Pessoal, segue o detalhamento do Sistema de Invocações
Sistema de Kuchiyose
Para utilizar uma invocação, o Player precisa fazer uma missão para desbloquear o contrato e o Kuchiyose no Jutsu em si. Essa missão é liberada com 4600 de EXP ninja pela Tabela Regimento. Para poder usá-lo, é necessário o pagamento de uma taxa de 1.000 Ryous e a execução de uma missão com o NPC do ser Contratado (Sapos ou Cobras, por exemplo). Caso o contrato seja patrimônio do clã do personagem, ele estará isento da taxa, mas ainda assim deverá executar uma missão para a assinatura do contrato.
Mecanização do Kuchiyose:
Conforme o regimento, a ideia é que os recursos de um contrato de invocação sejam liberados ao longo do tempo. Esses recursos podem ser diferentes animais de uma mesma espécie, diferentes poderes de uma mesma invocação ou até diferentes escalas do mesmo poder. Levando em conta a ideia do regimento, proponho um sistema de afinidade de invocação. Nesse sistema, a Invocação ganha EXP ninja junto com o player, no mesmo valor. Exemplo: Player com 5500 de EXP ninja faz uma missão e ganha 1000. Ele contará esses 1000 integralmente para a afinidade, independente de "gap regimental". Se já tiver firmado um contrato, a invocação ganha os mesmos 1000. Para cada contrato, novos recursos vão sendo desbloqueados com base nessa afinidade.
Existem três modelos de contratos
1 - Contrato padrão (Sapo, Cobra, Lesma) - Esses contratos incluem diversas invocações que vão sendo liberadas com o progresso do player, além de permitirem compra de jutsus rankeados exclusivos.
2 - Contrato Sábio (Sapo, Cobra, Lesma) - Esses contratos são uma versão especial dos contratos padrão, onde se substitui a invocação mais forte (Fukasaku & Shima, Manda II, Katsuyu 10%) pela possibilidade de treinar o Sennin Modo. Será sorteado um de cada, totalizando 3, pra quem tiver interesse.
3 - Contrato Custom (criado pelo narrador) - Nesse contrato, o player tem acesso a uma Kuchyose poderosa desde o início, mas os jutsus e habilidades dessa invocação vão sendo liberados com o progresso do player. A tendência é que em suas versões finais essas invocações sejam fortes o suficiente para equilibrar com todo o pacote dos outros modelos de contrato.
Contrato com os sapos de Myobokuzan. Inclui a capacidade de comprar jutsus com origem em sapos e invocar criaturas dessa espécie.
Progresso de Afinidade:
Afinidade 0: Permite comprar jutsus listados em "Contrato com Sapos"
Afinidade 1000: Rank A - Gamabunta
Afinidade 2000: Rank S - Trio Guerreiro
Afinidade 3000: Rank S+ - Fukasaku & Shima
Lista de criaturas
Rank A
Gamadosuzan: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Decapita%C3%A7%C3%A3o_da_Espada_do_Sapo
Mecanização: Ataque de taijutsu cortante com alta velocidade usado por sapos em escala gigante.
Senpou: Kawazu Naki https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Arte_Eremita:_Lamento_do_Sapo
Mecanização: O usuário emite uma onda sonora potencializada por senjutsu, com alcance de 20m. Alvos atingidos sofrem dano e ficam imobilizados enquanto o jutsu está sendo aplicado. Destaca-se que este não é um jutsu contínuo, é de uso direto.
Senpou: Zessenzan https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Corte_da_L%C3%ADngua_de_Batalha
Mecanização: O usuário fortalece sua língua com senjutsu e a dispara em alta velocidade até o longo alcance. Possui alto poder cortante.
Senpou: Zessenbaku https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Aprisionamento_da_L%C3%ADngua_de_Batalha
Mecanização: O usuário fortalece sua língua com senjutsu, criando um rosto em sua ponta. A língua pode detectar com precisão o odor de seres vivos, podendo também ser esticada até longo alcance para prender o oponente e liberar um muco ácido (dano do Rank).
Rank B
Invocação bastão eremita
Mecanização: O usuário invoca um bastão especial, capaz de remover qualquer chakra senjutsu de um alvo que entre em contato.
Senpou: Fuuton Sunabokuri https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Arte_Eremita:_Cortina_de_Areia_do_Estilo_Vento
Mecanização: O usuário usa um fuuton potencializado por SM para criar uma tempestade de areia, prejudicando fortemente a visão de todos dentro da tempestade. Duração de dois turnos e afeta uma área de 50x50.
Rank D
Ai no Muchi: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Chicote_do_Amor
Golpe de taijutsu que permite esticar a língua para golpear ou prender o alvo. Escala varia com o tamanho do Sapo.
Todos os jutsus descritos aqui exigem contrato com Sapos.
Rank S+
Magen: Gamarinshō: http://naruto.wikia.com/wiki/Demonic_Illusion:_Toad_Confrontation_Singing
MECANIZAÇÃO: O usuário insere o gatilho auditivo através dos sapos Fukasaku e Shima. O jutsu será lançado após 2 turnos de preparação em que os sapos irão sincronizar seus cantos. O jutsu funcionará com base nos atributos mente/inteligência de Fukasaku e Shima. O jutsu normalmente sela a mente do alvo e impede ele que aja para sair do genjutsu de qualquer forma, sendo um selamento perfeito. A distância máxima do lançamento do jutsu é de 150m. Jutsu de uso direto. O custo de chakra do Jutsu pode ser debitado do usuário ou das invocações, da forma que o usuário preferir.
Nível exigido: VI
Rank A:
Kuchiyose: Gamaguchi Shibari https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Invoca%C3%A7%C3%A3o:_Pris%C3%A3o_da_Boca_do_Sapo
O usuário invoca o esôfago de um sapo gigante para o campo de batalha. Trata-se de um tubo com 5 metros de diâmetro e 30 metros de comprimento. Dentro desse tubo, a superfície é pegajosa e pode ser manejada pelo usuário, atrapalhando os alvos. Possui duração de 3 turnos, aguentando até 100 de dano antes de ser destruída. Caso o alvo não escape até o fim da duração do jutsu, ele é completamente envolto pelo tecido do esôfago, sendo digerido.
Nível exigido: III
Rank C
Gamagakure no Jutsu: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/T%C3%A9cnica_de_Oculta%C3%A7%C3%A3o_Batr%C3%A1quia
MECANIZAÇÃO: O usuário invoca um pequeno sapo e usa o interior de sua barriga como esconderijo. O sapo pode se movimentar normalmente, incluindo nado até 100m de profundidade. Enquanto dentro do sapo, o usuário fica em uma dimensão separada, sendo indetectável por quaisquer meios.
Nível exigido: III
Contrato com as cobras do Ryuchidou. Inclui a capacidade de comprar jutsus com origem em cobras e invocar criaturas dessa espécie.
Progresso de afinidade
Afinidade 0: Permite comprar jutsus listados em "Contrato com Cobras"
Afinidade 1000: Rank A - Aoda
Afinidade 2000: Rank S - Garaga
Afinidade 2500: Rank S - Manda
Afinidade 3000: Rank S+ - Manda II
Lista de Criaturas
Rank S:
Veneno da Naja
O usuário cospe um líquido venenoso no médio alcance. Causa dano integral de Rank S e se o CC do usuário superar em 15 ou mais o do alvo, este é petrificado.
Rank A:
Makitsuki: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Enrolamento_Adjacente
Um golpe de taijutsu que faz uso do corpo de cobra. Pode ser usado apenas como golpe direto ou para se enrolar em volta do alvo, o imobilizando. Não é fácil escapar, exigindo força superior a do usuário caso se tente sair de forma direta.
Rank B:
Veneno paralisante comum
Aplicado através das presas do usuário, tem efetividade similar ao veneno paralisante comum comprado no ninja shop.
Rank D:
Manipulação de Cobras Pequenas
MECANIZAÇÃO: O usuário conjura e manipula livremente qualquer cobra de tamanho pequena que ele tiver invocado indiretamente e inclusive o invocador consegue se comunicar com elas. Essas cobras normalmente são utilizada para espionar seus oponentes. Jutsu de uso supletivo
Nível Exigido: I
Rank C:
Hebi Bunshin: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Técnica_do_Clone_de_Cobra
MECANIZAÇÃO: Um único jutsu permite você invocar até 2 clones que terão os mesmos atributos do usuário (exceto chakra e HP. Os clones são incapazes de utilizar ninjutsu. Quando desfeito, esse clone irá se desfazer em cobras que podem tentar imobilizar seu inimigo caso ele esteja próximo. Jutsu de uso copiativo.
Nível Exigido: II
Sen'ei Jashu: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Mãos_de_Serpente_Oculta_na_Sombra
MECANIZAÇÃO: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu pulso ou manga. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, podem causar várias feridas no corpo da vítima.
Nível Exigido: I
Rank B:
Manipulação de Cobras Gigantes (Exige Manipulação de Cobras Pequenas)
MECANIZAÇÃO: O usuário consegue conjurar e manipular cobras gigantes que seguiram fielmente todos seus comandos. Sendo possivel invocar apenas uma cobra a cada turno. Pode aplicar 30 de dano no curto alcance e podem aguentar até 45 de dano antes de morrer efetivamente. Jutsu de uso supletivo
Nível Exigido: II
Manipulação de Cobras Venenosas: (Exige Manipulação de Cobras Pequenas)
MECANIZAÇÃO: Agora todas cobras conjuradas pelo usuário são venenosas e caso consigam emplacar um ataque de suas presas no corpo do oponente, eles podem ser paralisados pelo efeito da toxina.
Nível exigido: IV
Jagei Jubaku
MECANIZAÇÃO: O usuário invoca uma ou duas cobras, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo ou imobilizá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno.
Nível exigido: II
Rank A:
Mandara no Jin: https://naruto-pedia.fandom.com/pt-br/wiki/Mandara_no_Jin
MECANIZAÇÃO: Um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca do usuário e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado e seu oponente está fadado a ser brutalmente atacado pro elas. Essa técnica dura por dois turnos e pode causar seu dano integral em cada turno desde que tenha êxito em seu ataque. Jutsu de uso direto.
Nível Exigido: III
Rank S:
Ecdise: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Ecdise
MECANIZAÇÃO: Ao ativar essa técnica antes de receber um ou mais tipos de dano, o usuário garante que irá neutralizar até 170 dano que ele tomou naquele turno graças a sua capacidade de trocar de pele. Jutsu de uso defensivo.
Nível exigido: V
Contrato com a lesma Katsuyu do Shikkotsurin. Inclui a capacidade de comprar jutsus com origem em lesmas e invocar versões da Katsuyu.
Progresso de afinidade
Afinidade 0: Permite comprar jutsus listados em "Contrato com Lesmas" e Rank B: Mini Katsuyu
Afinidade 1000: Rank A - Katsuyu Intermediária
Afinidade 2000: Rank S - Katsuyu Padrão
Afinidade 2500: Conhecimento médico para todas as Katsuyu
Afinidade 3000: Rank S+ - Katsuyu 10%
Lista de Criaturas
Rank A:
Katsuyu Daibunretsu https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Grande_Divis%C3%A3o_da_Lesma
Um jutsu que pode ser usado a por Katsuyu a partir de sua versão intermediária. Este jutsu permite dividir Katsuyu em 5 do tamanho inferior (10% -> Padrão -> Intermediária -> Mini). Destaca-se que o chakra e o HP disponível para as divisões é 1/5 do Chakra e HP da versão maior no momento do uso do jutsu.
Rank B:
Zesshi Nensan https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Paladar_Pegajoso_da_L%C3%ADngua_%C3%81cida
Um jato ácido soltado pela lesma Katsuyu até longo alcance. Tem alto potencial de danos secundários com base na diferença de CC entre usuário e alvo.
Rank A:
Katsuyu: Mōryōjika https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Katsuyu:_Imensa_Rede_de_Cura
O usuário cria uma rede de cura por ressonância, que pode ser aplicada em qualquer pessoa que esteja em contato físico com uma Katsuyu. Por utilizar a proficiência de usuário e lesma em sintonia, a cura ocorre na proporção de 2 HP : 1 de chakra gasto. O custo de chakra pode ser debitado do usuário ou da Katsuyu. Este jutsu pode afetar até 20 pessoas ao mesmo tempo, mas o HP recuperado por pessoa num turno não pode exceder 90 pontos.
Nível Exigido: IV
Observação: se o usuário não possuir conhecimento médico, a efetividade cai em 50% (proporção 1:1, apenas 10 pessoas e não pode exceder 45 pontos).
Sistema de Kuchiyose
Para utilizar uma invocação, o Player precisa fazer uma missão para desbloquear o contrato e o Kuchiyose no Jutsu em si. Essa missão é liberada com 4600 de EXP ninja pela Tabela Regimento. Para poder usá-lo, é necessário o pagamento de uma taxa de 1.000 Ryous e a execução de uma missão com o NPC do ser Contratado (Sapos ou Cobras, por exemplo). Caso o contrato seja patrimônio do clã do personagem, ele estará isento da taxa, mas ainda assim deverá executar uma missão para a assinatura do contrato.
Mecanização do Kuchiyose:
Ninjutsu Rank C
Kuchiyose no Jutsu
Um Jikukan Ninjutsu que permite invocar uma criatura instantaneamente através de seu sangue. Para tanto, usuário tem que firmar um contrato de sangue previamente com a criatura. Dependendo da vontade do usuário, a criatura pode surgir em qualquer posição que esteja no curto alcance em relação ao usuário. O custo de chakra deste jutsu é variável e depende da criatura a ser invocada (A descrição de qualquer criatura deve conter esse custo). Para criaturas vivas, a invocação é desfeita com estas voltando a sua origem caso seu HP caia abaixo de 10%, incluindo danos que levariam o HP a Zero. No entanto, dependendo das condições e acúmulos de dano, o narrador pode considerar que a Invocação está em estado crítico e pode morrer com mais dano.
Nível III
Conforme o regimento, a ideia é que os recursos de um contrato de invocação sejam liberados ao longo do tempo. Esses recursos podem ser diferentes animais de uma mesma espécie, diferentes poderes de uma mesma invocação ou até diferentes escalas do mesmo poder. Levando em conta a ideia do regimento, proponho um sistema de afinidade de invocação. Nesse sistema, a Invocação ganha EXP ninja junto com o player, no mesmo valor. Exemplo: Player com 5500 de EXP ninja faz uma missão e ganha 1000. Ele contará esses 1000 integralmente para a afinidade, independente de "gap regimental". Se já tiver firmado um contrato, a invocação ganha os mesmos 1000. Para cada contrato, novos recursos vão sendo desbloqueados com base nessa afinidade.
Existem três modelos de contratos
1 - Contrato padrão (Sapo, Cobra, Lesma) - Esses contratos incluem diversas invocações que vão sendo liberadas com o progresso do player, além de permitirem compra de jutsus rankeados exclusivos.
2 - Contrato Sábio (Sapo, Cobra, Lesma) - Esses contratos são uma versão especial dos contratos padrão, onde se substitui a invocação mais forte (Fukasaku & Shima, Manda II, Katsuyu 10%) pela possibilidade de treinar o Sennin Modo. Será sorteado um de cada, totalizando 3, pra quem tiver interesse.
3 - Contrato Custom (criado pelo narrador) - Nesse contrato, o player tem acesso a uma Kuchyose poderosa desde o início, mas os jutsus e habilidades dessa invocação vão sendo liberados com o progresso do player. A tendência é que em suas versões finais essas invocações sejam fortes o suficiente para equilibrar com todo o pacote dos outros modelos de contrato.
Contrato com sapos :
Contrato com os sapos de Myobokuzan. Inclui a capacidade de comprar jutsus com origem em sapos e invocar criaturas dessa espécie.
Progresso de Afinidade:
Afinidade 0: Permite comprar jutsus listados em "Contrato com Sapos"
Afinidade 1000: Rank A - Gamabunta
Afinidade 2000: Rank S - Trio Guerreiro
Afinidade 3000: Rank S+ - Fukasaku & Shima
Lista de criaturas
Gamabunta
Rank A: Custo de invocação 90
Um sapo espadachim experiente, Gamabunta detém uma força descomunal e é páreo mesmo para os lendários Bijuu nesse sentido.
Jutsus e habilidades:
Rank A: Gamadosuzan
Rank B: Suiton: Teppōdama
Rank C: Gamayudan
Rank D: Ai no Muchi
Atributos Ninjas
HP: 15
Chakra: 20
Força: 80
Velocidade: 30
Inteligência: 10
Mente: 0
Controle de Chakra: 20
Selos: 30
Resistência: 30
Trio guerreiro
Rank S: Custo da invocação 170 (potência alta)
Pode convocar os 3 grandes sapos guerreiros do monte Myoboku: Gamahiro, Gamaken e Gamabunta. Os três possuem os mesmos atributos e jutsus de Gamabunta.
Fukasaku & Shima
Rank S+: Custo da Invocação 250 (Potência alta)
Jutsus e Habilidades
Rank S: Senpo: Goemon
Rank A: Senpou: Kawazu Naki
Rank A: Senpou: Zessenzan - Apenas Fukasaku
Rank A: Senpou: Zessenbaku - Apenas Shima
Rank B: Invocação Bastão eremita - Apenas Fukasaku
Rank B: Senpou: Fuuton Sunabokuri - Apenas Shima
Kawazu Kumite: podem aplicar golpes usando energia natural até 1m de distância do usuário. Dano e gasto de chakra variáveis entre Rank E e B.
Sensor Sennin
Atributos potencializados SM - Os atributos dessa criatura já contam com potencialização pelo modo Sennin.
Atributos Ninjas
HP: 20
Chakra: 30
Força: 30
Velocidade: 10
Inteligência: 100
Mente: 10
Controle de Chakra: 50
Selos: 50
Resistência: 20
Observação: O Gamarinsho é rankeado para o próprio player, ou seja, deve ser comprado separadamente.
Descrição dos jutsus exclusivos das criaturas :
Rank A
Gamadosuzan: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Decapita%C3%A7%C3%A3o_da_Espada_do_Sapo
Mecanização: Ataque de taijutsu cortante com alta velocidade usado por sapos em escala gigante.
Senpou: Kawazu Naki https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Arte_Eremita:_Lamento_do_Sapo
Mecanização: O usuário emite uma onda sonora potencializada por senjutsu, com alcance de 20m. Alvos atingidos sofrem dano e ficam imobilizados enquanto o jutsu está sendo aplicado. Destaca-se que este não é um jutsu contínuo, é de uso direto.
Senpou: Zessenzan https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Corte_da_L%C3%ADngua_de_Batalha
Mecanização: O usuário fortalece sua língua com senjutsu e a dispara em alta velocidade até o longo alcance. Possui alto poder cortante.
Senpou: Zessenbaku https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Aprisionamento_da_L%C3%ADngua_de_Batalha
Mecanização: O usuário fortalece sua língua com senjutsu, criando um rosto em sua ponta. A língua pode detectar com precisão o odor de seres vivos, podendo também ser esticada até longo alcance para prender o oponente e liberar um muco ácido (dano do Rank).
Rank B
Invocação bastão eremita
Mecanização: O usuário invoca um bastão especial, capaz de remover qualquer chakra senjutsu de um alvo que entre em contato.
Senpou: Fuuton Sunabokuri https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Arte_Eremita:_Cortina_de_Areia_do_Estilo_Vento
Mecanização: O usuário usa um fuuton potencializado por SM para criar uma tempestade de areia, prejudicando fortemente a visão de todos dentro da tempestade. Duração de dois turnos e afeta uma área de 50x50.
Rank D
Ai no Muchi: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Chicote_do_Amor
Golpe de taijutsu que permite esticar a língua para golpear ou prender o alvo. Escala varia com o tamanho do Sapo.
Jutsus compráveis pelo jogador - adicionar aos rankeados :
Todos os jutsus descritos aqui exigem contrato com Sapos.
Rank S+
Magen: Gamarinshō: http://naruto.wikia.com/wiki/Demonic_Illusion:_Toad_Confrontation_Singing
MECANIZAÇÃO: O usuário insere o gatilho auditivo através dos sapos Fukasaku e Shima. O jutsu será lançado após 2 turnos de preparação em que os sapos irão sincronizar seus cantos. O jutsu funcionará com base nos atributos mente/inteligência de Fukasaku e Shima. O jutsu normalmente sela a mente do alvo e impede ele que aja para sair do genjutsu de qualquer forma, sendo um selamento perfeito. A distância máxima do lançamento do jutsu é de 150m. Jutsu de uso direto. O custo de chakra do Jutsu pode ser debitado do usuário ou das invocações, da forma que o usuário preferir.
Nível exigido: VI
Rank A:
Kuchiyose: Gamaguchi Shibari https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Invoca%C3%A7%C3%A3o:_Pris%C3%A3o_da_Boca_do_Sapo
O usuário invoca o esôfago de um sapo gigante para o campo de batalha. Trata-se de um tubo com 5 metros de diâmetro e 30 metros de comprimento. Dentro desse tubo, a superfície é pegajosa e pode ser manejada pelo usuário, atrapalhando os alvos. Possui duração de 3 turnos, aguentando até 100 de dano antes de ser destruída. Caso o alvo não escape até o fim da duração do jutsu, ele é completamente envolto pelo tecido do esôfago, sendo digerido.
Nível exigido: III
Rank C
Gamagakure no Jutsu: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/T%C3%A9cnica_de_Oculta%C3%A7%C3%A3o_Batr%C3%A1quia
MECANIZAÇÃO: O usuário invoca um pequeno sapo e usa o interior de sua barriga como esconderijo. O sapo pode se movimentar normalmente, incluindo nado até 100m de profundidade. Enquanto dentro do sapo, o usuário fica em uma dimensão separada, sendo indetectável por quaisquer meios.
Nível exigido: III
Contrato com cobras :
Contrato com as cobras do Ryuchidou. Inclui a capacidade de comprar jutsus com origem em cobras e invocar criaturas dessa espécie.
Progresso de afinidade
Afinidade 0: Permite comprar jutsus listados em "Contrato com Cobras"
Afinidade 1000: Rank A - Aoda
Afinidade 2000: Rank S - Garaga
Afinidade 2500: Rank S - Manda
Afinidade 3000: Rank S+ - Manda II
Lista de Criaturas
Aoda
Rank A: Custo de Invocação 90
A mais elegante das cobras da Ryuuchidou, Aoda também é fiel e inteligente. Sua agilidade é de dar inveja a qualquer outra criatura de seu tamanho, e ainda conta com presas letais para envenenamento.
Jutsus e habilidades:
Rank A: Makitsuki
Rank B: Veneno paralisante comum
Rank C: Doton: Dochuu Senkou
Sensor de calor (50m)
Atributos Ninjas
HP: 15
Chakra: 20
Força: 20
Velocidade: 55
Inteligência: 50
Mente: 0
Controle de Chakra: 10
Selos: 10
Resistência: 50
Garaga
Rank S: Custo de Invocação 130
Uma naja colossal e de aparência aterradora. É ágil e forte, capaz de se esgueirar pelo subsolo de maneira extremamente fácil e rápida. Suas presas podem lançar (15m) ou injetar um veneno petrificante. Com as fossetas loreais, também é capaz de sentir o calor de seus alvos.
Jutsus e habilidades:
Rank S: Veneno da naja
Rank A: Makitsuki
Rank B: Veneno paralisante comum
Rank C: Doton: Dochuu Senkou
Sensor de calor (50m)
Atributos Ninjas
HP: 20
Chakra: 40
Força: 70
Velocidade: 60
Inteligência: 10
Mente: 0
Controle de Chakra: 50
Selos: 10
Resistência: 20
Manda
Rank S: Custo de Invocação 130
A famosa cobra invocada por Orochimaru, colossal e feroz no campo de batalha. Tem uma personalidade forte e intempestiva.
Jutsus e habilidades:
Rank S: Ecdise
Rank A: Makitsuki
Rank B: Veneno paralisante comum
Rank C: Doton: Dochuu Senkou
Sensor de calor (50m)
Atributos Ninjas
HP: 20
Chakra: 50
Força: 70
Velocidade: 60
Inteligência: 10
Mente: 0
Controle de Chakra: 30
Selos: 10
Resistência: 30
Manda II
Rank S+: Custo de Invocação 180
A maior e mais poderosa cobra de todas, com 200 metros de puro músculo e ferocidade, sua força é insana e praticamente insuperável. É capaz de se esgueirar pelo subsolo e nadar com extrema facilidade. Possui um faro aguçado, detectando rastros químicos a até incríveis 2km.
Jutsus e habilidades:
Rank S: Ecdise
Rank A: Makitsuki
Rank B: Veneno paralisante comum
Rank C: Doton: Dochuu Senkou
Sensor de Calor (50m)
Sensor de olfato aguçado (2km)
Atributos Ninjas
HP: 40
Chakra: 70
Força: 100
Velocidade: 60
Inteligência: 5
Mente: 0
Controle de Chakra: 15
Selos: 20
Resistência: 60
Descrição dos jutsus exclusivos das criaturas :
Rank S:
Veneno da Naja
O usuário cospe um líquido venenoso no médio alcance. Causa dano integral de Rank S e se o CC do usuário superar em 15 ou mais o do alvo, este é petrificado.
Rank A:
Makitsuki: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Enrolamento_Adjacente
Um golpe de taijutsu que faz uso do corpo de cobra. Pode ser usado apenas como golpe direto ou para se enrolar em volta do alvo, o imobilizando. Não é fácil escapar, exigindo força superior a do usuário caso se tente sair de forma direta.
Rank B:
Veneno paralisante comum
Aplicado através das presas do usuário, tem efetividade similar ao veneno paralisante comum comprado no ninja shop.
Jutsus que podem ser comprados pelos players :
Rank D:
Manipulação de Cobras Pequenas
MECANIZAÇÃO: O usuário conjura e manipula livremente qualquer cobra de tamanho pequena que ele tiver invocado indiretamente e inclusive o invocador consegue se comunicar com elas. Essas cobras normalmente são utilizada para espionar seus oponentes. Jutsu de uso supletivo
Nível Exigido: I
Rank C:
Hebi Bunshin: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Técnica_do_Clone_de_Cobra
MECANIZAÇÃO: Um único jutsu permite você invocar até 2 clones que terão os mesmos atributos do usuário (exceto chakra e HP. Os clones são incapazes de utilizar ninjutsu. Quando desfeito, esse clone irá se desfazer em cobras que podem tentar imobilizar seu inimigo caso ele esteja próximo. Jutsu de uso copiativo.
Nível Exigido: II
Sen'ei Jashu: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Mãos_de_Serpente_Oculta_na_Sombra
MECANIZAÇÃO: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu pulso ou manga. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, podem causar várias feridas no corpo da vítima.
Nível Exigido: I
Rank B:
Manipulação de Cobras Gigantes (Exige Manipulação de Cobras Pequenas)
MECANIZAÇÃO: O usuário consegue conjurar e manipular cobras gigantes que seguiram fielmente todos seus comandos. Sendo possivel invocar apenas uma cobra a cada turno. Pode aplicar 30 de dano no curto alcance e podem aguentar até 45 de dano antes de morrer efetivamente. Jutsu de uso supletivo
Nível Exigido: II
Manipulação de Cobras Venenosas: (Exige Manipulação de Cobras Pequenas)
MECANIZAÇÃO: Agora todas cobras conjuradas pelo usuário são venenosas e caso consigam emplacar um ataque de suas presas no corpo do oponente, eles podem ser paralisados pelo efeito da toxina.
Nível exigido: IV
Jagei Jubaku
MECANIZAÇÃO: O usuário invoca uma ou duas cobras, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo ou imobilizá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno.
Nível exigido: II
Rank A:
Mandara no Jin: https://naruto-pedia.fandom.com/pt-br/wiki/Mandara_no_Jin
MECANIZAÇÃO: Um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca do usuário e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado e seu oponente está fadado a ser brutalmente atacado pro elas. Essa técnica dura por dois turnos e pode causar seu dano integral em cada turno desde que tenha êxito em seu ataque. Jutsu de uso direto.
Nível Exigido: III
Rank S:
Ecdise: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Ecdise
MECANIZAÇÃO: Ao ativar essa técnica antes de receber um ou mais tipos de dano, o usuário garante que irá neutralizar até 170 dano que ele tomou naquele turno graças a sua capacidade de trocar de pele. Jutsu de uso defensivo.
Nível exigido: V
Contrato com lesmas :
Contrato com a lesma Katsuyu do Shikkotsurin. Inclui a capacidade de comprar jutsus com origem em lesmas e invocar versões da Katsuyu.
Progresso de afinidade
Afinidade 0: Permite comprar jutsus listados em "Contrato com Lesmas" e Rank B: Mini Katsuyu
Afinidade 1000: Rank A - Katsuyu Intermediária
Afinidade 2000: Rank S - Katsuyu Padrão
Afinidade 2500: Conhecimento médico para todas as Katsuyu
Afinidade 3000: Rank S+ - Katsuyu 10%
Lista de Criaturas
Mini Katsuyu
Rank B: Custo de Invocação 45 (Potencia alta 75)
Capaz de invocar multiplas Kasuyu tamanho mini (cabe no bolso). Com custo normal, 3 são invocadas. Em potencia alta, 6.
Jutsus e habilidades:
Rank B: Shosen no jutsu
Comunicação: capaz de se comunicar em tempo real com outras Katsuyu
Atributos Ninjas
HP: 10
Chakra: 10
Força: 0
Velocidade: 5
Inteligência: 50
Mente: 0
Controle de Chakra: 50
Selos: 10
Resistência: 20
Katsuyu intermediária
Rank A: Custo de Invocação 90 (120 Potencia alta)
Versão intermediária da Katsuyu, pouco maior que um ser humano, capaz de cobri-lo por completo. Invoca 2 na versão normal e 3 na potência Alta.
Jutsus e habilidades:
Rank A: Katsuyu Daibunretsu
Rank B: Shosen no jutsu
Rank B: Zesshi Nensan
Comunicação: capaz de se comunicar em tempo real com outras Katsuyu
Proteção: pode se envolver um aliado para protegê-lo de dano. Caso a Lesma receba um dano superior a seu HP de momento, a diferença afeta o protegido.
Atributos Ninjas
HP: 20
Chakra: 20
Força: 5
Velocidade: 5
Inteligência: 50
Mente: 0
Controle de Chakra: 50
Selos: 10
Resistência: 40
Katsuyu
Rank S: Custo de Invocação 130
A forma mais conhecida da enorme lesma da Shikkotsurin, Katsuyu se assemelha ao tamanho de um Bijuu.
Jutsus e habilidades:
Rank A: Katsuyu Daibunretsu
Rank B: Shosen no jutsu
Rank B: Zesshi Nensan
Comunicação: capaz de se comunicar em tempo real com outras Katsuyu
Proteção: pode se envolver um aliado para protegê-lo de dano. Caso a Lesma receba um dano superior a seu HP de momento, a diferença afeta o protegido.
Atributos Ninjas
HP: 40
Chakra: 35
Força: 5
Velocidade: 5
Inteligência: 50
Mente: 0
Controle de Chakra: 50
Selos: 20
Resistência: 60
Katsuyu 10%
Rank S+: Custo de Invocação 180
Com um tamanho colossal, nessa forma Katsuyu pode se liquefazer. Não é possível utilizar o ataque de ácido na forma liquefeita.
Jutsus e habilidades:
Rank A: Katsuyu Daibunretsu
Rank B: Shosen no jutsu
Rank B: Zesshi Nensan
Comunicação: capaz de se comunicar em tempo real com outras Katsuyu
Proteção: pode se envolver um aliado para protegê-lo de dano. Caso a Lesma receba um dano superior a seu HP de momento, a diferença afeta o protegido.
Liquefação: Katsuyu se espalha numa área de até 100x100m, podendo detectar, curar e acessar a rede de Chakra qualquer um que pisar em sua composição, até o limite de 20 pessoas simultaneamente.
Atributos Ninjas
HP: 70
Chakra: 50
Força: 5
Velocidade: 5
Inteligência: 50
Mente: 0
Controle de Chakra: 50
Selos: 15
Resistência: 80
Descrição dos jutsus exclusivos das criaturas :
Rank A:
Katsuyu Daibunretsu https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Grande_Divis%C3%A3o_da_Lesma
Um jutsu que pode ser usado a por Katsuyu a partir de sua versão intermediária. Este jutsu permite dividir Katsuyu em 5 do tamanho inferior (10% -> Padrão -> Intermediária -> Mini). Destaca-se que o chakra e o HP disponível para as divisões é 1/5 do Chakra e HP da versão maior no momento do uso do jutsu.
Rank B:
Zesshi Nensan https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Paladar_Pegajoso_da_L%C3%ADngua_%C3%81cida
Um jato ácido soltado pela lesma Katsuyu até longo alcance. Tem alto potencial de danos secundários com base na diferença de CC entre usuário e alvo.
Jutsus que podem ser comprados pelos players :
Rank A:
Katsuyu: Mōryōjika https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Katsuyu:_Imensa_Rede_de_Cura
O usuário cria uma rede de cura por ressonância, que pode ser aplicada em qualquer pessoa que esteja em contato físico com uma Katsuyu. Por utilizar a proficiência de usuário e lesma em sintonia, a cura ocorre na proporção de 2 HP : 1 de chakra gasto. O custo de chakra pode ser debitado do usuário ou da Katsuyu. Este jutsu pode afetar até 20 pessoas ao mesmo tempo, mas o HP recuperado por pessoa num turno não pode exceder 90 pontos.
Nível Exigido: IV
Observação: se o usuário não possuir conhecimento médico, a efetividade cai em 50% (proporção 1:1, apenas 10 pessoas e não pode exceder 45 pontos).
Modo Sennin (Padrão para cobras, lesmas e sapos)
Ao coletar energia da natureza e misturá-la perfeitamente à suas energias física e mental, o usuário consegue criar o chakra Senjutsu, que potencializa o corpo e as técnicas do usuário. Esse processo de mistura deve ser feito com concentração e leva um tempo, podendo até trazer perigos para quem tente domá-lo sem maestria em Senjutsu.
Processo de entrada no SM: A coleta de energia natural deve ser feita por um corpo (seja original ou clone) ficando completamente parado por 2 turnos. Caso seja atingido ou se mova nesse período, toda a energia coletada se dispersa, sendo necessário recomeçar o processo do zero. Em caso de coleta com clone, este precisa ser desfeito para transferir o SM para o original. Destaca-se que pela volatilidade do chakra Senjutsu, a coleta deve ser feita imediatamente antes do jutsu, não é possível armazenar este chakra para uso posterior.
Benefícios:
Sensor Sennin
Atributos Extras:
17 de Força
17 de Inteligência
17 de Controle de chakra
10 de Resistência
Duração de 5 turnos após ativação.