Add na ficha do Haikotsu: https://www.forumnsanimes.com/t96092-extensao-ficha-de-yagito
Exp:
Exp anterior: 2825
Exp reservado: 0
Premiação Jornal: 1000
Total: 3.825.
Ganhos da tabela:
2850 EXP 1 JUTSU RANK C E 1 JUTSU RANK B: reservados
3000 EXP 2 JUTSUS RANK C E 1 JUTSUS RANK B ELEMENTAL: reservados
3200 EXP EQUIPAMENTO INICIAL DOBRADO PERMANENTEMENTE
3500 EXP Sawarabi no Mai
3500 EXP 1 JUTSU RANK A: reservado
3750 EXP DISTRIBUIR 10 PONTOS EM ATRIBUTOS: 10 Força
Edições na ficha:
- Alteração na história;
- Nova imagem do personagem.
Código (tá bugado, quota e CTRL+C e CTRL+V):
@Ben Ikneg
Exp:
Exp anterior: 2825
Exp reservado: 0
Premiação Jornal: 1000
Total: 3.825.
Ganhos da tabela:
2850 EXP 1 JUTSU RANK C E 1 JUTSU RANK B: reservados
3000 EXP 2 JUTSUS RANK C E 1 JUTSUS RANK B ELEMENTAL: reservados
3200 EXP EQUIPAMENTO INICIAL DOBRADO PERMANENTEMENTE
3500 EXP Sawarabi no Mai
3500 EXP 1 JUTSU RANK A: reservado
3750 EXP DISTRIBUIR 10 PONTOS EM ATRIBUTOS: 10 Força
Edições na ficha:
- Alteração na história;
- Nova imagem do personagem.
Código (tá bugado, quota e CTRL+C e CTRL+V):
Código:
Clã/Comunidade: Kaguya
Primeiro Nome do Ninja: Haikotsu
Idade: 16
Altura: 1,70m
Peso: 55kg
Sexo: Masculino
Patente/Função: Genin
Vila/Grupo: Kirigakure no Sato
Alcunha: Nenhum
História :
Filho de Nayotake Kaguya com o camponês Taketori no Okina, Haikotsu teve pais preocupados com o sobrenome "Kaguya" e que, por isso, o mantiveram longe de seu clã durante sua primeira infância. A perseguição histórica contra os aparentados da deusa coelho fez com que Taketori optasse por uma vida mais pacata, nos arredores da grande aldeia, vivendo de pesca e corte de bambu, longe da vida de um Shinobi. Nos anos que sucederam, Kirigakure passou por uma grande reforma, que envolvia a ascensão dos novos Sete Espadachins Ninja da Névoa e a consolidação de Mei Terumi como Mizukage, o que trouxe certa pujança aos negócios da família e inspiração para Taketori, que decidiu comprar uma espada e aprender Kenjutsu. Suas aptidões físicas pela experiência com o corte de bambus o levaram a ter um grande desenvolvimento no início, que tão logo se mostraria útil para a vila. Apesar dos riscos, os salários que um Shinobi recebia eram maiores que os de um comerciante, o que pressionou Taketori a mudar-se para a aldeia e seguir a carreira ninja, mesmo sem uma base ortodoxa em Ninjutsus. Por conta dessas reviravoltas envolvendo seu pai, Haikotsu passou a integrar a Academia Ninja só na segunda infância, um pouco mais tarde que seus colegas, e seu desenvolvimento como ninja passou pelo filtro familiar que já incluía o uso de espadas. Vinda de outros tempos e ensinada a não revelar a qual clã pertencia, Nayotake nunca foi uma hábil usuária do Shikotsumyaku, a Kekkei Genkai de manipulação de ossos, enquanto Haikotsu, na academia, aprende desde cedo os fundamentos do Chakra e como ele se relaciona com o corpo, domina tal técnica e crava definitivamente um caminho para um destino totalmente diferente de seus pais ao assumir de vez o sobrenome Kaguya.
Haikotsu Kaguya carrega consigo os cabelos verdes como bambu de seu pai e as características sobrancelhas Maro de sua mãe, indicando sua origem mista como um meio-Kaguya. Após ser recrutado por Yoya Kaguya para formar um trio Genin ao lado de Hyoumi Yuki e Ikhor Chinoike, Haikotsu aprendeu diversas lições acerca de amizade e determinação ninja. Junto com seu time, chegou a aniquilar mais de 100 bandidos em sua primeira missão fora do País da Água, desistiu do Exame Chunin em Sunagakure e até mesmo enfrentou um culto de imortais devotos a Jashin, ao lado de aliados de Suna e Kumo. Nesse meio tempo, Sakuya Hime, uma jovem garota cega e com poderes antagonistas ao Juuinjutsu de Jashin, acabou sendo adotada pelo trio, sendo hoje parte da família de Haikotsu, como se fosse sua irmã mais nova.
Agora amigo de Hyoumi, Ikhor e Sakuya, Haikotsu tem como propósito apoiar e proteger seus amigos, especialmente Ikhor, que tornou-se o receptáculo do Jashin, e Sakuya, que acabou jurada de morte pelo último.
Personalidade: Orgulhoso e metódico, Haikotsu não é o melhor exemplo de respeito para com seus adversários, mas seu desprezo muda no momento em que reconhece a força deles. Com seus amigos a história é diferente e pode até ser que ele goste mais de alguns inimigos que de colegas. Tem um bom senso de humor apesar de não ser tão engraçado. Costuma desdenhar da forma como o Chakra é utilizado nos Ninjutsus e, por isso, escolheu o caminho da espada como um norte motivacional para combater as injustiças do mundo. Extrovertido, tem um senso de justiça que é, inclusive, o que o faz tão orgulhoso, fruto de sua origem em um clã historicamente perseguido, o que contraditoriamente se relaciona com sua outra origem humilde e isolada, demonstrando, portanto, certa imaturidade. Apesar disso, parece demonstrar alguma consciência, através dos valores aprendidos com sua mãe, de sua incapacidade em salvar as pessoas, mesmo não medindo esforços para tal, o que o faz frequentemente rezar pela alma daqueles com quem se importa e tentar exorcizar os errantes, levando-o a sucumbir perante sua impulsividade e sentimentos. De certa forma é irascível, desde que esteja fora de sua zona de conforto que, aliás, é junto de seus companheiros num bom relacionamento. Gosta de clima frio, sobremesas frias e frutos do mar. Seu passatempo preferido é deitar-se sob o brilho do céu noturno e observar as estrelas com alguém, divagando entre devaneios e causos da vida.
Aparência: Baixa estatura. Cabelos verdes, longos e espetados. Seus olhos são roxos e sua pele é clara e pálida. Traja Kimonos tradicionais largos de várias camadas e com cores habitualmente associadas às de seu país/vila. Usa sandálias Shinobi fechadas como botas e amarradas até os joelhos. Na cintura, amarra uma faixa para compactar um pouco sua roupa e permitir maior mobilidade, além da possibilidade de acessar mais facilmente itens que estejam num eventual cinto tático, dentro do Kimono mais externo.
Objetivo: O fascínio pelas estéticas necromante e Samurai faz Haikotsu sonhar em tornar-se um Youkai (demônio) sob a alcunha de Gashadokuro, uma criatura mitológica japonesa descrita como um esqueleto gigante que devora pessoas... ok, talvez ele não queira literalmente comer seus adversários.
Elemento: Raiton
Kekkei Genkai: Shikotsumyaku
Armas:
- Iniciais (20 Mashibikis, 20 Shurikens, 10 Kunais, 2 Selos Explosivos e 100m de Linha);
- Saco com 3 pílulas reconstrutoras nv1;
- 2 pílulas de comida;
- Lança del Diablo.
Habilidades:
- 50% de dano físico reduzido devido ao corpo de ossos;
- Manipulação da estrutura esquelética;
- Regeneração de ossos quebrados gradativa;
- Silent Killing.
Nível: III (Intermediário)
Jutsus
Rank S: Sawarabi no Mai
Rank A: Tessenka no Mai: Hana
Rank A: (Reservado Elemental)
Rank A: (Reservado)
Rank A: (Reservado)
Rank B: Hien
Rank B: Karamatsu no Mai
Rank B: Tessenka no Mai: Tsuru
Rank B: Chakra Shockwave Slash
Rank B: Raiton: Ikazuchi no Kiba
Rank B: (Reservado Elemental)
Rank B: (Reservado)
Rank C: Tsubaki no Mai
Rank C: Nan no Kaizō
Rank C: Raiton: Rakurai
Rank C: (Reservado)
Rank C: (Reservado)
Rank C: (Reservado)
Rank D: Raiton: Raiga
Rank D: Raiton: Bakurai
Rank D: Konoha Senpū
Rank D: Konoha Reppū
Rank D: Esfera de Luz
Atributos
HP: 20
Chakra: 70
Força: 33
Velocidade: 80
Inteligência: 30
Mente: 3
Controle de Chakra: 5
Selos: 5
Resistência: 20
EXP Atual: 3825
EXP Reservado: 0
Ryous Atual: 1070
@Ben Ikneg