Chino iria encarar aquela armadilha com certo tédio, ela poderia desarmar aquilo com certa facilidade mas iria exigir um certo tempo, seja lá quem tenha sido responsável por aquela armadilha tinha feito da maneira mais desleixada e bagunçada possível, mas ainda sim, não era algo que pudesse ser desarmado em um instante. A jovem mulher por fim iria colocar chakra na sola de seus pés e iria saltar em direção do teto, firmando seus pés e acabaria andando tranquilamente sobre ele, tentando ver onde estava a base da armadilha.
-
Bom... Acho que já sei o que fazer, mas vou demorar um tempo! - Falaria ela sacando uma shuriken, fluindo chakra na arma e acertando uma das bases de sustentação da armadilha de forma segura e inutilizando parcialmente alguns dos fios de aços.
Ikhor sentiria seu braço pulsar por alguns segundos, não sabia exatamente o motivo mas iria ignorar por enquanto. O jovem começaria a observar e sentir qualquer tipo de base presente daquelas armadilhas e iria oferecer os detalhes para Chino, ajudando ela a desarmar tal armadilha. Passado alguns longos minutos, ambos finalmente teriam acesso a tal biblioteca pessoal daquele local.
Resumo do conteúdo presente nos livros :
Literatura Ninja (Por Bakuhatsu Denji - Volume 1, 2, 3, 4 e 5)
Uma espécie de livro que basicamente explicava sobre estilos de escrita no mundo ninja, os detalhes mais interessantes presentes naqueles livros é que em algum momento antes da época de Rikudou Sennin, a maioria dos registros de escrita tinham uma forte influência religiosa e aparentemente esse foco "religioso" se perdeu conforme o chakra começou a ser explicado e utilizado como arma. Apesar de existir diversos cultos hoje em dia, nada se comparava aos registros escritos que antecedem a existência de Rikudou Sennin.
Estudando Mapas (Por Aizen, Volume 1)
Nada interessante nesse livro, seu conteúdo parecia focado em compreender aspectos físicos e humanos do espaço ninja, envolvendo o seu território, suas regiões, paisagens e lugares. Existia uma pequena foto de um homem no meio desse livro, mas não parecia importante.
Monstro sem Nome (Por ??? - Volume Único)
Era um livro infantil que contava a história de um monstro que viveu tanto tempo sem um nome e que não aguentava mais tal fato. Então, para atingir seu objetivo, ele resolveu sair em uma viagem a fora, porém, pelo mundo ser um lugar tão grande, ele resolveu se dividir em dois seres. O monstro original foi para o leste e o clone foi para o oeste. a trajetória do livro se resume no monstro original encontrando vários humanos e fazendo propostas inegáveis para eles, esse suposto monstro poderia possuir esses seres, garantindo vigor, força e imortalidade para eles, em troca disso, o monstro pegaria o nome dessas pessoas. Porém, o monstro sempre ficava faminto e acabava devorando as pessoas que ele possuía de dentro para fora.
Até que um dia, o monstro foi para um castelo e encontrou um garoto muito doente, que aceita ceder seu nome em troca de saúde. O monstro ficou tão satisfeito por ter um nome e pela vida no castelo, que por muito tempo ficou sem devorar ninguém e suportando sua fome, contudo, após ficar faminto por anos, o garoto devorou sua própria família e todos os aliados do seu reino, mas isso não foi o suficiente para o garoto, sem ninguém mais no castelo para comer, o garoto vagou por dias e dias até se alimentar de todos os seres vivos que encontrava no seu caminho, até não restar mais ninguém.
Depois de percorrer por semanas, o garoto encontra seu clone anterior, e se gaba por ter um nome maravilhoso. Em contra partida, seu clone diz que não precisava ter um nome, e estava feliz com isso por ser único, o monstro original então, devora seu clone e fica completamente sozinho.
Embora o monstro tivesse finalmente um nome, não havia ninguém naquele mundo para chama-lo por ele.
Jujutsu - Conhecimento e Base (Por Menma - Volume Único)
Aparentemente se tratava de um livro que ensinava o usuário como produzir e adquirir técnicas "Jujutsu", Ikhor tinha dificuldade de entender o conteúdo daquele livro pois se tratava de uma linguagem muito antiga, ele iria precisar leva-lo para alguma pessoa que conseguisse traduzi-lo de forma eficiente. Mas o pouco que o jovem entendia é que... Caso conseguisse entender seu conteúdo, talvez ele e seus amigos poderiam criar ou adquirir técnicas dessa espécie.
Kirigakure no Sato - Uma vila que nasceu para ser manipulada (Escrito por Kenyu - Volume Único)
Um livro recente que Ikhor soube que tinha sido banido do País da Água pelo seu conteúdo extremamente ofensivo, era um livro que basicamente explicava a origem do termo "Névoa Sangrenta" e aparentemente tinha diversas teorias dentro do seu conteúdo, alegando que tanto Yagura e Gengetsu não tinham controle de suas ações em certo momento de suas histórias. Inclusive esse livro parecia endeusar Uchiha Obito e Uchiha Madara por algum motivo, supostamente dizendo que eles eram o verdadeiros "Kages" daquela vila.
Deuses da Morte (Escrito por Uzumaki Ashina)
Um pergaminho bastante antigo, todas informações armazenadas nesse pergaminho estavam criptografadas.
Ludios - Aqueles que são controlados por Deuses (Escrito por Daisuke - Volume Único)
Um livro com conteúdo extremamente esquizofrênico que parecia ter sido escrito por algum homem que não estava com suas faculdades mentais em dia, Ikhor não conseguia se concentrar no seu conteúdo, mas basicamente o escritor daquele livro acreditava que existiam entidades que controlavam certas pessoas e conseguiam afetar o mundo de uma forma que pessoas normais não conseguiam, essas pessoas seriam os tais "Ludios".
Chino parece ficar levemente entediada conforme lia o conteúdo de cada livro:
-
Ahhh... Nenhuma informação muito direta aqui, esperava alguma coisa que explicasse mais diretamente como esse culto deles funciona... Bom, vou continuar vasculhando o local, deve existir alguma coisa que explique mais abertamente os princípios do Jashinismo! - Falaria Chino desistindo daquela pequena biblioteca pelo menos por enquanto.
Assim que Chino fosse vasculhar o resto do lugar, Ikhor notaria uma espécie de esqueleto caído no chão próximo da estante onde ele tinha observado um dos livros, existia um pergaminho estranhamente grudado na sua mão.
Ação livre para @Heimdall