Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Small Line - Pais do Mar

4 participantes

descriptionSmall Line - Pais do Mar EmptySmall Line - Pais do Mar

more_horiz
Small Line - Pais do Mar 6a9ff205e1fd6014f9c81d164dc97a69

Um imenso oceano pouco visitado já que existe inúmeras criaturas perigosas que vivem nessas águas. É bastante normal haver tempestades nesse lugar, sem falar que há boatos sobre um tesouro escondido nesse local que pode realizar desejos.

descriptionSmall Line - Pais do Mar EmptyRe: Small Line - Pais do Mar

more_horiz
Hisa chega ao local e começa a procurar por seu time.
@Iriw

more_horiz
Small Line - Pais do Mar Harmonyworld-naruto-oc-tora

Ao iniciar a sua jornada, começando a chegar no País do Mar, Terumi Hisa avistaria alguns coqueiros extremamente altos, nuvens pairando pelos ares, pássaros que voavam lentamente como se estivessem caminhando, sem qualquer pressa. Dessa forma, estranhamente a garota não notaria qualquer clima de guerras e batalhas, em um país que não era dos maiores, uma pequena ilha. Nesse meio tempo, avistaria uma pessoa com as costas apoiada num conqueiro, com a cara aparentemente boa para ela, mas que aparentava possuir um âmago negativo. Esse homem, olhava firmemente para ela, possuía as roupas de Kirigakure, e tinha um brasão no peito que dizia: "O Grande Chunin, Levy Sorato". Então, Hisa deveria decidir quais eram seus próximos passos, considerando que o homem a encarava.

Ação livre para @Asa Noturna

Small Line - Pais do Mar EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
De longe, Hisa percebe o jovem a encarando, e, percebendo as vestes de Kirigakure do mesmo, decide se aproximar do mesmo, dizendo:
- Você veio em missão? - Pergunta a garota, não dando muitos detalhes para o mesmo.
@Iriw

more_horiz

Após se comunicar diretamente com uma pergunta ao garoto, rapidamente lhe responderia Levy Sorato o seguinte: - Hãn? Quem diabos é você? Uma mulher? Mandaram o diabos de uma MULHER PARA O REFORÇO? Você vai virar comida de passarinho... Se é que me entende... - Diria visivelmente estressado, em seguida falaria: - O que eu ganho em trazer uma mulher entrosa para a missão? O que? - Falaria novamente, com tom claramente egoístico. Por fim começaria a andar, indicando o caminho que Hisa deveria tomar se quisesse seguir com ele.

Hisa poderia se comunicar com o jovem ou simplesmente seguir. Isso seria de sua opção.

Ação livre para @Asa Noturna

Prêmios :

more_horiz
Hisa ouve o comentário do jovem, e com desdém, ignora o mesmo, seguindo pelo caminho que foi indicado. Durante o trajeto, a mesma pensa:

- Esse ai tem problemas com a mãe.- Supõe a garota, analisando o comportamento do mesmo.
@Iriw

more_horiz

Após decidir seguir o homem, Hisa o acompanharia até o local em que havia um pequeno carro. Estranhamente o local não tinha muitas ruas, mas havia aquele carro. Dessa maneira, ao embarcarem no carro, seguiriam até um determinado local, parecia uma caverna, mas estranhamente ela estava desgastada e acabada. Nesse sentido, o ninja "aliado" entraria na caverna e rapidamente se comunicaria com a mulher, ao lhe dizer: - Venha, estamos nos escondendo aqui! - Bravejaria para ela.

Ação livre para @Asa Noturna no seguinte típico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95852-caverna-suirendo-pais-do-mar

Prêmios :

more_horiz
Chego ao destino da missão acompanhado de meus colegas que acabara de conhecer.

Nos preparamos para atacar, porém espero as instruções dos ninjas mais experientes que eu.

more_horiz
Chego no local da missão com meus companheiros.

@Iriw

more_horiz
Chego no local com minha equipe e dou uma olhada nos arredores com o Sharingan para evitar uma emboscada.

@Iriw

more_horiz

Depois de chegarem ao local, Treze faria uma varredura e não veria nada de perigoso. Kazuni, por outro lado, avistaria um homem, com o crachá escrito "Levy Sorato", entendendo ser o contato para seguir até a missão. Dessa maneira, conversando com ele, escutaria o seguinte: - HÃAAA? Um bando de FEDELHOS INSETOS DO CARALHO? E um MERDINHA EXPERIÊNCIA? NENHUM DE VOCÊS CHEGARÁ AOS MEUS PÉS, eu tenho inteligência do nível do lendário ITAHCI! - Diria ele, sem qualquer ofensa, e de maneira literalmente gratuita. Diante disso, ele também mostraria o local do possível combate.

Hiroto, Treze e Miura poderia decidir se deixariam livre o homem que lhes ofendeu e seguiriam a missão ou se buscariam alguma discussão contra ele.

Ação livre para @Mr Dragonite @Nero Sparda e @Strange

Prêmios :

more_horiz
- Que cara mais idiota... Acho que é uma boa hora para eu testar uma coisa... - Pensaria após ouvir os insultos gratuitos do rapaz.

- Não queremos confusão, nosso objetivo é completar a missão. - Responderia depois de me aproximar sem demonstrar que quero lutar.

Porém, enquanto falo tento usar discretamente o Genjutsu: Sharingan no falastrão, me aproveitando do Sharingan estar ativo. Caso consiga pegar ele na ilusão, farei sua mente acreditar que está vomitando fezes humanas compulsivamente.

@Iriw @Nero Sparda @Mr Dragonite

more_horiz
- Ora ora, o que temos aqui?

Digo fechando os punhos.

Apesar de parecer calmo e ser mais calado, odeio levar desaforo pra casa, e sou bastante impulsivo às vezes.

Também seria uma ótima oportunidade para treinar meus poderes numa batalha real.

Sem pestanejar, ataco:

- Vai engolir suas palavras! Katon: Karuda

@iriw

more_horiz
- Ao ver meu companheiro usando um Katon, crio uma barreira de insetos para proteger o homem com o Mushi no Tate, depois uso o Kikaichū no Jutsu pra segurar meu companheiro imobilizar ele sem o machucar, e por fim uso o Mushi Bunshin criando dois clones pra servirem de guarda para o homem.

- Vamos, se recomponha!

- Digo em voz alta.

@Iriw

more_horiz

As palavras de Levy Sorato certamente haviam mexido com os ninjas daquela missão. Kazuni não havia gostado, mas não falaria nada, e Haro simplesmente não ligaria. Por outro lado, Fukuyo diria: - Um retadinho? Deve ser geba mole mesmo... - Falaria para ele irritado. Hirobi, vendo aquilo, não se segura e aplica um poderoso Katon: Karuda em Levy, pegando todos desprevenidos, e apenas não iria acertar somente por conta de um jutsu defensivo de Miura, o Mushi no Tate para evitar mais danos ao aliado, embora ele acabasse se queimando de raspão.

Levy, obviamente, não gostaria nada daquilo, e então falaria: - HÃAAAAAAAAAAA? VOCÊ ME ATACOU SEU MERDINHA DESGRAÇADO, AGORA VOCÊ VAI VER... VEM PARA BRIGA! - Diria ele a Hirobi. Enquanto isso, Miura tentaria utilizar sua manipulação de insetos para segurar seu aliado. Uma batalha naquela situação era mais que eminente, haja vista que Levy começava a realizar selos de mão, e atacaria aquele grupo em pouco tempo.

Ação livre para @Mr Dragonite @Nero Sparda e @Strange

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos