É que eu sou burra, ou isso não é tão obvio?
Comando Omega escreveu:
The Wick escreveu:Comando Omega escreveu:
O NS, hoje em dia, não tem significado qualquer. É o próprio nome do fórum.
O nome é desse jeito porque antigamente o nome do fórum era Fórum Naruto Shippuuden. Sendo assim, as pessoas todas sempre se referiam ao fórum como "Fórum NS". Essa identidade ficou tão forte que superou o próprio significado por trás da sigla.
E não, a mudança não se deu por conta de um bug. Em 2013, tempos em que o mangá de Naruto estava pra acabar, o fórum viveu uma queda de movimento preocupante. Uma das coisas mais comuns a serem ditas é que quando Naruto acabasse, o fórum ia acabar junto. Em 2014, então, eu fiz o projeto Fórum NS Animes, dando um novo nome ao Fórum Naruto Shippuuden e alterando seu endereço. Dessa forma, o conteúdo do fórum não ficaria mais limitado a Naruto, e sim teríamos um cartaz mais abrangente.
Além disso pararam de encher o saco dizendo que o fórum ia acabar e pudemos viver outros tempos de ouro, como 2014-2016, e o próprio ano de 2020. Se trabalharmos direitinho e aproveitarmos nossas oportunidades, acho que em 2022 temos o necessário para sermos surpreendidos positivamente.
Bem... anos depois, Naruto continua sendo nosso carro-chefe. Mas ainda vou tornar isso aqui uma potência de One Piece e Dragon Ball Super.
O nome é desse jeito porque antigamente o nome do fórum era Fórum Naruto Shippuuden.