Kakashi 2MS + Kages vs Naruto? Medo.
na base do soco arrancou braço da Kaguya, os Kages não vão se fundir mesmo lutando juntos seus reflexos e percepção não vai aumentar.
Gegentsu por exemplo não precisaria sequer enfrentar o clone do Naruto, bastaria esperar o momento certo para dar um abraço da morte com o Jokii Boii.
Milhares de clones inúteis, só fazem volume, não possuem nem ninjutsu, só dão soco e chutes comum. Um Jinton do Onoki ja dizimaria todos sem nenhuma dificuldade.
Chouu Bijuu Rasen Shuriken - Inútil contra o Houbi no jutsu. Tobirama e Minato com teleporte poderia basicamente devolver esses ataques contra o próprio Naruto, idem para Hashirama com Mokuton. Jinton poderia desintegrar os projeteis antes deles explodirem.... Em fim... São 1000 combinações.
uma pena que temos um Hokage que basicamente coloca o Modo Ashura para dormir com 1 toque. A não ser que Naruto usando chackra dos Bijuus, se torne imune ao Fuinjutsu que suprime o chackra dos Bijuus.
Jogar projeteis contra usuarios de Hiraishin não é uma tática muito inteligente.
Ainda temos o fato de que Onoki pode deixar o Sandaime Raikage e o Kira A mais rápido, possibilitando assim que os Raikages desviem esses projeteis da mesma forma que o Naruto KM2 fez.
Imagine se o Onoki use sua manipulação de peso para simplesmente aumentar a força dos socos do Shinsuusenju, igual fez com Raikage.
Heisenberg escreveu:Só os 5 Hokages já são o bastante para vencerem o Naruto, com folga.
Heisenberg escreveu:
Só os 5 Hokages já são o bastante para vencerem o Naruto, com folga.
Heisenberg escreveu:Eu analisei essa luta bem por alto.
Não tem como analisar o poder sincronizado de uns 20 Kages + Gai, Kakashi e Itachi.
Porém existe alguns pontos EXTREMAMENTE relevantes de serem considerados.
- Os 4 maiores gênios do mangá estão lutando do mesmo lado.
- Devido a presença do Kakashi, é praticamente dizer que o grupão tem conhecimento quase que total das habilidades e do estilo de luta do Naruto.
- O grupo possui técnicas altamente perigosas e letais como K.A, Kamui, 2 usuários de Jinton, em uma infinidade de combos e UPs que poderiam ser gerados a esses usuários.
Obito Jin é do mesmo nível desse Naruto e foi derrotado pelo Naruto KM + Sasuke FMS. Obviamente, houve todo um contexto específico que não vem ao caso citar. Individualmente, o Hashirama full é pouca coisa mais fraco que esse Naruto. Mas ele tem o suporte de INÚMEROS shinobis nível Kage aqui com as mais complexas e variadas habilidades. Grande parte das quais o Naruto não possui o mínimo conhecimento.
Acho bem difícil o Naruto vencer isso daqui. Mas... Não tenho nem ideia de como desenvolver uma batalha com tantos personagens igual a essa.
Mas me abstenho da discussão, porque não lembro os limites de poder do Naruto Rikudo e não to a fim de ir ler o mangá para saber.
Mesmo assim, pelo que me lembro, não é o bastante para vencer todos os Kages da história + Itachi e Gai.
Naruto da blitz no verso ZzZzZz mas leva pressão da Delta e Momoshiki. kkkkk
Mr. Causality escreveu:
Naruto da blitz no verso ZzZzZz mas leva pressão da Delta e Momoshiki. kkkkk
Pena que ele não tinha mais os poderes do rikudou e estava enferrujado.
Que sono essas discussoes do Naruto. Da blitz, fim. Ovo apanhar para Momoshiki base.
FrutosDoMar escreveu:Naruto da blitz no verso ZzZzZz mas leva pressão da Delta e Momoshiki. kkkkk
Meu amigo um Pseudo-Jiraiya com estratégia fudeo Isshiji inteirinho.
Vou criar um tópico só zuando esses shinobis rikudou invenciveis, num tem jeito.
Mr. Causality escreveu:Não adianta tentar debater seriamente com você frutos, eu realmente estou tentando, mas você não quer, o que você quer é depreciar o personagem.