Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Small Line - Pais do Mar

4 participantes

descriptionSmall Line - Pais do Mar - Página 2 EmptyRe: Small Line - Pais do Mar

more_horiz
- Ao ver meu companheiro usando um Katon, crio uma barreira de insetos para proteger o homem com o Mushi no Tate, depois uso o Kikaichū no Jutsu pra segurar meu companheiro imobilizar ele sem o machucar, e por fim uso o Mushi Bunshin criando dois clones pra servirem de guarda para o homem.

- Vamos, se recomponha!

- Digo em voz alta.

@Iriw

descriptionSmall Line - Pais do Mar - Página 2 EmptyRe: Small Line - Pais do Mar

more_horiz
Small Line - Pais do Mar - Página 2 Harmonyworld-naruto-oc-tora

As palavras de Levy Sorato certamente haviam mexido com os ninjas daquela missão. Kazuni não havia gostado, mas não falaria nada, e Haro simplesmente não ligaria. Por outro lado, Fukuyo diria: - Um retadinho? Deve ser geba mole mesmo... - Falaria para ele irritado. Hirobi, vendo aquilo, não se segura e aplica um poderoso Katon: Karuda em Levy, pegando todos desprevenidos, e apenas não iria acertar somente por conta de um jutsu defensivo de Miura, o Mushi no Tate para evitar mais danos ao aliado, embora ele acabasse se queimando de raspão.

Levy, obviamente, não gostaria nada daquilo, e então falaria: - HÃAAAAAAAAAAA? VOCÊ ME ATACOU SEU MERDINHA DESGRAÇADO, AGORA VOCÊ VAI VER... VEM PARA BRIGA! - Diria ele a Hirobi. Enquanto isso, Miura tentaria utilizar sua manipulação de insetos para segurar seu aliado. Uma batalha naquela situação era mais que eminente, haja vista que Levy começava a realizar selos de mão, e atacaria aquele grupo em pouco tempo.

Ação livre para @Mr Dragonite @Nero Sparda e @Strange

more_horiz
Uso o Kikaichū no Jutsu pra imobilizar o Levy, se isso não for o suficiente, uso o Raiton: Hebi Ikazuchi e por fim o Hazy Genjutsu, se mesmo assim ele não parar eu começo a usar o Raiton: Rairyū no Tatsumaki, mas não ataco, apenas uso pra mostrar a diferença de poder.

- Acho que você não entendeu sua situação, eu não quero te machucar, mas se for necessário...

Caso mesmo assim ele ataque, uso minha técnica para acertar raios e paralisar ele sem o matar.

more_horiz
Indignado, eu pergunto:

- Miura, qual o seu problema, idiota! ME SOLTA!

Digo isso usando um pequeno Katon para queimar aqueles insetos que me prendiam, e empunho minha espada para me defender caso o adversário continue sua investida.

@iriw

more_horiz
- Que saco, não vai dar pra testar meu jutsu nessa situação... - Diria para mim mesmo vendo a confusão que isso iria dar.

Ao notar a postura ofensiva do Levy, tento me antecipar usando o Tōton Jutsu para ficar invisível e me movimento silenciosamente pelo campo de batalha com minha habilidade anulador auditivo. Ocultando minha presença, fico atento aos movimentos do Levy com meu Sharingan, usarei a Claw Creation Technique para atacar o braço direito do inimigo em qualquer brecha que eu encontrar.

@Iriw

more_horiz
Small Line - Pais do Mar - Página 2 Harmonyworld-naruto-oc-tora

Hirobi definitivamente não estava em condições de ficar aguardando os outros agirem, e por isso utilizaria de um Katon para se livrar dos insetos, se queimando no processo. Enquanto isso, Miura iria segurar com força Levy Soranto, que tentaria escapar, e diante disso, o jovem Miura aplicaria um poderoso Raiton: Hebi Ikazuchi, no inimigo. Treze iria se camuflar completamente com o seu Toton no jutsu e aguardar os próximos movimentos, mas a técnica de Miura seria forte o suficiente para causar uma eletrocutação e fazer Levy Sorato cair no chão sem muitas energias. O homem, afinal, era forte apenas "no papel".

Felizmente o Mangenkyou Sharingan de Treze era algo extremamente valioso e com altíssima capacidade visual. Por conta disso, ele consegue notar a direção e onde ocorria embates naquela vila, dentro de uma floresta, com massivas quantidades de chakra envolvido nos combates.

Ação livre para @Mr Dragonite @Nero Sparda e @Strange

Small Line - Pais do Mar - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- Que cara mais fraco, por que tentou lutar com a gente? De qualquer forma, consigo ver grandes quantidades de chakra naquela direção com meu Sharingan, parece que está ocorrendo uma batalha, é melhor a gente se apressar.

Guio meus companheiros para o local indicado.

@Nero Sparda @Mr Dragonite @Iriw

more_horiz
Enquanto nos apressamos, enfaixo minhas queimaduras com bandagens.

Não falo uma palavra sequer.

@iriw

more_horiz
- Vamos cuidar dele e seguir a diante.

Carrego ele e sigo Treze.

@Iriw

more_horiz
Após se livrarem de um inimigo que inicialmente não eram inimigos, os ninjas iriam pegar o homem derrotado e levar com eles, em direção aos embates mais ao topo da montanha. Ao chegarem lá, notariam que muitas árvores estavam queimando, com risco de caírem diante da cidade e acertar os civis. Além disso, observariam que mais recuado aos clarões e movimentos de embate estavam duas ninjas, uma médica e outra extremamente queimada, que estava em processo de cura. Provavelmente eram aliados da missão

Ação livre para @Nero Sparda @Mr Dragonite e @Strange no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t99741-floresta-noturna-pais-do-mar

Small Line - Pais do Mar - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos