Hisa adentraria a caverna normalmente e notaria que diversos ninjas ali estavam. Dentre eles estavam os três jounin's enviados, e os outros quatro chunin's além de Levy Sorato. Observaria cada um dos ninjas e notaria as suas características principais. Notaria, rapidamente, os que eram jounin, diante de seus equipamentos e machucados, e os que eram Chunin's. Além disso, pelas simbologias de roupas e pedras, perceberia que ao menos outros três ninjas haviam falecido na missão. Diante disso, todos cumprimentariam Hisa, que era o grande reforço daquela empreitada ninja.
Shiuu Hoozuki rapidamente falaria: -
Hã uma garotinha? Que draga ein! - Diria e no mesmo momento Levy Sorato iria confirmar a sua fala com gestos com a cabeça. Era um Jounin
Danigo Creta também falaria imediatamente em seguida: -
Não sejam rudes com a garota, ela será essencial nessa missão! - Diria a outra jounin do grupo!
Saizo, por outro lado, cotejaria a garota, lhe apontando elogios: -
Hran Hran que lindos cabelos vermelhos! Vem na minha gatinha que vamos dar muito certo juntos! - Explicaria o que ele sentia no momento. Era um Chunin.
Noane, por outro lado, uma Chunin tímida seria bastante breve ao dizer: -
Oi... - E nada além disso.
Yuki Ruiz, uma outra garota que lá estava, completamente coberta por gelo também começaria a falar com a mulher, dizendo-lhe o seguinte: -
Seria uma misturada como eu? Espero que seja forte! - Pensava a garota Chunin e falava todos os seus pensamentos.
O outro homem ali presente, carregava roupas diferentes, era como se ele fosse realmente um ninja diferenciado. Ele rapidamente falaria com a garota: -
Prazer em recebe-la no meu time, como pode ver estamos bem desgastados. Eu me chamo Setsuko Hoona e sou um dos sete espadachins da névoa. Infelizmente perdemos alguns companheiros nessa missão e precisamos de todo apoio possível. Se não conseguimos reerguer Kirigakure agora, dificilmente conseguiremos depois! Por favor, peço lealdade e coragem! - Afirmaria o homem, um outro jounin, não, mas do que isso, um verdadeiro espadachim da névoa. Qual seria realmente a sua arma magna?
Por fim a jovem garota avistaria uma mulher que lhe olhava de cima abaixo com muita atenção, enquanto dizia: -
Que lindos cabelos os seus ein... - Diria a mulher. Dessa maneira, ficaria em aguardo das próximas palavras da jovem Hisa que estava bem a sua frente, como uma novata naquela situação.
________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^