Treinamento módulos especiais Kirigakure - Parcialmente finalizado!
Hyoumi:
Fuuton: Atsugai e Suiton: Suijinheki adquirem novas capacidades.
Atsugai: Mantém-se a mecanização anterior, porém com a possibilidade de ser lançado concentrado (exemplo), como um círculo de vento do tamanho da palma de uma mão, que ao atingir o alvo, explodirá em sentido oposto, causando grande impacto aonde acerta e consequentemente destruição. Funciona semelhante a um tiro de espingarda (doze), ao acertar o alvo, adquire velocidade e impacta.
Suijinheki: Mantém-se a mecanização anterior, porém com a possibilidade de ser lançado em tiro fino e reto (exemplo), terá poder de perfuração, embora não tão ampliada por se tratar de técnica defensiva editada e não ofensiva.
Haikotsu:
Jutsu aprendido: Tessenka no Mai: Tsuru
Ikhor:
Habilidade primária recebida: Aguçamento de sentido: Olfato. Com essa habilidade Ikhor, após sentir o cheiro de algo, poderá buscar rastros e farejar o inimigo. A uma média distância, se não houver elementos que confundam os cheiros ou inibam, Ikhor poderá facilmente identificar alguém pelo cheiro. É muito eficaz para rastreamento de coisas/pessoas. Em batalha, a movimentação de Ikhor reduzirá a efetividade da habilidade. Em geral, caso esteja concentrado, poderá até mesmo ampliar o raio de detecção via olfato.
Ninpo: Chi no kemuri - Jutsu que transforma uma área em fumaça de sangue. (imagem 1 imagem 2)
MECANIZAÇÃO: Um jutsu de área, pode encobrir uma área pequena de 10mx10m, até a área potência maior de 70mx70m, com o valor do jutsu rank B potência alta, e a duração da névoa é de 2 turnos. Portanto, para uso contínuo, deve-se avisar no ato do início do jutsu ao narrador, e será descontado o equivalente ao rank por turno. Jutsu de uso contínuo. Possuidores do Ketsuryuugan poderão distinguir na fumaça vermelha quem está em sua área, através dos olhos.
Kit de itens: 30 Senbons; 2 amortecedores de braço; 4 bombas de fumaça; 4 bombas de luz; 1 Pote 800mg cera minimizadora de cheiro (quatro usos).
Impedir que uma gangue de Ninjas interfira no festival da ponte do País do chá - Rank B.
Descrição: Haverá um festival comercial na ponte do país do Chá, chamada Ponte Cams. Nesse festival vários civis empresários participam, com cabanas para vendas de seus produtos, inclusive os agricultores do país, que detém uma das melhores mercadorias em termos de ervas e cafezais. Contudo, uma gangue de rebeldes do país tem constantemente ameaçado o Presidente da Administração (o líder do país em termos de administrar e coordenar força interna), e se autodenominam "Os Fastos". O Presidente, Corino, já havia contratado inclusive forças extras para lutar em um embate perigoso contra o País da Grama, porém, esse festival deve ocorrer para condições financeiras do país não despencar e inviabilizar a guerra, e por isso existem fortes suspeitas de um ataque ao local, uma vez que "Os Fastos" poderiam se aproveitar da instabilidade para tomar conta do país. Com os principais ninjas da vila na guerra, necessita de ajuda extra.
A ponte contém 350m de cumprimento por 70m de largura e estará toda cheia de barracas e equipamentos de venda. Ela está sob um rio, no qual as vezes se usam embarcações.
Objetivos da missão:
Objetivo 1 - Efetivamente montar um plano de ação aplicável ao caso - 50 EXP;
Objetivo 2 - Investigar os rastros dos "Os Fastos" para se antecipar a possíveis ataques - 150 EXP;
Objetivo 3 - Impedir que qualquer um dos civis da ponte sejam acertados ou seus bens - 200 EXP;
Objetivo Secreto - ?????? - 100 EXP;