jashin Mōdo!

Ativo minha transformação, ampliando minhas capacidades. Os três corpos agora teriam papeis distintos:

Chi Bunshin 1 usa o Ketsugakure, criando uma névoa de sangue no campo de batalha. Caso o corpo Kami respire de alguma forma, isso já seria o suficiente para aplicar o veneno do Oneiros Rengoku. Mesmo que isso não desse certo, ao colocá-lo em contato físico com o sangue, se abria uma possibilidade de finalização secundária, um plano B.

País das Fontes Termais - Página 4 Giphy

Por sua vez, o original usa Jigoku Hōrin. O jutsu trocaria toda a visão dos inimigos pela dimensão infernal de Jashin e confundiria completamente sua audição, alterando a percepção do ponto de origem de quaisquer ruídos. Por fim, com auxílio do Ouroboros, o sentido de tato seria completamente substituído por uma sensação nula. Dessa forma, qualquer tipo de sensoriamento físico através dos papeis deveria ser inutilizado. A própria coordenação de papeis no corpo Kami provavelmente sofreria com isso.

País das Fontes Termais - Página 4 PTtDsmV

Por fim, Chi Bunshin 2 rapidamente libera e solidifica sangue no formato de uma flauta vermelha. Em seguida, coordenando com o Jigoku Hōrin do original, este clone começa a tocar a flauta para aplicar o Mateki: Mugen Onsa. Com a confusão auditiva, o alvo não teria como saber de onde o som está vindo, o que dificultaria sua resposta.

País das Fontes Termais - Página 4 Flut4País das Fontes Termais - Página 4 Giphy

Tratava-se de um combo completo para paralisação. Considerando o foco de Kengetsu em defender e que o inimigo já teria dificuldade em lidar com os movimentos de Hyoumi, estimo que tinha boa chance de paralisar o inimigo.

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Papéis? A Konan-san ensinou seu jutsu característico a alguém? Espera, essa nã...-

A explosão que me arremessaria era insignificante, mas provou duas coisas: eles sabiam que lidariam contra um grupo e eles de fato haviam um mecanismo para me separar dos outros.

Percebendo a movimentação do Ikhor, aguardaria ele tomar a dianteira. Após um contato primário da técnica Chinoike com os adversários, tomaria a dianteira do combate:

Kage Bunshin 1

País das Fontes Termais - Página 4 Da0rq0k-554500f7-a4ee-41b4-b2fa-03f45f99dc2a.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTpmaWxlLmRvd25sb2FkIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi83ZWQyZmEwYy01N2Q0LTRlYTEtODk1ZS0yNWVjZDQ4YjUwY2EvZGEwcnEway01NTQ1MDBmNy1hNGVlLTQxYjQtYjJmYS0wM2Y0NWY5OWRjMmEuZ2lmIn1dXX0

Utilizaria o Suiton: Bakusui Shōha, sendo o primeiro a se movimentar e preparar o terreno.

Original

País das Fontes Termais - Página 4 19c73ef6-e51e-44fc-9bea-2c73cb863191
Utilizaria o Dai Fubuki no Jutsu em potência alta e imediatamente congelaria a água produzida pelo primeiro Kage Bunshin, desde que conseguisse atingir a totalidade dos adversários. Não sendo possível atingir a todos, utilizaria a manipulação da tempestade de neve para afastar os adversários e seus papeis o suficiente.

Kage Bunshin 2

País das Fontes Termais - Página 4 242362
Se não obtivesse sucesso, ficaria de guarda do original, utilizando se necessário o Hyoton: Fuujin no Kami para atingir algum que se aproximasse de mim. Tendo sucesso no plano, utilizaria o Hyoton: Despina para selar os adversários.

- Assim que o Poseidon-san derrotar aqueles caras vou alertar imediatamente a Konan-san.

Possíveis gastos calculados :


@Yagi @Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Com toda a movimentação, fico apreensivo quanto à segurança do resto do time, agora completamente separado. Assim que recobro a consciência situacional, verifico se Sakuya e Motokishi estão bem. Tão logo eles demonstram estar em alerta, então, volto minha atenção para o inimigo à frente, ou melhor, os inimigos.

O corvo estava certo... eles querem mesmo o Hyoumi-kun. Mas se observei bem, ele caiu junto do Ikho-san. Quem quer que esteja os atacando agora, não terá uma vida fácil.

- O gosto do nosso sangue? Por acaso você também gosta de rituais? Se quer me provar, devia ter me dado amor, carinho e um bom sorvetinho. Bem, obrigado por declarar suas intenções. Eu estava com certa dúvida se a chuva e o ataque vinham de um aliado ou de um elemento neutro, mas agora que sei que é o inimigo, você não vai mais escapar. Seu erro foi nos deixar vivos, pra começo de conversa.

Pela forma como ele falou, é melhor não perdermos sangue aqui. Com minha armadura, isso não é tanto um problema, já para a Sakuya-chan... se for algum Jujutsu, vai falhar miseravelmente. De qualquer forma, esse adversário não pode sair daqui vivo, não se presenciar nossos poderes.

- Obrigado, Arthemis-chan. Cuidado com sangue, pela aparência e forma como ele falou, seu estilo de luta deve ser voltado para Taijutsu.

O Moto-chan ainda não entendeu se tratar de um combate, mas sendo forte como é e não podendo sangrar, já é um começo. Vou pagar pra ver. Acho que se ele for agredido, vai revidar com força total.

E olá, Tomás, já faz um tempo, como vão os outros? Espero que estejam tri.

Eu falei certo? Sei lá, essas gírias daquele lugar mais ao sul e frio são estranhas. Esse pinguim me lembra o Shinigami... é de uma calma e delicadeza... só espero não estar tão enferrujado para o que está por vir.

Iwa Bunshin 1


Permaneço de guarda junto à Sakuya. Como medida protetiva, ativo previamente o Doton: Kesseki no Haikotsu para ser utilizado com o Teshi Sendan, caso algum alvo se aproxime.

Iwa Bunshin 2


Ativaria o Meisaigakure no Jutsu, visando testar as capacidades sensitivas dos alvos, mas manteria guarda junto ao Motokishi. Caso algum ataque fosse direcionado ao mesmo, contra-atacaria por baixo com o Doton: Yomi Numa, visando limitar sua movimentação.

Original


Ativaria o Karamatsu no Mai, criando lâminas de ossos nas mãos para perfuração, e atacando o alvo mais próximo.

País das Fontes Termais - Página 4 2756872_orig

A ideia é atacar a perna de um deles para testar sua resistência e reação. Dando certo, prosseguiria atacando imediatamente o mais próximo com Teshi Sendan na sequência.

País das Fontes Termais - Página 4 08114




Possíveis gastos calculados :





@Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
País das Fontes Termais - Página 4 Tumblr_mr2octdnmX1spxyu3o1_500

Diversos sons diferentes pareciam se espalhar pelo campo de batalha, supostamente os membros da Scylla estava conseguindo lidar com os clones que estavam tentando retardar seus movimentos, diversos raios se espalhavam pelo ar atingindo diversos clones separados. Arima parecia simplesmente replicar o Mugen Onsa, fazendo seus oponentes ficarem completamente imobilizados e auxiliando Mirian em seu ataque. Enquanto que Yoya tentava inutilmente golpear um Kami Bunshin que iria literalmente explodir em sua frente quando fizesse isso, sendo repelida pela explosão.

Dogma estava brigando com uma trupe de clones que pareciam tentar cortar seu corpo musculoso, mas os cortes não pareciam profundos suficientes para causar dano no mesmo que apenas iria gargalhar enquanto esmagaria o cranio de um deles com seus braços pesados.

[...]

País das Fontes Termais - Página 4 CvniPPc

Kengetsu iria resmungar, soltando um pequeno palavrão de seus lábios, já que notavelmente estava enfrentando um oponente onde seu estilo de luta era praticamente inútil, ele se botaria na frente do grupo, quase servindo como uma espécie de escudo humano para que Hyoumi e Ikhor não sejam golpeados diretamente por aquele sujeito. Mas seu oponente apenas iria transformar seu corpo em diversas folhas de papel e movimentaria todas essas folhas em direção do grupo que apenas veria uma espécie de avalanche de diversos papéis se movimentando e rodeando todos eles, visualmente com intenção de imobilizar e cercar eles.

Um dos clones do Chinoike iria usufruir de sua névoa de sangue, fazendo o sangue venenoso se dispersar pelo ar, esse movimento parece envenenar seu oponente já que a formação de papel parecia reduzir um pouco sua velocidade, mas... Visivelmente seu papel se movimentavam pelo sangue de forma bastante eficiente e já estavam prestes a cobrir o corpo do grupo, o clone de Hyoumi finalmente iria disparar uma quantidade relevante de água no campo de batalha e o Hyoumi original aproveitaria a quantidade surreal de fluidos liquidos pelo campo de batalha, e utilizaria o jutsu que aprendeu com Yuki Lucky, seu Dai Fubuki no Jutsu.

Uma tempestade congelante de névoa surgiria e acabaria se aproveitando daquela névoa de sangue de Chinoike Ikhor, fazendo todos os papéis que estivessem perigosamente próximos da dupla da Scylla serem completamente congelados e esse movimento parece até mesmo ser funcional para congelar pelo menos 90% dos papéis presentes na região, em conjunto com os Kami Bunshins que acabariam virando uma verdadeira estatua de gelo. Algumas folhas de papél parecem se movimentar em direção do céu para fugir da área de atuação dos ninjutsu e após isso iria parcialmente se materializar um tanto frustrado.

Chinoike Ikhor tentaria aplicar seu Jigoku Hōrin, focalizando toda sua atenção para o ponto onde o chakra de seu oponente mais estava mais concentrado e nesse momento, a visão do homem de papel seria simplesmente tomada de sua visão e um som agonizante parece se atingir seus ouvidos. Ele estava nesse momento, observando a aterrorizante imagem da Dimensão Inexistente, vendo criaturas observando ele de uma forma aterrorizante e estaria completamente imerso no genjutsu, porém... Ele apenas iria sorrir como se aquela imagem fosse um tanto fofa.

País das Fontes Termais - Página 4 1GROqjh País das Fontes Termais - Página 4 1GROqjh País das Fontes Termais - Página 4 1GROqjh

Entendo... Como ele falou... Esse primeiro ataque era realmente necessário...

Mugen Onsa seria aplicado nesse momento e o movimento parece eficaz o suficiente para destabilizar o Shikigami no Mai, fazendo o corpo do inimigo retroceder para um estágio onde Hyoumi e Ikhor pudessem atacar. Porém, algo estava estranho, visivelmente parecia um tanto fácil demais, Jashin iria observar a situação com o olho esquerdo de Ikhor e apenas falaria um tanto calmo para Hyoumi:

País das Fontes Termais - Página 4 1nknLtH

Iceboy... Acredito que algo está errado aqui, tente finalizar esse cara no seu próximo movimento... Eles estão fazendo apenas um reconhecimento, estão com confiança que podem obter informações de seus recursos para armar um plano mais eficaz... Talvez vocês não estejam enfrentando inimigos reais de fato... Mas... Não podem simplesmente deixar eles vivos, visivelmente vocês não tem respostas para as armadilhas que eles podem organizar... Um segundo ataque pode ser fatal...

Curiosamente Jashin estava aconselhando eles, para Hyoumi, era quase como se Ikhor estivesse dando um comando para ele. O que era um tanto arrepiante para quem ouvisse de fora...

Chinoike Ikhor: HP - 275, Chakra - 319, Sanidade - 800
- In'yu Shoumetsu [Ativado por 4 turnos]
- Mizu Kurage [Preparado]
- Oneiros Rengoku [Ativado]
- Jashin Modo ativado [Perca de 25% de HP por turno]
Chi Bunshin: HP - 45
Chi Bunshin: HP - 45


Yuki Hyoumi: HP - 300, Chakra - 478, Sanidade - 300
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 165, Sanidade - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 200, Sanidade - ???


Kengetsu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Afetado pelo Genjutsu de Ikhor]

Nukenin de Amegakure: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Envenenado pelo efeito do Oneiros Rengoku, -25 de hp por turno e redução de status]
[Imobilizado pelo Mugen Onsa]
[Afetado pelo Jingoku Henboku]

Kami Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kami Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kami Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Heimdall e @Gaius

[...]

País das Fontes Termais - Página 4 ClcNeX1 País das Fontes Termais - Página 4 ClcNeX1 País das Fontes Termais - Página 4 ClcNeX1

O sujeito mascarado moveu o braço no ar ao perceber o estranho movimento da garota. Suas vestes, basicamente um quimono azulado coberto por um manto negro, ocultavam uma arma que Haikotsu já tinha visto anteriormente no Ninja Shop; definitivamente, era uma katana de pequeno porte. Sua voz ecoou divertidamente, buscando responder ao que Haikotsu havia dito. Sua voz parecia hipnotizante:

Rituais? Não sei do que você está falando, bonitão… Depois que o Hyoumi ser capturado, eu e você podemos ponderar tomar sorvete a vontade, talvez role até mesmo uns amassos… E não se preocupem, vocês não vão conseguir absolutamente nada de nós, mesmo que nos derrotem agora! — Diria o sujeito, movimentando sua arma em pleno ar em conjunto com seus clones.

Motokishi apertou o gatilho de seu revólver, apontando para sua própria cabeça, mas nada aconteceu. Em seguida, a marionete começou a resmungar enquanto redirecionava seu braço em direção a um de seus inimigos, que ficou alerta, pois não sabia exatamente o que a marionete estranha estava planejando.

País das Fontes Termais - Página 4 KpRDUMG

Sakuya saltou em direção ao céu, puxando algumas shurikens de sua bolsa - um total de 5 shurikens - e as lançou no ar, fazendo as lâminas giratórias rasgarem o ar. No entanto, o sujeito e seus clones simplesmente repeliram as armas com um simples movimento vertical de sua katana. Visualmente, aquele homem parecia ter uma velocidade física semelhante à de Haikotsu em seu estado base, mas mesmo assim, Kaguya era notavelmente mais rápido. A garota afastou-se ao cair no chão e apenas resmungou, visivelmente reconhecendo que não tinha nível de combate para enfrentar aquele homem.

Um desses clones avançou em direção a Sakuya com um Shunshin no Jutsu e tentou rasgar o pescoço dela com sua arma. Seus movimentos eram tão ágeis que Sakuya só pôde erguer seu leque de madeira para repelir o golpe cortante do sujeito, deixando um arranhão considerável em sua gunbai. Vendo que seu golpe tinha sido inútil, o homem tentou aplicar um forte pontapé na barriga de sua adversária, mas a pequena garota aproveitou sua arma para manejar, repelindo a katana do sujeito em direção ao chão e aguentar o dano direto do chute dele com o objeto, reduzindo o impacto, mas isso faria ela ser repelida para trás de uma forma abrupta e batendo suas costas com tudo no chão.

Após selar o chakra em seus ossos, o clone de Kaguya Haikotsu finalmente poderia utilizar o seu Tenshin Sendan. Seus dedos seriam erguidos em direção ao homem mascarado na sua frente, que mexeria sua cabeça em direção a ele, e um disparo que quase lembrava um disparo da arma de Motokishi sairia de seus dedos numa velocidade perturbadora. Tudo que o inimigo poderia fazer era repelir o golpe ao puxar sua katana do chão, mas era tarde demais e o golpe atravessaria o corpo dele de forma terrível, fazendo seu sangue espirrar pelo chão, mas... Ele iria se desfazer em uma nuvem de fumaça com uma cor um tanto diferente, uma cor roxa.

Enquanto esses acontecimentos acima aconteceriam, Kaguya Haikotsu, o original, se movimentaria de uma forma anormal, num impulso veloz como se fosse um raio em direção de um dos inimigos mais próximos, que teria alguma dificuldade de acompanhar sua movimentação. Mas ele faria uma movimentação de kenjutsu, formando um X em pleno ar. No entanto, o Kaguya na sua movimentação apenas se aproximaria e perfuraria sua perna, fazendo o seu osso empalar tanto a coxa quanto a panturrilha do oponente e fazendo seu sangue se espalhar pelo chão, revelando que ele não era um simples clone.

O sujeito daria uma arfada, mas iria abrir um sorriso:

Ah... Então no final, não sou tão rápido quanto o bonitão verdão... Mas… — Falaria o sujeito com sua voz hipnotizante, o som de sua voz parecia ecoar na cabeça de Kaguya.

Com seus ouvidos atentos, Haikotsu perceberia sua armadura fazer um barulho estranho, como se algo muito pesado tivesse atingido seu próprio peito. Ao olhar, ele apenas veria um X se formando na estrutura metálica da sua couraça; seu oponente tinha utilizado uma técnica de kenjutsu um tanto inusitada, visivelmente conseguia manipular cortes em pleno ar, talvez uma técnica da natureza de vento. Haikotsu veria um dos clones do oponente se aproximar em sua direção, então ele iria erguer seu braço, disparando mais tiros ósseos em direção, mas aquela réplica apenas iria imbuir sua lamina com chakra e repelir todos projéteis e se aproximava de forma um tanto perigosa.

Após isso, outro clone de Haikotsu tentaria aplicar seu Meisaigakure no Jutsu para ficar invisível, porém... Esse clone em especial, seria simplesmente partido ao meio, sem conseguir realizar nenhum movimento significante, um ataque vindo dos clones de seu oponente.

País das Fontes Termais - Página 4 Pej6mIN

Motokishi, nesse momento, seria atacado; o clone do oponente tentaria degolá-lo, mas a marionete apenas se moveria para trás de forma um tanto despreocupada e acabaria tropeçando numa pedra no chão, caindo de costas no solo, desviando de uma forma um tanto cômica da lâmina do oponente. A arma da marionete iria disparar em direção ao clone nesse momento e... A cabeça dele seria explodida bem na sua frente em diversos pedaços sangrentos antes de finalmente virar uma nuvem de fumaça. Motokishi, por fim, moveria suas pernas e saltaria, ficando em pé enquanto encarava seu oponente:

Estão tentando atacar aqueles dois… Estão brincando de roleta russa usufruindo clones… Estão tentando me machucar… Acho que está na hora…

Kaguya Haikotsu: HP - 300, Chakra - 712, Sanidade - 300
Iwa Bunshin: Chakra - 113

Kaguya Sakuya: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Motokishi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Emoções: 30%]
Tomás: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Nukenin de Amegakure: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Perna perfurada, pode ter alguma dificuldade de movimentação. Sangramento 3x, perca de 15 de hp por turno]
Iwa Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Yagi

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Alguém parece estar instruindo esse aqui... E como assim, não são inimigos reais? Eu não estou em genjutsu, mas a experiência do Jashin também não pode ser ignorada. Talvez uma técnica de clonagem avançada... Se for isso, o jutsu foi capaz de copiar até a habilidade de se transformar em papel. A assinatura de chakra deve ser a mesma e, pelo menos enquanto está ativo, o sangue também... sendo assim...

Através da manipulação de sangue livre, meu original solidifica um pouco de sangue próximo ao inimigo (Ketsugakure), fazendo uma shuriken afiada. Movimento ela para fazer um pequeno corte no inimigo, coletando o seu sangue e o levando ao Chi Bunshin 1. Com seu tato removido, ele provavelmente nem notaria um corte de pequena magnitude.

País das Fontes Termais - Página 4 OYm9Zd4

Em posse do sangue, o Chi Bunshin 1 utilizaria o Jujutsu: Shinden Hyōketsu. A ideia era tentar estabelecer uma conexão com o verdadeiro, não necessariamente este que está em campo. Se isso funcionasse, a espionagem poderia dar informações cruciais sobre esses inimigos.

País das Fontes Termais - Página 4 BO2d3tS

Enquanto tal processo acontece, o Chi Bunshin 2 fica a postos para utilizar a Chiton Kekkai: Mizushienjin caso o inimigo ainda consiga articular um ataque em nossa direção, um processo que deveria ser bem complicado, com interferência em 3 sentidos e no sensoriamento de chakra. Claro, com sensor, caso sentisse algum outro ataque de inimigos externos seja direcionado a nós, também defenderia.

País das Fontes Termais - Página 4 O4g42Mo

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Pelo visto esses caras são só iscas para que os reais inimigos conheçam melhor nossas técnicas. Se acham fortes mas precisam de preparo para nos enfrentar. Lamentável. Com certeza nesse momento o Ikhor-san está filosofando sobre o que está vendo, mas pelo que parece talvez se trate de um clone com propriedades distintas aos que conhecemos. O Jashin falou diretamente comigo, então talvez seja algo sério mesmo, mas não vou deixar de tirar uma onda com ele...

- O imortal Jashin está com medo de inimigos que não são reais? Acho que não foi só o Deimos-san que teve sua personalidade afetada aqui. Tudo bem então, criatura milenar, vamos finalizá-lo antes de termos problemas.

Aguardaria a tentativa do Ikhor de roubar sangue do inimigo. Após, mantendo meu Dai Fubuki no Jutsu ativo por mais este turno, aplicaria a tempestade de gelo visando o congelamento; o Kage Bunshin 1 se aproximaria para entrar em contato e utilizar o Hyoton: Despina, enquanto receberia cobertura do Kage Bunshin 2, que poderia ser feito via Gogyo Fuin, caso percebesse alguma concentração de chakra anômala ou com o Hyoton: Fuujin no Kami, em potência alta e à queima roupa, ainda potencializado pela tempestade de gelo, caso o inimigo utilizasse de técnicas físicas.

País das Fontes Termais - Página 4 WaterloggedScaryJay-size_restricted

- Kratos-san, fique em minha guarda. Não precisamos nos preocupar com os outros confrontos. Cada núcleo aqui parece ter sido dividido em formas iguais, então narutalmente nós deveríamos prestar atenção onde estão os novatos, mas o Poseidon-san está lá, então com certeza a situação está bem tranquila também.

Se houvesse alguma movimentação adversa para cima de mim ou de algum dos companheiros, tentaria repelir com o Dai Fubuki no Jutsu.

Possíveis gastos calculados :


@Yagi @Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Esses dois até que estão se saindo muito bem... já eu, estou cometendo alguns erros aqui. Essa nuvem roxa... é o Dokugiri?

- Esse cara pode estar utilizando venenos em suas armas e liberando no próprio ar, muito cuidado!

E como assim mesmo os derrotando não conseguiremos nada? Do que ele está falando? Ele não tem senso de preservação? De toda forma, ele não parece ser um clone!

- Se estão fazendo isso só pela informação, saiba que é uma via de mão dupla. Como disse um dos meus colegas: conhecimento é poder, especialmente se usado contra seres dotados.

Iwa Bunshin


O que o Moto-chan tá planejando?

- Apollo-chan, deixe o original comigo, finalize o clone... - Digo, ativando o Doton: Kesseki no Haikotsu e atirando Teshi Sendan na direção do alvo principal, que estava com meu original. A ideia é selar seus movimentos com os ossos pesados.

Original


Prosseguiria atacando com Nan no Kaizō para adquirir as costas do alvo e imobilizá-lo, visando também desarmá-lo no processo.

País das Fontes Termais - Página 4 13714

- Desative o jutsu, Tomás... - Diria para o pinguim. Em seguida, cresceria meu osso dentro do inimigo.




Possíveis gastos calculados :





@Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Chinoike Ikhor iria manusear seu sangue, moldando e solidificando aquele líquido viscoso avermelhado, formando uma shuriken e após isso acabaria rotacionando ela em pleno ar, fazendo esse projétil viajar brutalmente em direção de seu oponente que apenas seria golpeado, sentindo parte do seu corpo sendo rasgado pela lâmina. Após isso, o Chinoike iria manusear a arma giratória fazendo ela viajar em direção de um de seus clones que simplesmente iria condensar o sangue daquela shuriken, engolindo-o para si próprio. Após isso, um círculo de sangue seria realizado, o clone de Ikhor sentiria uma espécie de link com o corpo atual do seu oponente nesse momento, só que existia uma espécie de interferência e a réplica iria se concentrar nesse pequeno sinal que ele estava sentindo que parecia estranhamente conectado.


[...]



Ē̦̮͚͚̞̑͗̏͆̈̃͂m͔͓͕̙̥͕̜̪̣͔̝̱̊͋̐́̏͌͆ ȁ͇̳̖̥̥͓͍͚͂͌͒̍͛l͙͎̫͇͖̗̭̙̬̖͊̽͂̍̄̐͊̿̅g̰͈̯͕̬̞̱͛͛̔̀̐́͐̈́͛̔̈́͊ͅṷ͈̤̳̮͇͑̈́̽̔͊͛̀̌͒̇̐ṁ̥̭͈̠̬̘̟̝́̎͌̇͗͌̐ l̪͚͕̠͍̤̘̯̪͕̞̍̀̅́͒̚u̝͓͕̜̦̬͚͚̫̝͙͕͒͒̌̊̄g̣̠̘̈̌̏͋̇́̓̅͛̌͊̏ͅã͖̙̮̣̙̝̝̣̩͇̲͉͊̔̃̓̃͗̔̏ȑ̦̘̞̳̤̭͙̖͖̦̉̀̽̿̑́̌̎ ǹ͓̳̣̣̭̃͛̇̄o̞̗͕̖̬̪̯̗̤̮͈̐̾͋̈́ P̬͈̱̘̭̳͙̩̀̽̈̓̔ǎ͉͎̬͍̦̈̎̃̓̀̉͊͛̐͂í̤̖̤̜̲͉͖̮̌͒͌͛̌ͅͅș̗̰͙̮̪̀̈́̓̾ d̥̫͈͍̮̘̠̩̠͎̪̊̓̃̒̌́̾a͔͇̫͕̥̮̜͕̘̤̅̿̿́̃̀ C̱̤̤͕̪̞̮͆̄̎̿̀̈̔̃h̦̱͉͎͙̲̝̝̳̥͙̽͗̈́̀̊ͅu̦̟̟̗͎̖̯̰̤͋̀͒̍̽̉͗̑̊̓ͅv̪̗̠̙̠̞͍̞̗͑̂̒̏̾̆̉á̗͔͔̜̀̀̂̅̐̋̓



Ikhor sentia um total de 10 vozes num total, aqueles sons humanos atormentavam sua cabeça, os donos dessas vozes pareciam estar reunidas em uma sala totalmente escura. O corpo que ele estava vigiando parecia coberto por algumas tarjas que pareciam possuir uma escrita que ele não reconhecia. Olhando mais atentamente, ele veria que estava numa espécie de hospital abandonado onde parecia existir diversos nukenins ou moradores de rua que parecia estar quietamente observando uma pessoa que estava tocando em sua cabeça.

País das Fontes Termais - Página 4 VpjILLE

Sua visão estava péssima, não conseguia definir com exatidão onde estava, mas ele poderia ver o rosto da pessoa que tocava na testa daquele nukenin. Um velhote que parecia estar condensando seu chakra em grande quantidade, um chakra amarelado parecia emanar tanto de sua mão quanto do seu único olho visível. Esse senhor parecia estar conversando com um sujeito que parecia estar encostado numa parede que apenas observaria tudo a distância.

Acha que eles vão conseguir nesse primeiro ataque?

Não, nossa fonte de informação já falou que não teríamos chances num embate contra essa organização, mas em compensação com mais informações envolvendo seus ataques... Nossas armadilhas são bem eficazes, se conseguirmos adivinhar seus movimentos e técnicas, podemos facilmente armar um ataque surpresa…  

Para onde vocês acham que eles estão indo?

Talvez… País do Fogo? Não dá para saber com exatidão… Mas três deles já estão marcados... Vamos acabar sabendo suas posições no mapa...

Se tivéssemos acesso ao poder militar de Konan-sama, poderíamos facilmente capturar o Hyoumi... Será que ela vai acreditar algum dia que ele voltou?

Não... Para ser sincero, eu acho que aquele sujeito é um impostor... Mas... Se quisermos resolver os problemas do País da Chuva... Precisamos confiar no sujeito que possui o poder do Rinnegan, mesmo que ele seja apenas um farsante... O poder do Rinnegan em combinação com Mokuton de Yuki Hyoumi, podemos salvar o País da Chuva com isso.

[...]

País das Fontes Termais - Página 4 1nknLtH

Jashin parecia sentir as informações adquiridas pelo clone do Chinoike e apenas fazer sua típica cara de nojo quando Hyoumi diria que ele estava com medo:

Apenas faça seu trabalho de uma vez, moleque chato...

Yuki Hyoumi condensando seu chakra mais uma vez iria mover seu braço, fazendo uma ventania de gelo se expandir em direção do nukenin que apenas sentiria seu corpo congelar completamente, após isso, o clone do Yuki se aproximaria, aplicando o chakra restritivo que Anubis havia ensinado para o mesmo, fazendo o corpo congelado do oponente simplesmente adquirir uma cor totalmente acizentada, sendo assim o selamento estaria completo. Hyoumi e suas réplicas apenas iriam observar a estátua de gelo que haviam feito de seu oponente, eles haviam vencido o combate e com o selamento pronto, todas réplicas daquele sujeito iriam se desfazer automaticamente.

[...]

Assim que Haikotsu havia dito para Motokishi finalizar o clone, a marionete apenas iria sacar um segundo revolver escondido em seu manto velho e iria literalmente apertar o gatilho, fazendo a bala literalmente atravessar a barreira do som, deixando o clone do oponente sem respostas já que mesmo tentando defender com sua katana, a munição iria literalmente atravessar o material sólido e atingir com tudo sua cabeça. O golpe foi tão certeiro que o clone iria simplesmente desfazer na hora, após isso, Motokishi iria mirar no original enquanto observaria Haikotsu, quase como se tivesse vontade de atirar naqueles dois e acabar com o confronto naquele momento.

País das Fontes Termais - Página 4 Pej6mIN

Motokishi parecia conversar consigo nesse momento, todas suas personalidades pareciam entrar em conflito, mas visivelmente a personalidade mais problemática parecia ter tomado controle de seu corpo nesse momento:

HEY... O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? Não precisamos do tal Poseidon e o Boreas, correto? Já estou cansado deles... Estaríamos fazendo um favor também de executar Jashin, a entidade do caos deveria ter sido derrotada pela entidade da ordem há muito tempo, nem tenho ideia de como ele está presente fisicamente num corpo e isso me aborrece... NÃO... Não... Não faça isso... Por favor... Eu até gosto um pouco deles... Se for atirar em alguém, que seja naquela garota gótica feiosa... Eu tenho medo dela...

Motokishi... Se acalme, por favor… — Falaria Sakuya tocando no ombro da criatura que parecia olhar para a garota com certo ódio.

A marionete, por fim, iria suspirar e baixar seu revólver, pelo visto Sakuya servia como uma ótima coleira para controlar os impulsos malucos daquela criatura sem sentido. Vendo que não estava arriscando ser atacado pelo seu próprio aliado, Kaguya Haikotsu iria expandir seu corpo com seu Nan no Kaizou, esticando seus braços e pernas fazendo eles se enroscarem completamente no corpo do inimigo que apenas sentiria iria estranhar o movimento do garoto e estaria pronto para debochar do mesmo, mas Tomás seria mais rápido e apenas falaria:

Opa, tchê! Bah, é de boa, pode deixar que eu dou conta do recado! Nós, pinguins, somos arrematados no serviço, sempre com o coração na mão e o chimarrão na outra. Cancelando agora mesmo!  

Haikotsu sentiria seu corpo ficando mais pesado, basicamente aquele era seu peso natural, então após imobilizar totalmente seu oponente, todos ossos do seu corpo iriam se expandir de forma violenta num poderoso abraço, fazendo sua ossatura anômala violentamente adentrarem no corpo do seu inimigo provocador que apenas iria gritar de dor nesse momento, fazendo seu sangue espirrar para todo lado, sua carne seria terrivelmente rasgada com aquele abraço terrivelmente angustiante. Haikotsu tinha visivelmente incapacitado o oponente, mas quando menos esperava... Seu corpo iria simplesmente mudar de formato de uma hora para outra, um corpo de uma idosa que deveria ter cerca de 92 anos estava nesse momento, sendo desfigurado pelo próprio Kaguya num abraço mortal.

[...]

País das Fontes Termais - Página 4 OlAq0Ca

Com os inimigos derrotados, Scylla notaria que todos clones iriam sumir nesse exato momento. Dogma seria o primeiro a se reunir com o grupo e apenas comentaria:

Eae... Alguém morreu? — Falaria o sujeito azul que parecia ter uma marcação de um X em seu braço esquerdo, existiam alguns ferimentos em seu corpo, mas sua musculatura avantajada nem parecia abalada com aquele tipo de dano.

Arima e Mirian se aproximaram um tanto sujos, haviam visivelmente caído na pior região possível daquele local, Yoya se aproximaria do grupo, com um leve sangramento em seu braço esquerdo, visivelmente seu estilo de luta não era bom contra um dos oponentes.

País das Fontes Termais - Página 4 InqHY1P

Seria um tanto decepcionante alguém morrer para esses caras... Mas de fato... A armadilha deles parecia ser algo perigoso, eles podem transformar qualquer papel em um território de sua escolha... Achei fascinante... Talvez eu estude a propriedade desse jutsu futuramente... — Falaria Arima observando atentamente algumas folhas de papel que pareciam dispersas pelo chão.

País das Fontes Termais - Página 4 UmU9hXM

No final... Nem usei meu Kirin... Droga... Queria impressionar a Yoya-chan... Por qual motivo o mundo é tão cruel comigo? — Falaria Mirian socando o chão de uma forma um tanto dramática.

A chuva naquele local parecia misteriosamente parar, o grupo sentia uma espécie de alívio, mas não sabiam se existia mais inimigos pela área. Eles continuariam seguindo em direção do País do Vento? Ou iriam investigar a região para saber onde seus inimigos estavam escondidos ou se existiam mais posições onde a chuva estaria marcando território? Qual seriam seus movimentos?

Ação livre para @Yagi @Heimdall @Gaius
Caso apenas queiram seguir até seu destino, sem nenhuma investigação muito aprofundada, podem postar no seguinte tópico, mas algumas diversas horas vão ter passado:
https://www.forumnsanimes.com/t95756p45-pais-do-vento

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Com os combates efetivamente finalizados, os membros da Scylla acabam se reunindo. Depois de alguns minutos eu puxo meu Chi Bunshin para fora do círculo, desfazendo sua conexão temporariamente para ver se ele descobriu alguma coisa. Com isso, depois que ele acorda o próprio já informa a situação aos outros membros da Scylla.

Minha hipótese de que seria possível conectar com o ponto de origem do chakra desse inimigo acabou se provando verdadeira. Os nosso inimigos são de fato de Amegakure, as conversas entre eles deixou isso claro. Mais especificamente, se encontram em algum tipo de hospital abandonado, vi nukenins e moradores de rua habitando o local. Hyoumi foi citado como alvo, mas existe outro poder em jogo, o Rinnegan. Aparentemente alguém na região de Amegakure possui o Rinnegan, e pelo andar da conversa, essa pessoa parece estar imitando o antigo dono, Nagato. Eles mesmos acreditam que é um impostor, mas estão confiando que esta pessoa tenha o bem de Amegakure em mente, e que em posse desse rinnegan e do Mokuton do Hyoumi, eles poderiam salvar o país.

Entrando agora especificamente no ataque, isso aqui foi apenas um teste. Os verdadeiros estão nesse hospital e obtiveram informações sobre nosso estilo de luta. Além disso, eles marcaram três de nós... Dogma-san, creio que esse X no seu braço seja a marca. Essa marca permite nos localizar em tempo real... como eles não sabem ao certo que estamos indo para o país do vento, é crucial que façamos a remoção. Chequem seus corpos pela presença de uma marca similar.


Depois que descobríssemos os três marcados, meu original usa o jutsu de extração de objetos, com foco na remoção da marca, similar ao que fiz com as marcas de Fuinjutsu de Danzou no passado. Em seguida, falo com os demais.

No mais, creio que no momento nosso melhor caminho é trabalhar diretamente com Konan. Hyoumi, se puder mandar uma mensagem explicando a situação e... avise que eu vou mandar um clone também, pedindo que ela dê instruções de como se encontrar com ela sem dar alarde. Este Chi Bunshin está com a conexão ativa, ele só precisa entrar em um círculo de sangue para poder voltar com a espionagem. Juntando essa capacidade com a força militar sob comando de Konan, temos chances razoáveis de liquidar esse problema sem termos que lutar diretamente.

Antes de irmos para o país do vento, procuro investigar mais as condições da emboscada. Em especial, procuro tarjas de papel que por ventura tivessem sobrado da explosão inicial. Se houvessem várias delas, mandaria uma com meu clone para que ele mostrasse para Konan, talvez ela pudesse descobrir algo mais, como a identidade do Nukenin. Procuro também fazer uma varredura com minhas capacidades sensoriais nas tarjas, tentando entender porque não sentimos seu chakra. Além disso, faço Henge no jutsu para mostrar a aparência do velho com chakra amarelado. Por fim, por intermédio do Chi Bunshin que teve a visão sobre o hospital em Amegakure, tento falar com Jashin.

País das Fontes Termais - Página 4 1nknLtH

Jashin, eu não reconheci o dialeto naquelas tarjas da visão... você conhece? Teria como traduzir?

Finalmente, antes que esse clone siga viagem, meu original corta seu pulso para fluir mais sangue e energia vital para o clone, o fortalecendo em termos de vitalidade e chakra.


CHI BUNSHIN


Com base na resposta de Konan sobre a melhor forma de entrar no País da Chuva, sigo viagem para o local. Faço sempre uso do meu estilo oculto no trajeto, mascarando meu chakra como o de um civil. Como de costume fico atento com meu sensor de chakra e faço varreduras periódicas com meu olfato. A ideia é evitar confrontos, já que o clone poderia ser destruído com certa facilidade.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Jashin escreveu:
— Apenas faça seu trabalho de uma vez, moleque chato...

- Segura aí, Jashin. Nós ainda vamos conseguir tocar esse seu coração, fique ciente disso. Daqui uns anos você vai estar protegendo Kirigakure por vontade própria, mas enquanto isso não acontece, se limite a ajudar o Deimos-san e nos aconselhar com seus conhecimentos milenares.

Cara chatão velho kkkkkkkkk.

[...]

- Estão todos bem, certo? Aparentemente esses clones foram usados como iscas para conhecer nossas habilidades. Provavelmente já estava no script a derrota deles, então temo em dizer que por mais que tenhamos vencido facilmente essa batalha, eles tomaram a dianteira na guerra. Quem mais além do Triton-san foi marcado? Lamentável termos sido atingidos dessa maneira, mas não há de ser nada, imagino que o Deimos-san consiga extrair essas marcas.
Aguardaria o Ikhor explicar suas visões.

Putz, o Ikhor-san esqueceu que estamos em missão com essa história de Hyoumi pra cá, Hyoumi pra lá. Bom, no momento eu sou um rosto bem conhecido, inclusive para os atuais adversários, mas que furada dele. Que seja.

Hm, querem unir Mokuton com as habilidades do Rinnegan. Se bem me recordo, no Chuunin Shiken havia uma garota que também possuía esse Doujutsu, mas não acho que ela tenha alguma relação com isso... na verdade, nem sei se ela está viva.


Pego meu celular e envio a seguinte mensagem após as orientações do Chinoike:
Yuki Hyoumi escreveu:

Saudações, Konan-san. Já faz algum tempo que não tenho contato, mas tenho novas que você pode querer saber. Aparentemente há um grupo em Amegakure no Sato atrás do Mokuton, e para isso estão me caçando. Estive agora passando pelo País das Fontes Termais e fomos surpreendidos por uma emboscada de papéis, feita exatamente como os seus jutsus. Derrotamos rapidamente os adversários que se mostraram ser clones, inclusive um tipo esquisito de clone que foi usado em um corpo sacrificado de uma idosa (foto em anexo). Pelo o que entendemos, existe um hospital abandonado que abriga Nukenins e moradores de rua com uma veia revolucionária que querem "salvar" Amegakure com o uso combinado do Mokuton e, para a sua surpresa, de um Rinnegan. Eles não sabem se o indivíduo é de fato o antigo líder ou se é um impostor, mas estão confiando cegamente neles.

Feito o relato, tomaremos a seguinte providência: Chinoike Ikhor estará enviando um clone oculto para Amegakure tratar disso diretamente com você, então seria de bom grado nos enviar uma forma dele entrar em segurança. Além disso, estaremos enviando fotos dos inimigos que enfrentamos aqui. Não são os "originais", já que eles se desfizeram, tome em conta apenas as aparências. Também mandaremos em Henge as faces dos homens que foram vistos pelo Ikhor dentro do hospital, então caso saiba de algo nos comunique também.

Yuki Hyoumi
Tokubetsu Jounin Jounin de Kirigakure no Sato

Anexos:
VÍRUS - FOTOS MISSÃO - NUKENINS DE AMEGAKURE.pdf


- Pessoal, o Deimos-san viu o pessoal de lá com seu Jujutsu fofoqueiro e fez a foto em Henge. Quero que façam o mesmo, se transformando nos inimigos que enfrentaram. Vou terminar o anexo agora, então se transformem e digam a letra que os adversários escreveram nos nossos ninjas mais fracos... digam "Xiiiis". 

Após todos os procedimentos, envio a mensagem e passo a investigar os arredores com o resto do grupo.

@Yagi @Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
E de novo, novamente, mais uma vez, a Sakuya-chan me salvou...

País das Fontes Termais - Página 4 LimpingGiddyDingo-size_restricted

- Muito bom trabalho, Arthemis-chan, Apollo-chan. Valeu também, Tomás-san!

Espero que eles não contem pra ninguém que eu macetei uma velha assim... mas então, esse inimigo era só um Jutsu? Essa velha foi sacrificada para isso igual com o Edo Tensei?

- Pelo visto, eles vieram unicamente por informação mesmo, apesar de que se tivessem alguma oportunidade, tentariam nos enfraquecer também. Bom, vamos nos reunir com os outros... que espero eu estejam bem.

Finalmente, largo o corpo daquela idosa e o recolho, carregando-o comigo para investigarmos melhor a situação.

[...]

Após nos reunirmos, comento que, do nosso lado, ficou tudo bem, além de dar outros direcionamentos: - Você sempre com técnicas esquisitas, Menstruado-san... bom, do nosso lado ficou tudo bem, mas acredito que eu fui marcado, juntamente com o Gunbai da Arthemis-chan. - Digo, apontando para as marcas. - Além do mais, o inimigo que enfrentamos é habilidoso em Taijutsu, tinha adereços semelhantes a um felino, como orelhas e dentes afiados, e combatia usando venenos, sangue e lâminas.

Por fim, despejo o cadáver no chão para analisar sua composição, para ver se há algo diferente no mesmo. Em seguida, ouço aos comandos de Hyoumi e o obedeço, transformando-me na velha para que ele pudesse tirar o nude a foto, e diria para a Sakuya transformar-se no inimigo. Auxiliaria também no que pudesse para investigar o local da emboscada, procurando por objetos que destoassem da paisagem.




@Ben Ikneg

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 4 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Ao puxar seu clone para fora do círculo de sangue que representa Jashin, Ikhor obteria as informações que seu clone teria obtido e pareceria refletir por um tempo, enquanto observa quem naquela região parecia estar marcado com a estranha marcação que supostamente revelava suas posições. Visivelmente, aqueles que estavam marcados eram Hoshigaki Dogma, Kaguya Sakuya e Kaguya Haikotsu. Após perceber quem estava entregando a posição para seus inimigos, o Chinoike começaria um processo de extração ao notar que aquela marca tinha uma semelhança perturbadora com algum fuinjutsu, mas esse processo pareceria demorar um pouco e o sujeito ficaria focado nisso por um bom tempo.

País das Fontes Termais - Página 4 1nknLtH

Durante esse tempo, Jashin movimentaria os olhos do Chinoike de uma forma incomoda como se estivesse um tanto incrédulo, após a pergunta do Chinoike, a boca do próprio Ikhor iria se movimentar de forma um pouco raivosa:

—  Você sabe muito bem que o cara inteligente nessa história é você, não tem nenhum palpite não? De qualquer forma, aquele padrão de escrita parece ser algum jutsu secundário para facilitar o uso de técnicas complicadas de dominar como, por exemplo, o Shōten no Jutsu já que essa técnica só pode ser utilizada por pessoas que sejam terrivelmente habilidosa em ninjutsu, não é qualquer zé-mané que utiliza esse tipo de jutsu ai... O velhote que vimos... Talvez ele tenha utilizado aquelas tarjas para facilitar o uso de uma técnica que ele naturalmente não domina com perfeição... Mas é um tanto estranho para ser sincero...

Definitivamente Chinoike Ikhor nunca havia ouvido falado de alguma técnica com função de controlar melhor o chakra emitido e que facilitasse o domínio de um jutsu complicado, mas provavelmente aquelas escritas tinham um intuito mais aprofundado do que apenas facilitar o uso da técnica que Jashin havia dito que se chamava Shoten no Jutsu. Ao investigar o campo de batalha, Ikhor notaria a existência de algumas tarjas de papel que parecia não ter se desfeito com a derrota do oponente e ao olhar mais de perto, notaria que são as mesmas tarjas com uma escrita que ele não reconhecia e pareciam ser folhas normais com resquícios minimos de chakra. Ao tocar nas tarjas, uma espécie de imagem mental iria inundar a mente do clone que apenas veria uma imagem de dois grandes olhos que pareciam observar tudo que acontecia dentro de si.

País das Fontes Termais - Página 4 HckdpPG

Não durou por muito tempo, aquela imagem obscura iria sumir depois de alguns segundos, mas o clone de Ikhor se sentiu extremamente poderoso nos poucos segundos tidos ao tocar naquela tarja e ver aqueles olhos gigantescos. Como se ele pudesse aprender qualquer técnica que quisesse, uma sensação um tanto poderosa de soberba que nem mesmo Jashin conseguia expelir de seu corpo. Hyoumi movimentaria a câmera de seu celular em direção de Haikotsu e Sakuya que apenas iriam utilizar o henge no jutsu, se transformando nos inimigos que acabaram enfrentando, Sakura soltaria um breve "Xiiis" num tom um tanto animado. Após conseguir as fotos, ele finalmente mandaria a mensagem para a kunoichi que liderava Amegakure no Sato.

Konan escreveu:

Compreendo...

Embora tenha obtido algum sucesso na atual administração de Amegakure no Sato, a fome ainda aflige o País da Chuva, que é um dos territórios mais afetados pelas grandes guerras.

Sobre os shinobi que vocês enfrentaram, bem, tive a oportunidade de treinar alguns ninjas pessoalmente, visando formar soldados eficientes em quem eu pudesse confiar plenamente e que pudessem interagir mais diretamente com causas sociais que assolam a população mais pobres. Apesar de me respeitarem, eles eram um tanto revolucionários e tinham diversas soluções antiéticas para os problemas que assolam nossa nação, como experimentos mortais com corpos humanos e até mesmo canibalismo para lidar com a fome. No final... Não tive escolha a não ser, tentar caçá-los por conta própria e mandar um mandado de busca, apesar de que algo me diz... Que eles ainda se consideram oficialmente ninjas de Amegakure no Sato...

Sobre o Rinnegan... Alguém deve estar se passando por Nagato ou pela figura que eles reconhecem como Pain... Eu andei investigando os movimentos desse suposto individuo… E de fato... Suas ações e poderes são verdadeiramente genuínos de um verdadeiro Rinnegan... Apesar de eu não ter o visto diretamente... Suspeito que ele seja tão habilidoso quanto Nagato no uso daqueles olhos, mas... Ele não deve possuir reservas de chakra assustadoras e por isso, depende de suditos e nukenins para armar seus planos. De qualquer forma... Caso vocês tenham informações sobre o esconderijo deles... Posso providenciar alguma forma de localizá-lo de forma mais eficiente e tentar armar um ataque definitivo...

E por fim... Tome cuidado Hyoumi... Seria um tanto ruim para mim... Perder um aliado tão talentoso quanto você, seria um problema em diversos sentidos...


Ao investigar aquela senhora de idade, Haikotsu notaria que ela parecia ter duas pilulas reconstrutora lv2 em uma bolsa que estava acoplada em seu corpo e fora isso, ela não parecia ser uma ninja habilidosa pela sua musculatura e visivelmente seu corpo estava bastante prejudicado pela sua idade avançada. Sakuya investigaria o outro corpo que havia sido congelado por Hyoumi, mas não parecia ter nenhum tipo de item armazenado em seu corpo e ela apenas soltaria um suspiro meio frustrado.

[...]

Após isso, o grupo se movimentaria em direção do País do Vento, eles simplesmente se movimentariam de forma reta e sem nenhuma parada, não precisavam parar em diversos pontos de parada. Algumas longas horas se passavam e depois de conseguir efetivamente ultrapassar a área do País do Fogo e o País do Rio, eles finalmente veriam a imagem de um deserto que indicava que eles estavam próximos de seus destinos. Eles estavam nesse momento observando o céu escuro e sentiam seus corpos cansados, estavam visivelmente com fome, eles lembrariam vagamente que Terumi Mei havia dito que havia feito o pagamento de um hotel no tal Vilarejo Nekomaru que seria o local, aonde parte de suas missões iriam ocorrer. Não parecia existir nenhum animal vivo por perto que pudessem se alimentar.



Não muito longe daquele local, eles veriam uma espécie de kunoichi que parecia estar carregando uma pintura meio longa para seu tamanho em seus braços, ela parecia ser uma artista que estava estranhamente pintando o deserto na escuridão da noite. Seus ouvidos pareciam estar cobertos por um fone de ouvido e curiosamente ela não notaria a presença dos ninjas de Kirigakure. Kaguya Haikotsu iria lembrar vagamente daquela garota, seu nome era Faber e já teve um contato com ela na sua investigação do museu de arte fazia muito tempo atrás, ela parecia ter um odor insuportável de tinta, provavelmente passava horas e horas pintando diversas paisagens no deserto.

País das Fontes Termais - Página 4 WGFWDdF

Quando terminasse sua pintura, ela iria suspirar e parece se direcionar em direção do oeste, onde ficaria o Vilarejo Nekomaru. Tanto Ikhor quanto Sakuya sentiam que a presença daquela garota era um tanto assustadora, por algum motivo, os dois cultistas da Scylla sentiam uma inquietação em seus corações quase como devessem tomar cuidado com ela.

País das Fontes Termais - Página 4 GvuqDYZ

Um sujeito iria surgir bem na frente da garota que se chamava Faber e parecia simplesmente dar uma bronca nela, como se fosse uma espécie de sensei para ela:

Cê saiu novamente da área permitida pelo Kazekage, o que raios estava fazendo? Temos que nós concentrarmos na bendita investigação, menina... Você sabe muito bem que o Kazekage suspeita de você, é quase um milagre que não esteja sendo observada constantemente por diversos ninjas... Não tem como você estar envolvida nessas mortes sem sentido, mas... Não é bom ficar desobedecendo seus superiores... — Falaria o jounin que parecia um tanto apreensivo, visivelmente ambos tinham alguma relação de professor e aluno.

Já cansei de desenhar aquela parte do deserto e também já cansei de pintar seu rosto, Komori-sensei... Eu queria pintar algo diferente e escandaloso, sabe? Algo meio punk, sabe? Bom... Vou apenas voltar para o vilarejo e dormir... Me acompanha?

Claro... É meu trabalho, afinal...

Observação:
- Para fins narrativos, é importante que vocês e seus aliados pelo menos durmam e se alimentem pelo menos uma vez por dia. Caso fiquem pelo menos 2 dias sem fazer nenhuma dessas necessidades, posso eventualmente considerar que seus status vão sofrer uma espécie de redução total que podem se alongar conforme mais tempo vocês passem nesse tipo de situação. Vocês podem decidir montar um acampamento e ficar um turno descansando ou visitar o hotel que Mei havia dito que pagaria para vocês se hospedarem.



Ação livre para @Heimdall @Yagi e @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95756p45-pais-do-vento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos