Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais EmptyTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
Templo Jashin - Pais das Fontes Termais 180?cb=20120713211349&path-prefix=pt-br

É um templo de estrutura fechada, porém muito grande. Possui um enorme altar com uma grandiosa estátua em seu centro. Alguns mistérios rondam o local desde muito cedo, um deles é de uma fonte de poder rara escondida pelos anciões do local.

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
Antes de sair do campo de batalha, comento brevemente com Hyoumi.

Eu vou na direção do templo Jashin com a Chino-sama, creio que lá podem haver mais informações sobre o meu poder. Se possível, peço que congele 5 imortais para usarmos em nosso esquadrão. Essa estratégia de finalização via coleta de sangue pode ser um de nossos maiores trunfos daqui pra frente.

Agilizo para me aproximar de Chino, e chegando próximo inicio uma conversa.

É um prazer conhecê-la oficialmente, Chino-sama. Meu nome é Ikhor, sou filho da Chinoike Alpha. Pela direção, você parece estar indo ao templo. O imortal que eu interroguei comentou que o templo atual fica em um sistema de cavernas subterrâneas e que existe um selo anti detecção por chakra. No entanto, como eles fazem rituais lá, um olfato apurado como o meu deve conseguir sentir o odor concentrado de sangue.

No caminho, caso Chino não se oponha à minha presença, uso tanto meu olfato quanto o sensor de chakra, já que era possível que houvessem jashinistas fora da base.

Aliás, estou aberto a uma troca de jutsus. Eu desenvolvi um jutsu de criação de névoa de sangue, uma névoa que me permite enxergar com o Ketsuryugan, tirando apenas a visão dos demais. Se tiver interesse, posso ensiná-lo a troco de algum jutsu interessante do nosso clã.

Por fim, caso consiga chegar no local, entro com cuidado visando possíveis armadilhas e emboscadas, usando ainda meus sensores, e vasculho por itens e textos sobre Jashinismo.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagito

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
Templo Jashin - Pais das Fontes Termais KRYQTDF

Chino iria levantar uma sobrancelha ao ouvir o nome "Chinoike Alpha" como se ela reconhecesse aquele nome faz muito tempo:

- Ahh... Espera um pouco, ela não era les... Ah, seria indelicado de minha parte perguntar isso pro filho dela... - Falaria Chino coçando sua cabeça querendo que aquele assunto acabasse já que ela mal conhecia a mãe dele para começo de conversa. - Bem, acho que isso explica um pouco o motivo de eu não ter conhecimento sobre sua existência, oficialmente eu sou a líder do Clã Chinoike em Kumogakure no Sato, mas devo muito a Terumi Mei, então constantemente tento manter uma aliança forte entre ambas vilas apesar de que recentemente isso tem ficado cada vez mais complicado já que Darui está me cobrando muito sobre minha suposta amizade com Kirigakure... Bom, esquecemos disso...

Ikhor tomaria a frente na procura da base dos imortais e finalmente sentiria um odor forte de sangue na região, não demorou muito para que ele soubesse onde estava a entrada para o esconderijo que os cultistas estavam usando, ambos acabariam adentrando na região até que facilmente, o jovem garoto e a mulher seriam obrigados a caminhar por uma imensa escadaria até adentrar num grande espaço que lembrava vagamente uma igreja, com o diferencial que o local subterrâneo era extremamente amplo e existia um enorme símbolo feito de sangue naquele esconderijo.

- Esse seu nariz é realmente útil, um pouco assustador para ser sincero... E sobre a troca de jutsu, provavelmente não vamos ter tempo agora, mas pretendo passar um tempo em Kirigakure no Sato para ajudar a Mizukage numa certa situação que ela me pediu recentemente, possivelmente posso te ensinar alguma coisa em troca desse seu jutsu interessante ai... Alias... Você pode me explicar uma coisa... Estive analisando seu chakra e...

Ambos iriam parar assim que notasse que uma determinada área estava lotada de fios de aço, provavelmente se tocassem neles, tudo iria explodir. Observando melhor aquela área, a dupla de Chinoike iriam notar uma espécie de biblioteca e aquela armadilha tinha sido feita especialmente para impedir que eles conseguissem chegar naqueles livros.

Ação livre para @Heimdall

more_horiz
Hm, então mesmo com toda aquela loucura, eles ainda deixaram uma armadilha. Bom, pelas informações que tenho, eles mudam de base constantemente, então não deve ser muito complicado de desarmar isso...

Usando sensor de chakra, procuro por assinaturas de Kibaku fudas, tentando localizar esse tipo de explosivo. Uso também o olfato para tentar detectar explosivos plásticos. Com base nessas informações e na disposição dos fios tento analisar o sistema da armadilha para ver se há alguma forma de desarme, algum fio que é seguro cortar.

Caso não tenha sucesso, comento com Chino.

Bom, talvez você consiga entender a forma de desarmar. Mas se não conseguir, acho que o jeito é usar algum jutsu para extrair os livros sem tocar nos fios. Eu tenho um jutsu que faz isso, mas exige acessar essa nova forma, algo que não quero usar sem necessidade.

Além disso, para auxiliá-la, eu comento sobre o posicionamento dos explosivos (caso eu tenha conseguido detectar).

Caso Chino não consiga nem desarmar nem possuir algum jutsu que possa fazer a extração de forma segura, eu entro no Jashin Modo, e ativo a força sobrenatural. Ao invés de focar em força, a ideia era controlar as mãos invisíveis para cuidadosamente extrair os livros.

Independente da forma, caso consigamos obter os livros, dou uma folheada tentando identificar qualquer coisa que possa ser útil sobre meu pacto.

@Ben Ikneg

more_horiz
Templo Jashin - Pais das Fontes Termais KRYQTDF

Chino iria encarar aquela armadilha com certo tédio, ela poderia desarmar aquilo com certa facilidade mas iria exigir um certo tempo, seja lá quem tenha sido responsável por aquela armadilha tinha feito da maneira mais desleixada e bagunçada possível, mas ainda sim, não era algo que pudesse ser desarmado em um instante. A jovem mulher por fim iria colocar chakra na sola de seus pés e iria saltar em direção do teto, firmando seus pés e acabaria andando tranquilamente sobre ele, tentando ver onde estava a base da armadilha.

- Bom... Acho que já sei o que fazer, mas vou demorar um tempo! - Falaria ela sacando uma shuriken, fluindo chakra na arma e acertando uma das bases de sustentação da armadilha de forma segura e inutilizando parcialmente alguns dos fios de aços.

Ikhor sentiria seu braço pulsar por alguns segundos, não sabia exatamente o motivo mas iria ignorar por enquanto. O jovem começaria a observar e sentir qualquer tipo de base presente daquelas armadilhas e iria oferecer os detalhes para Chino, ajudando ela a desarmar tal armadilha. Passado alguns longos minutos, ambos finalmente teriam acesso a tal biblioteca pessoal daquele local.

Templo Jashin - Pais das Fontes Termais P0eMZ78

Resumo do conteúdo presente nos livros :

Chino parece ficar levemente entediada conforme lia o conteúdo de cada livro:

- Ahhh... Nenhuma informação muito direta aqui, esperava alguma coisa que explicasse mais diretamente como esse culto deles funciona... Bom, vou continuar vasculhando o local, deve existir alguma coisa que explique mais abertamente os princípios do Jashinismo! - Falaria Chino desistindo daquela pequena biblioteca pelo menos por enquanto.

Assim que Chino fosse vasculhar o resto do lugar, Ikhor notaria uma espécie de esqueleto caído no chão próximo da estante onde ele tinha observado um dos livros, existia um pergaminho estranhamente grudado na sua mão.

more_horiz
Depois que Chino sai, pondero sobre o conteúdo dos livros.

Monstro sem nome... Um livro infantil tão macabro assim? E por que estaria aqui? Histórias desse tipo muitas vezes tem um fundo de verdade, e encontrar algo relacionado a uma entidade que confere poderes e imortalidade nesse local não deve ser coincidência... Talvez a origem dessa história seja o primeiro contato de Jashin com o mundo e talvez essa seja a origem do seu nome. Bom, não há nada explícito aqui, mas talvez a história possa me guiar no trato com a entidade...

Esse livro sobre Kirigakure... Lembro de algo nesse sentido, um livro banido. Bom, quem quer que tenha dado essa ordem só validou as informações, banir algo só aumenta a intensidade de propagação da informação. Sem falar na infiltração da Oleandar, que mostra a propensidade de Kiri para esse tipo de infiltração...

Hm... Jujutsu parece ser um tipo de técnica que inclui os jutsus do Jashinismo. Se conseguirmos desenvolver isso, podemos ganhar excelentes ferramentas. Vou levar esse comigo e procurar um tradutor, talvez através do Rodi-san. O mesmo vale para esse sobre deuses da morte, mas esse teria que ir pela divisão de criptografia.

Por fim, Ludio...? Pelo que me lembro, o Pastor buscava um ser humano especial, um Ludio, que serviria para encarnar Jashin, mas sempre falharam. Comigo acabou dando certo, e a entidade no livro me chamou de Ludio. Apesar de parecer maluquice, encaixando todas essas informações seria possível concluir que eu sou especial de alguma forma. Esse controle por entidades superiores, como funcionaria...? Bom, se eu pensar pela perspectiva de um personagem de um livro, o autor teria esse controle sobre mim. Será que é isso, eu sou só um personagem de alguém? É uma ideia bastante incômoda, mas será que leva a algum lugar? Se for verdade e eu estiver sendo controlado por alguém, ter consciência disso poderia me ajudar de alguma forma?

Suspiro brevemente e concluo: Bom, não tem muito que eu possa fazer sobre isso agora. Vamos ver esse pergaminho.

Faço uma varredura com sensor de chakra no pergaminho e no esqueleto, tentando detectar algum tipo de armadilha. Faço então um Mizu Bunshin, tomo distância, e o utilizo para tentar pegar o pergaminho, com cautela.

Caso isso dê certo, ele tenta abrir o pergaminho e ler a informação em voz alta.

Caso não dê certo, lembro da pulsação no braço que senti ao entrar no local e, imaginando que este poder possa ser útil nesse sentido, ativo o Jashin Modo e tento obter o pergaminho diretamente.

Por fim, caso tenha sucesso em obter o pergaminho, localizo Chino pelo sensor e vou em sua direção, procurando mais informações sobre o Jashinismo.

@Ben Ikneg

more_horiz
Templo Jashin - Pais das Fontes Termais 1R96LJb

Ao analisar o esqueleto com sua capacidade sensitiva, o jovem não sentiria absolutamente nada estranho nele ou naquela região em especifico, as roupas do esqueleto indicavam duas coisas, ele era uma espécie de arqueiro considerando a arma que ele carregava e que ele teria morrido segurando firme o tal pergaminho que teria chamado atenção de Ikhor, inclusive o pensamento mais lógico é que aquele individuo teria morrido sem ter relação nenhuma com o tal culto em questão e provavelmente não era um aliado deles.

De qualquer forma, o Chinoike faria uso de um clone para pegar o tal pergaminho e notavelmente o tal clone tinha dificuldade de retirar o item que estava preso de forma firme nas mãos daquele esqueleto, depois de um certo esforço, os braços do esqueleto iriam se quebrar e o garoto conseguiria pegar o registro de informação para a coleção de escritas que estava carregando e assim que fosse tentar abrir tal pergaminho, ele perceberia que o conteúdo do pergaminho era uma espécie de mapa, onde uma espécie de X estava marcado em diversos pontos do mapa. E era apenas isso, não dava para saber o que iria esperar quem fosse visitar tal pontos do mapa.

Templo Jashin - Pais das Fontes Termais S3NOFkp

Enquanto isso, Chino estava vasculhando uma suposta mesa que ela rapidamente deduz que era utilizada por alguma figura importante que seria o tal Pastor, essa mesa em especial tinha diversos esqueletos em sua volta, ela tentava procurar alguma coisa de relevante, mas tudo parecia inutíl na sua visão, apesar de ela parece ficar bastante interessada no material que a mesa era feita e parecia fazer uma própria anotação mental sobre a situação. Depois de um longo tempo procurando, ela acharia especialmente uma espécie de livro onde continha informações mais direta, então ela iria vasculhar as páginas até finalmente parar em uma página que chamava atenção dela. Maior parte daquele livro era escrito numa lingua antiga, então não dava para saber exatamente o que estava escrito, mas Chino conseguia identificar certos padrões daquela escrita.

Assim que Ikhor chegasse próximo de Chino, a jovem mulher parecia fechar o livro e guardar com ela o tal item.

- Esse livro em especial me chamou atenção, parece explicar detalhadamente toda história envolvendo o culto Jashin, vou estudar ele pessoalmente para ver se consigo decifrar seu conteúdo e entrega-lo para Mei depois... Tem mais alguma coisa que tu quer vasculhar nesse lugar? Como isso é apenas um templo temporário deles, provavelmente não deve ter muito mais coisa para investigar.

Ikhor também sentia que não tinha muito mais coisa para investigar naquele lugar, apesar de que provavelmente uma equipe focada em investigação conseguiria extrair muito mais detalhes daquele lugar do que eles. Por algum motivo, o garoto tinha a sensação que aqueles esqueletos não estavam posicionados no templo de forma aleatória, mas ele não sabia explicar exatamente o motivo disso.

more_horiz
Oh, então Sakuya-hime será a nossa irmãzinha? Venha cá, garota. Primeiramente, muito obrigado por tudo, eu te devo a minha vida. - digo, enquanto acaricio sua cabeça. Sei que sua primeira visão na vida não foi das melhores, mas agora você vai apenas observar o mundo como ele realmente é. Passaremos por paisagens bem diferentes daqui pra frente, e estaremos sempre ao seu lado. Sim, sou Kaguya Haikotsu!

Suba!

Templo Jashin - Pais das Fontes Termais Tumblr11

Como de praxe, usaria minha manipulação óssea para criar apoios para a pequena garota, para que ela ficasse o mais confortável possível.

Apesar da confusão, Adam, você terá seus médicos, mas daqui pra frente terá também que negociar com os ninjas de Suna sobre sua estadia e situação do seu pai. Acredito que nós já não desconfiamos totalmente de você, o problema é conseguir isso com o Horus-sama e os demais envolvidos nessa missão. É bom já pensar no que dizer, as atrocidades do Pastor realmente quebrarão muito a cabeça de quem tiver que decidir sobre como proceder. A entidade maligna já não está neste livro, então suspeito que sua influência negativa no mundo já foi bastante mitigada, logo saberemos se o Pastor foi realmente uma vítima ou não...

Seguindo aquela rota, mantenho olhos e ouvidos atentos a tudo, especialmente na entrada do templo. Se conseguisse captar algo, diria imediatamente ao time, considerando o eco que cavernas geralmente proporcionam.

Se souber de alguma armadilha ou informação importante, é bom que nos avise, Adam.

@Gaius @Heimdall @Ben Ikneg

more_horiz
Durante o caminho, sigo atento e utilizando do Sensor para alertar ao grupo sobre qualquer intervenção. Caso a viagem seja tranquila, entraremos no templo e buscaremos pelo Ikhor e pela Chino.

Chegando ao local junto do grupo, faria um relatório na presença de todos.

Com licença! Peço um minuto da atenção de vocês para explicar as minhas descobertas.

Em primeiro lugar, sim, a Sakuya-hime virá conosco até Kirigakure. Não existe um mundo em que ela fique mais segura nesse vilarejo sozinha que em nossa vila.

Segundo: vou tentar maneirar nas palavras, mas a mãe dela, por uma causa bem nobre, revelou ao Pastor onde encontrar mais pessoas com o chakra dela. Também fui revelado que o pai da garota é o antecessor dela nessa benção, sendo bem possível que seja algo relacionado a um clã ou um nicho específico.

Terceiro: ao congelar esses imortais, percebi que um deles possui um celular bem moderno e que para acessar suas especificidades é necessário uma senha. Ikhor-san, você é o mais indicado para subtrair essa informação. Assim que terminar o relatório irei descongelar parcialmente o homem que tinha a posse do aparelho para que você faça os comes e bebes. Não se preocupe, o nível deles é de um humano comum.

Quarto: observem essa notícia que encontrei sobre Kirigakure no Sato:

Menagem escreveu:
Urgente! Um dos conselheiros de Kirigakure no Sato foi preso no dia de hoje justamente por estar supostamente envolvido em uma espécie de entretenimento macabro que era altamente comercializado no Mercado Negro, supostamente ninjas e civis eram jogados em áreas subterrâneas para lutar contra seus próprios companheiros até a morte, além de serem obrigados a participarem de jogos mortais que eram organizados por uma organização criminosa chamada Oleander, todas partidas e atrocidades eram gravadas e comercializadas para diversos grupos de pessoas que estranhamente tinham interesse nesse tipo de conteúdo, inclusive parece ser um dos entretenimentos mais rentáveis do submundo atualmente.

Ainda não existe uma resposta oficial de Kirigakure no Sato sobre tal assunto, mas as grandes nações estão cobrando um posicionamento da Mizukage sobre tal assunto
.

Os Oleander estão agindo, então isso pode esclarecer o motivo da Mizukage-sama não ter respondido sua mensagem. Bom, e então, como iremos proceder? - terminaria meu relatório descongelando parcialmente o imortal que estava com o celular no momento da captura.

@Ben Ikneg @Heimdall

more_horiz
Entendo. Bom, se você vai passar a informação para a Mizukage-sama, eu me informo com ela depois. Acho que não vamos descobrir mais nada, mas esses esqueletos são estranhos. Parando para pensar, se isso aqui é uma base temporário, por qual motivo eles moveriam os esqueletos junto? Não tem lógica...

A não ser que esses esqueletos tenham sido criados pelo ritual recente. Vai que essas pessoas invadiram o local quando viram uma brecha pelo assalto à vila, mas acabaram tendo sua carne consumida... Mas também é complicado, já que os ossos daqueles imortais também foram consumidos. Ou talvez algum tipo de armadilha ritual centrada no pastor...

Depois que Hyoumi chega e me explica a situação do celular, eu ativo o controle do Kibaku Ningen no imortal que era dono, e o instruo a desbloquear a tal rede com a senha de 4 dígitos.

Compartilho com todos as informações que já encontrei.

Por fim comento com todos: Acho que é isso por nossa parte. Recomendo que seja enviado um esquadrão de inteligência para investigar essa base, talvez algo mais possa ser descoberto com uma análise mais minuciosa.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

more_horiz
Templo Jashin - Pais das Fontes Termais V8p8VlV

A jovem garota ficaria levemente receosa quando Haikotsu mostrava certa proximidade já que ela ainda se assustava com tudo que sua nova visão proporcionava e todos detalhes que ela jamais tinha visto na vida, mas como o jovem Kaguya não demonstrava intenções negativas, a jovem não iria recuar e até esboçaria um pequeno sorriso ao ser carregada pelo garoto, apesar de que sua feição triste ainda não sumiria totalmente.

- Ahh... Obrigada... - Falaria Sakuya Hime que visivelmente tinha um físico extremamente fraco e magro, provavelmente Haikotsu estaria fazendo um favor para ela ao carrega-la.

Templo Jashin - Pais das Fontes Termais P5U445b

Considerando o dialogo do Kaguya, Adam falaria:

- Não se preocupe com minha situação, desde que o Kazekage envie a equipe médica como prometido, eu não terei problema em ficar Sunagakure no Sato desde que as pessoas dessa vila não estejam sofrendo de forma gratuita... Se vocês derrotaram os princkpais cultistas, creio que não exista mais nenhum problema pra resolver nesse local.

Adam ficaria quieto depois disso, mas basicamente o grupo entenderia que se tivessem seguido outros caminhos dentro daquela missão, provavelmente aqueles esqueletos que estavam espalhados pelo templo poderiam ser um problema ou algo do tipo? De qualquer forma, Yuki Hyoumi faria questão de atualizar todo grupo sobre as informações presentes que ele tinha adquirido. Sakuya iria encarar o garoto com certa duvida, mas não iria comentar nada sobre a situação já que ela desconhecia a maior parte dos assuntos ali. Por fim, o jovem iria descongelar um dos imortais para que Ikhor forçasse através do seu genjutsu que ele desbloqueasse a senha da tal rede especial que tinha naquele celular e por fim, iria ter acesso a um amontoado de sites estranhos e um contato especial com a Oleander. Eles poderiam pesquisar qualquer coisa que quissesem, mas notavelmente aquela rede não daria nenhuma informação direta sobre localização dos inviduos que participavam daquela rede em especial. Ao olhar o historico, notariam que o antigo dono daquele celular estava interessado numa espécie de leilão ilegal que supostamente estava leiloando olhos do Clã Uchiha, Hyuuga e Chinoike. Além de que permitia que os participantes vendessem e comprassem itens especiais.

Vendo que todas informações seriam compartilhadas, o grupo parece não ter mais nada para fazer naquele local, Chino ficaria um pouco alerta sobre a situação envolvendo Mei, enquanto que Kin parece "pouco se importar com ela". Finalizando a situação, o grupo se preparava para voltar para o País do Vento para finalmente completar suas missões.

Ação livre para @Gaius @Heimdall e @Yagito no seguinte tópico: (Caso não queiram fazer mais nada no templo)
https://www.forumnsanimes.com/t95844p30-pais-das-fontes-termais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos