Para maior interação no RPG, em conjunto com o membro Heimdall, adaptamos o antigo sistema de cálculo de batalha ao novo RPG, e assim, quanto mais os players jogarem, poderão saber, em abstrato, diga-se, o nível de poder de sua ficha. Dessa maneira, os players poderão se dedicar, também, a mudar esses valores. Durante o decorrer do RPG, a lista será sempre atualizada pontualmente, conforme mais abaixo é explicado.
Ranking atual:
Detalhamento do cálculo :
O cálculo de poder de luta é feito com uma somatória dos atributos da ficha multiplicados por um coeficiente, apresentados a seguir:
Observações:
- Valor do par de atributo principal depende da inclinação da ficha. Uma ficha com prevalência de Ninjutsus levará em conta Selos e controle de chakra. Uma ficha com prevalência de Genjutsus levará em conta Inteligência e mente. Uma ficha com prevalência de Taijutsus levará em conta velocidade/resistência e força, o que for maior.
- Reserva potencial total leva em conta Chakra (multiplicado por 10), considera também meios extra de obtenção de chakra da própria ficha.
Todo esse processo de cálculo está automatizado em uma planilha, que posso enviar para qualquer um, só me pedir. Além disso, qualquer dúvida sobre o processo, podem conversar comigo também.
Este Ranking será atualizado mensalmente.
Qualquer dúvida sobre o RPG poderá ser respondida via MP(Mensagem Privada/Pessoal), para o administrador @Iriw ou outro membro da equipe.