Ulysses escreveu:
> Invisibilidade
> Sensor
> Jutsu de Divisão
Dois desses jutsus impedem o Muu de usar o Jiton e sensor a Kage Médio praticamente inteira é. :s
Mas entendi a ideia.
Ulysses escreveu:
> Invisibilidade
> Sensor
> Jutsu de Divisão
Black-kun escreveu:Eu consigo entender a justificativa para a maioria ali, o único que me deixa com uma pulga atrás da orelha é a colocação dos Irmãos Ouro e Prata. Pelos critérios da tabela de empatar com o mesmo tier e vencer a maior parte do tier abaixo esse é o único que não vejo como acabou numa posição tão alta.
Ulysses escreveu:Black-kun escreveu:Eu consigo entender a justificativa para a maioria ali, o único que me deixa com uma pulga atrás da orelha é a colocação dos Irmãos Ouro e Prata. Pelos critérios da tabela de empatar com o mesmo tier e vencer a maior parte do tier abaixo esse é o único que não vejo como acabou numa posição tão alta.
Os fanboys delirantes do Tobirama (mais especificamente o Frutos) inventaram que os irmãos controlavam o chakra da Kurama perfeitamente, podiam usar a Bijuudama e elementais colossais com o Bashosen e essa foi a história que colocou.
JonRed escreveu:@Black-kun
Talvez poderiam fazer um critério de avaliação menos subjetivo. Esse critério usado de que ter que vencer x personagens da Tier ,e nivelar y personagens, não funciona muito bem , pq em um mangá focado não apenas em poder mas tbm em estratégia como Naruto, tudo é questão de roteiro. Aí a avaliação fica a mercê do roteiro escolhido pelo membro.
Ex do Mangá:
Jiraya SM vs 3 pain em um combate franco = derrota do Jiraya ;
Jiraya SM vs 3 pain recuando e montando uma estratégia para separa-los e pega-los no Gamrinshou = a vitória do Jiraya.
Ex hipotético:
Itachi vs Tobirama :
Itachi pega em um Genjutsu = vitória do Itachi
Tobirama acerta um Hiraishingiri = vitória do Tobirama
Talvez listar recursos e atributos , dar nota para cada um e depois fazer a média seria mais preciso , principalmente se justificar pq deu determinada nota .
Ex
Tier 1 = média entre 10 e 9 ; tier 2 = entre 9 e 8 ; tier 3 = entre 8 e 7 ; Tier 4 = entre 7 e 6
Critério para dar nota : 10 = excelente , 9 = Ótimo, 8 Muito acima , 7 acima da média , 6 na média ,5 abaixo da média , 4 muito abaixo, 3 ruim , 2 péssimo, 1 random
Personagem avaliado: Kakashi 2 sharingan
Recursos:
Ofensivos à distância :
poder destrutivo (10) - susanno tengu
versatilidade (10) - arsenal de jutsus
média 10
Ofensivos no corpo-a-corpo:
poder destrutivo (10) - kamui Raikiri
versatilidade (10) - arsenal de jutsus
média 10
Defensivo: evasão (10) kamui / intangibilidade
bloqueio (10) kamui / intangibilidade
média 10
Atributos:
Velocidade:7
Estamina: 6
Inteligência em batalha : 10
Média Geral : 8,8
E para não complicar a avaliação , colocar algum personagem como referência a cada nota .
Ex:
Velocidade: 8 portão(10) , 7/6 portão (9) , 5 portão (8) , Gai Base (7) , Naruto base (6)
Estamina: Biju (10) , Hashirama (9) , Madara (8) , Jiraya (7) , Kakashi (6)
Orochilherme escreveu:Ulysses escreveu:
> Invisibilidade
> Sensor
> Jutsu de Divisão
Dois desses jutsus impedem o Muu de usar o Jiton e sensor a Kage Médio praticamente inteira é. :s
Mas entendi a ideia.