Lista e descrição dos Clãs, classificados conforme o País.
Tópico de leitura obrigatória antes de fazer sua inscrição.
Tópico de leitura obrigatória antes de fazer sua inscrição.
Se você escolher um clã ou uma comunidade, iniciará no país de origem, mas isso não impede que você altere o seu país, viajando por aí. Contudo, poderá ser caçado como um nukenin. Qualquer caso omisso ou dúvidas em relação as tabelas dos clãs, poderá ser retirada com a organização.
Haverá uma excessão a essa regra, que será a permissão para ninjas nascidos em outros países jogarem em país distinto. Contudo tem alguns requisitos: I) Descrever bem porque ele está em outro país, com motivos coesos; II) Preferencialmente não pegar um clã tradicional de um país e colocar em outro, especialmente clãs que sejam rivais.
País do Fogo :
Clã Uchiha :
Clã Uchiha
O Clã Uchiha é conhecido como um melhores clãs em batalha do mundo shinobi, graças ao seu doujutsu, o Sharingan e também por sua habilidade com Katon. Por causa disso, sempre quando um Senhor Feudal importante quer proteger seus bens, este clã está no topo dos candidatos ao trabalho. A sede do clã se situa no País do Fogo, quase no centro do continente, o que lhe proporciona posição estratégica. Seu poder militar é grande, e seu território só está esperando para ser expandido. É rival do Clã Senju.
Os jogadores deste clã:- Obrigatoriamente terão Katon como primeiro elemento;
- Ao adquirir o Sharingan, ganhará ele com todas as capacidades mostradas no Mangá limitadas ao nível do seu olho e ao game;
- Previsão limitada apenas a prever os movimentos, não tendo nenhuma relação com o acompanhamento corporal;
- Genjutsu: Sharingan liberado ao conquistar o Sharingan de 3 Tomoe;
- Ao conquistarem o MS, os usuários poderão escolher a formação de sua pupila como quiser, de forma que não afete os poderes em questão, e esses a escolha do narrador;
- Ao conseguir 1500exp libera +10 pontos em inteligência e +5 de livre distribuição;
Mangekyou Sharingan - Os membros desse clã não poderão ter jutsus oculares iguais;
- 100% de visão inicialmente. Gasto de 5% pra cada uso do Mangekyou Sharingan e 10% para o Susano'o Incompleto, Kamui e Amaterasu em larga escala. Ao chegar a 0%, o usuário ficará permanentemente cego, como mostrado no Mangá;
- Adquirir o FMS ou Mokuton resetará a cegueira, anulando-a;
- Ganhar o FMS além de resetar e anular a cegueira, liberará o Susano'o com blindagem.
- Além do Clã Senju, são os únicos capazes de produzir um Rinnegan, desde que tenha oque é necessário para tal;
- Ao liberarem o MS adquirem +5 pontos em chakra.
Diferencial na Escala de Evolução:
Clã Senju :
Clã Senju
O Clã Senju da Floresta, como é chamado, é conhecido como o clã de mil talentos. Seus membros são especializados em vários tipos de jutsus, o que torna o clã preparado para qualquer batalha, na terra ou na água. Também chamado para guerrear pelos homens mais ricos do mundo, o Clã Senju impõe medo e é respeitado por todos. Situado no País do Fogo, próximo a outros clãs perigosos.
Seu rival é o Clã Uchiha, os inimigos que moram ao lado. São aliados dos Uzumaki, seus parentes distantes.Jogadores deste clã:
- Mokuton liberado desde o início, mas não há livre manipulação e em nível abaixo do Yamato;
- Seu corpo, assim como os dos Uzumakis, são perfeitos pra experimentos devido a genética;
- Além do Clã Uchiha, são os únicos capazes de produzir um Rinnegan, desde que tenha oque é necessário para tal.
- Regeneração ao ser liberada por 6500 EXP, garante que o usuário não fique cego caso venha a ter um implante MS no futuro.
Diferencial na Escala de Evolução:
Clã Sarutobi :
Clã Sarutobi
Conhecido pela maestria em jutsus elementais, pela inteligência e pelo ótimo controle de chakra dos seus membros, o Clã Sarutobi é um dos mais fortes de seu país. É situado no Norte do País do Fogo, perto do País do Som. Temido, o clã já venceu muitas batalhas importantes, e é considerado grande ameaça. Até o momento, manteve um bom relacionamento com os clãs Nara, Yamanaka e Akimichi. Rival do Clã Shimura.
Jogadores deste clã:- Escolha livre do Elemento Primário;
- Gastam -5 de Chakra na realização de jutsus elementais Rank E, e -10 na de Rank’s superiores;
- Possuem +20 pontos para distribuir nos atributos ninja;
- Em algum momento na narração poderá fazer contrato com macacos e poderá invocar Enma, sendo o único clã capaz disso.
Diferencial na Escala de Evolução:
Clã Akimichi :
Clã Akimichi
Um dos clãs mais nobres do País do Fogo, e com um dos mais fortes e intrigantes Hijutsus. Os membros do Clã Akimichi tem a habilidade de rapidamente transformar calorias em chakra, além de apresentarem grande força física. Com isso, eles podem aumentar todo seu corpo, ou apenas parte dele. Mas tudo isso gasta muito chakra, e manter a técnica durante uma batalha inteira pode ser muito desgastante. Por isso, os membros do clã tem grandes reservas de chakra, e comem muito para ganhar calorias.
Seu território se situa a Oeste no País do Fogo, próximo ao País dos Rios. É aliado ao Clã Nara e Yamanaka, e até o momento mantém um bom relacionamento com o Clã Sarutobi.
Os jogadores deste clã:Seu território se situa a Oeste no País do Fogo, próximo ao País dos Rios. É aliado ao Clã Nara e Yamanaka, e até o momento mantém um bom relacionamento com o Clã Sarutobi.
- Possuem +10 de Força nos atributos ninja;
- Possuem +5 de Chakra nos atributos ninja;
- Possuem +5 de Resistência nos atributos ninja.
Diferencial na Escala de Evolução:
Clã Aburame :
Clã Aburame
Outro dos clãs mais nobres do País do Fogo, o Clã Aburame possui sem dúvidas o Hijutsu mais impressionante entre os clãs. Após nascimento, os membros desse clã são submetidos a um ritual, no qual lhe são introduzidos os Kikaichu, insetos devoradores de chakra. A partir desse momento, os insetos passam a viver dentro do Aburame, como se ele fosse um hospedeiro. A habilidade desses shinobis consiste em usar esses insetos como arma. E assim ficaram conhecidos em todo o mundo shinobi.
Se situa a Noroeste do País do Fogo. Tem um clã rival, o Kamizuru do País da Terra.Os jogadores deste clã:
- Possuem +10 de Inteligência nos atributos ninja;
- Possuem +20 de Chakra nos atributos ninja;
- Ao atingirem Nano Insetos adquirem +10 pontos em chakra.
Diferencial na Escala de Evolução:
Clã Inuzuka :
Clã Inuzuka
Um clã reconhecido por seu exímio uso de Ninkens como companheiros de batalha. Desde pequeno, os membros do clã ganham um cão, com o quão treinarão e se fortalecerão juntos. O território do clã fica à Leste no País do Fogo.
Os jogadores deste clã:- Começa com um Ninken e poderá fazer Jutsus através dele, como no Mangá;
- Sensor de Olfato;
- Possuem +15 de Velocidade nos atributos ninja.
Diferencial na Escala de Evolução:
Clã Hyuuga :
Clã Hyuuga
Outro dos clãs mais temidos do mundo shinobi, o Clã Hyuuga é respeitado por sua tradição e força. Também contratados pelos Senhores Feudais mais poderosos, esse clã não aceita a derrota. Disciplina é tudo. Sua organização social se dá pela divisão do clã entre Família Principal e Secundária. Situado no Sudoeste do País do Fogo, seu território fica perto dos País dos Rios e do País das Ondas.
Os jogadores deste clã:- Devem escolher entre a Família Principal e a Secundária. As diferenças são que em certos momentos os jogadores que estiverem na secundária precisam defender os da principal. Eles também se arriscam mais. Não há diferença em relação a evolução, nem ao adquirir jutsus. Há limite de dois ninjas para família principal;
- Byakugan com visão de 359° e visão inicial de 50 metros ao redor do usuário.
Diferencial na Escala de Evolução:
Clã Yamanaka :
Clã Yamanaka
Esse clã criou e aperfeiçoou um incrível tipo de ninjutsu, onde manipulam a mente do seu inimigo, conectam mentes, ou as capturam. Sua força é mostrada quando em equipe. Seu território fica a Oeste no País do Fogo. Até o momento, é aliado dos clãs Akimichi e Nara, e mantém bom relacionamento com o Sarutobi.
Jogadores deste clã:- Podem virar ninjas do tipo Sensor muito mais rápido que os jogadores dos outros clãs;
- Ao adquirirem o Sensor Nível 2 poderão escolher um tipo de Sensor apresentado no Mangá(Maldade, Físico, Tobirama, etc), exceto do Hashirama SM;
- Possuem +10 de Inteligência nos atributos ninja;
- Possuem +8 de selos nos atributos ninja
Diferencial da Escala de Evolução:
Clã Nara :
Clã Nara
Esse clã é conhecido em todo o mundo pela inteligência de seus membros, e sua habilidade estratégica, além de por terem desenvolvido um Hijutsu muito engenhoso, baseado na manipulação de sombras. Também tem muito conhecimento na área da medicina. Seu território é o maior entre os clãs, cobrindo toda sua floresta. O Clã Nara é aliado aos clãs Akimichi e Yamanaka, e possui um bom relacionamento com o Sarutobi.
Os jogadores deste clã:- Bombas de luz potencializam seu Hijutsu;
- Rápida Análise de Movimentos Adversários, Capacidade Avançada de criar estratégias e maior facilidade em descobrir pontos fracos das técnicas e do adversário;
- Possuem +25 de Inteligência nos atributos ninja;
- Ao menos 20% dos seus recursos devem estar relacionados ao seu Hijutsu.
Diferencial da Escala de Evolução:
Comunidade Shin :
Comunidade Shin
Humanos Artificiais (Comunidade Shin)
Uma comunidade composta de cobaias de testes experimentais de Orochimaru, todos eles são conhecidos como “Uchiha Shin” e compartilham habilidades semelhantes ao Shin original, apesar de que os humanos mais recentes dessa comunidade acabaram adquirindo personalidade, sexo e aparência diferente do Shin original, isso ocorreu justamente por causa de diversas mutações ocorridas por causa da clonagem.
Esse grupo de pessoas possui um traço genético único que lhe permite transplantar tecido e órgãos com absolutamente nenhuma chance de rejeição. Juntos, eles desempenharam diversos experimentos, cultivando clones a partir dos dentes e nervos de Shin, a fim de descobrirem os segredos da genética.
Jogadores dessa comunidade possuem:Uma comunidade composta de cobaias de testes experimentais de Orochimaru, todos eles são conhecidos como “Uchiha Shin” e compartilham habilidades semelhantes ao Shin original, apesar de que os humanos mais recentes dessa comunidade acabaram adquirindo personalidade, sexo e aparência diferente do Shin original, isso ocorreu justamente por causa de diversas mutações ocorridas por causa da clonagem.
Esse grupo de pessoas possui um traço genético único que lhe permite transplantar tecido e órgãos com absolutamente nenhuma chance de rejeição. Juntos, eles desempenharam diversos experimentos, cultivando clones a partir dos dentes e nervos de Shin, a fim de descobrirem os segredos da genética.
- Possuem +15 de Velocidade nos atributos ninja;
- Possuem +10 de Inteligência nos atributos ninja;
- Já começam o jogo com o Mangekyou Sharingan e todas suas capacidades incluídas, mas apenas vão conseguir técnicas únicas desse doujutsu conforme vão adquirindo EXP.
Diferencial da Escala de Evolução:
Gozu Ten'nō :
Gozu Ten'nō (Comunidade Sumire)
Gozu Ten'nō (Comunidade Sumire)
Derivado de antigos experimentos envolvendo Danzou, o projeto Gozu Ten'nō com auxílio das células de Hashirama Senju resultou na criação de um selo de contrato que atua como um portal para uma dimensão alternativa onde criaturas macabras se encontram assim como o Nue, sendo assim, seu usuário adquire uma ligação direta com uma determinada invocação desconhecida desse local. Aquele que recebe este selo, chamado de "intermediário", age como um meio para alimentar a marca e, ao mesmo tempo, abastecer o chakra de sua invocação. Conforme seu chakra é abastecido, sua invocação cresce em tamanho e força. Quando totalmente alimentada, a besta tem um poder de destruição imensurável.
As invocações geradas por esse lugar obrigatoriamente devem possuir a capacidade de absorver chakra, além de adquirir a capacidade de crescer conforme mais chakra absorve. Sua aparência e outras habilidades devem ser combinadas pelo jogador e o narrador. A criatura pode crescer durante um combate, mas voltará para seu tamanho original depois da batalha encerrar. Durante a narração, sua invocação terá 4 formas.
Bebê (É a Forma Base inicial da sua invocação, ele pode crescer mais conforme mais chakra absorve) - Possui uma drenagem de Chakra Rank B
Jovem (Quando a criatura absorve 300 de chakra, ela automaticamente irá adquirir essa forma) - Possui uma drenagem de Chakra Rank A
Adulto (Quando a criatura absorve 500 de chakra, ela automaticamente irá adquirir essa forma) - Possui uma drenagem de Chakra Rank S
Ancião (Apenas disponível quando você adquirir 6000 de EXP) - Possui uma drenagem de Chakra Rank S+
Sua criatura pode crescer conforme mais chakra absorve, mas ela pode crescer naturalmente com a evolução do ninja e estabilizar seu tamanho naquele estado para todo sempre.
Jogadores desta comunidade:Derivado de antigos experimentos envolvendo Danzou, o projeto Gozu Ten'nō com auxílio das células de Hashirama Senju resultou na criação de um selo de contrato que atua como um portal para uma dimensão alternativa onde criaturas macabras se encontram assim como o Nue, sendo assim, seu usuário adquire uma ligação direta com uma determinada invocação desconhecida desse local. Aquele que recebe este selo, chamado de "intermediário", age como um meio para alimentar a marca e, ao mesmo tempo, abastecer o chakra de sua invocação. Conforme seu chakra é abastecido, sua invocação cresce em tamanho e força. Quando totalmente alimentada, a besta tem um poder de destruição imensurável.
As invocações geradas por esse lugar obrigatoriamente devem possuir a capacidade de absorver chakra, além de adquirir a capacidade de crescer conforme mais chakra absorve. Sua aparência e outras habilidades devem ser combinadas pelo jogador e o narrador. A criatura pode crescer durante um combate, mas voltará para seu tamanho original depois da batalha encerrar. Durante a narração, sua invocação terá 4 formas.
Bebê (É a Forma Base inicial da sua invocação, ele pode crescer mais conforme mais chakra absorve) - Possui uma drenagem de Chakra Rank B
Jovem (Quando a criatura absorve 300 de chakra, ela automaticamente irá adquirir essa forma) - Possui uma drenagem de Chakra Rank A
Adulto (Quando a criatura absorve 500 de chakra, ela automaticamente irá adquirir essa forma) - Possui uma drenagem de Chakra Rank S
Ancião (Apenas disponível quando você adquirir 6000 de EXP) - Possui uma drenagem de Chakra Rank S+
Sua criatura pode crescer conforme mais chakra absorve, mas ela pode crescer naturalmente com a evolução do ninja e estabilizar seu tamanho naquele estado para todo sempre.
- Possuem +5 de Inteligência nos atributos ninja;
- Possuem +12 de Selos nos atributos ninja;
- O usuário possui capacidade de gerar e construir construtos de chakra livremente, podendo por exemplo, gerar uma cobra de chakra ou até mesmo uma mão de chakra. (Rank C)
Diferencial da Escala de Evolução:
Comunidade Científica :
Comunidade Científica
Comunidade Científica - Aqueles que criam (Comunidade Tobirama)
Derivado dos ensinamentos Nidaime Hokage, uma pequena comunidade segue seu legado de criador de técnicas. Esse grupo não possui nenhuma super capacidade corporal como os membros restantes do Clã Senju, mas herdaram uma capacidade inventiva impressionante. Seus membros são especializados em vários tipos de jutsus diferentes e jamais vistos, o que torna eles imprevisíveis no campo de batalha já que poucos estão realmente preparados para suas técnicas inusitadas.
Por seguirem os ensinamentos antigos de Tobirama, esse pequeno grupo de ninjas têm tendência de possuírem inimizades com:
- Clã Uchiha
- Clã Genkou (Herdeiros genéticos de Kinkaku e Ginkaku)
Jogadores deste clã:Derivado dos ensinamentos Nidaime Hokage, uma pequena comunidade segue seu legado de criador de técnicas. Esse grupo não possui nenhuma super capacidade corporal como os membros restantes do Clã Senju, mas herdaram uma capacidade inventiva impressionante. Seus membros são especializados em vários tipos de jutsus diferentes e jamais vistos, o que torna eles imprevisíveis no campo de batalha já que poucos estão realmente preparados para suas técnicas inusitadas.
Por seguirem os ensinamentos antigos de Tobirama, esse pequeno grupo de ninjas têm tendência de possuírem inimizades com:
- Clã Uchiha
- Clã Genkou (Herdeiros genéticos de Kinkaku e Ginkaku)
- Ao contrário de outros jogadores, esse grupo de players podem começar o jogo com uma técnica adicional Rank C criada por si mesmo, obrigatoriamente essa técnica deve ser simples, além de que ela não pode ser complexa em sua utilização. Tenham em mente que todos jutsus criados estão sujeitos á balanceamento para adequar eles para a realidade do jogo, então pedimos gentilmente que não reclame caso seu jutsu não seja aceito ou seja nerfado por causa de uma situação especifica dentro do jogo, é preciso existir balanceamento no jogo;
- Vão possuir a capacidade de aprimorar seus jutsus conforme vão adquirir EXP, peguemos por exemplo o “Suiton: Suiyuudan no Jutsu”, com isso você pode criar um jutsu novo com ele ao adicionar uma nova característica nele, como por exemplo: - Transformar em Katon: Agora seu Dragão é feito de fogo- Transformar em Fuuton: Agora seu Dragão é feito de vento- Adicionar Raiton: Agora seu Dragão de água pode paralisar e eletrocutar seus alvos. Entre outros(...);
- Possuem +10 pontos nos atributos ninja.
Diferencial da Escala de Evolução:
Comunidade do Dragão :
Comunidade do Dragão (inspirada no Rock Lee e Guy
Esta comunidade iniciará como membro do Dojo do Dragão, comandado por Might Guy, que busca fortalecer uma comunidade de ninjas que não são aptos para o ninjutsu ou genjutsu. Com premissa no esforço próprio e trabalho duro, essa comunidade tem altos e refinados valores de treinamento físico, em conjunto com ensinamento de técnicas e habilidades de taijutsu. Como membro dessa comunidade, estará sempre em contanto com outros ninjas de mesma dificuldade.
Jogadores deste clã:- Terão dificuldades em utilizar ninjutsu e genjutsu, nunca conseguindo alcançar o nível Z, sempre com o dobro de esforço e tempo ou ganho de tabela (rank do jutsu) para evoluir técnicas e o nível exigido será sempre um acima do normalmente solicitado a qualquer ninja;
- Iniciam com a habilidade especial mestre me taijutsu, ou seja, conseguem aprender taijutsus ensinados de maneira mais célere, e o nível exigido de qualquer taijutsu é sempre um a menos;
- Iniciam com +10 pontos em resistência;
- Seu elemento inicial será sorteado pelo narrador, não podendo ser escolhido pelo player;
- Sempre ao menos 60% dos jutsus do player deverão ser taijutsu's.
Diferencial da Escala de Evolução:
País do Relâmpago :
Clã Chinoike :
Clã Chinoike (Inspirado no Sasuke Shiden - Canon)
Um clã que habitava o País do Relâmpago no período do início da formação das vilas após a Era dos Estados Combatentes, destacando-se por seu uso aprimorado de genjutsu através de seu dōjutsu particular. São um clã quase desconsiderado dentro da sua vila e tem ressentimento dos demais clãs que causaram a sua "renegação". São famosos pelo seu olho Ketsuryūgan.
Os jogadores deste clã:
- Começam com o doujutsu Ketsuryūgan;
- Começam com o jutsu: Genjutsu - Kai liberado desde o início podendo desarmar qualquer genjutsu Rank D e C automaticamente e genjutsu Rank B com dificuldades(técnica avaliada como rank D);
- Tem obrigatoriamente o elemento suiton como único elemento primário durante o jogo;
- Bônus de + 20 pontos no atributo de inteligência;
- Bônus de + 10 pontos de livre distribuição;
- Obrigatoriamente deve conter ao menos 2 genjutus no seu arsenal ninja(ampliando a 5 após ultrapassar 1000exp);
- Gastam -10 pontos em qualquer jutsu do Ketsuryūgan e Suiton;
Diferencial na escala de evolução:
Clã Kira :
Clã Kira (inspirado nos Raikages e Darui)
Clã temido por seus inimigos, não tem piedade em batalha. Seus membros possuem resistência, força física e velocidade acima do normal. Eles ainda possuem uma pouco conhecida Kekkei Genkai, Ranton, que apenas shinobis de alto nível conseguem usar. Apesar da maioria dos Kiras focarem numa combinação de Taijutsu e Ninjutsu, alguns deles se especializam também em Kenjutsu. Além de tudo, há um Hijutsu passado de geração em geração dentro do clã, apenas para os mais fortes, o Raiton Negro (Kuroi Kaminari). Esse é o temível Clã Kira, do País do Relâmpago. É rival do Clã Genkou.
Os jogadores deste clã:- Raitons na constância do Raiton no Yoroi dará o dobro de dano (podendo o excesso ser evitado/mitigado com alta resistência);
- Enquanto na constância do Raiton no Yoroi terão fraqueza a Fuuton, recebendo dano dobrado se atingidos diretamente;
- Possuem +5 de Resistência nos atributos ninja;
- Possuem +5 de Força nos atributos ninja;
- Habilidade Especial exclusiva, “Raiton Negro” após certo nível.
Diferencial da Escala de Evolução:
Clã Genkou :
Clã Genkou (inspirado nos irmãos Kin e Gin)
Sem dúvidas um clã muito forte. Seus membros tem muito chakra e stamina, podem aguentar longas batalhas e usar jutsus que consomem muita energia. Os shinobis mais experientes podem acessar uma reserva de chakra incrível contida em seus corpos. Chakra de Bijuus. Por causa disso são conhecidos como “Pseudo-Jinchurikis”, mesmo nunca tendo um Bijuu selado em seus corpos. Segundo um boato, um ancestral do clã teria se alimentado de carne de Bijuu após ter sido engolido por um deles. Posteriormente o Bijuu o evacuou, mas ele estava diferente. O clã encontra-se no Leste do País do Relâmpago. É rival do Clã Kira.
Os jogadores deste clã:- Possuem +20 de Chakra nos atributos ninja;
- Possuem +10 de Resistência nos atributos ninja.
Diferencial na Escala de Evolução:
País da Chuva :
Clã Salamander :
Clã Salamander (inspirado no Hanzou)
O misterioso Clã Salamander reside no País da Chuva. As histórias são de que quando crianças, os membros do clã são submetidos a uma cirurgia, onde introduzidos dentro de seus corpos uma bolsa de veneno de uma salamandra negra. Com isso, eles se tornam imunes a venenos, e começam a exalar o veneno da salamandra negra, do qual nem eles mesmo tem imunidade. Mais experientes, fazem um contrato de sangue com salamandras gigantes, as quais usam em batalha como parceiras. O território do clã encontra-se bem no centro do País da Chuva, e é inimigo dos Samurais.
Os jogadores deste clã:- São completamente imunes a venenos;
- Quando se ferem, exalam um veneno especial, que se torna mais forte com o ganho de EXP;
- Tem Kuchyiose exclusiva a partir de determinado ponto do jogo;
- Possuem +10 pontos em Controle de Chakra nos atributos ninja;
- Possuem máscaras que os protegem de seu veneno, mas que também servem para respirar em baixo d’agua.
Diferencial na Escala de Evolução:
Comunidade Kami :
Comunidade Kami
Kami (Comunidade Konan)
Inspirados no Anjo, uma comunidade de ninjas que seguiam seus ensinamentos estão constantemente tentando se manter relevantes em Amegakure e buscam recuperar a honra de sua vila, mesmo que atualmente ela se encontrasse em completa ruína.
Ninjas dessa comunidade possuem um incrível talento natural para o origami, sendo capazes de formar armas de papel impregnado de seu chakra.
Os jogadores dessa comunidade:Inspirados no Anjo, uma comunidade de ninjas que seguiam seus ensinamentos estão constantemente tentando se manter relevantes em Amegakure e buscam recuperar a honra de sua vila, mesmo que atualmente ela se encontrasse em completa ruína.
Ninjas dessa comunidade possuem um incrível talento natural para o origami, sendo capazes de formar armas de papel impregnado de seu chakra.
- Possuem capacidade de gerar papel através do seu chakra, mesmo que não tenham desbloqueado o Shikigami no Mai;
- Possuem +10 de Inteligência nos atributos ninja;
- Possuem +10 de Selos nos atributos ninja;
- Possuem +5 de Controle de Chakra nos atributos ninja;
Diferencial na Escala de Evolução:
País do Vento :
Clã Shakusa :
Clã Shakusa (Inspirado na Pakura)
Os membros desse clã possuem a raríssima Kekkei Genkai Shakuton, que mumifica os alvos usando as Liberações de Fogo e Vento. Conhecidas mesmo em outros países, as técnicas desse clã são perigosas e destrutivas, sendo bastante úteis na arte do assassinato. Consistem em esferas flamejantes que vaporizam toda a água dos alvos, tornando-as difíceis de lidar num combate um contra um. Situa-se no sudeste do País do Vento, próximo ao Golfo de Hanguri, na fronteira com o País dos Rios.
Jogadores deste clã:
- Obrigatoriamente terão Fuuton e Katon como seus únicos elementos durante o RPG;
- Sendo uma habilidade rara, técnicas de Shakuton poderá ser aprendido posteriormente por membros desse clã;
- Possuem +10 de Chakra e +5 resistência nos atributos ninja;
- Gastam -20 de Chakra na realização de jutsus Shakuton.
Diferencial na escala de evolução:
Clã Akasuna :
Clã Akasuna (inspirado no Sasori)
Um clã especialista na arte ninja do Kugutsu. Esses titeriteiros quando lutam contra um inimigo forte, que possui uma Kekkei Genkai ou Hijutsu raro, ao invés de só matá-lo, recolhem seu corpo para mais tarde transformá-lo em uma marionete, que, terá as mesmas habilidades que o corpo vivo. Assim eles aumentam seu arsenal, tornando-o cada vez mais letal. Os Akasunas também tem uma estranha obsessão, a de se tornarem uma marionete! Quanto mais experiente o Akasuna, mais partes do corpo ele já substituiu por partes de marionetes. No final, a única parte humana que restará é um cilindro, com o chakra e alma do shinobi.
Os jogadores deste clã:- Possuem uma marionete desde o começo do jogo, sendo o único clã usuário de Kugutsu, jogável;
- Possuem +10 de Chakra nos atributos ninja.
- Possuem +30 pontos de livre distribuição.
- Ao atingir 2500Exp liberam: +10 pontos de livre distribuição.
Diferencial na Escala de Evolução:
Clã Sabaku :
Clã Sabaku (inspirado no Gaara)
Tido como clã amaldiçoado, o Clã Sabaku é um dos mais fortes do mundo. Ninguém sabe ao certo como, mas, os membros desse clã tem a habilidade de controlar a areia e usá-la como arma. No grande deserto do País do Vento, pouquíssimos clãs teriam coragem para desafiá-los. É rival do Clã Zinzoku.
Os jogadores deste clã:- Obrigatoriamente começam com os elementos Fuuton e Doton;
- Possuem uma Habilidade Especial exclusiva, “Sensor de Areia” (Suna no Kanchi).
Diferencial na Escala de Evolução:
Clã Zinzoku :
Clã Zinzoku (Jiton)
Um clã muito habilidoso, sendo um dos mais fortes do mundo. Seus membros possuem a Kekkei Genkai Jiton, que os permite fazer uso do magnetismo. Em antigos confrontos com Shukaku, o Bijuu de Uma Calda, o clã observou como ele controlava a areia. Assim, criaram duas ferramentas extremamente versáteis, a Satetsu (Areia de Ferro) e o Sakin (Pó de Ouro). O território do clã se situa no Norte do País do Vento, próximo ao País da Rocha. É rival do Clã Sabaku.
Os jogadores deste clã:- Obrigatoriamente começam com os elementos Fuuton e Doton, liberando com isso o Satetsu;
- Sendo uma Habilidade Rara, o Sakin só poderá ser aprendido posteriormente por membros desse clã;
- A areia terá vulnerabilidade a Raiton podendo ser desarmada facilmente pelo elemento.
Diferencial na Escala de Evolução:
Comunidade Kokyu :
Comunidade Kokyu (Inspirada em Shira)
Esta comunidade iniciará como membro do Dojo Kokyu, comandado por Shuin, discípulo do falecido Shira, que busca fortalecer uma comunidade de ninjas voltados para o combate corpo-a-corpo em Sunagakure no Sato. Exatamente por conta dos clãs principais lutarem a distância (Sabaku, Zinzoku, Shakusa e Akasuma), essa comunidade volta-se principalmente ao taijutsu e técnicas que utilizam do físico. São ninjas reconhecidamente resistentes.
Jogadores deste clã:- Não terão dificuldades em utilizar ninjutsus ou genjutsus, mas o nível exigido das técnicas serão sempre um a mais;
- Detém especial facilidade em aprender taijutsus;
- Seu elemento inicial será o Fuuton;
Diferencial da Escala de Evolução:
País dos Redemoinhos :
Clã Uzumaki :
Clã Uzumaki
Um clã afastado de todos. Conhecido por sua especialidade em Fuuinjutsus, a longevidade e o chakra especial e em grande quantidade de seus membros. Reconhecidos facilmente por sua característica mais marcante: seus cabelos vermelhos. Domina a maior parte do território do País dos Redemoinhos, mas a pequena ilha não será o suficiente para este clã. É aliado aos Senju da Floresta, seus parentes distantes.
Os jogadores deste clã:- Possuem +15 em Chakra nos atributos ninja;
- Possuem +10 em Resistência nos atributos ninja;
- Fuuinjutsus exclusivos;
- Corpo perfeito para suportar experimentos;
- Aguentam dois transplantes de Rinnegan, porém não pode desativá-los;
- Habilidade Especial exclusiva, “Chakra Curativo”.
Diferencial na Escala de Evolução:
País da Água :
Clã Hoozuki :
Clã Hoozuki
“O Rei dos Mares” como é conhecido, o Clã Hoozuki detém grande força, principalmente quando lutando em locais com grande quantidade de água. Seus membros detém uma habilidade única, com a qual transformam seu próprio corpo em água, o Suika no Jutsu. Os shinobis mais experientes conseguem até mesmo evoluir essa habilidade. Não bastasse isso, são especialistas no Kenjutsu. Seu território fica no Norte do Páis da Água. É rival do Clã Yuki.
Os jogadores deste clã:- Obrigatoriamente terão Suiton como único elemento;
- Seu corpos são feitos de água, como mostrado no Mangá. Portanto, receberão dano em dobro de Raiton e precisam se hidratar gradativamente;
- Os corpos são feitos de água, porém para adquirir a imunidade a ataques físicos é preciso ativar o Suika no Jutsu;
- Possuem +20 de Velocidade nos atributos ninja;
- Ao conseguirem Suika versão gengetsu, buff de +10 pontos de livre distribuição;
- Possuem uma espada desde o início do jogo.
Diferencial na Escala de Evolução:
Clã Kaguya :
Clã Kaguya
Um clã brutal, que possui uma Kekkei Genkai extremamente rara, Shikotsumyaku. Essa Kekkei Genkai lhes permite controlar sua própria estrutura esquelética. Infundindo cálcio com chakra, eles podem manipular o tamanho e as propriedades de seus ossos como quiserem, o que lhes confere lâminas extremamente resistentes e uma defesa impenetrável. Seu território fica no centro do País da Água.
Os jogadores deste clã:- 50% de dano físico reduzido devido ao corpo de ossos;
- Regeneração de ossos quebrados gradativa;
- Possuem +20 de Resistência nos atributos ninja;
- Possuem +15 de Velocidade nos atributos ninja.
Diferencial na Escala de Evolução:
Clã Yuki :
Clã Yuki
Um clã muito temido no País da Água. Seus membros possuem a Kekkei Genkai Hyouton, que os permite usar técnicas baseadas em gelo, sendo este, muito resistente, até contra Katon. Também são especialistas no uso de Senbons como arma, e conhecem muito bem a anatomia humana, conhecendo cada ponto vital do corpo humano. Seu território se situa no Sul do País da Água, onde neva a maior parte do ano. É rival do Clã Hoozuki.
Os jogadores deste clã:- Obrigatoriamente terão Suiton e Fuuton como seus únicos elementos durante o RPG, e estão liberados desde o início;
Diferencial na Escala de Evolução:
País da Terra :
Clã Bakuhatsu :
Clã Bakuhatsu (Bakuton)
Poderoso clã do País da Terra, o Clã Bakuhatsu é reconhecido pela sua extremamente destrutiva Kekkei Genkai, Bakuton. Usada com argila ou pelo toque, essa KG, dependendo do usuário, pode alcançar níveis inimagináveis de destruição. É rival do Clã Hokori.
Os jogadores deste clã:- Obrigatoriamente terão Doton como um de seus elementos durante o jogo, não necessariamente o primeiro;
- Argila vulnerável a Raiton;
- Possuem +5 de Velocidade nos atributos ninja;
- Possuem +10 de Força nos atributos ninja;
- Possuem +5 de Inteligência nos atributos ninja;
- Possuem +10 de Resistência nos atributos ninja.
Diferencial na Escala de Evolução:
Clã Hokori :
Clã Hokori (Jinton)
Os membros do Clã Hokori são os maiores especialistas em Doton do mundo shinobi, mas não é só por isso que são conhecidos. Eles também são excelentes usuários de Katon e Fuuton. Não bastasse, eles tem a habilidade de combinar esses 3 elementos, formando uma Kekkei Touta, o Jinton. Para finalizar, um Hijutsu que os permite voar também está no seu arsenal de jutsus. Seu território é situado no País da Terra, e é rival do Clã Bakuhatsu.
Os jogadores deste clã:- Obrigatoriamente terão Katon, Doton e Fuuton como seus únicos elementos primários. E todos eles estão disponíveis desde o começo;
- Possuem +10 de Inteligência nos atributos ninja.
Diferencial na Escala de Evolução:
Clã Kamizuru :
Clã Kamizuru
Grande rival do clã Aburame, o clã Kamizuru é conhecido por seu Hijutsu tão peculiar quanto. Todos os membros são subordinados à Abelha Rainha que está sob a proteção do líder do Clã, o Apicultor Sora. Com habilidades de rastreamento e envenenamentos, os membros desse clã compartilham seus próprios corpos com abelhas como se fossem colmeias ambulantes. As abelhas além de proverem o sustento do clã na produção e comercialização de hidromel, também servem de armas quando usadas por Shinobis desse clã.
Jogadores deste clã:
- Obrigatoriamente terão Doton como elemento primário;
- Possuem +10 de Chakra nos atributos ninja;
- Possuem +15 de Selos nos atributos ninja.
- Kuchiyose: Kyodaihachi será dado ao jogador em certa parte do jogo, é uma grande rainha abelha e poderá realizar um Genjutsu Rank S do qual obrigatoriamente terá participação do usuário. Esse Genjutsu funciona como o do Gengetsu, mas ao invés de Ostra com névoa, será uma Abelha Gigante com pólen, o que significa que será um Genjutsu por cheiro.
- Com 4000 EXP, ganharão uma quantia fixa de ryos por cada semana que passa e ainda poderão ter livre acesso ao mel que as abelhas produzem, conseguindo consumir ou vender.
Diferencial na escala de evolução:
País das Montanhas :
Clã das Bestas :
Clã das Bestas (clã do Juugo)
Um clã amaldiçoado, desprezado, excluído, caçado... Os membros desse clã possuem a habilidade natural de absorver energia natural, o que os transforma alternadamente e contra a vontade, em monstros. Quando nessa forma, eles não consegue controlar suas ações, geralmente assassinando quem estiver na frente. Por causa das frequentes transformações, sua sanidade mental é extremamente prejudicada. Eles vivem escondidos em cavernas, no Norte do País das Montanhas.
Os jogadores deste clã:
Os jogadores deste clã:
- Possuem +25 de Resistência nos atributos ninja;
- Possuem uma Habilidade Especial exclusiva, “Compartilhar Chakra”.
Diferencial na Escala de Evolução:
Clã Onikyodai :
Clã Onikyodai (clã dos irmãos demônio)
Um clã totalmente desprezado por todo o mundo ninja. Esse clã, é considerado uma aberração, pois consegue unir-se a pessoas. Além disso, eles são caçados para servir de cobaia para experimentos científicos especialmente pelos ninjas de Otogakure. Alguns membros desse clã, vive em Otogakure por ser capturado e constituir vida lá. Fora isso, o clã tem habilidades peculiares e se assemelha muito ao clã das bestas, apesar de ser rival natural desses.
Os jogadores deste clã:- Possuem +15 de Resistência nos atributos ninja e +20 em livre livre distribuição nos atributos ninja;
- Possuem uma Habilidade Especial exclusiva, “Compartilhar Chakra”.
Diferencial na Escala de Evolução:
País do Som :
Comunidade Benzaiten :
Benzaiten (Comunidade inspirada na Tayuya, Menma, Kin e Dosu)
Benzaiten (Comunidade inspirada na Tayuya, Menma, Kin e Dosu)
Sendo uma lendária artista dentro do País do Som, Benzaiten era uma kunoichi com a capacidade absoluta de utilizar técnicas sonoras em combate. Com seu violão e outros equipamentos musicais, a mulher ensinou vários discípulos em diversas artes ninjas e artísticas como eloquência, música, arte, literatura e filosofia. Interessado pelos seus discípulos depois da morte da jovem mulher, Orochimaru teria assumido a liderança dessa comunidade mais tarde, oferecendo seus próprios ensinamentos.
Os ninjas dessa comunidade possuem um alto conhecimento em musica e podem tocar absolutamente qualquer instrumento conhecido pelo Mundo Shinobi. Suas habilidades principais são focadas em utilizar o som ao seu favor, sendo extremamente eficientes em seu trabalho.
Os jogadores desta comunidade:Sendo uma lendária artista dentro do País do Som, Benzaiten era uma kunoichi com a capacidade absoluta de utilizar técnicas sonoras em combate. Com seu violão e outros equipamentos musicais, a mulher ensinou vários discípulos em diversas artes ninjas e artísticas como eloquência, música, arte, literatura e filosofia. Interessado pelos seus discípulos depois da morte da jovem mulher, Orochimaru teria assumido a liderança dessa comunidade mais tarde, oferecendo seus próprios ensinamentos.
Os ninjas dessa comunidade possuem um alto conhecimento em musica e podem tocar absolutamente qualquer instrumento conhecido pelo Mundo Shinobi. Suas habilidades principais são focadas em utilizar o som ao seu favor, sendo extremamente eficientes em seu trabalho.
- Possuem +10 de Inteligência nos atributos ninja;
- Possuem +20 de Controle de Chakra nos atributos ninja;
- O jogador começa o jogo com uma habilidade especial chamada "Super Audição", permitindo que ele escute e reconheça o som ao seu redor com extrema precisão. Pode lutar sem precisar de seus olhos, apenas ouvindo os sons produzidos pelos corpos de seus oponentes. Apenas vai ser "preciso" em 50 metros, mais longe que isso, o jogador vai ter dificuldade para entender que tipo de som é.
- O jogador começa o jogo com um Pacote "Ninja do Som" que vem incluído: uma flauta de aço, uma bolsa lotada de sinos e um item raro chamado Kyōmei Supīkā, tal item é uma Manopla de metal porosa que já foi muito utilizada por Dosu;
- Ao alcançarem o evento especial com 4000 EXP recebem +15 pontos nos atributos ninja.
Diferencial na Escala de Evolução:
Clã Skuten :
Clã Skuten
Após a batalha do Sanbi, Guren e seu grupo, que detinham boa relação com Sasuke, retornam para viver em Otogakure, embora sem grandes responsabilidades militares. Para cuidar melhor de seu "filho", Guren se casa, e assim reinicia o seu clã em Otogakure. Como fonte de renda, realiza trabalhos como Sensei ninja, especialmente. O clã é composto por um pequeno grupo familiar, com habilidades impressionantes. O símbolo do clã é uma rosa branca manchada de sangue.
Os jogadores desta comunidade:- Possuem +10 de chakra nos atributos ninja;
- Possuem +20 de Controle de Chakra nos atributos ninja;
- O jogador começa o jogo com uma habilidade especial chamada "Super Audição", permitindo que ele escute e reconheça o som ao seu redor com extrema precisão. Pode lutar sem precisar de seus olhos, apenas ouvindo os sons produzidos pelos corpos de seus oponentes. Apenas vai ser "preciso" em 50 metros, mais longe que isso, o jogador vai ter dificuldade para entender que tipo de som é.
- Iniciam com elemento Doton e Suiton logo de início;
Diferencial na Escala de Evolução:
Humanos Artificiais :
Humanos Artificiais (Comunidade Mitsuki)
Humanos Artificiais (Comunidade Mitsuki)
Uma comunidade composta de humanos sintéticos construídos através das células de Orochimaru. As pessoas desse grupo estão constantemente procurando um sentido para suas vidas já que tem tendência de não entenderem emoções humanas.
Esses ninjas são excepcionalmente talentosos, sendo considerados geneticamente perfeitos e potencialmente mais poderosos do que o próprio Sannin. Suas habilidades mais básicas se resumem a sua grande capacidade de modificação corporal através do Nan no Kaizou, além de possuírem contrato com cobras desde o início do jogo.
Assim como Mitsuki, as pessoas dessa comunidade geralmente possuem um cabelo branco azulado, sobrancelhas finas, olhos com cor de âmbar, e uma pele extremamente pálida. Tenha em mente que essas características precisam ser mantidas em todos personagens criados nessa comunidade.
Por serem praticamente “filhos” de Orochimaru, essa comunidade herdou toda má fama e inimigos de seu pai. Então é comum eles terem inimizades com:
- Clã Sarutobi
- Clã Sabaku
- Clã Akasuna
- Clã Zinzoku
- Clã Shakusa
- Clã Uchiha
- Clã Senju
Os jogadores desta comunidade:Uma comunidade composta de humanos sintéticos construídos através das células de Orochimaru. As pessoas desse grupo estão constantemente procurando um sentido para suas vidas já que tem tendência de não entenderem emoções humanas.
Esses ninjas são excepcionalmente talentosos, sendo considerados geneticamente perfeitos e potencialmente mais poderosos do que o próprio Sannin. Suas habilidades mais básicas se resumem a sua grande capacidade de modificação corporal através do Nan no Kaizou, além de possuírem contrato com cobras desde o início do jogo.
Assim como Mitsuki, as pessoas dessa comunidade geralmente possuem um cabelo branco azulado, sobrancelhas finas, olhos com cor de âmbar, e uma pele extremamente pálida. Tenha em mente que essas características precisam ser mantidas em todos personagens criados nessa comunidade.
Por serem praticamente “filhos” de Orochimaru, essa comunidade herdou toda má fama e inimigos de seu pai. Então é comum eles terem inimizades com:
- Clã Sarutobi
- Clã Sabaku
- Clã Akasuna
- Clã Zinzoku
- Clã Shakusa
- Clã Uchiha
- Clã Senju
- Possuem +15 de Inteligência nos atributos ninja;
- Possuem +15 de Velocidade nos atributos ninja;
- Possuem Contrato de Invocação com Cobras desde o início do jogo.
- Caso tenha adquirido a técnica Nan no Kaizou, o gasto de chakra nessa técnica será cortado pela metade.
Diferencial na Escala de Evolução:
País do Ferro :
Comunidade Samurai :
Samurai (Comunidade Mifune)
Samurai (Comunidade Mifune)
Sob a atual tutela de Mifune, essa gigante comunidade compõe a força militar do País do Ferro e possuem um estilo de luta que se difere bastante do resto do Mundo Shinobi. Os Samurais aprenderam a arte da luta com espadas, tornando-se um grupo de guerreiros muito poderosos.
Seus estilos de luta são focados em neutralizar rapidamente usuários de ninjutsu, através de sua imensa velocidade física. Um ninja focado em ninjutsu está naturalmente em apuros num confronto direto contra um samurai.
Eles naturalmente já empunham uma katana com a qual demonstram um exímio talento para batalhas, podendo defender-se com a própria bainha da espada caso seja necessário.
Os jogadores desta comunidade:Sob a atual tutela de Mifune, essa gigante comunidade compõe a força militar do País do Ferro e possuem um estilo de luta que se difere bastante do resto do Mundo Shinobi. Os Samurais aprenderam a arte da luta com espadas, tornando-se um grupo de guerreiros muito poderosos.
Seus estilos de luta são focados em neutralizar rapidamente usuários de ninjutsu, através de sua imensa velocidade física. Um ninja focado em ninjutsu está naturalmente em apuros num confronto direto contra um samurai.
Eles naturalmente já empunham uma katana com a qual demonstram um exímio talento para batalhas, podendo defender-se com a própria bainha da espada caso seja necessário.
- Possuem +20 de Velocidade nos atributos ninja;
- Possuem uma Katana de altíssima qualidade que podem aplicar 40 de dano adicional no curto alcance;
- Ao se tornarem Mestre da Espada, liberam o "Sakegari Modo", que amplia as capacidades Samurai.
Diferencial na Escala de Evolução:
País da Grama :
Comunidade Shiba :
Comunidade Shiba (Inspirada em Mui)
Um "clã" fundado em Kusagakure, a partir dos ensinamentos de Mui e do acontecimento de Satori. Dessa maneira, buscando evitar mal uso das técnicas e jutsus, reuniram-se em um grupo para utilizar da melhor maneira possível as técnicas, da maneira correta, e com os princípios da comunidade. Vivendo como uma verdadeira família, são a maior força ninja do seu país, o defendendo e muitas vezes considerados como heróis.
Os jogadores desta comunidade:- Possuem Kuchiyose Rank S+ exclusiva liberada conforme a tabela;
- Possuem dois elementos iniciais desde o início do jogo;
- Possuem +10 pontos em HP de atributos ninja.
Diferencial na Escala de Evolução:
País da Cachoeira :
Comunidade Jashin :
Comunidade Jashin (Inspirada em Hidan)
Um "clã" fundado em Takigakure no Sato, venerador dos ideais do deus Jashin, possui uma enorme fé, quase incorruptível ao seu Deus e cultivam rituais para alimentar a sua fé. São famosos pela capacidade da imortalidade, quando conseguem intimamente se aproximar do deus Jashin. Além disso, após a perca do precioso líder Hidan, outros ninjas tomaram a frente e refundaram o ritual, pretendendo inclusive refundar a vila oculta e os seus poderes.
Os jogadores desta comunidade:- Possuem a possibilidade da imortalidade, através da tabela evolutiva;
- Detém resistência especial desde o início do jogo;
- Possuem +5 pontos em HP de atributos ninja.
Diferencial na Escala de Evolução:
Sem comunidade ou clã :
Este grupo, em síntese, é formado para quem não que ter qualquer comunidade ou clã e terá qualquer nome aleatório de seu interesse. Nesse grupo, o ninja poderá iniciar em qualquer país, não terá as vantagens de ter um clã, qualquer facilidade nesse sentido, nem tabela especial de evolução. Contudo, recebe algumas pontuações e atributos ninja no decorrer do tempo. Basicamente, a cada 1000EXP o ninja recebe 10 pontos em atributos, com ganhos até 9000EXP. Após isso não há mais bônus. Ademais, não têm direito de escolher o elemento inicial.