Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos

4 participantes

descriptionEsconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos

more_horiz
Devido a ferida que levei do jutsu de raiton, fiquei com algumas feridas, mas nada que eu precisa-se preocupar. Mordi meu braço e minha feridas se curaram.

- Chegou... mas nada que eu não pudesse resolver sozinha. - disse meio irritada. Seria muito mais rápido se Leos viesse comigo, porém ele ficou brincando com os outros inimigos.

Já estava esquecendo aqueles bichos, quando lembrei de sua presença meu corpo se arrepio. Fitei de soslaio e vi aqueles olhos me olhando. Rapidamente corri em direção a Leos e me escondi atrás dele.

- O que são vocês e o que querem comigo? - perguntei para aquelas criaturas.

descriptionEsconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos

more_horiz
Esconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos - Página 2 YBEZn4o

Logo depois de ter concluído seu combate com o imortal, Uzumaki Sekishi se esconderia atrás de Leos enquanto questionava o inseto gigante que encarava a ruiva com seus olhos macabros. Mas os três monstros se sentariam novamente no trono de pedra, visivelmente estavam fracos demais para fazer qualquer coisa. A criatura humanoide apenas torceria seu pescoço observando Leos que parece erguer uma de suas sobrancelha ao ver as criaturas:

Esconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos - Página 2 Leos

- Você está com medo desses insetos, baixinha? Devo mata-los?

A criatura estava em silêncio e parecia apenas analisar o que estava acontecendo dentro da caverna. A criança ruiva que tinha levado a dupla continuaria chorando próxima da mulher ruiva que estava atualmente desmaiada graças a sua suposta exaustão. O que Sekichi faria a partir de agora? Deveriam matar aqueles insetos? Deveriam carregar a mulher até o escritório do lider do Clã Uzumaki para receber suas recompensas?

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
- Acho melhor levar a mulher Uzumaki e a criança. De qualquer forma essas criaturas não tem forças para levantar um dedo.

Estava pensando em voltar até esses bichos quando concluir a missão. Assim poderei saber o que eles sãos, e o sentimento estranho que tenho em relações a eles. Além do mais, o que eles fizeram naquela hora comigo? Como descobriram meu nome? Antes de encontrar eles, provavelmente irei numa loja comprar repelentes.

Mas espero que eles não reajam, quero mata-los, nem mesmo irei deixar que Leos faça isso. Segui em direção a mulher e a criança para liberta-las.

more_horiz
Esconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos - Página 2 YBEZn4o

Uzumaki Sekishi novamente dá uma boa olhada nas criaturas que agora pareciam fechar seus olhos para finalmente dormir, Leos não parecia ter entendido nada mas parece simplesmente aceitar a existência daqueles insetos naquele lugar. Esquecendo isso, a dupla se locomove em direção da mulher ruiva que literalmente estava exausta e mal conseguia falar alguma coisa, Leos parece tranquilizar a criança que literalmente desabava em choro, o jovem ruivo parece se acalmar depois de conversar com o garoto de cabelos azuis.

Esconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos - Página 2 KujC33w

O grupo finalmente notaria que não havia mais nada para fazer naquele local, então partiriam em direção do escritório do Líder do Clã Uzumaki pra finalmente concluir suas missões.

Ação livre para @TyeYona no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95729-escritorio-do-lider-do-cla-uzumaki-uzushiogakure#1677644

more_horiz
- Peguei algo de um dos inimigos. - Diria a Hyoto, entregando uma máscara Anbu pra ele.

- Isso está ficando complicado. - Finalizaria.

@Ninjalx

more_horiz
Hyoto pegaria a máscara e olharia com atenção, enquanto que apontava para que Yoel e Wubi entrassem em uma porta que estavam a sua direita, era uma porta pequena, com pouquíssima iluminação, e o cheiro que vinha de lá parecia ser de cadáveres, Hyoto tomaria a frente e abriria a porta e diria:

- Á partir de hoje, vocês vão entender que o mundo ninja não é um lugar justo... Pessoas morrem em vão, pessoas morrem só por conhecer vocês e seus inimigos muitas vezes matam por diversão ou por rixa, as vezes pessoas que vocês amam estarão em perigo... Tendo isso em mente, defendam suas vilas, seus amigos, e o mais importante, quem vocês amam, e não os deixem nunca sem cuidados. - Finalizaria o sensei da dupla.

Esconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos - Página 2 Filme-assustador-de-terror-na-rua-lugar-perigoso-m%C3%ADstico-assustadora-beco-para-filmes-168192302
Porta aberta

Ao chegarem perto o cheiro aumentava muito mais, e quando entraram entenderiam o porquê do cheiro. Havia três cadáveres  naquele local, até crianças haviam mortas naquele cômodo frio e sombrio. Um arrepio poderia até ser sentido do inicio da espinha ao fim da nuca, Yoel conseguiria ver um homem de cabelo vermelho morto com fortes queimaduras no meio do peito, queimaduras extremamente violentas, havia uma garota de cabelos vermelhos que também havia morrido que aparentava ter sido torturada e por fim a irmã do líder do Clan uzumaki estava com uma poça de sangue ao seu redor, aparentemente havia sido morta por uma arma branca...

CADAVÁRES DOS PERSONAGENS +18 :

Após observarem aquilo, Hyoto sairia do local junto seus alunos, e então milhares de ratos apareceriam perto dos garotos, aparentemente Hyoto havia invocado vários ratos para fazer a varredura do local, os ratos traziam algumas coisas, uma moeda preta estranha, uma bandana do clan da pedra que havia uma gosma verde e roupas queimadas da do clan uzumaki, o que aparentava ser é que a vila da pedra realmente havia atacado o local.

Após reunir tudo, Hyoto tele-transportaria ele e seus alunos para a porta do escritório Uzumaki, onde então eles entrariam e Yoel teria que dar o relatório do ocorrido para o homem líder do clan.

Ação livre para @Staz no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95729-escritorio-do-lider-do-cla-uzumaki-uzushiogakure
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos